Filtros : "EP-PNV" "NAKAO, OSVALDO SHIGUERU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ICEE 2011 - ICEE. Conference titles: International Conference on Engineering Education. Unidade: EP

    Subjects: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru e BRINATI, Hernani Luiz e GRIMONI, José Aquiles Baesso. Acceptance of innovative technical of teaching and learning. 2011, Anais.. Northern Ireland: ICEE, 2011. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/203b8cea-caf7-4fe7-959f-efd314437d18/Brinati_HL-2011-Acceptance%20of%20innovative%20technical%20of%20teaching.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nakao, O. S., Brinati, H. L., & Grimoni, J. A. B. (2011). Acceptance of innovative technical of teaching and learning. In ICEE 2011 - ICEE. Northern Ireland: ICEE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/203b8cea-caf7-4fe7-959f-efd314437d18/Brinati_HL-2011-Acceptance%20of%20innovative%20technical%20of%20teaching.pdf
    • NLM

      Nakao OS, Brinati HL, Grimoni JAB. Acceptance of innovative technical of teaching and learning [Internet]. ICEE 2011 - ICEE. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/203b8cea-caf7-4fe7-959f-efd314437d18/Brinati_HL-2011-Acceptance%20of%20innovative%20technical%20of%20teaching.pdf
    • Vancouver

      Nakao OS, Brinati HL, Grimoni JAB. Acceptance of innovative technical of teaching and learning [Internet]. ICEE 2011 - ICEE. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/203b8cea-caf7-4fe7-959f-efd314437d18/Brinati_HL-2011-Acceptance%20of%20innovative%20technical%20of%20teaching.pdf
  • Unidades: FE, EP

    Subjects: ENGENHARIA (ESTUDO E ENSINO), PRÁTICA DE ENSINO, DIDÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PACHECO, Claudio Roberto de Freitas et al. Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. . São Paulo: Avercamp. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/17cd474a-1750-4fe1-80be-fb86a1308a90/Brinati_HL-2007-Ensino%20de%20engenharia.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2007
    • APA

      Pacheco, C. R. de F., Fusco, C. A. da S., Consonni, D., Santos, E. T., Brinati, H. L., Santos, J. V. de los, et al. (2007). Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. São Paulo: Avercamp. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/17cd474a-1750-4fe1-80be-fb86a1308a90/Brinati_HL-2007-Ensino%20de%20engenharia.pdf
    • NLM

      Pacheco CR de F, Fusco CA da S, Consonni D, Santos ET, Brinati HL, Santos JV de los, Grimoni JAB, Nakao OS, Ignácio RF, Magnabosco R, Brandi SD. Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/17cd474a-1750-4fe1-80be-fb86a1308a90/Brinati_HL-2007-Ensino%20de%20engenharia.pdf
    • Vancouver

      Pacheco CR de F, Fusco CA da S, Consonni D, Santos ET, Brinati HL, Santos JV de los, Grimoni JAB, Nakao OS, Ignácio RF, Magnabosco R, Brandi SD. Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/17cd474a-1750-4fe1-80be-fb86a1308a90/Brinati_HL-2007-Ensino%20de%20engenharia.pdf
  • Source: ICEE 2007. Conference titles: International Conference on Engineering and Computer Education. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, REFORMA DO ENSINO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru e BRINATI, Hernani Luiz. Evaluation processes in tune with new personal and professional perspectives. 2007, Anais.. Coimbra: Universidade de Coimbra, 2007. Disponível em: http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/171.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nakao, O. S., & Brinati, H. L. (2007). Evaluation processes in tune with new personal and professional perspectives. In ICEE 2007. Coimbra: Universidade de Coimbra. Recuperado de http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/171.pdf
    • NLM

      Nakao OS, Brinati HL. Evaluation processes in tune with new personal and professional perspectives [Internet]. ICEE 2007. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/171.pdf
    • Vancouver

      Nakao OS, Brinati HL. Evaluation processes in tune with new personal and professional perspectives [Internet]. ICEE 2007. 2007 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://icee2007.dei.uc.pt/proceedings/papers/171.pdf
  • Source: Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas.. Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR (METODOLOGIA), CRIATIVIDADE, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAO, Osvaldo Shigueru e BRINATI, Hernani Luiz. Como incorporar e explorar processos de avaliação em sintonia com as novas perspectivas pessoais e profissionais, em disciplinas de um curso de engenharia? Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. Tradução . São Paulo: AVERCAMP, 2007. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d00c7f70-fca4-4d8a-acf3-0fa3e1063505/Brinati_HL-2007-Como%20incorporar%20e%20explorar%20ok.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Nakao, O. S., & Brinati, H. L. (2007). Como incorporar e explorar processos de avaliação em sintonia com as novas perspectivas pessoais e profissionais, em disciplinas de um curso de engenharia? In Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas.. São Paulo: AVERCAMP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d00c7f70-fca4-4d8a-acf3-0fa3e1063505/Brinati_HL-2007-Como%20incorporar%20e%20explorar%20ok.pdf
    • NLM

      Nakao OS, Brinati HL. Como incorporar e explorar processos de avaliação em sintonia com as novas perspectivas pessoais e profissionais, em disciplinas de um curso de engenharia? [Internet]. In: Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. São Paulo: AVERCAMP; 2007. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d00c7f70-fca4-4d8a-acf3-0fa3e1063505/Brinati_HL-2007-Como%20incorporar%20e%20explorar%20ok.pdf
    • Vancouver

      Nakao OS, Brinati HL. Como incorporar e explorar processos de avaliação em sintonia com as novas perspectivas pessoais e profissionais, em disciplinas de um curso de engenharia? [Internet]. In: Ensino de engenharia: técnicas para otimização das aulas. São Paulo: AVERCAMP; 2007. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d00c7f70-fca4-4d8a-acf3-0fa3e1063505/Brinati_HL-2007-Como%20incorporar%20e%20explorar%20ok.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024