Filtros : "Estudos de Psicologia" Removido: "ADOLESCENTES" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: DINÂMICA DE GRUPO, PROCESSOS INTERPESSOAIS E DE GRUPO, PSICOLOGIA SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUALINI, Juliana C e MARTINS, Fernando Ramalho e EUZÉBIOS FILHO, Antonio. A "Dinâmica de Grupo" de Kurt Lewin: proposições, contexto e crítica. Estudos de Psicologia, v. 26, n. ju 2021, p. 161-173, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20210016. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Pasqualini, J. C., Martins, F. R., & Euzébios Filho, A. (2021). A "Dinâmica de Grupo" de Kurt Lewin: proposições, contexto e crítica. Estudos de Psicologia, 26( ju 2021), 161-173. doi:10.22491/1678-4669.20210016
    • NLM

      Pasqualini JC, Martins FR, Euzébios Filho A. A "Dinâmica de Grupo" de Kurt Lewin: proposições, contexto e crítica [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 26( ju 2021): 161-173.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20210016
    • Vancouver

      Pasqualini JC, Martins FR, Euzébios Filho A. A "Dinâmica de Grupo" de Kurt Lewin: proposições, contexto e crítica [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 26( ju 2021): 161-173.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20210016
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: RACISMO, FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Carlos Vinicius Gomes e SANTOS, Alessandro de Oliveira dos e SANTOS, Luiz Silva dos. Perfis formativos e ocupacionais de psicólogas/os, segundo a raça-etnia. Estudos de Psicologia, v. 26, n. 3, p. 298-310, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20210028. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Melo, C. V. G., Santos, A. de O. dos, & Santos, L. S. dos. (2021). Perfis formativos e ocupacionais de psicólogas/os, segundo a raça-etnia. Estudos de Psicologia, 26( 3), 298-310. doi:10.22491/1678-4669.20210028
    • NLM

      Melo CVG, Santos A de O dos, Santos LS dos. Perfis formativos e ocupacionais de psicólogas/os, segundo a raça-etnia [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 26( 3): 298-310.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20210028
    • Vancouver

      Melo CVG, Santos A de O dos, Santos LS dos. Perfis formativos e ocupacionais de psicólogas/os, segundo a raça-etnia [Internet]. Estudos de Psicologia. 2021 ; 26( 3): 298-310.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20210028
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidades: EERP, FFLCH

    Subjects: BULLYING, AMIGOS, ACEITAÇÃO SOCIAL, HABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition. Estudos de Psicologia, v. 36, p. e180060, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Komatsu, A. V., Zequinão, M. A., Pereira, B. O., Wang, G. Y., & Silva, M. A. I. (2019). Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition. Estudos de Psicologia, 36, e180060. doi:10.1590/1982-0275201936e180060
    • NLM

      Silva JL da, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Wang GY, Silva MAI. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 36 e180060.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060
    • Vancouver

      Silva JL da, Komatsu AV, Zequinão MA, Pereira BO, Wang GY, Silva MAI. Bullying, social skills, peer acceptance, and friendship among students in school transition [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 36 e180060.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-0275201936e180060
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidades: IP, FM

    Subjects: SAÚDE OCUPACIONAL, UNIDADES DE TERAPIA INTENSIVA, FADIGA NO TRABALHO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Claudia Gesserame Vidigal Mendes de et al. Qualidade de vida profissional na saúde: um estudo em unidades de terapia intensiva. Estudos de Psicologia, v. 24, n. 3, p. 269-280, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20190028. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Souza, C. G. V. M. de, Benute, G. R. G., Moretto, M. L. T., Levin, A. S. S., Assis, G. R. de, Padoveze, M. C., & Lobo, R. D. (2019). Qualidade de vida profissional na saúde: um estudo em unidades de terapia intensiva. Estudos de Psicologia, 24( 3), 269-280. doi:10.22491/1678-4669.20190028
    • NLM

      Souza CGVM de, Benute GRG, Moretto MLT, Levin ASS, Assis GR de, Padoveze MC, Lobo RD. Qualidade de vida profissional na saúde: um estudo em unidades de terapia intensiva [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 24( 3): 269-280.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20190028
    • Vancouver

