A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ZATZ, Mayana. Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=875474. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Zatz, M. (2025). Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=875474
NLM
Zatz M. Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=875474
Vancouver
Zatz M. Em cerimônia na Reitoria, 11 novos Centros de Pesquisa e Difusão Especiais são instalados na USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=875474
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEME, Luciana Maria de Lima. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da Lei de ATER ((n° 176; 12.188/2010), nos currículos dos cursos de Ciências Agrárias, Gestão Ambiental e Administração da ESALQ/USP: interpretando discursos, reconhecendo vivências, abrindo diálogos. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03102025-095755/. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Leme, L. M. de L. (2025). A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da Lei de ATER ((n° 176; 12.188/2010), nos currículos dos cursos de Ciências Agrárias, Gestão Ambiental e Administração da ESALQ/USP: interpretando discursos, reconhecendo vivências, abrindo diálogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03102025-095755/
NLM
Leme LM de L. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da Lei de ATER ((n° 176; 12.188/2010), nos currículos dos cursos de Ciências Agrárias, Gestão Ambiental e Administração da ESALQ/USP: interpretando discursos, reconhecendo vivências, abrindo diálogos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03102025-095755/
Vancouver
Leme LM de L. A formação do (a) extensionista rural, sob a perspectiva da Lei de ATER ((n° 176; 12.188/2010), nos currículos dos cursos de Ciências Agrárias, Gestão Ambiental e Administração da ESALQ/USP: interpretando discursos, reconhecendo vivências, abrindo diálogos [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-03102025-095755/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
KOWALTOWSKI, Alicia Juliana et al. Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Kowaltowski, A. J., Schechtman, D., Gueiros Filho, F. J., Salinas, R. K., Bertotti, M., & Archilha, M. V. L. R. (2025). Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/
NLM
Kowaltowski AJ, Schechtman D, Gueiros Filho FJ, Salinas RK, Bertotti M, Archilha MVLR. Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/
Vancouver
Kowaltowski AJ, Schechtman D, Gueiros Filho FJ, Salinas RK, Bertotti M, Archilha MVLR. Apoio técnico laboratorial: um pilar estratégico para a excelência da USP [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/apoio-tecnico-laboratorial-um-pilar-estrategico-para-a-excelencia-da-usp/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
URSI, Suzana. Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. , n. 30 Ja 2025Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Ursi, S. (2025). Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/
NLM
Ursi S. Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;( 30 Ja 2025):[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/
Vancouver
Ursi S. Planetário da USP ganha novo sistema de projeção e oferece um passeio pelo Universo [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;( 30 Ja 2025):[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/planetario-da-usp-ganha-novo-sistema-de-projecao-e-oferece-um-passeio-pelo-universo/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Alessandra Lopes de. Curso qualifica profissionais da alimentação em atendimento e boas práticas de higiene [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/curso-qualifica-profissionais-da-alimentacao-em-atendimento-e-boas-praticas-de-higiene/. Acesso em: 28 nov. 2025. , 2025
APA
Oliveira, A. L. de. (2025). Curso qualifica profissionais da alimentação em atendimento e boas práticas de higiene [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/curso-qualifica-profissionais-da-alimentacao-em-atendimento-e-boas-praticas-de-higiene/
NLM
Oliveira AL de. Curso qualifica profissionais da alimentação em atendimento e boas práticas de higiene [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/curso-qualifica-profissionais-da-alimentacao-em-atendimento-e-boas-praticas-de-higiene/
Vancouver
Oliveira AL de. Curso qualifica profissionais da alimentação em atendimento e boas práticas de higiene [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/curso-qualifica-profissionais-da-alimentacao-em-atendimento-e-boas-praticas-de-higiene/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ROCHA, Ariane Carolina da e LANZA, Marcos Roberto de Vasconcelos e KASSEBOEHMER, Ana Claudia. Advanced oxidative processes as an educational tool in the connection between universities and public schools: an experience of scientific dissemination and pedagogical transformation. 2025, Anais.. Paestum: University of Salerno, 2025. Disponível em: https://www.eaaop7.it/. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Rocha, A. C. da, Lanza, M. R. de V., & Kasseboehmer, A. C. (2025). Advanced oxidative processes as an educational tool in the connection between universities and public schools: an experience of scientific dissemination and pedagogical transformation. In Abstract Book. Paestum: University of Salerno. Recuperado de https://www.eaaop7.it/
NLM
Rocha AC da, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Advanced oxidative processes as an educational tool in the connection between universities and public schools: an experience of scientific dissemination and pedagogical transformation [Internet]. Abstract Book. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.eaaop7.it/
Vancouver
