Filtros : "LEITURA" "FFLCH" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, LETRAMENTO, LITERATURA AFRICANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEITOSA SILVA, Renata. Letramentos literários para alunos do nono ano: proposta de atividades dialógicas e produção de diário de leitura com a obra Terra sonâmbula, de Mia Couto. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-01082024-134817/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Feitosa Silva, R. (2024). Letramentos literários para alunos do nono ano: proposta de atividades dialógicas e produção de diário de leitura com a obra Terra sonâmbula, de Mia Couto (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-01082024-134817/
    • NLM

      Feitosa Silva R. Letramentos literários para alunos do nono ano: proposta de atividades dialógicas e produção de diário de leitura com a obra Terra sonâmbula, de Mia Couto [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-01082024-134817/
    • Vancouver

      Feitosa Silva R. Letramentos literários para alunos do nono ano: proposta de atividades dialógicas e produção de diário de leitura com a obra Terra sonâmbula, de Mia Couto [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-01082024-134817/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, FICÇÃO (GÊNERO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁNGEL-OSORNO, Juliana. A leitura como ação: descrição de anotações de leitores em textos de ficção como índices da emergência de sistemas complexos. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012024-120821/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ángel-Osorno, J. (2023). A leitura como ação: descrição de anotações de leitores em textos de ficção como índices da emergência de sistemas complexos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012024-120821/
    • NLM

      Ángel-Osorno J. A leitura como ação: descrição de anotações de leitores em textos de ficção como índices da emergência de sistemas complexos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012024-120821/
    • Vancouver

      Ángel-Osorno J. A leitura como ação: descrição de anotações de leitores em textos de ficção como índices da emergência de sistemas complexos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8139/tde-12012024-120821/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, COMPREENSÃO DA LEITURA, CERTIFICADO DE PROFICIÊNCIA, DICIONÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Bruna Cacique de. Leitura e sua avaliação: das particularidades dos exames de certificação em língua italiana às perspectivas dos candidatos. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-130716/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Araujo, B. C. de. (2023). Leitura e sua avaliação: das particularidades dos exames de certificação em língua italiana às perspectivas dos candidatos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-130716/
    • NLM

      Araujo BC de. Leitura e sua avaliação: das particularidades dos exames de certificação em língua italiana às perspectivas dos candidatos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-130716/
    • Vancouver

      Araujo BC de. Leitura e sua avaliação: das particularidades dos exames de certificação em língua italiana às perspectivas dos candidatos [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8148/tde-18052023-130716/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIÁRIOS, LEITURA, NARRATIVA, ENSINO, LITERATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Maria Coelho Araripe de Paula. A dimensão narradora dos sujeitos: o diário de leituras nos percursos escolares de formação do leitor literário. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-24072023-152955/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Gomes, M. C. A. de P. (2023). A dimensão narradora dos sujeitos: o diário de leituras nos percursos escolares de formação do leitor literário (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-24072023-152955/
    • NLM

      Gomes MCA de P. A dimensão narradora dos sujeitos: o diário de leituras nos percursos escolares de formação do leitor literário [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-24072023-152955/
    • Vancouver

      Gomes MCA de P. A dimensão narradora dos sujeitos: o diário de leituras nos percursos escolares de formação do leitor literário [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-24072023-152955/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA, LEITURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Diana Vieira de Oliveira. O papel da comunidade Booktube na difusão e recepção da literatura canônica entre os jovens. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19032024-104809/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Barbosa, D. V. de O. (2023). O papel da comunidade Booktube na difusão e recepção da literatura canônica entre os jovens (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19032024-104809/
    • NLM

      Barbosa DV de O. O papel da comunidade Booktube na difusão e recepção da literatura canônica entre os jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19032024-104809/
    • Vancouver

      Barbosa DV de O. O papel da comunidade Booktube na difusão e recepção da literatura canônica entre os jovens [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8151/tde-19032024-104809/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, POESIA, PERFORMANCE, MÚSICA, PROSÓDIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUTHNER, Simone Maria. A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ruthner, S. M. (2023). A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/
    • NLM

      Ruthner SM. A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/
    • Vancouver

      Ruthner SM. A emergência da música a partir da poesia no lied alemão do século XIX: uma análise de canções de Goethe/Schubert, Heine/Schumann e Tieck/Brahms [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8144/tde-13112023-163829/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: DIÁRIOS, LEITURA, LITERATURA, LITERATURA AFRICANA, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATEUS, Julia dos Santos. Leitura subjetiva e diários de leitura no ensino fundamental II: uma experiência com Os da minha rua, de Ondjaki. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28082023-110025/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Mateus, J. dos S. (2023). Leitura subjetiva e diários de leitura no ensino fundamental II: uma experiência com Os da minha rua, de Ondjaki (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28082023-110025/
    • NLM

