Filtros : "2014" "Romancini, Richard" Removido: "Financiado pela FINEP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Dimensões do letramento digital. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Dimensões do letramento digital. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf
    • NLM

      Romancini R. Dimensões do letramento digital [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Dimensões do letramento digital [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655172.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, COMUNICAÇÃO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard e ALVES, Patrícia Horta. Os estudos em comunicação e educação no espaço ibero-americano: panorama da pós-graduação. 2014, Anais.. Foz do Iguaçu: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.7764/cdi.35.660. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Romancini, R., & Alves, P. H. (2014). Os estudos em comunicação e educação no espaço ibero-americano: panorama da pós-graduação. In Anais. Foz do Iguaçu: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.7764/cdi.35.660
    • NLM

      Romancini R, Alves PH. Os estudos em comunicação e educação no espaço ibero-americano: panorama da pós-graduação [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7764/cdi.35.660
    • Vancouver

      Romancini R, Alves PH. Os estudos em comunicação e educação no espaço ibero-americano: panorama da pós-graduação [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.7764/cdi.35.660
  • Unidade: ECA

    Subjects: INTERNET, CRIANÇAS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Do “uso seguro” ao “uso crítico” da internet. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672351.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Do “uso seguro” ao “uso crítico” da internet. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672351.pdf
    • NLM

      Romancini R. Do “uso seguro” ao “uso crítico” da internet [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672351.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Do “uso seguro” ao “uso crítico” da internet [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672351.pdf
  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. O fluxo comunicacional e a crise escolar. Comunicação & Sociedade. São Bernardo do Campo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v35n2p399-406. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). O fluxo comunicacional e a crise escolar. Comunicação & Sociedade. São Bernardo do Campo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.15603/2175-7755/cs.v35n2p399-406
    • NLM

      Romancini R. O fluxo comunicacional e a crise escolar [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 35( ja/ju 2014): 399-402.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v35n2p399-406
    • Vancouver

      Romancini R. O fluxo comunicacional e a crise escolar [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 35( ja/ju 2014): 399-402.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v35n2p399-406
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TELEVISÃO EDUCATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Letramento digital e professores: experiências inspiradoras. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Letramento digital e professores: experiências inspiradoras. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf
    • NLM

      Romancini R. Letramento digital e professores: experiências inspiradoras [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Letramento digital e professores: experiências inspiradoras [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653937.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf
    • NLM

      Romancini R. Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Registrar a aula, seus instrumentos e o aprendizado [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653811.pdf
  • Source: Revista Eco-Pós. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas. Revista Eco-Pós. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas. Revista Eco-Pós. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf
    • NLM

      Romancini R. Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas [Internet]. Revista Eco-Pós. 2014 ; 17( 1):[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Aprendizagem e mídia DIY: teorias e práticas [Internet]. Revista Eco-Pós. 2014 ; 17( 1):[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653910.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDANTES, TÉDIO, EDUCOMUNICAÇÃO, MÍDIA ELETRÔNICA, REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Buscas de sentido contra o tédio escolar: as redes e a educomunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653694.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Buscas de sentido contra o tédio escolar: as redes e a educomunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653694.pdf
    • NLM

      Romancini R. Buscas de sentido contra o tédio escolar: as redes e a educomunicação [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653694.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Buscas de sentido contra o tédio escolar: as redes e a educomunicação [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653694.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDANTES, TÉDIO, EDUCOMUNICAÇÃO, MÍDIA ELETRÔNICA, REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Morrendo de tédio: as representações dos estudantes na mídia digital. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653673.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Morrendo de tédio: as representações dos estudantes na mídia digital. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653673.pdf
    • NLM

      Romancini R. Morrendo de tédio: as representações dos estudantes na mídia digital [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653673.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Morrendo de tédio: as representações dos estudantes na mídia digital [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653673.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf
    • NLM

      Romancini R. A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. A imaginação necessária no uso de tecnologias e seus dilemas [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653812.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, MULTIMEIOS, EDUCAÇÃO, CINEMA, FILME EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. O cinema vai à escola (e vice-versa). . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653738.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). O cinema vai à escola (e vice-versa). São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653738.pdf
    • NLM

      Romancini R. O cinema vai à escola (e vice-versa) [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653738.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. O cinema vai à escola (e vice-versa) [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653738.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Repensando os MOOCs a partir da comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Repensando os MOOCs a partir da comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf
    • NLM

      Romancini R. Repensando os MOOCs a partir da comunicação [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Repensando os MOOCs a partir da comunicação [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653734.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Obra pioneira e matricial nos estudos em comunicação. Tradução . São Paulo: Intercom, 2014. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002671947.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025.
    • APA

      Romancini, R. (2014). Obra pioneira e matricial nos estudos em comunicação. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002671947.pdf
    • NLM

      Romancini R. Obra pioneira e matricial nos estudos em comunicação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2014. [citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002671947.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Obra pioneira e matricial nos estudos em comunicação [Internet]. São Paulo: Intercom; 2014. [citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002671947.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DOCUMENTÁRIO, MULTIMEIOS, FILMES (TEMAS), EDUCAÇÃO, FILME EDUCATIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Nas telas: o charme dos modelos alternativos da “escola ideal”. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653802.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Nas telas: o charme dos modelos alternativos da “escola ideal”. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653802.pdf
    • NLM

      Romancini R. Nas telas: o charme dos modelos alternativos da “escola ideal” [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653802.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Nas telas: o charme dos modelos alternativos da “escola ideal” [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653802.pdf
  • Source: Matrizes. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis e ROMANCINI, Richard. O editorial da presente edição.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i2p07-11. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, Reimão, S. L. A. de A., & Romancini, R. (2014). O editorial da presente edição.. [Editorial]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v8i2p07-11
    • NLM

      Lopes MIV de, Reimão SLA de A, Romancini R. O editorial da presente edição.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2014 ; 8( 2): 7-11.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i2p07-11
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Reimão SLA de A, Romancini R. O editorial da presente edição.. [Editorial] [Internet]. Matrizes. 2014 ; 8( 2): 7-11.[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v8i2p07-11
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO (ASPECTOS SOCIAIS), CRÍTICA, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Ler, ouvir, refletir, depois “curtir”. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653824.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Ler, ouvir, refletir, depois “curtir”. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653824.pdf
    • NLM

      Romancini R. Ler, ouvir, refletir, depois “curtir” [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653824.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Ler, ouvir, refletir, depois “curtir” [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653824.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCAÇÃO, DITADURA, GOLPE DE 1964, GOVERNO MILITAR, EDUCAÇÃO MILITAR, LIVRO DIDÁTICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. As heranças da ditadura e o livro didático. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653719.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). As heranças da ditadura e o livro didático. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653719.pdf
    • NLM

      Romancini R. As heranças da ditadura e o livro didático [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653719.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. As heranças da ditadura e o livro didático [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653719.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: DIREITO AUTORAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Direitos autorais, educação e mídias. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653683.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Direitos autorais, educação e mídias. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653683.pdf
    • NLM

      Romancini R. Direitos autorais, educação e mídias [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653683.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Direitos autorais, educação e mídias [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002653683.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
    • NLM

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: práticas contextualizadas e escola [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655165.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANCINI, Richard. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf. Acesso em: 04 dez. 2025. , 2014
    • APA

      Romancini, R. (2014). Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
    • NLM

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf
    • Vancouver

      Romancini R. Os letramentos digitais e a educação: primeiros passos [Internet]. 2014 ;[citado 2025 dez. 04 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655167.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025