Filtros : "SEXUALIDADE" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE, DIVERSIDADE SEXUAL, POLÍTICA EDUCACIONAL, DEMOCRACIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Alexandre Silva Bortolini de. Falar de gênero para construir a democracia:  o ciclo da política educacional em gênero e diversidade sexual (2003-2018). 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-19012023-093845/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Castro, A. S. B. de. (2022). Falar de gênero para construir a democracia:  o ciclo da política educacional em gênero e diversidade sexual (2003-2018) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-19012023-093845/
    • NLM

      Castro ASB de. Falar de gênero para construir a democracia:  o ciclo da política educacional em gênero e diversidade sexual (2003-2018) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-19012023-093845/
    • Vancouver

      Castro ASB de. Falar de gênero para construir a democracia:  o ciclo da política educacional em gênero e diversidade sexual (2003-2018) [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-19012023-093845/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESCOLA PÚBLICA, SEXUALIDADE, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Luana Pires. Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, L. P. (2022). Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/
    • NLM

      Barbosa LP. Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/
    • Vancouver

      Barbosa LP. Gênero e sexualidade em uma escola pública do município de São Paulo: entre desafios, dificuldades e motivações [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-17052022-142232/
  • Source: Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio. Unidades: FE, IB

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, CIENTIFICISMO, SEXUALIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Ítalo Rocha et al. Reflexões sobre uma oficina virtual sobre a história e silenciamento da epidemia de HIV/AIDS no Brasil. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio, v. 14, n. 1, p. 453-465, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.437. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Freitas, Í. R., Prado, N. G. de A., Labat, L. de M., Oliveira, D. S. de, Souza, M. V. A. de, Bardella, M. U., & Kauano, R. V. (2021). Reflexões sobre uma oficina virtual sobre a história e silenciamento da epidemia de HIV/AIDS no Brasil. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio, 14( 1), 453-465. doi:10.46667/renbio.v14i1.437
    • NLM

      Freitas ÍR, Prado NG de A, Labat L de M, Oliveira DS de, Souza MVA de, Bardella MU, Kauano RV. Reflexões sobre uma oficina virtual sobre a história e silenciamento da epidemia de HIV/AIDS no Brasil [Internet]. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio. 2021 ; 14( 1): 453-465.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.437
    • Vancouver

      Freitas ÍR, Prado NG de A, Labat L de M, Oliveira DS de, Souza MVA de, Bardella MU, Kauano RV. Reflexões sobre uma oficina virtual sobre a história e silenciamento da epidemia de HIV/AIDS no Brasil [Internet]. Revista de Ensino de Biologia da SBEnBio. 2021 ; 14( 1): 453-465.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.46667/renbio.v14i1.437
  • Source: Fronteiras: Revista Catarinense de História. Unidades: FE, FFLCH

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), SEXUALIDADE, ORIENTAÇÃO SEXUAL, PRÁTICA DE ENSINO, MEMÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Renata Guedes Mourão e SILVA, Vivian Batista da e TOLEDO, Gabriel Delatin de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020). Fronteiras: Revista Catarinense de História, n. 38, p. 243-258, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Macedo, R. G. M., Silva, V. B. da, & Toledo, G. D. de. (2021). Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020). Fronteiras: Revista Catarinense de História, ( 38), 243-258. doi:10.29327/253484.1.38-14
    • NLM

      Macedo RGM, Silva VB da, Toledo GD de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020) [Internet]. Fronteiras: Revista Catarinense de História. 2021 ;( 38): 243-258.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14
    • Vancouver

      Macedo RGM, Silva VB da, Toledo GD de. Memórias do debate sobre gênero e sexualidade da Escola de Aplicação da FEUSP (1990-2020) [Internet]. Fronteiras: Revista Catarinense de História. 2021 ;( 38): 243-258.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.29327/253484.1.38-14
  • Source: Poiésis : revista científica em educação. Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Paula e VIANNA, Claudia Pereira. A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras. Poiésis : revista científica em educação, v. 12, n. ju/dez. 2018, p. 410-428, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19177/prppge.v12e222018410-428. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. P., & Vianna, C. P. (2018). A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras. Poiésis : revista científica em educação, 12( ju/dez. 2018), 410-428. doi:10.19177/prppge.v12e222018410-428
    • NLM

