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  • Source: Comunicação, mídia e consumo. Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET DAS COISAS, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, TECNOLOGIA

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    • ABNT

      ERTHAL, Ana e RADFAHRER, Luli. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais. Comunicação, mídia e consumo, v. 20, n. ja/abr. 2023, p. 109-130, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Erthal, A., & Radfahrer, L. (2023). Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais. Comunicação, mídia e consumo, 20( ja/abr. 2023), 109-130. doi:10.18568/cmc.v20i57.2728
    • NLM

      Erthal A, Radfahrer L. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 109-130.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728
    • Vancouver

      Erthal A, Radfahrer L. Quem manda aqui, Alexa?: relações construídas entre vieses de percepção e assistentes pessoais [Internet]. Comunicação, mídia e consumo. 2023 ; 20( ja/abr. 2023): 109-130.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.18568/cmc.v20i57.2728
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MARCAS, PANDEMIAS, COVID-19

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    • ABNT

      POMPEU, Bruno e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.12763. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., Perez, C., & Trindade, E. (2021). Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.12763
    • NLM

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
    • Vancouver

      Pompeu B, Perez C, Trindade E. Observatório da pandemia: a publicidade e as marcas no contexto da COVID-19 [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.12763
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Subjects: HUMANIZAÇÃO, HUMANISMO, EDUCAÇÃO, POLÍTICA

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    • ABNT

      ALVES, Luiz Roberto. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, v. 15, n. 3, p. 1-25, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Alves, L. R. (2021). Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação. MATRIZes, 15( 3), 1-25. doi:10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
    • NLM

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
    • Vancouver

      Alves LR. Paulo Freire e Agnes Heller: radicalidade comunicativa e educação [Internet]. MATRIZes. 2021 ; 15( 3): 1-25.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v15i3p1-25
  • Source: Comunicação Pública. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, MARCAS, CERVEJA, CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, v. 16, n. 30, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4000/cp.11853. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2021). A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária. Comunicação Pública, 16( 30). doi:10.4000/cp.11853
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. A publicidade e a pandemia: Heineken e os novos sentidos na comunicação publicitária [Internet]. Comunicação Pública. 2021 ; 16( 30):[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.4000/cp.11853

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