Filtros : "BANCOS" "ECA" Removido: "Peru" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PRIVACIDADE, PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS, TECNOLOGIA, BANCOS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Mario Filipe. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F. (2023). O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
    • NLM

      Cavalcanti MF. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
    • Vancouver

      Cavalcanti MF. O digital numa densa neblina: análise crítica do discurso publicitário bancário brasileiro sobre tecnologias digitais, privacidade e proteção de dados [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-02042024-113508
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional em Comunicação e Consumo - COMUNICON 2023. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MARCAS, SEMIÓTICA, MERCADO FINANCEIRO, BANCOS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio e PEREZ, Clotilde. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Sato, S., & Perez, C. (2023). Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • NLM

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
    • Vancouver

      Sato S, Perez C. Novos signos do capital: uma análise semiótica da publicidade do mercado financeiro [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003169166.pdf
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Assunto: BANCOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 21 ju 2021Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2021). O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank? Jornal da USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf
    • NLM

      Perez C. O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(21 ju 2021):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf
    • Vancouver

      Perez C. O que significa Anitta no conselho de administração do Nubank? [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(21 ju 2021):[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033500.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BANCOS, INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, EMPODERAMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Kate Domingos. Modelo de adoção de Open Banking: motivadores e barreiras que influenciam o potencial adotante. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224111/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, K. D. (2020). Modelo de adoção de Open Banking: motivadores e barreiras que influenciam o potencial adotante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224111/
    • NLM

      Fernandes KD. Modelo de adoção de Open Banking: motivadores e barreiras que influenciam o potencial adotante [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224111/
    • Vancouver

      Fernandes KD. Modelo de adoção de Open Banking: motivadores e barreiras que influenciam o potencial adotante [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224111/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LAVAGEM DE DINHEIRO, BANCOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOGNOLLI, Claudio Julio. Governo monta (e alimenta) máquina de boatos sobre lista do HSBC. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735171.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Tognolli, C. J. (2015). Governo monta (e alimenta) máquina de boatos sobre lista do HSBC. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735171.pdf
    • NLM

      Tognolli CJ. Governo monta (e alimenta) máquina de boatos sobre lista do HSBC [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735171.pdf
    • Vancouver

      Tognolli CJ. Governo monta (e alimenta) máquina de boatos sobre lista do HSBC [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735171.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: International Conference on Information Systems & Technology Management - CONTECSI. Unidade: ECA

    Assuntos: GOVERNANÇA CORPORATIVA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, BANCOS, CLUSTERS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Elisabete Cecília Januário et al. Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039478.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, E. C. J., Galegale, N. V., Azevedo, M. M. de, & Côrtes, P. L. (2015). Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039478.pdf
    • NLM

      Chaves ECJ, Galegale NV, Azevedo MM de, Côrtes PL. Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039478.pdf
    • Vancouver

      Chaves ECJ, Galegale NV, Azevedo MM de, Côrtes PL. Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039478.pdf
  • Fonte: Business and management review. Unidade: ECA

    Assuntos: GOVERNANÇA CORPORATIVA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, BANCOS, CLUSTERS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAVES, Elisabete Cecília Januário et al. Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks. Business and management review, v. 4, n. 8, p. 281-307, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735595.pdf. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Chaves, E. C. J., Galegale, N. V., Azevedo, M. M. de, & Côrtes, P. L. (2015). Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks. Business and management review, 4( 8), 281-307. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735595.pdf
    • NLM

      Chaves ECJ, Galegale NV, Azevedo MM de, Côrtes PL. Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks [Internet]. Business and management review. 2015 ; 4( 8): 281-307.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735595.pdf
    • Vancouver

      Chaves ECJ, Galegale NV, Azevedo MM de, Côrtes PL. Results and trends for information technology governance requisites and practices in brazilian retail banks [Internet]. Business and management review. 2015 ; 4( 8): 281-307.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002735595.pdf
  • Fonte: Informação & informação. Unidade: ECA

    Assuntos: NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO, INTERNET, MARKETING BANCÁRIO, CONSUMIDOR, BANCOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Antonio Carlos e GIACOMINI FILHO, Gino. Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet. Informação & informação, v. 18, n. 1, p. 17-32, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p17. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Machado, A. C., & Giacomini Filho, G. (2013). Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet. Informação & informação, 18( 1), 17-32. doi:10.5433/1981-8920.2013v18n1p17
    • NLM

      Machado AC, Giacomini Filho G. Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet [Internet]. Informação & informação. 2013 ; 18( 1): 17-32.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p17
    • Vancouver

      Machado AC, Giacomini Filho G. Comunicação e a prevenção de danos no uso da internet [Internet]. Informação & informação. 2013 ; 18( 1): 17-32.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2013v18n1p17
  • Unidade: ECA

    Assuntos: INTERNET, BANCOS, WEB SITES (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAYO, Martin. O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Jayo, M. (2005). O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/
    • NLM

      Jayo M. O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/
    • Vancouver

      Jayo M. O uso do potencial expressivo da nova mídia pelos bancos de varejo: estudo de três casos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27142/tde-26092005-113353/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, PROPAGANDA, ANÚNCIOS, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, BANCOS, FILME DE PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASAQUI, Vander. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Casaqui, V. (2005). Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Casaqui V. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Casaqui V. Ethos publicitário: as estratégias comunicacionais do capital financeiro na negociação simbólica com seu público-alvo. 2005 ;[citado 2024 nov. 13 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: RELAÇÕES PÚBLICAS, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, BANCOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Valéria Aparecida. Comunicação interna no setor bancário: estudo de caso sobre a importância estratégica das Relações Públicas no âmbito interno das instituições financeiras no Brasil. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, V. A. (1999). Comunicação interna no setor bancário: estudo de caso sobre a importância estratégica das Relações Públicas no âmbito interno das instituições financeiras no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Cabral VA. Comunicação interna no setor bancário: estudo de caso sobre a importância estratégica das Relações Públicas no âmbito interno das instituições financeiras no Brasil. 1999 ;[citado 2024 nov. 13 ]
    • Vancouver

      Cabral VA. Comunicação interna no setor bancário: estudo de caso sobre a importância estratégica das Relações Públicas no âmbito interno das instituições financeiras no Brasil. 1999 ;[citado 2024 nov. 13 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024