      Costa AP, Vianna CP. A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras [Internet]. Poiésis : revista científica em educação. 2018 ;12( ju/dez. 2018): 410-428.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.19177/prppge.v12e222018410-428
    • Vancouver

      Costa AP, Vianna CP. A formação docente em gênero e a crítica ao patriarcado: subordinações e resistências de mulheres professoras [Internet]. Poiésis : revista científica em educação. 2018 ;12( ju/dez. 2018): 410-428.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.19177/prppge.v12e222018410-428
  • Unidade: FE

    Subjects: SEXUALIDADE, RELAÇÕES DE GÊNERO, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Ana Paula. Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE). 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. P. (2017). Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/
    • NLM

      Costa AP. Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/
    • Vancouver

      Costa AP. Mulheres e professoras em formação: relatos oferecidos durante um dos cursos de Gênero e Diversidade na Escola (GDE) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-16042018-130354/
  • Unidade: FE

    Subjects: ATIVISMO, MOVIMENTO JUVENIL, SEXUALIDADE, JOVENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANILIAUSKAS, Marcelo. Não se nasce militante, torna-se: processo de engajamento de jovens LGBT - panorama histórico na cidade de São Paulo e cenário atual em Paris. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-142516/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Daniliauskas, M. (2016). Não se nasce militante, torna-se: processo de engajamento de jovens LGBT - panorama histórico na cidade de São Paulo e cenário atual em Paris (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-142516/
    • NLM

      Daniliauskas M. Não se nasce militante, torna-se: processo de engajamento de jovens LGBT - panorama histórico na cidade de São Paulo e cenário atual em Paris [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-142516/
    • Vancouver

      Daniliauskas M. Não se nasce militante, torna-se: processo de engajamento de jovens LGBT - panorama histórico na cidade de São Paulo e cenário atual em Paris [Internet]. 2016 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06102016-142516/
  • Unidade: FE

    Subjects: RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Sirlene Mota Pinheiro da. Decifra-me! Não me devore!: Gênero e sexualidade nas tramas das lembranças e nas práticas escolares. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022016-091113/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Silva, S. M. P. da. (2015). Decifra-me! Não me devore!: Gênero e sexualidade nas tramas das lembranças e nas práticas escolares (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022016-091113/
    • NLM

      Silva SMP da. Decifra-me! Não me devore!: Gênero e sexualidade nas tramas das lembranças e nas práticas escolares [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022016-091113/
    • Vancouver

      Silva SMP da. Decifra-me! Não me devore!: Gênero e sexualidade nas tramas das lembranças e nas práticas escolares [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-15022016-091113/
  • Unidade: FE

    Subjects: HOMOSSEXUALIDADE, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, SEXUALIDADE, RELAÇÕES DE GÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Osmar Arruda. Marcas da experiência na formação docente em gênero e diversidade sexual: um olhar sobre o curso "gênero e diversidade na escola" (GDE). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122633/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Garcia, O. A. (2015). Marcas da experiência na formação docente em gênero e diversidade sexual: um olhar sobre o curso "gênero e diversidade na escola" (GDE) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122633/
    • NLM

      Garcia OA. Marcas da experiência na formação docente em gênero e diversidade sexual: um olhar sobre o curso "gênero e diversidade na escola" (GDE) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122633/
    • Vancouver

      Garcia OA. Marcas da experiência na formação docente em gênero e diversidade sexual: um olhar sobre o curso "gênero e diversidade na escola" (GDE) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20072015-122633/
  • Unidade: FE

    Subjects: SEXUALIDADE, RELAÇÕES DE GÊNERO, EDUCAÇÃO SEXUAL, DIVERSIDADE SEXUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Elisabete Regina Baptista de. "Minha vida de ameba": os scripts sexo-normativos e a construção social das assexualidades na internet e na escola. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-102351/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, E. R. B. de. (2015). "Minha vida de ameba": os scripts sexo-normativos e a construção social das assexualidades na internet e na escola (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-102351/
    • NLM

