Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "IME" Removido: "IF" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Informação & Informação. Unidades: ECA, IME

    Subjects: BIBLIOTECA UNIVERSITÁRIA, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Lilian e PIERUCCINI, Ivete e MADRUGA, Stela do Nascimento. Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia. Informação & Informação, v. 26, n. 4, p. 645-669, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2021v26n4p645. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Viana, L., Pieruccini, I., & Madruga, S. do N. (2021). Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia. Informação & Informação, 26( 4), 645-669. doi:10.5433/1981-8920.2021v26n4p645
    • NLM

      Viana L, Pieruccini I, Madruga S do N. Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia [Internet]. Informação & Informação. 2021 ; 26( 4): 645-669.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2021v26n4p645
    • Vancouver

      Viana L, Pieruccini I, Madruga S do N. Biblioteca universitária e saberes informacionais: uma experiência com a Wikipédia [Internet]. Informação & Informação. 2021 ; 26( 4): 645-669.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2021v26n4p645
  • Source: Proceedings. Conference titles: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: EP, IME

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ENSINO SUPERIOR, COMPUTADOR NO ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Priscila da Silva Neves et al. Computational games in STEM courses: a systematic review of the literature. 2020, Anais.. Piscataway: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274071. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Lima, P. da S. N., Silva, L. das A., Oliveira, J. L. dos S., Brandão, A. A. F., & Brandao, L. de O. (2020). Computational games in STEM courses: a systematic review of the literature. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE44824.2020.9274071
    • NLM

      Lima P da SN, Silva L das A, Oliveira JL dos S, Brandão AAF, Brandao L de O. Computational games in STEM courses: a systematic review of the literature [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274071
    • Vancouver

      Lima P da SN, Silva L das A, Oliveira JL dos S, Brandão AAF, Brandao L de O. Computational games in STEM courses: a systematic review of the literature [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE44824.2020.9274071
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: FMVZ, IME

    Subjects: COBAIAS, MEDICINA VETERINÁRIA, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERIAN, Paula Caro et al. Métodos substitutivos ao uso de animais vivos no ensino de graduação em medicina veterinária: procedimentos em roedores de laboratório. 2019, Anais.. São Paulo: USP, 2019. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ferian, P. C., Araujo, Y. F. de, Zanatto, D. A., Waldt, D., & Mori, C. M. C. (2019). Métodos substitutivos ao uso de animais vivos no ensino de graduação em medicina veterinária: procedimentos em roedores de laboratório. In Resumos. São Paulo: USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Ferian PC, Araujo YF de, Zanatto DA, Waldt D, Mori CMC. Métodos substitutivos ao uso de animais vivos no ensino de graduação em medicina veterinária: procedimentos em roedores de laboratório [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Ferian PC, Araujo YF de, Zanatto DA, Waldt D, Mori CMC. Métodos substitutivos ao uso de animais vivos no ensino de graduação em medicina veterinária: procedimentos em roedores de laboratório [Internet]. Resumos. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Proceedings. Conference titles: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Priscila da Silva Neves et al. Difficulties in basic concepts of mathematics in higher education: a systematic review. 2019, Anais.. Piscataway: IEEE, 2019. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE43999.2019.9028658. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Lima, P. da S. N., Silva, L. das A., Felix, I. M., & Brandao, L. de O. (2019). Difficulties in basic concepts of mathematics in higher education: a systematic review. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE43999.2019.9028658
    • NLM

      Lima P da SN, Silva L das A, Felix IM, Brandao L de O. Difficulties in basic concepts of mathematics in higher education: a systematic review [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE43999.2019.9028658
    • Vancouver

      Lima P da SN, Silva L das A, Felix IM, Brandao L de O. Difficulties in basic concepts of mathematics in higher education: a systematic review [Internet]. Proceedings. 2019 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE43999.2019.9028658
  • Source: Jornal da USP. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAZÁN GUZMÁN, Jorge Luis e SIMONIS, Adilson. Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/. Acesso em: 18 out. 2024. , 2017
    • APA

