Filtros : "LEJBMAN, ALFREDO GOLDMAN VEL" "2004" Removido: "Proceedings" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Concurrency and Computation: Practice and Experience. Unidade: IME

    Assunto: MIDDLEWARE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDMAN, Alfredo e QUEIROZ, Carlos. A model for parallel job schedulling on dynamical computer grids. Concurrency and Computation: Practice and Experience, v. 16, n. 5, p. 461-468, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/cpe.825. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Goldman, A., & Queiroz, C. (2004). A model for parallel job schedulling on dynamical computer grids. Concurrency and Computation: Practice and Experience, 16( 5), 461-468. doi:10.1002/cpe.825
    • NLM

      Goldman A, Queiroz C. A model for parallel job schedulling on dynamical computer grids [Internet]. Concurrency and Computation: Practice and Experience. 2004 ; 16( 5): 461-468.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1002/cpe.825
    • Vancouver

      Goldman A, Queiroz C. A model for parallel job schedulling on dynamical computer grids [Internet]. Concurrency and Computation: Practice and Experience. 2004 ; 16( 5): 461-468.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1002/cpe.825
  • Unidade: IME

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, MÉTODOS ÁGEIS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDMAN, Alfredo et al. Being extreme in the classroom: experiences teaching XP. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae753e46-4d61-40ac-a1bc-056e541c3955/1364935.pdf. Acesso em: 28 nov. 2025. , 2004
    • APA

      Goldman, A., Kon, F., Silva, P. J. S., & Yoder, J. (2004). Being extreme in the classroom: experiences teaching XP. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae753e46-4d61-40ac-a1bc-056e541c3955/1364935.pdf
    • NLM

      Goldman A, Kon F, Silva PJS, Yoder J. Being extreme in the classroom: experiences teaching XP [Internet]. 2004 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae753e46-4d61-40ac-a1bc-056e541c3955/1364935.pdf
    • Vancouver

      Goldman A, Kon F, Silva PJS, Yoder J. Being extreme in the classroom: experiences teaching XP [Internet]. 2004 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/ae753e46-4d61-40ac-a1bc-056e541c3955/1364935.pdf
  • Fonte: Software livre a tecnologia que liberta: anais. Nome do evento: Workshop sobre Software Livre - WSL 2004. Unidade: IME

    Assunto: SOFTWARES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREIRE, Alexandre et al. Mico - University Schedule Planner. 2004, Anais.. Porto Alegre: SBC, 2004. Disponível em: http://wsl.softwarelivre.org/2004/0029/. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Freire, A., Goldman, A., Ferreira, C. E., Asmussen, C., & Kon, F. (2004). Mico - University Schedule Planner. In Software livre a tecnologia que liberta: anais. Porto Alegre: SBC. Recuperado de http://wsl.softwarelivre.org/2004/0029/
    • NLM

      Freire A, Goldman A, Ferreira CE, Asmussen C, Kon F. Mico - University Schedule Planner [Internet]. Software livre a tecnologia que liberta: anais. 2004 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://wsl.softwarelivre.org/2004/0029/
    • Vancouver

      Freire A, Goldman A, Ferreira CE, Asmussen C, Kon F. Mico - University Schedule Planner [Internet]. Software livre a tecnologia que liberta: anais. 2004 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: http://wsl.softwarelivre.org/2004/0029/
  • Fonte: Concurrency and Computation: Practice and Experience. Unidade: IME

    Assunto: SISTEMAS DISTRIBUÍDOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDCHLEGER, Andrei et al. InteGrade: object-oriented Grid middleware leveraging the idle computing power of desktop machines. Concurrency and Computation: Practice and Experience, v. 15, n. 5, p. 449-459, 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/cpe.824. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Goldchleger, A., Kon, F., Goldman, A., Finger, M., & Bezerra, G. C. (2004). InteGrade: object-oriented Grid middleware leveraging the idle computing power of desktop machines. Concurrency and Computation: Practice and Experience, 15( 5), 449-459. doi:10.1002/cpe.824
    • NLM

      Goldchleger A, Kon F, Goldman A, Finger M, Bezerra GC. InteGrade: object-oriented Grid middleware leveraging the idle computing power of desktop machines [Internet]. Concurrency and Computation: Practice and Experience. 2004 ; 15( 5): 449-459.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1002/cpe.824
    • Vancouver

      Goldchleger A, Kon F, Goldman A, Finger M, Bezerra GC. InteGrade: object-oriented Grid middleware leveraging the idle computing power of desktop machines [Internet]. Concurrency and Computation: Practice and Experience. 2004 ; 15( 5): 449-459.[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1002/cpe.824
  • Fonte: Journal of the Brazilian Computer Society. Unidade: IME

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE, MÉTODOS ÁGEIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDMAN, Alfredo et al. Being extreme in the classroom: experiences teaching XP. Journal of the Brazilian Computer Society, v. 10, n. 2, p. 4-20 , 2004Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/BF03192356. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Goldman, A., Kon, F., Silva, P. J. S., & Yoder, J. W. (2004). Being extreme in the classroom: experiences teaching XP. Journal of the Brazilian Computer Society, 10( 2), 4-20 . doi:10.1007/BF03192356
    • NLM

      Goldman A, Kon F, Silva PJS, Yoder JW. Being extreme in the classroom: experiences teaching XP [Internet]. Journal of the Brazilian Computer Society. 2004 ; 10( 2): 4-20 .[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/BF03192356
    • Vancouver

      Goldman A, Kon F, Silva PJS, Yoder JW. Being extreme in the classroom: experiences teaching XP [Internet]. Journal of the Brazilian Computer Society. 2004 ; 10( 2): 4-20 .[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1007/BF03192356
  • Fonte: Alguns Tabalhos do IME-USP para o 11° SIICUSP. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP. Unidade: IME

    Assunto: SISTEMAS DISTRIBUÍDOS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Daniel de Angelis e GOLDMAN, Alfredo. Suporte para aplicações com conhecimento da rede através de pesquisa por pacotes. 2004, Anais.. São Paulo: IME-USP, 2004. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f1ffb24-8262-4b68-a675-03238045c294/1395577.pdf. Acesso em: 28 nov. 2025.
    • APA

      Cordeiro, D. de A., & Goldman, A. (2004). Suporte para aplicações com conhecimento da rede através de pesquisa por pacotes. In Alguns Tabalhos do IME-USP para o 11° SIICUSP. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f1ffb24-8262-4b68-a675-03238045c294/1395577.pdf
    • NLM

      Cordeiro D de A, Goldman A. Suporte para aplicações com conhecimento da rede através de pesquisa por pacotes [Internet]. Alguns Tabalhos do IME-USP para o 11° SIICUSP. 2004 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f1ffb24-8262-4b68-a675-03238045c294/1395577.pdf
    • Vancouver

      Cordeiro D de A, Goldman A. Suporte para aplicações com conhecimento da rede através de pesquisa por pacotes [Internet]. Alguns Tabalhos do IME-USP para o 11° SIICUSP. 2004 ;[citado 2025 nov. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/7f1ffb24-8262-4b68-a675-03238045c294/1395577.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025