      Oliveira ERB de. "Minha vida de ameba": os scripts sexo-normativos e a construção social das assexualidades na internet e na escola [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-102351/
    • Vancouver

      Oliveira ERB de. "Minha vida de ameba": os scripts sexo-normativos e a construção social das assexualidades na internet e na escola [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-102351/
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Karina Valdestilhas Leme de. A prática da leitura na escola e as relações de gênero e sexualidade: subsídios para reflexão sobre inicial e contínuada de professores(as). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-112932/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Souza, K. V. L. de. (2014). A prática da leitura na escola e as relações de gênero e sexualidade: subsídios para reflexão sobre inicial e contínuada de professores(as) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-112932/
    • NLM

      Souza KVL de. A prática da leitura na escola e as relações de gênero e sexualidade: subsídios para reflexão sobre inicial e contínuada de professores(as) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-112932/
    • Vancouver

      Souza KVL de. A prática da leitura na escola e as relações de gênero e sexualidade: subsídios para reflexão sobre inicial e contínuada de professores(as) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-112932/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HOMOFOBIA, RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZATO, Liane Kelen. Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Rizzato, L. K. (2013). Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/
    • NLM

      Rizzato LK. Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/
    • Vancouver

      Rizzato LK. Percepções de professores/as sobre gênero, sexualidade e homofobia: pensando a formação continuada a partir de relatos da prática docente [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102013-112910/
  • Unidade: FE

    Subjects: DIFERENÇAS INDIVIDUAIS, RELAÇÕES DE GÊNERO, SOCIALIZAÇÃO, SEXUALIDADE, SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEFTON, Ana Paula. Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Sefton, A. P. (2013). Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/
    • NLM

      Sefton AP. Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/
    • Vancouver

      Sefton AP. Prática docente e socialização escolar para as diferenças: um estudo sobre estratégias de transformação da ordem em gênero e sexualidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13022014-111315/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, RELAÇÕES DE GÊNERO, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Cláudia. Estudos sobre gênero, sexualidade e políticas públicas de educação: das ações coletivas aos planos e programas federais. 2011. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-20102016-162243/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Vianna, C. (2011). Estudos sobre gênero, sexualidade e políticas públicas de educação: das ações coletivas aos planos e programas federais (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-20102016-162243/
    • NLM

      Vianna C. Estudos sobre gênero, sexualidade e políticas públicas de educação: das ações coletivas aos planos e programas federais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-20102016-162243/
    • Vancouver

      Vianna C. Estudos sobre gênero, sexualidade e políticas públicas de educação: das ações coletivas aos planos e programas federais [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/48/tde-20102016-162243/
  • Source: III Simpósio Brasileiro de Família e Desenvolvimento Humano. Psicologia: prevenção e intervenção.. Conference titles: Simpósio brasileiro de família e desenvolvimento humano. Unidade: FE

    Subjects: SEXUALIDADE, IDOSOS, SÍNDROME DE IMUNODEFICIÊNCIA ADQUIRIDA, SAÚDE, SEXO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Maria Luiza e ALMEIDA, Thiago de. Sexualidade na terceira idade, saúde sexual para o idoso e a questão da AIDS. 2011, Anais.. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Lourenço, M. L., & Almeida, T. de. (2011). Sexualidade na terceira idade, saúde sexual para o idoso e a questão da AIDS. In III Simpósio Brasileiro de Família e Desenvolvimento Humano. Psicologia: prevenção e intervenção.. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lourenço ML, Almeida T de. Sexualidade na terceira idade, saúde sexual para o idoso e a questão da AIDS. III Simpósio Brasileiro de Família e Desenvolvimento Humano. Psicologia: prevenção e intervenção. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Lourenço ML, Almeida T de. Sexualidade na terceira idade, saúde sexual para o idoso e a questão da AIDS. III Simpósio Brasileiro de Família e Desenvolvimento Humano. Psicologia: prevenção e intervenção. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SEXUALIDADE, SURDEZ, RELAÇÕES DE GÊNERO, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Karen. Sexualidade e gênero: estudo das relações afetivas de jovens surdas de uma escola municipal de educação especial de São Paulo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-102643/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, K. (2011). Sexualidade e gênero: estudo das relações afetivas de jovens surdas de uma escola municipal de educação especial de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-102643/
    • NLM

