Filtros : "ECOLOGIA" "2017" Removido: "MPT" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Apidologie. Unidade: EP

    Subjects: SUSTENTABILIDADE, POLINIZAÇÃO, ECOLOGIA, CONSERVAÇÃO (COMPORTAMENTO ECOLÓGICO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIANNINI, Tereza Cristina et al. Protecting a managed bee pollinator against climate change: strategies for an area with extreme climatic conditions and socioeconomic vulnerability. Apidologie, v. 48, n. 6, p. 784-794, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s13592-017-0523-5. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Giannini, T. C., Silva, C. M. da, Saraiva, A. M., Acosta, A. L., Jaffé, R., Carvalho, A. T., et al. (2017). Protecting a managed bee pollinator against climate change: strategies for an area with extreme climatic conditions and socioeconomic vulnerability. Apidologie, 48( 6), 784-794. doi:10.1007/s13592-017-0523-5
    • NLM

      Giannini TC, Silva CM da, Saraiva AM, Acosta AL, Jaffé R, Carvalho AT, Martins CF, Siqueira JO. Protecting a managed bee pollinator against climate change: strategies for an area with extreme climatic conditions and socioeconomic vulnerability [Internet]. Apidologie. 2017 ; 48( 6): 784-794.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13592-017-0523-5
    • Vancouver

      Giannini TC, Silva CM da, Saraiva AM, Acosta AL, Jaffé R, Carvalho AT, Martins CF, Siqueira JO. Protecting a managed bee pollinator against climate change: strategies for an area with extreme climatic conditions and socioeconomic vulnerability [Internet]. Apidologie. 2017 ; 48( 6): 784-794.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s13592-017-0523-5
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário de Acompanhamento do Programa de Pós-Graduação e Arquitetura e Urbanismo do IAU/USP. Unidade: IAU

    Subjects: ECOLOGIA, ESTÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Guilherme Kujawski e PRATSCHKE, Anja. Por uma definição de estética ecotécnica na arquitetura, artes, infraestruturas e geociências. 2017, Anais.. São Carlos: IAU-USP, 2017. Disponível em: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ramos, G. K., & Pratschke, A. (2017). Por uma definição de estética ecotécnica na arquitetura, artes, infraestruturas e geociências. In Anais. São Carlos: IAU-USP. Recuperado de https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view
    • NLM

      Ramos GK, Pratschke A. Por uma definição de estética ecotécnica na arquitetura, artes, infraestruturas e geociências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view
    • Vancouver

      Ramos GK, Pratschke A. Por uma definição de estética ecotécnica na arquitetura, artes, infraestruturas e geociências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://drive.google.com/file/d/0Bxp3SQ8jv9HBb1FHS3lHWUdUd2s/view
  • Source: Biological Reviews. Unidades: FE, EACH, IB

    Subjects: ECOLOGIA, GESTÃO AMBIENTAL, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, CIÊNCIA, TECNOLOGIA, SOCIEDADE, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTUOL-GARCIA, Diana et al. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation. Biological Reviews, v. No 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/brv.12385. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Bertuol-Garcia, D., Morsello, C., El-Hani, C. N., & Pardini, R. (2017). A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation. Biological Reviews, No 2017. doi:10.1111/brv.12385
    • NLM

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation [Internet]. Biological Reviews. 2017 ; No 2017[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/brv.12385
    • Vancouver

      Bertuol-Garcia D, Morsello C, El-Hani CN, Pardini R. A conceptual framework for understanding the perspectives on the causes of the science–practice gap in ecology and conservation [Internet]. Biological Reviews. 2017 ; No 2017[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/brv.12385
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, ECOLOGIA, GEKKONIDAE, EVOLUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUARTE, Priscila de Souza Rothier. Evolução modular do autopódio em Gekkota (Squamata): integração de forma e função. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Duarte, P. de S. R. (2017). Evolução modular do autopódio em Gekkota (Squamata): integração de forma e função (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Duarte P de SR. Evolução modular do autopódio em Gekkota (Squamata): integração de forma e função. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Duarte P de SR. Evolução modular do autopódio em Gekkota (Squamata): integração de forma e função. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ECOLOGIA, LINGUAGEM, ARGUMENTAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Rafael Gil de. A construção de argumentos no processo de recontextualização do conceito de biodiversidade. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155053/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Castro, R. G. de. (2017). A construção de argumentos no processo de recontextualização do conceito de biodiversidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155053/
    • NLM

