Filtros : "Spina, Edison" "ENSINO SUPERIOR" Removido: "Advances in Intelligent Systems and Computing" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: EmRede - Revista de Educação a Distância. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMBENI, Fabio e BURGOS, Daniel e SPINA, Edison. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância, v. 5, n. 2, p. 306-317, 2018Tradução . . Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Nascimbeni, F., Burgos, D., & Spina, E. (2018). Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância, 5( 2), 306-317.
    • NLM

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância. 2018 ; 5( 2): 306-317.[citado 2025 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância. 2018 ; 5( 2): 306-317.[citado 2025 dez. 06 ]
  • Source: International Journal on Studies in English Language and Literature (IJSELL). Unidade: EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Vera Cristina e SIMONETTE, Marcel Jacques e SPINA, Edison. Qualitative Case Study: building an Online Learning Community. International Journal on Studies in English Language and Literature (IJSELL), v. 6, n. 5, p. 37-45, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20431/2347-3134.0605006. Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Queiroz, V. C., Simonette, M. J., & Spina, E. (2018). Qualitative Case Study: building an Online Learning Community. International Journal on Studies in English Language and Literature (IJSELL), 6( 5), 37-45. doi:10.20431/2347-3134.0605006
    • NLM

      Queiroz VC, Simonette MJ, Spina E. Qualitative Case Study: building an Online Learning Community [Internet]. International Journal on Studies in English Language and Literature (IJSELL). 2018 ; 6( 5): 37-45.[citado 2025 dez. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20431/2347-3134.0605006
    • Vancouver

      Queiroz VC, Simonette MJ, Spina E. Qualitative Case Study: building an Online Learning Community [Internet]. International Journal on Studies in English Language and Literature (IJSELL). 2018 ; 6( 5): 37-45.[citado 2025 dez. 06 ] Available from: https://doi.org/10.20431/2347-3134.0605006
  • Source: Campus Virtuales. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, APRENDIZAGEM, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMBENI, F e SPINA, Edison. The increased complexity of Higher Education collaboration in times of Open Education. Campus Virtuales, v. 3, n. 01, p. 102-108, 2014Tradução . . Acesso em: 06 dez. 2025.
    • APA

      Nascimbeni, F., & Spina, E. (2014). The increased complexity of Higher Education collaboration in times of Open Education. Campus Virtuales, 3( 01), 102-108.
    • NLM

      Nascimbeni F, Spina E. The increased complexity of Higher Education collaboration in times of Open Education. Campus Virtuales. 2014 ; 3( 01): 102-108.[citado 2025 dez. 06 ]
    • Vancouver

      Nascimbeni F, Spina E. The increased complexity of Higher Education collaboration in times of Open Education. Campus Virtuales. 2014 ; 3( 01): 102-108.[citado 2025 dez. 06 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025