      Bazán Guzmán, J. L., & Simonis, A. (2017). Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/
    • NLM

      Bazán Guzmán JL, Simonis A. Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/
    • Vancouver

      Bazán Guzmán JL, Simonis A. Estatística é considerada a profissão do futuro. [Depoimento a Larissa Lopes] [Internet]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://jornal.usp.br/universidade/cursos-da-usp-estatistica-e-considerada-a-profissao-do-futuro/
  • Unidades: FAU, IME

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MATEMÁTICA, ARQUITETURA, DESIGN, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580392128. Acesso em: 18 out. 2024. , 2017
    • APA

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras. (2017). Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580392128
    • NLM

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392128
    • Vancouver

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392128
  • Unidade: IME

    Subjects: LICENCIATURA, MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior. 2016. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Peleias, T. A. C. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • NLM

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
    • Vancouver

      Peleias TAC. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do Ensino Médio para o Superior [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-10072019-003210/
  • Source: Grad+: Revista de Graduação USP. Unidade: IME

    Subjects: PROJETOS DE PESQUISA, MULTIDISCIPLINARIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAL, Fábio Armando. Ciências Moleculares: um curso de excelência para a formação de cientistas. Grad+: Revista de Graduação USP, v. 1, n. 1, p. 67-70, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p67-70. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Tal, F. A. (2016). Ciências Moleculares: um curso de excelência para a formação de cientistas. Grad+: Revista de Graduação USP, 1( 1), 67-70. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i1p67-70
    • NLM

      Tal FA. Ciências Moleculares: um curso de excelência para a formação de cientistas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 67-70.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p67-70
    • Vancouver

      Tal FA. Ciências Moleculares: um curso de excelência para a formação de cientistas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 67-70.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p67-70
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IME

    Subjects: MATEMÁTICA, ENSINO MÉDIO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELEIAS, Thiago Augusto Corrêa e DIAS, David Pires. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão. 2016, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG, 2016. Disponível em: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Peleias, T. A. C., & Dias, D. P. (2016). Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão. In Anais. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, Pró-Reitoria de Graduação - PRG. Recuperado de http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • NLM

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
    • Vancouver

      Peleias TAC, Dias DP. Um estudo de caso, com ingressantes de 2015 do curso de licenciatura em matemática do IME-USP, sobre a transição do ensino médio para o superior: uma experiência que reúne ensino, pesquisa e extensão [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://biton.uspnet.usp.br/cgrad/wp-content/uploads/2016/10/anais_congresso_graduacao_usp_2016.pdf
  • Source: Educación matemática. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, ESTATÍSTICA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PÉREZ LAVERDE, Luis Eduardo et al. Actitudes hacia la estadística de estudiantes universitarios de Colombia. Educación matemática, v. 27, n. 3, p. 111-149, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.mx/pdf/ed/v27n3/1665-5826-ed-27-03-00111.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Pérez Laverde, L. E., Pereda, A. S. A., Bazán Guzmán, J. L., & Abdounur, O. J. (2015). Actitudes hacia la estadística de estudiantes universitarios de Colombia. Educación matemática, 27( 3), 111-149. Recuperado de http://www.scielo.org.mx/pdf/ed/v27n3/1665-5826-ed-27-03-00111.pdf
    • NLM

      Pérez Laverde LE, Pereda ASA, Bazán Guzmán JL, Abdounur OJ. Actitudes hacia la estadística de estudiantes universitarios de Colombia [Internet]. Educación matemática. 2015 ; 27( 3): 111-149.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.scielo.org.mx/pdf/ed/v27n3/1665-5826-ed-27-03-00111.pdf
    • Vancouver