      Mateus J dos S. Leitura subjetiva e diários de leitura no ensino fundamental II: uma experiência com Os da minha rua, de Ondjaki [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28082023-110025/
    • Vancouver

      Mateus J dos S. Leitura subjetiva e diários de leitura no ensino fundamental II: uma experiência com Os da minha rua, de Ondjaki [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28082023-110025/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTES, LEITURA, TIPOGRAFIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVISAN, Dario. A substância de tudo: Antônio Vieira e as artes excerpendi. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-20092022-180116/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Trevisan, D. (2022). A substância de tudo: Antônio Vieira e as artes excerpendi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-20092022-180116/
    • NLM

      Trevisan D. A substância de tudo: Antônio Vieira e as artes excerpendi [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-20092022-180116/
    • Vancouver

      Trevisan D. A substância de tudo: Antônio Vieira e as artes excerpendi [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8149/tde-20092022-180116/
  • Source: Ensino da literatura no contexto contemporâneo. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDUCAÇÃO, LITERATURA, LITERATURA AFRICANA, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista. Literaturas africanas em livros didáticos do ensino médio: cultura de povos em diálogo? Ensino da literatura no contexto contemporâneo. Tradução . Campinas: Mercado de Letras, 2021. . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Campos, M. I. B. (2021). Literaturas africanas em livros didáticos do ensino médio: cultura de povos em diálogo? In Ensino da literatura no contexto contemporâneo. Campinas: Mercado de Letras.
    • NLM

      Campos MIB. Literaturas africanas em livros didáticos do ensino médio: cultura de povos em diálogo? In: Ensino da literatura no contexto contemporâneo. Campinas: Mercado de Letras; 2021. [citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Campos MIB. Literaturas africanas em livros didáticos do ensino médio: cultura de povos em diálogo? In: Ensino da literatura no contexto contemporâneo. Campinas: Mercado de Letras; 2021. [citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Claraboia. Unidade: FFLCH

    Subjects: FORMAÇÃO DE LEITORES, LEITURA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Maria Inês Batista e LEITE, Viviane Mendes. Leitura e interação: escrita do diário de leitura no ensino fundamental. Claraboia, n. 16, p. 74-89, 2021Tradução . . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Campos, M. I. B., & Leite, V. M. (2021). Leitura e interação: escrita do diário de leitura no ensino fundamental. Claraboia, ( 16), 74-89.
    • NLM

      Campos MIB, Leite VM. Leitura e interação: escrita do diário de leitura no ensino fundamental. Claraboia. 2021 ;( 16): 74-89.[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Campos MIB, Leite VM. Leitura e interação: escrita do diário de leitura no ensino fundamental. Claraboia. 2021 ;( 16): 74-89.[citado 2024 out. 18 ]
  • Source: Literartes. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THOMAZ, Nathalia Xavier e CUNHA, Maria Zilda da e REIS, Célia Maria Domingues da Rocha. Sem título próprio. [Editorial]. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2021.192992. Acesso em: 18 out. 2024. , 2021
    • APA

      Thomaz, N. X., Cunha, M. Z. da, & Reis, C. M. D. da R. (2021). Sem título próprio. [Editorial]. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9826.literartes.2021.192992
    • NLM

      Thomaz NX, Cunha MZ da, Reis CMD da R. Sem título próprio. [Editorial] [Internet]. Literartes. 2021 ; 1( 14): 9-13.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2021.192992
    • Vancouver

      Thomaz NX, Cunha MZ da, Reis CMD da R. Sem título próprio. [Editorial] [Internet]. Literartes. 2021 ; 1( 14): 9-13.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2021.192992
  • Source: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, MÉTODOS DE ENSINO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES-SEGUNDO, Paulo Roberto. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico. Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Tradução . Campinas: Pontes, 2021. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Gonçalves-Segundo, P. R. (2021). O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico. In Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
    • NLM

      Gonçalves-Segundo PR. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico [Internet]. In: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
    • Vancouver

      Gonçalves-Segundo PR. O booktube na sala de aula: as resenhas literárias multimodais e a formação do leitor crítico [Internet]. In: Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes; 2021. [citado 2024 out. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Goncalves-Segundo_PR_3155748_OBooktube.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, MÉTODOS DE ENSINO, DIDÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. . Campinas: Pontes. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2021
    • APA

      Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. (2021). Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. Campinas: Pontes.
    • NLM

      Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Multiletramentos, práticas de leitura e compromisso social. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LEITURA, ESCRITA, IDENTIDADE, MEMÓRIAS, LITERATURA, PEDAGOGIA, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Samara Gabriela Leal. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      França, S. G. L. (2020). O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
    • NLM

      França SGL. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
    • Vancouver

      França SGL. O lugar onde vivo: uma experiência de leitura, escrita e (re)construção de identidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-13062020-184339/
  • Source: Cadernos de Tradução LELPraT. Unidade: FFLCH

    Subjects: FILOSOFIA CONTEMPORÂNEA, FILOLOGIA, LEITURA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTON, Scarlett. Nietzsche: edições, traduções e deturpações. Cadernos de Tradução LELPraT. Guarulhos: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.unifesp.br/index.php/lelprat/article/view/11497. Acesso em: 18 out. 2024. , 2020
    • APA

      Marton, S. (2020). Nietzsche: edições, traduções e deturpações. Cadernos de Tradução LELPraT. Guarulhos: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.unifesp.br/index.php/lelprat/article/view/11497
    • NLM

      Marton S. Nietzsche: edições, traduções e deturpações [Internet]. Cadernos de Tradução LELPraT. 2020 ; 1 41-61.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://periodicos.unifesp.br/index.php/lelprat/article/view/11497
    • Vancouver

      Marton S. Nietzsche: edições, traduções e deturpações [Internet]. Cadernos de Tradução LELPraT. 2020 ; 1 41-61.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://periodicos.unifesp.br/index.php/lelprat/article/view/11497
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: REDAÇÃO, LEITURA, ESCRITA, ARGUMENTAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACRINI, Marcus. Leitura e escrita de textos argumentativos. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 18 out. 2024. , 2020
    • APA

      Sacrini, M. (2020). Leitura e escrita de textos argumentativos. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Sacrini M. Leitura e escrita de textos argumentativos. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Sacrini M. Leitura e escrita de textos argumentativos. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: HERMENÊUTICA, LEITURA, LITERATURA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Joana Marques. Metamorfoses do olhar: reflexões sobre a formação do leitor literário contemporâneo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-16102020-152552/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. M. (2020). Metamorfoses do olhar: reflexões sobre a formação do leitor literário contemporâneo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-16102020-152552/
    • NLM

      Ribeiro JM. Metamorfoses do olhar: reflexões sobre a formação do leitor literário contemporâneo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-16102020-152552/
    • Vancouver

      Ribeiro JM. Metamorfoses do olhar: reflexões sobre a formação do leitor literário contemporâneo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8156/tde-16102020-152552/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CONTO, LEITURA, LETRAMENTO, DIALOGISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARCHANGELO, Marina Cristiane. O conto maravilhoso de Colasanti: atividades de leitura e escrita em uma abordagem dialógica. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-16072020-143306/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Archangelo, M. C. (2020). O conto maravilhoso de Colasanti: atividades de leitura e escrita em uma abordagem dialógica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-16072020-143306/
    • NLM

      Archangelo MC. O conto maravilhoso de Colasanti: atividades de leitura e escrita em uma abordagem dialógica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-16072020-143306/
    • Vancouver

      Archangelo MC. O conto maravilhoso de Colasanti: atividades de leitura e escrita em uma abordagem dialógica [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-16072020-143306/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AUTOR (DIREITO PENAL), CAMPO LEXICAL, EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCRITA, LEITURA, LEXICOLOGIA, LÍNGUA PORTUGUESA, LITERATURA, POESIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Katia. Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Melo, K. (2020). Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/
    • NLM

      Melo K. Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/
    • Vancouver

      Melo K. Drummond e as flores da resistência: campos léxico-semânticos na criação poética em sala de aula [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-15062020-112611/
  • Source: Literartes. Unidade: FFLCH

    Subjects: EDITORIAL, LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Maria Zilda da e THOMAZ, Nathalia Xavier e REIS, Célia Maria Domingues da Rocha. Sem título próprio. [Editorial]. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.180477. Acesso em: 18 out. 2024. , 2020
    • APA

      Cunha, M. Z. da, Thomaz, N. X., & Reis, C. M. D. da R. (2020). Sem título próprio. [Editorial]. Literartes. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.180477
    • NLM

      Cunha MZ da, Thomaz NX, Reis CMD da R. Sem título próprio. [Editorial] [Internet]. Literartes. 2020 ; 1( 13): 9-13.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.180477
    • Vancouver

      Cunha MZ da, Thomaz NX, Reis CMD da R. Sem título próprio. [Editorial] [Internet]. Literartes. 2020 ; 1( 13): 9-13.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9826.literartes.2020.180477

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024