Filtros : "IP" "FE" Removido: "Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: FE, IP

    Assunto: PSICOLOGIA (PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Perspectivas en Psicología. . Mar del Plata: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep. Acesso em: 12 out. 2024. , 2013
    • APA

      Perspectivas en Psicología. (2013). Perspectivas en Psicología. Mar del Plata: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep
    • NLM

      Perspectivas en Psicología [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep
    • Vancouver

      Perspectivas en Psicología [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.seadpsi.com.ar/revistas/index.php/pep
  • Source: La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. Unidades: FE, IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, EDUCAÇÃO ESPECIAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado e LAJONQUIÈRE, Leandro de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation, n. ja/mar. 2013, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3917/nras.061.0037. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., & Lajonquière, L. de. (2013). L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation, ( ja/mar. 2013). doi:10.3917/nras.061.0037
    • NLM

      Kupfer MCM, Lajonquière L de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques [Internet]. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. 2013 ;( ja/mar. 2013):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3917/nras.061.0037
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Lajonquière L de. L'éducation peut être thérapeutique: Lugar de Vida et l'inclusion scolaire au Brésil d'enfants ayant des troubles psychiques [Internet]. La nouvelle revue de l'adaptation et de la scolarisation. 2013 ;( ja/mar. 2013):[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.3917/nras.061.0037
  • Source: Revue Cliopsy. Unidades: FE, IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAJONQUIÈRE, Leandro de e KUPFER, Cristina e PECHBERTY, Bernard. La scolarisation des enfants et des adolescents dits "en situation de handicap mental" au Brésil et en France: convergence des recherches cliniques. Revue Cliopsy, n. 4, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/Cliopsy-4-octobre2010.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Lajonquière, L. de, Kupfer, C., & Pechberty, B. (2010). La scolarisation des enfants et des adolescents dits "en situation de handicap mental" au Brésil et en France: convergence des recherches cliniques. Revue Cliopsy, ( 4). Recuperado de http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/Cliopsy-4-octobre2010.pdf
    • NLM

      Lajonquière L de, Kupfer C, Pechberty B. La scolarisation des enfants et des adolescents dits "en situation de handicap mental" au Brésil et en France: convergence des recherches cliniques [Internet]. Revue Cliopsy. 2010 ;( 4):[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/Cliopsy-4-octobre2010.pdf
    • Vancouver

      Lajonquière L de, Kupfer C, Pechberty B. La scolarisation des enfants et des adolescents dits "en situation de handicap mental" au Brésil et en France: convergence des recherches cliniques [Internet]. Revue Cliopsy. 2010 ;( 4):[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.revue.cliopsy.fr/pdf/Cliopsy-4-octobre2010.pdf
  • Source: International handbook of urban education.. Unidades: FE, IP

    Subjects: ENSINO PÚBLICO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), POLÍTICA EDUCACIONAL, FRACASSO ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Denise Trento Rebello de e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. School failure and public schools: theoretical and pedagogical challenges in Brazil. International handbook of urban education. Tradução . Holanda: Springer, 2007. . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Souza, D. T. R. de, & Souza, M. P. R. de. (2007). School failure and public schools: theoretical and pedagogical challenges in Brazil. In International handbook of urban education.. Holanda: Springer.
    • NLM

      Souza DTR de, Souza MPR de. School failure and public schools: theoretical and pedagogical challenges in Brazil. In: International handbook of urban education. Holanda: Springer; 2007. [citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Souza DTR de, Souza MPR de. School failure and public schools: theoretical and pedagogical challenges in Brazil. In: International handbook of urban education. Holanda: Springer; 2007. [citado 2024 out. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024