      Pérez Laverde LE, Pereda ASA, Bazán Guzmán JL, Abdounur OJ. Actitudes hacia la estadística de estudiantes universitarios de Colombia [Internet]. Educación matemática. 2015 ; 27( 3): 111-149.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.scielo.org.mx/pdf/ed/v27n3/1665-5826-ed-27-03-00111.pdf
  • Source: USP 80 anos. Unidade: IME

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAGAZZO, Clodoaldo Grotta e GERHARD, Angelina Martha Chopard. O Instituto de Matemática e Estatística (IME) e suas contribuições nos 80 anos da USP. USP 80 anos. Tradução . São Paulo: Edusp, 2015. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ragazzo, C. G., & Gerhard, A. M. C. (2015). O Instituto de Matemática e Estatística (IME) e suas contribuições nos 80 anos da USP. In USP 80 anos. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Ragazzo CG, Gerhard AMC. O Instituto de Matemática e Estatística (IME) e suas contribuições nos 80 anos da USP. In: USP 80 anos. São Paulo: Edusp; 2015. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Ragazzo CG, Gerhard AMC. O Instituto de Matemática e Estatística (IME) e suas contribuições nos 80 anos da USP. In: USP 80 anos. São Paulo: Edusp; 2015. [citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Educação Matemática Pesquisa. Unidades: ICMC, IME

    Subjects: ESTATÍSTICA, ESTATÍSTICA ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES AVILÉS, Francisco et al. Actitudes hacia la estadística en Universitários del Área de las Ciências de una Universidad Pública de Chile. Educação Matemática Pesquisa, v. 17, n. 1, p. 45-73, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/19949/pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Torres Avilés, F., Pereda, A. S. A., Bazán Guzmán, J. L., & Abdounur, O. J. (2015). Actitudes hacia la estadística en Universitários del Área de las Ciências de una Universidad Pública de Chile. Educação Matemática Pesquisa, 17( 1), 45-73. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/19949/pdf
    • NLM

      Torres Avilés F, Pereda ASA, Bazán Guzmán JL, Abdounur OJ. Actitudes hacia la estadística en Universitários del Área de las Ciências de una Universidad Pública de Chile [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 1): 45-73.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/19949/pdf
    • Vancouver

      Torres Avilés F, Pereda ASA, Bazán Guzmán JL, Abdounur OJ. Actitudes hacia la estadística en Universitários del Área de las Ciências de una Universidad Pública de Chile [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2015 ; 17( 1): 45-73.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/19949/pdf
  • Source: Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. Unidades: FFLCH, IME

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, PESQUISA, TECNOLOGIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro et al. Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação. Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. Tradução . São Paulo: FAPESP, 2011. . Disponível em: http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Durham, E. R., Simonis, A., Daher, F. S. ’A., Daniari, L. P., & Moreira, I. N. (2011). Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação. In Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. São Paulo: FAPESP. Recuperado de http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf
    • NLM

      Durham ER, Simonis A, Daher FS’A, Daniari LP, Moreira IN. Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação [Internet]. In: Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. São Paulo: FAPESP; 2011. [citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf
    • Vancouver

      Durham ER, Simonis A, Daher FS’A, Daniari LP, Moreira IN. Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação [Internet]. In: Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. São Paulo: FAPESP; 2011. [citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FSP, EACH, IME, FZEA

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, VESTIBULAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JORGE, Mônica Inêz Elias et al. Nomes parecidos, enfoques diferentes: docentes explicam as diferenças entre cursos com nomes semelhantes - como Nutrição e Engenharia de Alimentos ou Ciências da Computação e Engenharia da Computação -, que podem confundir os vestibulandos. [Depoimento a Denis Pacheco]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2011
    • APA