      Castro RG de. A construção de argumentos no processo de recontextualização do conceito de biodiversidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155053/
    • Vancouver

      Castro RG de. A construção de argumentos no processo de recontextualização do conceito de biodiversidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-05072018-155053/
  • Source: Restoration Ecology. Unidade: ESALQ

    Subjects: BIODIVERSIDADE, ECOLOGIA, POLÍTICAS PÚBLICAS, ECOSSISTEMAS, DEGRADAÇÃO AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELI, Paula et al. Four approaches to guide ecological restoration in Latin America. Restoration Ecology, v. 25, n. 2, p. 156-163, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1111/rec.12473. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Meli, P., Herrera, F. F., Melo, F., Pinto, S., Aguirre, N., Musálem, K., et al. (2017). Four approaches to guide ecological restoration in Latin America. Restoration Ecology, 25( 2), 156-163. doi:10.1111/rec.12473
    • NLM

      Meli P, Herrera FF, Melo F, Pinto S, Aguirre N, Musálem K, Minaverry C, Ramírez W, Brancalion PHS. Four approaches to guide ecological restoration in Latin America [Internet]. Restoration Ecology. 2017 ; 25( 2): 156-163.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/rec.12473
    • Vancouver

      Meli P, Herrera FF, Melo F, Pinto S, Aguirre N, Musálem K, Minaverry C, Ramírez W, Brancalion PHS. Four approaches to guide ecological restoration in Latin America [Internet]. Restoration Ecology. 2017 ; 25( 2): 156-163.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1111/rec.12473
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO, APATIA, ATITUDES, MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMÉRIGO, María e GARCÍA JUAN A., e CÔRTES, Pedro Luiz. Analysis of environmental attitudes and behaviors: an exploratory study with a sample of Brazilian university students. Ambiente & Sociedade, v. 20, n. 3, p. 1-20, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422ASOC300R1V2032017. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Amérigo, M., García Juan A.,, & Côrtes, P. L. (2017). Analysis of environmental attitudes and behaviors: an exploratory study with a sample of Brazilian university students. Ambiente & Sociedade, 20( 3), 1-20. doi:10.1590/1809-4422ASOC300R1V2032017
    • NLM

      Amérigo M, García Juan A., Côrtes PL. Analysis of environmental attitudes and behaviors: an exploratory study with a sample of Brazilian university students [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ; 20( 3): 1-20.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422ASOC300R1V2032017
    • Vancouver

      Amérigo M, García Juan A., Côrtes PL. Analysis of environmental attitudes and behaviors: an exploratory study with a sample of Brazilian university students [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ; 20( 3): 1-20.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422ASOC300R1V2032017
  • Unidade: IB

    Subjects: ECOLOGIA, TOMADA DE DECISÃO, BIODIVERSIDADE, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Diana Bertuol. The science-practice interface in Ecology and Conservation: a conceptual framework and shared ways of thinking among scientists and decision-makers. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-17102017-165730/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Garcia, D. B. (2017). The science-practice interface in Ecology and Conservation: a conceptual framework and shared ways of thinking among scientists and decision-makers (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-17102017-165730/
    • NLM

      Garcia DB. The science-practice interface in Ecology and Conservation: a conceptual framework and shared ways of thinking among scientists and decision-makers [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-17102017-165730/
    • Vancouver