Rocha AC da, Lanza MR de V, Kasseboehmer AC. Advanced oxidative processes as an educational tool in the connection between universities and public schools: an experience of scientific dissemination and pedagogical transformation [Internet]. Abstract Book. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.eaaop7.it/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SILVA, Lucas Sena e BALBACHEVSKY, Elizabeth. Raça, mudança institucional e política pública: a aprovação das cotas na USP. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-03102025-171946/. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Silva, L. S., & Balbachevsky, E. (2025). Raça, mudança institucional e política pública: a aprovação das cotas na USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-03102025-171946/
NLM
Silva LS, Balbachevsky E. Raça, mudança institucional e política pública: a aprovação das cotas na USP [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-03102025-171946/
Vancouver
Silva LS, Balbachevsky E. Raça, mudança institucional e política pública: a aprovação das cotas na USP [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8131/tde-03102025-171946/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NEIRA, Marcos Garcia. USP oferece 219 vagas em cursos de graduação para participantes de olimpíadas do conhecimento [Depoimento a Erika Yamamoto]: as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, e podem ser feitas gratuitamente no site da Fuvest. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/usp-oferece-219-vagas-em-mais-de-100-cursos-para-participantes-de-olimpiadas-do-conhecimento/. Acesso em: 28 nov. 2025. , 2025
APA
Neira, M. G. (2025). USP oferece 219 vagas em cursos de graduação para participantes de olimpíadas do conhecimento [Depoimento a Erika Yamamoto]: as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, e podem ser feitas gratuitamente no site da Fuvest. Jornal da USP. São Paulo, SP: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/usp-oferece-219-vagas-em-mais-de-100-cursos-para-participantes-de-olimpiadas-do-conhecimento/
NLM
Neira MG. USP oferece 219 vagas em cursos de graduação para participantes de olimpíadas do conhecimento [Depoimento a Erika Yamamoto]: as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, e podem ser feitas gratuitamente no site da Fuvest [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(09 ja 2025):[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/usp-oferece-219-vagas-em-mais-de-100-cursos-para-participantes-de-olimpiadas-do-conhecimento/
Vancouver
Neira MG. USP oferece 219 vagas em cursos de graduação para participantes de olimpíadas do conhecimento [Depoimento a Erika Yamamoto]: as inscrições estarão abertas a partir da próxima segunda-feira, dia 13 de janeiro, e podem ser feitas gratuitamente no site da Fuvest [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;(09 ja 2025):[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/usp-oferece-219-vagas-em-mais-de-100-cursos-para-participantes-de-olimpiadas-do-conhecimento/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CARLOTTI JÚNIOR, Carlos Gilberto et al. Inaugurações na USP em Pirassununga conectam ciência, formação e sustentabilidade [Depoimento a Rose Talamone]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/inauguracoes-na-usp-em-pirassununga-conectam-ciencia-formacao-e-sustentabilidade/. Acesso em: 28 nov. 2025. , 2025
APA
Carlotti Júnior, C. G., Ambrósio, C. E., Saran Netto, A., Segurado, A. A. C., & Arruda, M. A. do N. (2025). Inaugurações na USP em Pirassununga conectam ciência, formação e sustentabilidade [Depoimento a Rose Talamone]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/inauguracoes-na-usp-em-pirassununga-conectam-ciencia-formacao-e-sustentabilidade/
NLM
Carlotti Júnior CG, Ambrósio CE, Saran Netto A, Segurado AAC, Arruda MA do N. Inaugurações na USP em Pirassununga conectam ciência, formação e sustentabilidade [Depoimento a Rose Talamone] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/inauguracoes-na-usp-em-pirassununga-conectam-ciencia-formacao-e-sustentabilidade/
Vancouver
Carlotti Júnior CG, Ambrósio CE, Saran Netto A, Segurado AAC, Arruda MA do N. Inaugurações na USP em Pirassununga conectam ciência, formação e sustentabilidade [Depoimento a Rose Talamone] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/inauguracoes-na-usp-em-pirassununga-conectam-ciencia-formacao-e-sustentabilidade/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. . Piracicaba, SP: ESALQ-USP. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1666/1520/6034. Acesso em: 28 nov. 2025. , 2025
APA
Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. (2025). Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz. Piracicaba, SP: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391847
NLM
Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1666/1520/6034
Vancouver
Do mérito à honra: prêmios, homenagens e indicações que preservam a história e a excelência da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1666/1520/6034
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARCOVITCH, Jacques. Projeto Métricas reúne reitores para discutir o impacto social das seis universidades públicas paulistas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/projeto-metricas-reune-reitores-para-discutir-o-impacto-social-das-seis-universidades-publicas-paulistas/. Acesso em: 28 nov. 2025. , 2025
APA
Marcovitch, J. (2025). Projeto Métricas reúne reitores para discutir o impacto social das seis universidades públicas paulistas. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/projeto-metricas-reune-reitores-para-discutir-o-impacto-social-das-seis-universidades-publicas-paulistas/
NLM
Marcovitch J. Projeto Métricas reúne reitores para discutir o impacto social das seis universidades públicas paulistas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/projeto-metricas-reune-reitores-para-discutir-o-impacto-social-das-seis-universidades-publicas-paulistas/
Vancouver