      Jorge, M. I. E., Florindo, A. A., Freire, O. B. de L., Hirata Júnior, R., Ferreira, C. E., & Kamimura, E. S. (2011). Nomes parecidos, enfoques diferentes: docentes explicam as diferenças entre cursos com nomes semelhantes - como Nutrição e Engenharia de Alimentos ou Ciências da Computação e Engenharia da Computação -, que podem confundir os vestibulandos. [Depoimento a Denis Pacheco]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Saúde Pública, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Jorge MIE, Florindo AA, Freire OB de L, Hirata Júnior R, Ferreira CE, Kamimura ES. Nomes parecidos, enfoques diferentes: docentes explicam as diferenças entre cursos com nomes semelhantes - como Nutrição e Engenharia de Alimentos ou Ciências da Computação e Engenharia da Computação -, que podem confundir os vestibulandos. [Depoimento a Denis Pacheco]. Jornal da USP. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Jorge MIE, Florindo AA, Freire OB de L, Hirata Júnior R, Ferreira CE, Kamimura ES. Nomes parecidos, enfoques diferentes: docentes explicam as diferenças entre cursos com nomes semelhantes - como Nutrição e Engenharia de Alimentos ou Ciências da Computação e Engenharia da Computação -, que podem confundir os vestibulandos. [Depoimento a Denis Pacheco]. Jornal da USP. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Revista ADUSP.. Unidades: FE, EP, FFLCH, EACH, FAU, FMRP, FFCLRP, ECA, IME, FD

    Subjects: ASSOCIAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Eleutério et al. ADUSP 30 anos: superações e resistência. [Depoimento a A. Biondi e M. Gonzalez]. Revista ADUSP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1590053_ADUSP30AnosSuperacoesEResistencia.pdf. Acesso em: 18 out. 2024. , 2007
    • APA

      Prado, E., Kleiman, F., Cymbalista, L., Vidal, D. G., Iokói, Z. M. G., Menna Barreto, L. S., et al. (2007). ADUSP 30 anos: superações e resistência. [Depoimento a A. Biondi e M. Gonzalez]. Revista ADUSP.. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1590053_ADUSP30AnosSuperacoesEResistencia.pdf
    • NLM

      Prado E, Kleiman F, Cymbalista L, Vidal DG, Iokói ZMG, Menna Barreto LS, Mello LIA, Ghoubar K, Machado BH, Tonelli P, Aguiar FW de, 10Borsari HD, Ortellado P, Varanda EM, Prado Júnior MV do, Brinati MA, Coelho Sobrinho J, Carvalho M de, Gonçalves DL, Dallari D de A, Jarouche MM, Arelaro LRG, Helene OAM. ADUSP 30 anos: superações e resistência. [Depoimento a A. Biondi e M. Gonzalez] [Internet]. Revista ADUSP. 2007 ;( 39): 28-50.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1590053_ADUSP30AnosSuperacoesEResistencia.pdf
    • Vancouver

      Prado E, Kleiman F, Cymbalista L, Vidal DG, Iokói ZMG, Menna Barreto LS, Mello LIA, Ghoubar K, Machado BH, Tonelli P, Aguiar FW de, 10Borsari HD, Ortellado P, Varanda EM, Prado Júnior MV do, Brinati MA, Coelho Sobrinho J, Carvalho M de, Gonçalves DL, Dallari D de A, Jarouche MM, Arelaro LRG, Helene OAM. ADUSP 30 anos: superações e resistência. [Depoimento a A. Biondi e M. Gonzalez] [Internet]. Revista ADUSP. 2007 ;( 39): 28-50.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/Aguiar_FW_1590053_ADUSP30AnosSuperacoesEResistencia.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FE, IME

    Subjects: REFORMA DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e MIRAGLIA NETO, Francisco e CARVALHO, José Sérgio Fonseca de. A terceira tentativa. [Depoimento a R. C. G. Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp734/pag03.htm. Acesso em: 18 out. 2024. , 2005
    • APA

      Penin, S., Miraglia Neto, F., & Carvalho, J. S. F. de. (2005). A terceira tentativa. [Depoimento a R. C. G. Castro]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp734/pag03.htm
    • NLM