      Garcia DB. The science-practice interface in Ecology and Conservation: a conceptual framework and shared ways of thinking among scientists and decision-makers [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-17102017-165730/
  • Source: Tópicos Educacionais. Unidades: FE, IB

    Subjects: CIÊNCIA, ECOLOGIA, ARGUMENTAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCARPA, Daniela Lopes e SASSERON, Lúcia Helena e SILVA, Maíra Batistoni e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, v. 23, n. ja/ju 2017, p. 7-27, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Scarpa, D. L., Sasseron, L. H., & Silva, M. B. e. (2017). O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais. Tópicos Educacionais, 23( ja/ju 2017), 7-27. doi:10.51359/2448-0215.2017.230486
    • NLM

      Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486
    • Vancouver

      Scarpa DL, Sasseron LH, Silva MB e. O ensino por investigação e a argumentação em aulas de ciências naturais [Internet]. Tópicos Educacionais. 2017 ; 23( ja/ju 2017): 7-27.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.51359/2448-0215.2017.230486
  • Source: A vingança de Platão: política na era da ecologia. Unidade: FFLCH

    Subjects: POLÍTICA AMBIENTAL, ECOLOGIA, POLÍTICA, FILOSOFIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Wagner Costa. Política na era da ecologia é mais do que um subtítulo. É uma importante.. [Orelha de livro]. A vingança de Platão: política na era da ecologia. São Paulo: Edições Sesc São Paulo. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2017
    • APA

      Ribeiro, W. C. (2017). Política na era da ecologia é mais do que um subtítulo. É uma importante.. [Orelha de livro]. A vingança de Platão: política na era da ecologia. São Paulo: Edições Sesc São Paulo.
    • NLM

      Ribeiro WC. Política na era da ecologia é mais do que um subtítulo. É uma importante.. [Orelha de livro]. A vingança de Platão: política na era da ecologia. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Ribeiro WC. Política na era da ecologia é mais do que um subtítulo. É uma importante.. [Orelha de livro]. A vingança de Platão: política na era da ecologia. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ZOOLOGIA, ECOLOGIA, BIOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Fábio Santos do. PLOS ONE. . San Francisco: Public Library of Science. . Acesso em: 16 set. 2024. , 2017
    • APA

      Nascimento, F. S. do. (2017). PLOS ONE. San Francisco: Public Library of Science.
    • NLM

      Nascimento FS do. PLOS ONE. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Nascimento FS do. PLOS ONE. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: FCFRP

    Subjects: FARMÁCIA, SIMBIOSE, FORMIGAS CORTADEIRAS, BACTÉRIAS, ECOLOGIA, PRODUTOS NATURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, Eduardo Afonso da. Produtos naturais de micro­organismos associados aos ninhos da formiga cortadeira Atta sexdens rubropilosa. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60138/tde-23052017-151620/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva Junior, E. A. da. (2017). Produtos naturais de micro­organismos associados aos ninhos da formiga cortadeira Atta sexdens rubropilosa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60138/tde-23052017-151620/
    • NLM

      Silva Junior EA da. Produtos naturais de micro­organismos associados aos ninhos da formiga cortadeira Atta sexdens rubropilosa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60138/tde-23052017-151620/
    • Vancouver

      Silva Junior EA da. Produtos naturais de micro­organismos associados aos ninhos da formiga cortadeira Atta sexdens rubropilosa [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/60/60138/tde-23052017-151620/
  • Unidade: IO

    Subjects: GESTÃO AMBIENTAL, ECOLOGIA, APRENDIZAGEM SOCIAL, ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL, RECURSOS NATURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      XAVIER, Luciana Yokoyama. Social learning as a process to foster Integrated Coastal Management. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/21/21134/tde-13032018-142751/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Xavier, L. Y. (2017). Social learning as a process to foster Integrated Coastal Management (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/21/21134/tde-13032018-142751/
    • NLM

      Xavier LY. Social learning as a process to foster Integrated Coastal Management [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/21/21134/tde-13032018-142751/
    • Vancouver