Marcovitch J. Projeto Métricas reúne reitores para discutir o impacto social das seis universidades públicas paulistas. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/projeto-metricas-reune-reitores-para-discutir-o-impacto-social-das-seis-universidades-publicas-paulistas/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Crislaine Luisa e PIOTTO, Débora Cristina. Estudantes de camadas populares e políticas de permanência estudantil: um estudo sobre a dimensão subjetiva da experiência universitária. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27062025-161826/. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Araújo, C. L., & Piotto, D. C. (2025). Estudantes de camadas populares e políticas de permanência estudantil: um estudo sobre a dimensão subjetiva da experiência universitária (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27062025-161826/
NLM
Araújo CL, Piotto DC. Estudantes de camadas populares e políticas de permanência estudantil: um estudo sobre a dimensão subjetiva da experiência universitária [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27062025-161826/
Vancouver
Araújo CL, Piotto DC. Estudantes de camadas populares e políticas de permanência estudantil: um estudo sobre a dimensão subjetiva da experiência universitária [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-27062025-161826/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CANTANO, Márcia Mendes Ruiz. Pedagogos e pedagogas nas Universidades Federais Brasileiras: formação, atuação e identidade profissional. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052025-145252/. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Cantano, M. M. R. (2025). Pedagogos e pedagogas nas Universidades Federais Brasileiras: formação, atuação e identidade profissional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052025-145252/
NLM
Cantano MMR. Pedagogos e pedagogas nas Universidades Federais Brasileiras: formação, atuação e identidade profissional [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052025-145252/
Vancouver
Cantano MMR. Pedagogos e pedagogas nas Universidades Federais Brasileiras: formação, atuação e identidade profissional [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59140/tde-08052025-145252/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCENA, Luiza et al. Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil. Forest Policy and Economics, v. 174, p. 1-13, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.forpol.2025.103476. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Lucena, L., Robeson, A., Falcão, C. J. L. M., Paulina, L., Santana, A. C., & Hakamada, R. E. (2025). Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil. Forest Policy and Economics, 174, 1-13. doi:10.1016/j.forpol.2025.103476
NLM
Lucena L, Robeson A, Falcão CJLM, Paulina L, Santana AC, Hakamada RE. Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil [Internet]. Forest Policy and Economics. 2025 ; 174 1-13.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.forpol.2025.103476
Vancouver
Lucena L, Robeson A, Falcão CJLM, Paulina L, Santana AC, Hakamada RE. Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil [Internet]. Forest Policy and Economics. 2025 ; 174 1-13.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.forpol.2025.103476
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AJZENBERG, Elza. USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164. Acesso em: 28 nov. 2025. , 2025
APA
Ajzenberg, E. (2025). USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164
NLM
Ajzenberg E. USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte [Internet]. Revista USP. 2025 ;( ja/mar. 2024): 154-164.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164
Vancouver
Ajzenberg E. USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte [Internet]. Revista USP. 2025 ;( ja/mar. 2024): 154-164.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MUNIZ, João Renato Carvalho e ARAÚJO, Ana Paula Ulian de e BATISTA, Gustavo Ferragini. Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE. Acesso em: 28 nov. 2025. , 2025
APA
Muniz, J. R. C., Araújo, A. P. U. de, & Batista, G. F. (2025). Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE
NLM
Muniz JRC, Araújo APU de, Batista GF. Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE
Vancouver
Muniz JRC, Araújo APU de, Batista GF. Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LANNA, Ana Lucia Duarte. O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2025. , n. 2 ja 2025. on-line. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Lanna, A. L. D. (2025). O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
NLM
Lanna ALD. O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Folha de São Paulo. 2025 ;(2 ja 2025. on-line):[citado 2025 nov. 28 ]
Vancouver
Lanna ALD. O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Folha de São Paulo. 2025 ;(2 ja 2025. on-line):[citado 2025 nov. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. As múltiplas formas de “ser USP”. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/as-multiplas-formas-de-ser-usp/. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Oliveira, R. S. de. (2025). As múltiplas formas de “ser USP”. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/as-multiplas-formas-de-ser-usp/
NLM
Oliveira RS de. As múltiplas formas de “ser USP” [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/as-multiplas-formas-de-ser-usp/
Vancouver
Oliveira RS de. As múltiplas formas de “ser USP” [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/as-multiplas-formas-de-ser-usp/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIRANI, José Rubens. Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento]. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2025. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/. Acesso em: 28 nov. 2025.
APA
Pirani, J. R. (2025). Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/
NLM
Pirani JR. Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/
Vancouver
Pirani JR. Acervo de 43 mil plantas ganha vida nova no herbário do Instituto de Biociências da USP [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2025 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/acervo-de-43-mil-plantas-ganha-vida-nova-no-herbario-do-instituto-de-biociencias-da-usp/