Filtros : "SEP" "APRENDIZAGEM" Removido: "EMPRESAS" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EESC

    Assuntos: JOGOS, INDÚSTRIA 4.0, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, APRENDIZAGEM, CAPACITAÇÃO TECNOLÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAIM, Omar Cheidde. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Chaim, O. C. (2022). Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
    • NLM

      Chaim OC. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
    • Vancouver

      Chaim OC. Simulations and serious games for the transition towards Industry 4.0: an action research on the development of serious virtual game in an academic environment [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-10102022-162533/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: INDÚSTRIA 4.0, GESTÃO DO CONHECIMENTO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAJOVIC, Maria Beatriz Escanhuela. Análise de métodos de capacitação profissional por meio de gestão do conhecimento para o contexto da Indústria 4.0. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-16112021-124331/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Sajovic, M. B. E. (2020). Análise de métodos de capacitação profissional por meio de gestão do conhecimento para o contexto da Indústria 4.0 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-16112021-124331/
    • NLM

      Sajovic MBE. Análise de métodos de capacitação profissional por meio de gestão do conhecimento para o contexto da Indústria 4.0 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-16112021-124331/
    • Vancouver

      Sajovic MBE. Análise de métodos de capacitação profissional por meio de gestão do conhecimento para o contexto da Indústria 4.0 [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-16112021-124331/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLI, Nádia Cristina de Azevedo. O princípio da modalidade como otimizador da aprendizagem no ensino técnico de nível médio: um estudo baseado na teoria da sobrecarga cognitiva considerando o modelo 4c/ID e a aprendizagem multimídia. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-13052024-143320/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Melli, N. C. de A. (2010). O princípio da modalidade como otimizador da aprendizagem no ensino técnico de nível médio: um estudo baseado na teoria da sobrecarga cognitiva considerando o modelo 4c/ID e a aprendizagem multimídia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-13052024-143320/
    • NLM

      Melli NC de A. O princípio da modalidade como otimizador da aprendizagem no ensino técnico de nível médio: um estudo baseado na teoria da sobrecarga cognitiva considerando o modelo 4c/ID e a aprendizagem multimídia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-13052024-143320/
    • Vancouver

      Melli NC de A. O princípio da modalidade como otimizador da aprendizagem no ensino técnico de nível médio: um estudo baseado na teoria da sobrecarga cognitiva considerando o modelo 4c/ID e a aprendizagem multimídia [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-13052024-143320/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos. (2007). Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
    • NLM

      Santos EM dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
    • Vancouver

      Santos EM dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
  • Unidade: EESC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVELIN, Ana Teresa Colenci. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Trevelin, A. T. C. (2007). A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
    • NLM

      Trevelin ATC. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
    • Vancouver

      Trevelin ATC. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024