      Souza CGVM de, Benute GRG, Moretto MLT, Levin ASS, Assis GR de, Padoveze MC, Lobo RD. Qualidade de vida profissional na saúde: um estudo em unidades de terapia intensiva [Internet]. Estudos de Psicologia. 2019 ; 24( 3): 269-280.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20190028
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FMRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ESTRESSE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANCO, Marília Souza Silva e LINHARES, Maria Beatriz Martins. The toxic stress and its impact on development in the Shonkoff’s Ecobiodevelopmental Theorical approach. Estudos de Psicologia, v. 35, n. 1, p. 89-98, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752018000100009. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Branco, M. S. S., & Linhares, M. B. M. (2018). The toxic stress and its impact on development in the Shonkoff’s Ecobiodevelopmental Theorical approach. Estudos de Psicologia, 35( 1), 89-98. doi:10.1590/1982-02752018000100009
    • NLM

      Branco MSS, Linhares MBM. The toxic stress and its impact on development in the Shonkoff’s Ecobiodevelopmental Theorical approach [Internet]. Estudos de Psicologia. 2018 ; 35( 1): 89-98.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752018000100009
    • Vancouver

      Branco MSS, Linhares MBM. The toxic stress and its impact on development in the Shonkoff’s Ecobiodevelopmental Theorical approach [Internet]. Estudos de Psicologia. 2018 ; 35( 1): 89-98.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752018000100009
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA AMBIENTAL, PERSPECTIVA DE TEMPO, TERRITORIALIDADE, PARTICIPAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLA, Gustavo Martineli e SVARTMAN, Bernardo Parodi. Enraizamento, tempo e participação na Psicologia Ambiental. Estudos de Psicologia, v. 23, n. 3, p. 293-305, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20180028. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Massola, G. M., & Svartman, B. P. (2018). Enraizamento, tempo e participação na Psicologia Ambiental. Estudos de Psicologia, 23( 3), 293-305. doi:10.22491/1678-4669.20180028
    • NLM

      Massola GM, Svartman BP. Enraizamento, tempo e participação na Psicologia Ambiental [Internet]. Estudos de Psicologia. 2018 ; 23( 3): 293-305.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20180028
    • Vancouver

      Massola GM, Svartman BP. Enraizamento, tempo e participação na Psicologia Ambiental [Internet]. Estudos de Psicologia. 2018 ; 23( 3): 293-305.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.22491/1678-4669.20180028
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, TRABALHO, PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDO, Márcia Hespanhol et al. Linhas paralelas: as distintas aproximações da Psicologia em relação ao trabalho. Estudos de Psicologia, v. 34 n. 1, n. ja/mar., p. 15-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100003. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Bernardo, M. H., Oliveira, F. de, Souza, H. A. de, & Sousa, C. C. de. (2017). Linhas paralelas: as distintas aproximações da Psicologia em relação ao trabalho. Estudos de Psicologia, 34 n. 1( ja/mar.), 15-24. doi:10.1590/1982-02752017000100003
    • NLM

      Bernardo MH, Oliveira F de, Souza HA de, Sousa CC de. Linhas paralelas: as distintas aproximações da Psicologia em relação ao trabalho [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 34 n. 1( ja/mar.): 15-24.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100003
    • Vancouver

      Bernardo MH, Oliveira F de, Souza HA de, Sousa CC de. Linhas paralelas: as distintas aproximações da Psicologia em relação ao trabalho [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 34 n. 1( ja/mar.): 15-24.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100003
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: EERP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ASSISTÊNCIA (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da et al. Assistência oferecida a estudantes que relatam serem vítimas de bullying. Estudos de Psicologia, v. 22, n. 3, p. 325-335, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20170033. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da, Oliveira, W. A. de, Sampaio, J. M. C., Salgado, F. S., Pereira, B. O., & Silva, M. A. I. (2017). Assistência oferecida a estudantes que relatam serem vítimas de bullying. Estudos de Psicologia, 22( 3), 325-335. doi:10.5935/1678-4669.20170033
    • NLM

