Filtros : "Spina, Edison" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removido: "International Journal of Circuits Systems and Signal Processing" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: EmRede - Revista de Educação a Distância. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMBENI, Fabio e BURGOS, Daniel e SPINA, Edison. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância, v. 5, n. 2, p. 306-317, 2018Tradução . . Acesso em: 13 dez. 2025.
    • APA

      Nascimbeni, F., Burgos, D., & Spina, E. (2018). Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância, 5( 2), 306-317.
    • NLM

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância. 2018 ; 5( 2): 306-317.[citado 2025 dez. 13 ]
    • Vancouver

      Nascimbeni F, Burgos D, Spina E. Que significa ser um educador aberto?: uma proposta de definição. EmRede - Revista de Educação a Distância. 2018 ; 5( 2): 306-317.[citado 2025 dez. 13 ]
  • Source: Advances in Intelligent Systems and Computing. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMONETTE, Marcel Jacques e QUEIROZ, Vera Cristina e SPINA, Edison. Human factors in e-learning. Advances in Intelligent Systems and Computing, p. 1140-1144, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/978-3-030-02683-7_83. Acesso em: 13 dez. 2025.
    • APA

      Simonette, M. J., Queiroz, V. C., & Spina, E. (2018). Human factors in e-learning. Advances in Intelligent Systems and Computing, 1140-1144. doi:10.1007/978-3-030-02683-7_83
    • NLM

      Simonette MJ, Queiroz VC, Spina E. Human factors in e-learning [Internet]. Advances in Intelligent Systems and Computing. 2018 ; 1140-1144.[citado 2025 dez. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-02683-7_83
    • Vancouver

      Simonette MJ, Queiroz VC, Spina E. Human factors in e-learning [Internet]. Advances in Intelligent Systems and Computing. 2018 ; 1140-1144.[citado 2025 dez. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1007/978-3-030-02683-7_83
  • Source: International Journal of Neural Networks and Advanced Applications. Unidade: EP

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERNET DAS COISAS, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIMONETTE, Marcel Jacques et al. Toward IoT s ystem p roject: BRICS Mosaic m odel and system engineering m anagement. International Journal of Neural Networks and Advanced Applications, v. 2, p. 1-11, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.naun.org/main/NAUN/neural/2015/a022016-089.pdf. Acesso em: 13 dez. 2025.
    • APA

      Simonette, M. J., Maia, R. F., Amazonas, J. R. de A., & Spina, E. (2015). Toward IoT s ystem p roject: BRICS Mosaic m odel and system engineering m anagement. International Journal of Neural Networks and Advanced Applications, 2, 1-11. Recuperado de http://www.naun.org/main/NAUN/neural/2015/a022016-089.pdf
    • NLM

      Simonette MJ, Maia RF, Amazonas JR de A, Spina E. Toward IoT s ystem p roject: BRICS Mosaic m odel and system engineering m anagement [Internet]. International Journal of Neural Networks and Advanced Applications. 2015 ; 2 1-11.[citado 2025 dez. 13 ] Available from: http://www.naun.org/main/NAUN/neural/2015/a022016-089.pdf
    • Vancouver

      Simonette MJ, Maia RF, Amazonas JR de A, Spina E. Toward IoT s ystem p roject: BRICS Mosaic m odel and system engineering m anagement [Internet]. International Journal of Neural Networks and Advanced Applications. 2015 ; 2 1-11.[citado 2025 dez. 13 ] Available from: http://www.naun.org/main/NAUN/neural/2015/a022016-089.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025