      Xavier LY. Social learning as a process to foster Integrated Coastal Management [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/21/21134/tde-13032018-142751/
  • Unidade: ENSINO CIÊNCIAS

    Subjects: BIOLOGIA, ECOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEROLIN, Eloisa Cristina. Práticas epistêmicas, comunidades epistêmicas de práticas e o conhecimento biológico: análise de uma atividade didática sobre a dinâmica de crescimento populacional. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-113416/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Gerolin, E. C. (2017). Práticas epistêmicas, comunidades epistêmicas de práticas e o conhecimento biológico: análise de uma atividade didática sobre a dinâmica de crescimento populacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-113416/
    • NLM

      Gerolin EC. Práticas epistêmicas, comunidades epistêmicas de práticas e o conhecimento biológico: análise de uma atividade didática sobre a dinâmica de crescimento populacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-113416/
    • Vancouver

      Gerolin EC. Práticas epistêmicas, comunidades epistêmicas de práticas e o conhecimento biológico: análise de uma atividade didática sobre a dinâmica de crescimento populacional [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-10072018-113416/
  • Source: Perspectives in Ecology and Conservation. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ABELHAS, POLINIZAÇÃO, ECOLOGIA, MATA ATLÂNTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOSCOLO, Danilo et al. Positive responses of flower visiting bees to landscape heterogeneity depend on functional connectivity levels. Perspectives in Ecology and Conservation, v. 15, n. 1, p. 18-24, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2017.03.002. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Boscolo, D., Tokumoto, P. M., Ferreira, P. A., Ribeiro, J. W., & Santos, J. S. dos. (2017). Positive responses of flower visiting bees to landscape heterogeneity depend on functional connectivity levels. Perspectives in Ecology and Conservation, 15( 1), 18-24. doi:10.1016/j.pecon.2017.03.002
    • NLM

      Boscolo D, Tokumoto PM, Ferreira PA, Ribeiro JW, Santos JS dos. Positive responses of flower visiting bees to landscape heterogeneity depend on functional connectivity levels [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2017 ; 15( 1): 18-24.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2017.03.002
    • Vancouver

      Boscolo D, Tokumoto PM, Ferreira PA, Ribeiro JW, Santos JS dos. Positive responses of flower visiting bees to landscape heterogeneity depend on functional connectivity levels [Internet]. Perspectives in Ecology and Conservation. 2017 ; 15( 1): 18-24.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.pecon.2017.03.002
  • Source: Tropical Ecology. Unidade: IB

    Subjects: ECOLOGIA, SAZONALIDADE, SEMENTES, COMPORTAMENTO ANIMAL, ALIMENTAÇÃO ANIMAL, CERRADO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DAROSCI, Adriano Antonio Brito e MOTTA JUNIOR, José Carlos e MUNHOZ, Cássia Beatriz Rodrigues. The traits of frugivores and diaspores are correlated with the number of fruits eaten in the Cerrado gallery forest. Tropical Ecology, v. 58, n. 4, p. 793-806, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.tropecol.com/pdf/open/PDF_58_4/11%20Darosci%20et%20al.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Darosci, A. A. B., Motta Junior, J. C., & Munhoz, C. B. R. (2017). The traits of frugivores and diaspores are correlated with the number of fruits eaten in the Cerrado gallery forest. Tropical Ecology, 58( 4), 793-806. Recuperado de http://www.tropecol.com/pdf/open/PDF_58_4/11%20Darosci%20et%20al.pdf
    • NLM

      Darosci AAB, Motta Junior JC, Munhoz CBR. The traits of frugivores and diaspores are correlated with the number of fruits eaten in the Cerrado gallery forest [Internet]. Tropical Ecology. 2017 ; 58( 4): 793-806.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.tropecol.com/pdf/open/PDF_58_4/11%20Darosci%20et%20al.pdf
    • Vancouver