      Silva JL da, Oliveira WA de, Sampaio JMC, Salgado FS, Pereira BO, Silva MAI. Assistência oferecida a estudantes que relatam serem vítimas de bullying [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 22( 3): 325-335.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20170033
    • Vancouver

      Silva JL da, Oliveira WA de, Sampaio JMC, Salgado FS, Pereira BO, Silva MAI. Assistência oferecida a estudantes que relatam serem vítimas de bullying [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 22( 3): 325-335.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20170033
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, TRABALHO, TERCEIRO SETOR, SERVIÇO SOCIAL, SISTEMA ÚNICO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Mariana Prioli e SATO, Leny. Psicologia na política de assistência social: trabalho em um “setor terceirizado”. Estudos de Psicologia, v. 34 n. 1, n. ja-mar., p. 41-52, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100005. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Cordeiro, M. P., & Sato, L. (2017). Psicologia na política de assistência social: trabalho em um “setor terceirizado”. Estudos de Psicologia, 34 n. 1( ja-mar.), 41-52. doi:10.1590/1982-02752017000100005
    • NLM

      Cordeiro MP, Sato L. Psicologia na política de assistência social: trabalho em um “setor terceirizado” [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 34 n. 1( ja-mar.): 41-52.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100005
    • Vancouver

      Cordeiro MP, Sato L. Psicologia na política de assistência social: trabalho em um “setor terceirizado” [Internet]. Estudos de Psicologia. 2017 ; 34 n. 1( ja-mar.): 41-52.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752017000100005
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: ALUCINAÇÕES, TERAPÊUTICA, AFEIÇÃO, EMOÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Florinda e ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre. Michel Henry: sentimento de si e alucinação. Estudos de Psicologia, v. 33, n. 3, p. 425-430, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Martins, F., & Antúnez, A. E. A. (2016). Michel Henry: sentimento de si e alucinação. Estudos de Psicologia, 33( 3), 425-430. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf
    • NLM

      Martins F, Antúnez AEA. Michel Henry: sentimento de si e alucinação [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 33( 3): 425-430.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf
    • Vancouver

      Martins F, Antúnez AEA. Michel Henry: sentimento de si e alucinação [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 33( 3): 425-430.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/estpsi/v33n3/0103-166X-estpsi-33-03-00425.pdf
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: EACH

    Subjects: HIPERATIVIDADE, CRIANÇAS, USO DE MEDICAMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Bruna de Almeida et al. Uma crítica à produção do TDAH e a administração de drogas para crianças. Estudos de Psicologia, v. 21, n. 3, p. 282-292, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160027. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, B. de A., Lemos, F. C. S., Piani, P. P. F., & Brigagão, J. I. M. (2016). Uma crítica à produção do TDAH e a administração de drogas para crianças. Estudos de Psicologia, 21( 3), 282-292. doi:10.5935/1678-4669.20160027
    • NLM

      Cruz B de A, Lemos FCS, Piani PPF, Brigagão JIM. Uma crítica à produção do TDAH e a administração de drogas para crianças [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 282-292.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160027
    • Vancouver

      Cruz B de A, Lemos FCS, Piani PPF, Brigagão JIM. Uma crítica à produção do TDAH e a administração de drogas para crianças [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 282-292.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160027
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FMRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, ESTRESSE, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, SAÚDE DA CRIANÇA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Maria Beatriz Martins. Estresse precoce no desenvolvimento: impactos na saúde e mecanismos de proteção. Estudos de Psicologia, v. 33, n. 4, p. 587-599, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-02752016000400003. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Linhares, M. B. M. (2016). Estresse precoce no desenvolvimento: impactos na saúde e mecanismos de proteção. Estudos de Psicologia, 33( 4), 587-599. doi:10.1590/1982-02752016000400003
    • NLM

      Linhares MBM. Estresse precoce no desenvolvimento: impactos na saúde e mecanismos de proteção [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 33( 4): 587-599.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752016000400003
    • Vancouver

      Linhares MBM. Estresse precoce no desenvolvimento: impactos na saúde e mecanismos de proteção [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 33( 4): 587-599.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-02752016000400003
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lara Barros e ZERBINI, Thaís. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, v. 21, n. 3, p. 317-327, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Martins, L. B., & Zerbini, T. (2016). Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância. Estudos de Psicologia, 21( 3), 317-327. doi:10.5935/1678-4669.20160030
    • NLM

      Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030
    • Vancouver

      Martins LB, Zerbini T. Fatores influentes no desempenho acadêmico de universitários em ações educacionais a distância [Internet]. Estudos de Psicologia. 2016 ; 21( 3): 317-327.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5935/1678-4669.20160030
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: DOR, CRIANÇAS, NEOPLASIAS, FENOMENOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Hilze Benigno de Oliveira Moura et al. Expressão da dor na criança com câncer: uma compreensão fenomenológica. Estudos de Psicologia, v. 32, n. 4, p. 663-674, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000400009. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, H. B. de O. M., Santos, M. A. dos, Gomez, R. R. F., Saltareli, S., & Sousa, F. A. E. F. (2015). Expressão da dor na criança com câncer: uma compreensão fenomenológica. Estudos de Psicologia, 32( 4), 663-674. doi:10.1590/0103-166X2015000400009
    • NLM

      Siqueira HB de OM, Santos MA dos, Gomez RRF, Saltareli S, Sousa FAEF. Expressão da dor na criança com câncer: uma compreensão fenomenológica [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32( 4): 663-674.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000400009
    • Vancouver

      Siqueira HB de OM, Santos MA dos, Gomez RRF, Saltareli S, Sousa FAEF. Expressão da dor na criança com câncer: uma compreensão fenomenológica [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32( 4): 663-674.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000400009
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA (FORMAÇÃO PROFISSIONAL), PSICOLOGIA DA SAÚDE, SUPERVISÃO CLÍNICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Luan Flávia Barufi e MIYAZAKI, Maria Cristina de Oliveira e SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. Caracterização da supervisão em um centro formador de psicologia da saúde. Estudos de Psicologia, v. 32 n. 3, p. 499-509, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-166x2015000300014. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Fernandes, L. F. B., Miyazaki, M. C. de O., & Silvares, E. F. de M. (2015). Caracterização da supervisão em um centro formador de psicologia da saúde. Estudos de Psicologia, 32 n. 3, 499-509. doi:10.1590/0103-166x2015000300014
    • NLM

      Fernandes LFB, Miyazaki MC de O, Silvares EF de M. Caracterização da supervisão em um centro formador de psicologia da saúde [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32 n. 3 499-509.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166x2015000300014
    • Vancouver

      Fernandes LFB, Miyazaki MC de O, Silvares EF de M. Caracterização da supervisão em um centro formador de psicologia da saúde [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32 n. 3 499-509.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166x2015000300014
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidades: FFCLRP, EERP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, RELAÇÕES MÃE-CRIANÇA, TRANSTORNOS DE INGESTÃO DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Fabiana Elias Goulart de Andrade e SANTOS, Manoel Antônio dos e PESSA, Rosane Pilot. A constituição da relação mãe-filha e o desenvolvimento dos transtornos alimentares. Estudos de Psicologia, v. 32, n. 2, p. 233-247, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000200008. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Moura, F. E. G. de A., Santos, M. A. dos, & Pessa, R. P. (2015). A constituição da relação mãe-filha e o desenvolvimento dos transtornos alimentares. Estudos de Psicologia, 32( 2), 233-247. doi:10.1590/0103-166X2015000200008
    • NLM

      Moura FEG de A, Santos MA dos, Pessa RP. A constituição da relação mãe-filha e o desenvolvimento dos transtornos alimentares [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32( 2): 233-247.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000200008
    • Vancouver

      Moura FEG de A, Santos MA dos, Pessa RP. A constituição da relação mãe-filha e o desenvolvimento dos transtornos alimentares [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32( 2): 233-247.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000200008
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FMRP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PERSONALIDADE, COMPORTAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LINHARES, Maria Beatriz Martins e MARTINS, Carolina Beatriz Savegnago. O processo da autorregulação no desenvolvimento de crianças. Estudos de Psicologia, v. 32, n. 2, p. 281-293, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000200012. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Linhares, M. B. M., & Martins, C. B. S. (2015). O processo da autorregulação no desenvolvimento de crianças. Estudos de Psicologia, 32( 2), 281-293. doi:10.1590/0103-166X2015000200012
    • NLM