      Ribeiro K. Sexualidade e gênero: estudo das relações afetivas de jovens surdas de uma escola municipal de educação especial de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-102643/
    • Vancouver

      Ribeiro K. Sexualidade e gênero: estudo das relações afetivas de jovens surdas de uma escola municipal de educação especial de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06072011-102643/
  • Source: Educação e sociedade. Unidade: FE

    Subjects: SEXUALIDADE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO FORMAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANNA, Claudia Pereira et al. Gênero, sexualidade e educação formal no Brasil: uma análise preliminar da produção acadêmica entre 1990 e 2006. Educação e sociedade, v. 32, n. 115, p. 525-545. 2011, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000200016. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Vianna, C. P., Schilling, F. I., Carvalho, M. P. de, & Moreira, M. de F. S. (2011). Gênero, sexualidade e educação formal no Brasil: uma análise preliminar da produção acadêmica entre 1990 e 2006. Educação e sociedade, 32( 115), 525-545. 2011. doi:10.1590/s0101-73302011000200016
    • NLM

      Vianna CP, Schilling FI, Carvalho MP de, Moreira M de FS. Gênero, sexualidade e educação formal no Brasil: uma análise preliminar da produção acadêmica entre 1990 e 2006 [Internet]. Educação e sociedade. 2011 ; 32( 115): 525-545. 2011.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000200016
    • Vancouver

      Vianna CP, Schilling FI, Carvalho MP de, Moreira M de FS. Gênero, sexualidade e educação formal no Brasil: uma análise preliminar da produção acadêmica entre 1990 e 2006 [Internet]. Educação e sociedade. 2011 ; 32( 115): 525-545. 2011.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-73302011000200016
  • Unidade: FE

    Subjects: SEXUALIDADE, EDUCAÇÃO SEXUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Delicadas relações: educação, homossexualidade, cinema. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2010
    • APA

      Delicadas relações: educação, homossexualidade, cinema. (2010). Delicadas relações: educação, homossexualidade, cinema. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Delicadas relações: educação, homossexualidade, cinema. 2010 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Delicadas relações: educação, homossexualidade, cinema. 2010 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: SOCIOLOGIA EDUCACIONAL, ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, SOCIALIZAÇÃO, ADOLESCENTES (ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS RELIGIOSOS), SEXUALIDADE, PENTECOSTALISMO, ETNOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Elias Evangelista. Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!". 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Gomes, E. E. (2010). Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/
    • NLM

      Gomes EE. Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/
    • Vancouver

      Gomes EE. Ensaios etnográficos sobre a socialização da juventude para a sexualidade e a fé: "vem, você vai gostar!" [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-22042010-103753/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO (ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIAIS), DIREITOS HUMANOS, CIDADANIA, RELAÇÕES DE GÊNERO, POLÍTICAS PÚBLICAS, SEXUALIDADE, CULTURA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Claudio Roberto da. A igualdade ainda vai chegar: desafios para a construção da "cultura do respeito" aos direitos de cidadania do segmento LGBTT em uma escola pública do município de São Paulo. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-095156/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Silva, C. R. da. (2010). A igualdade ainda vai chegar: desafios para a construção da "cultura do respeito" aos direitos de cidadania do segmento LGBTT em uma escola pública do município de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-095156/
    • NLM

      Silva CR da. A igualdade ainda vai chegar: desafios para a construção da "cultura do respeito" aos direitos de cidadania do segmento LGBTT em uma escola pública do município de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-095156/
    • Vancouver

      Silva CR da. A igualdade ainda vai chegar: desafios para a construção da "cultura do respeito" aos direitos de cidadania do segmento LGBTT em uma escola pública do município de São Paulo [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14062010-095156/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024