      Darosci AAB, Motta Junior JC, Munhoz CBR. The traits of frugivores and diaspores are correlated with the number of fruits eaten in the Cerrado gallery forest [Internet]. Tropical Ecology. 2017 ; 58( 4): 793-806.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.tropecol.com/pdf/open/PDF_58_4/11%20Darosci%20et%20al.pdf
  • Unidade: IB

    Subjects: ENSINO, CIÊNCIA, ENSINO SUPERIOR, ARGUMENTAÇÃO, ARTIGO CIENTÍFICO, ECOLOGIA, DIDÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Renata de Paula Orofino. Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Silva, R. de P. O. (2017). Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/
    • NLM

      Silva R de PO. Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/
    • Vancouver

      Silva R de PO. Produção de argumentos em textos científicos: contribuições de um curso de campo na formação de ecólogos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41134/tde-25072017-154815/
  • Source: Nature Communications. Unidade: IF

    Subjects: BIOGEOGRAFIA, MUDANÇA CLIMÁTICA, PALEOCLIMATOLOGIA, ECOLOGIA, FÍSICA ATMOSFÉRICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZEMP, Delphine Clara et al. Self-amplified Amazon forest loss due to vegetation-atmosphere feedbacks. Nature Communications, v. 8, n. 14681, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1038/ncomms14681. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Zemp, D. C., Schleussner, C. -F., Barbosa, H. de M. J., Hirota, M., Montade, V., Sampaio, G., et al. (2017). Self-amplified Amazon forest loss due to vegetation-atmosphere feedbacks. Nature Communications, 8( 14681), 1-10. doi:10.1038/ncomms14681
    • NLM

      Zemp DC, Schleussner C-F, Barbosa H de MJ, Hirota M, Montade V, Sampaio G, Staal A, Wang-Erlandsson L, Rammig A. Self-amplified Amazon forest loss due to vegetation-atmosphere feedbacks [Internet]. Nature Communications. 2017 ; 8( 14681): 1-10.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1038/ncomms14681
    • Vancouver

      Zemp DC, Schleussner C-F, Barbosa H de MJ, Hirota M, Montade V, Sampaio G, Staal A, Wang-Erlandsson L, Rammig A. Self-amplified Amazon forest loss due to vegetation-atmosphere feedbacks [Internet]. Nature Communications. 2017 ; 8( 14681): 1-10.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1038/ncomms14681
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: BIOLOGIA, ECOLOGIA, ICTIOLOGIA, FAUNA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MISE, Fábio Teruo. A influência do gradiente longitudinal sobre a ictiofauna de um rio Neotropical: explorando a diversidade taxonômica e funcional ao longo do rio Mogi-Guaçu. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Mise, F. T. (2017). A influência do gradiente longitudinal sobre a ictiofauna de um rio Neotropical: explorando a diversidade taxonômica e funcional ao longo do rio Mogi-Guaçu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Mise FT. A influência do gradiente longitudinal sobre a ictiofauna de um rio Neotropical: explorando a diversidade taxonômica e funcional ao longo do rio Mogi-Guaçu. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Mise FT. A influência do gradiente longitudinal sobre a ictiofauna de um rio Neotropical: explorando a diversidade taxonômica e funcional ao longo do rio Mogi-Guaçu. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Unidade: ESALQ/CENA

    Subjects: CRÍTICA, CULTURA, ECOLOGIA, INSTITUIÇÕES CULTURAIS, MODERNIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEÃO NETO, Edson Pereira de Souza. Ivan Illich: uma aproximação com sua trajetória-obra (1926-1967). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072017-123751/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Leão Neto, E. P. de S. (2017). Ivan Illich: uma aproximação com sua trajetória-obra (1926-1967) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072017-123751/
    • NLM

      Leão Neto EP de S. Ivan Illich: uma aproximação com sua trajetória-obra (1926-1967) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072017-123751/
    • Vancouver

      Leão Neto EP de S. Ivan Illich: uma aproximação com sua trajetória-obra (1926-1967) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-17072017-123751/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024