      Linhares MBM, Martins CBS. O processo da autorregulação no desenvolvimento de crianças [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32( 2): 281-293.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000200012
    • Vancouver

      Linhares MBM, Martins CBS. O processo da autorregulação no desenvolvimento de crianças [Internet]. Estudos de Psicologia. 2015 ; 32( 2): 281-293.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2015000200012
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FMRP

    Subjects: APOIO SOCIAL, DESENVOLVIMENTO HUMANO, NASCIMENTO PREMATURO, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA (MÉTODOS)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUSTÓDIO, Zaira Aparecida de Oliveira e CREPALDI, Maria Aparecida e LINHARES, Maria Beatriz Martins. Redes sociais de apoio no contexto da prematuridade: perspectiva do modelo bioecológico do desenvolvimento humano. Estudos de Psicologia, v. 31, n. 2, p. 247-255, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-166X2014000200010. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Custódio, Z. A. de O., Crepaldi, M. A., & Linhares, M. B. M. (2014). Redes sociais de apoio no contexto da prematuridade: perspectiva do modelo bioecológico do desenvolvimento humano. Estudos de Psicologia, 31( 2), 247-255. doi:10.1590/0103-166X2014000200010
    • NLM

      Custódio ZA de O, Crepaldi MA, Linhares MBM. Redes sociais de apoio no contexto da prematuridade: perspectiva do modelo bioecológico do desenvolvimento humano [Internet]. Estudos de Psicologia. 2014 ; 31( 2): 247-255.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2014000200010
    • Vancouver

      Custódio ZA de O, Crepaldi MA, Linhares MBM. Redes sociais de apoio no contexto da prematuridade: perspectiva do modelo bioecológico do desenvolvimento humano [Internet]. Estudos de Psicologia. 2014 ; 31( 2): 247-255.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2014000200010
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PERCEPÇÃO SUBLIMINAR, EMOÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES JÚNIOR, Rui de et al. Reconhecimento de expressões faciais e cenas de valência emocional apresentadas em alta restrição temporal. Estudos de Psicologia, v. 19, n. 2, p. 89-156, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1413-294X2014000200003. Acesso em: 14 ago. 2024.
    • APA

      Moraes Júnior, R. de, Barbosa, B. F., Garcia, F. P., Silva, F. H. M. da, Ribeiro, J., Amaral, M. V., & Fukusima, S. S. (2014). Reconhecimento de expressões faciais e cenas de valência emocional apresentadas em alta restrição temporal. Estudos de Psicologia, 19( 2), 89-156. doi:10.1590/S1413-294X2014000200003
    • NLM

      Moraes Júnior R de, Barbosa BF, Garcia FP, Silva FHM da, Ribeiro J, Amaral MV, Fukusima SS. Reconhecimento de expressões faciais e cenas de valência emocional apresentadas em alta restrição temporal [Internet]. Estudos de Psicologia. 2014 ; 19( 2): 89-156.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-294X2014000200003
    • Vancouver

      Moraes Júnior R de, Barbosa BF, Garcia FP, Silva FHM da, Ribeiro J, Amaral MV, Fukusima SS. Reconhecimento de expressões faciais e cenas de valência emocional apresentadas em alta restrição temporal [Internet]. Estudos de Psicologia. 2014 ; 19( 2): 89-156.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1413-294X2014000200003
  • Source: Estudos de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: PSICOTERAPIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WITTER, Geraldina Porto. Psicoterapeuta: teoria e paciente. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-166X2014000100013. Acesso em: 14 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Witter, G. P. (2014). Psicoterapeuta: teoria e paciente. Estudos de Psicologia. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0103-166X2014000100013
    • NLM

      Witter GP. Psicoterapeuta: teoria e paciente [Internet]. Estudos de Psicologia. 2014 ; 31( 1): 127-129.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2014000100013
    • Vancouver

      Witter GP. Psicoterapeuta: teoria e paciente [Internet]. Estudos de Psicologia. 2014 ; 31( 1): 127-129.[citado 2024 ago. 14 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-166X2014000100013

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024