      Penin S, Miraglia Neto F, Carvalho JSF de. A terceira tentativa. [Depoimento a R. C. G. Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;08 a 14 ago. 2005. 3.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp734/pag03.htm
    • Vancouver

      Penin S, Miraglia Neto F, Carvalho JSF de. A terceira tentativa. [Depoimento a R. C. G. Castro] [Internet]. Jornal da USP. 2005 ;08 a 14 ago. 2005. 3.[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2005/jusp734/pag03.htm
  • Conference titles: Forum de Licenciatura da Usp. Unidade: IME

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Alexandre Augusto Martins. Licenciatura experimental plena em biologia, fisica, quimica ou matematica (liusp) - anteprojeto. 1991, Anais.. São Paulo: Ccs-Usp, 1991. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a4013f1-82f2-459e-80a1-2e9b6c47a604/813008.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. A. M. (1991). Licenciatura experimental plena em biologia, fisica, quimica ou matematica (liusp) - anteprojeto. In . São Paulo: Ccs-Usp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a4013f1-82f2-459e-80a1-2e9b6c47a604/813008.pdf
    • NLM

      Rodrigues AAM. Licenciatura experimental plena em biologia, fisica, quimica ou matematica (liusp) - anteprojeto [Internet]. 1991 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a4013f1-82f2-459e-80a1-2e9b6c47a604/813008.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues AAM. Licenciatura experimental plena em biologia, fisica, quimica ou matematica (liusp) - anteprojeto [Internet]. 1991 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/8a4013f1-82f2-459e-80a1-2e9b6c47a604/813008.pdf
  • Conference titles: Forum de Licenciatura da Usp. Unidade: IME

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMIDE, Elza Furtado e DRUCK, Iole de Freitas. Proposta para licenciatura em matemática. 1991, Anais.. Sao Paulo: Ccs-Usp, 1991. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c0429379-fd15-40d8-82d7-5b2dda96f582/813014.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Gomide, E. F., & Druck, I. de F. (1991). Proposta para licenciatura em matemática. In . Sao Paulo: Ccs-Usp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c0429379-fd15-40d8-82d7-5b2dda96f582/813014.pdf
    • NLM

      Gomide EF, Druck I de F. Proposta para licenciatura em matemática [Internet]. 1991 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c0429379-fd15-40d8-82d7-5b2dda96f582/813014.pdf
    • Vancouver

      Gomide EF, Druck I de F. Proposta para licenciatura em matemática [Internet]. 1991 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c0429379-fd15-40d8-82d7-5b2dda96f582/813014.pdf
  • Source: Boletim Sbmac. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MERCADO DE TRABALHO, MATEMÁTICA APLICADA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUMES JÚNIOR, Carlos. Integracao empresa - escola: particularizando a universidade. Boletim Sbmac, v. 5 , n. 5 , p. 9-12, 1986Tradução . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Humes Júnior, C. (1986). Integracao empresa - escola: particularizando a universidade. Boletim Sbmac, 5 ( 5 ), 9-12.
    • NLM

      Humes Júnior C. Integracao empresa - escola: particularizando a universidade. Boletim Sbmac. 1986 ;5 ( 5 ): 9-12.[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Humes Júnior C. Integracao empresa - escola: particularizando a universidade. Boletim Sbmac. 1986 ;5 ( 5 ): 9-12.[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Seminario de Comando Numerico No Brasil. Unidade: IME

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES FILHO, W R. Formacao de pessoal de nivel superior na area de software para automatizacao industrial. 1986, Anais.. São Paulo: Sobracon, 1986. . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Moraes Filho, W. R. (1986). Formacao de pessoal de nivel superior na area de software para automatizacao industrial. In Anais. São Paulo: Sobracon.
    • NLM

      Moraes Filho WR. Formacao de pessoal de nivel superior na area de software para automatizacao industrial. Anais. 1986 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Moraes Filho WR. Formacao de pessoal de nivel superior na area de software para automatizacao industrial. Anais. 1986 ;[citado 2024 out. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024