Filtros : "BANCOS" "ECA" Removido: "1998" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, PRIVACIDADE, PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS, TECNOLOGIA, BANCOS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Mario Filipe. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F. (2023). O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
    • NLM

      Cavalcanti MF. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
    • Vancouver

      Cavalcanti MF. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, SEMIÓTICA, MERCADO FINANCEIRO, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2023). Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assunto: BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 21 ju 2021Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2021). O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank? Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf
    • NLM

      Perez C. O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(21 ju 2021):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(21 ju 2021):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: BANCOS, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EMPODERAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Kate Domingos. Modelo de adoção de Open Banking: motivadores e barreiras que influenciam o potencial adotante. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224111/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, K. D. (2020). Modelo de adoção de Open Banking: motivadores e barreiras que influenciam o potencial adotante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224111/
    • NLM

      Fernandes KD. Modelo de adoção de Open Banking: motivadores e barreiras que influenciam o potencial adotante [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224111/
    • Vancouver

      Fernandes KD. Modelo de adoção de Open Banking: motivadores e barreiras que influenciam o potencial adotante [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224111/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LAVAGEM DE DINHEIRO, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOGNOLLI, Claudio Julio. Governo monta (e alimenta) máquina de boatos sobre lista do HSBC. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735171.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Tognolli, C. J. (2015). Governo monta (e alimenta) máquina de boatos sobre lista do HSBC. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735171.pdf
    • NLM

      Tognolli CJ. Governo monta (e alimenta) máquina de boatos sobre lista do HSBC [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735171.pdf
    • Vancouver

      Tognolli CJ. Governo monta (e alimenta) máquina de boatos sobre lista do HSBC [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735171.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: International Conference on Information Systems & Technology Management - CONTECSI. Unidade: ECA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, BANCOS, CLUSTERS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Elisabete Cecília Januário et al. Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039478.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, E. C. J., Galegale, N. V., Azevedo, M. M. de, & Côrtes, P. L. (2015). Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039478.pdf
    • NLM

      Chaves ECJ, Galegale NV, Azevedo MM de, Côrtes PL. Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039478.pdf
    • Vancouver

      Chaves ECJ, Galegale NV, Azevedo MM de, Côrtes PL. Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039478.pdf
  • Source: Business and management review. Unidade: ECA

    Subjects: GOVERNANÇA CORPORATIVA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, BANCOS, CLUSTERS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Elisabete Cecília Januário et al. Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks. Business and management review, v. 4, n. 8, p. 281-307, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735595.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, E. C. J., Galegale, N. V., Azevedo, M. M. de, & Côrtes, P. L. (2015). Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks. Business and management review, 4( 8), 281-307. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735595.pdf
    • NLM

      Chaves ECJ, Galegale NV, Azevedo MM de, Côrtes PL. Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks [Internet]. Business and management review. 2015 ; 4( 8): 281-307.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735595.pdf
    • Vancouver

      Chaves ECJ, Galegale NV, Azevedo MM de, Côrtes PL. Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks [Internet]. Business and management review. 2015 ; 4( 8): 281-307.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735595.pdf
  • Source: Informação & informação. Unidade: ECA

    Subjects: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET, MARKETING BANCÁRIO, CONSUMIDOR, BANCOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Antonio Carlos e GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet. Informação & informação, v. 18, n. 1, p. 17-32, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p17. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. C., & Giacomini Filho, G. (2013). Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet. Informação & informação, 18( 1), 17-32. doi:10.5433/1981-8920.2013v18n1p17
    • NLM

      Machado AC, Giacomini Filho G. Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet [Internet]. Informação & informação. 2013 ; 18( 1): 17-32.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p17
    • Vancouver

      Machado AC, Giacomini Filho G. Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet [Internet]. Informação & informação. 2013 ; 18( 1): 17-32.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p17
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, BANCOS, WEB SITES (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAYO, Martin. O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Jayo, M. (2005). O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/
    • NLM

      Jayo M. O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/
    • Vancouver

      Jayo M. O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/
  • Unidade: ECA

    Subjects: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, BANCOS, FILME DE PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASAQUI, Vander. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Casaqui, V. (2005). Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Casaqui V. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Casaqui V. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, BANCOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Valéria Aparecida. Comunicação interna no setor bancário: estudo de caso sobre a importância estratégica das Relações Públicas no âmbito interno das instituições financeiras no Brasil. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, V. A. (1999). Comunicação interna no setor bancário: estudo de caso sobre a importância estratégica das Relações Públicas no âmbito interno das instituições financeiras no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cabral VA. Comunicação interna no setor bancário: estudo de caso sobre a importância estratégica das Relações Públicas no âmbito interno das instituições financeiras no Brasil. 1999 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Cabral VA. Comunicação interna no setor bancário: estudo de caso sobre a importância estratégica das Relações Públicas no âmbito interno das instituições financeiras no Brasil. 1999 ;[citado 2024 nov. 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024