Filtros : "PSICOLOGIA" "2017" Removido: "IQ" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, CLÍNICA AMPLIADA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, FAMÍLIA, SAÚDE MENTAL, TERAPIA FAMILIAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Pedro Pablo Sampaio e GUANAES-LORENZI, Carla. Autorrevelação como recurso conversacional em terapia. Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Tradução . Chagrin Falls: Taos Institute, 2017. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Martins, P. P. S., & Guanaes-Lorenzi, C. (2017). Autorrevelação como recurso conversacional em terapia. In Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute.
    • NLM

      Martins PPS, Guanaes-Lorenzi C. Autorrevelação como recurso conversacional em terapia. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute; 2017. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Martins PPS, Guanaes-Lorenzi C. Autorrevelação como recurso conversacional em terapia. In: Construccionismo social en acción: prácticas inspiradoras en diferentes contextos. Chagrin Falls: Taos Institute; 2017. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, RELAÇÕES FAMILIARES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Fernanda Kimie Tavares Mishima. Rivalidade entre irmãos desperta emoções amorosas e odiosas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 13 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Gomes, F. K. T. M. (2017). Rivalidade entre irmãos desperta emoções amorosas e odiosas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gomes FKTM. Rivalidade entre irmãos desperta emoções amorosas e odiosas. [Depoimento]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Gomes FKTM. Rivalidade entre irmãos desperta emoções amorosas e odiosas. [Depoimento]. Jornal da USP. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Abstracts. Conference titles: Congresso Interamericano de Psicologia. Unidade: FMRP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GORAYEB, Ricardo e RODRIGUES, Ronaldo Pilati. Brazilian psychology: impact and the internationalization challenge. 2017, Anais.. Mérida: SIP, 2017. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Gorayeb, R., & Rodrigues, R. P. (2017). Brazilian psychology: impact and the internationalization challenge. In Abstracts. Mérida: SIP.
    • NLM

      Gorayeb R, Rodrigues RP. Brazilian psychology: impact and the internationalization challenge. Abstracts. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Gorayeb R, Rodrigues RP. Brazilian psychology: impact and the internationalization challenge. Abstracts. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, CLÍNICA AMPLIADA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, FAMÍLIA, SAÚDE MENTAL, TERAPIA FAMILIAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Pedro Pablo Sampaio. Recursos conversacionais para a clínica ampliada com famílias em saúde mental. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23052017-090038/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Martins, P. P. S. (2017). Recursos conversacionais para a clínica ampliada com famílias em saúde mental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23052017-090038/
    • NLM

      Martins PPS. Recursos conversacionais para a clínica ampliada com famílias em saúde mental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23052017-090038/
    • Vancouver

      Martins PPS. Recursos conversacionais para a clínica ampliada com famílias em saúde mental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-23052017-090038/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Cláudio Gaspar de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Mello, C. G. de. (2017). Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • NLM

      Mello CG de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
    • Vancouver

      Mello CG de. Estratégias de aprendizagem em ações educacionais a distância: relação com características da clientela e reações ao curso [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-20042017-161122/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, SAÚDE, METALINGUAGEM, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOBILE, Gislaine Gasparin. Efeitos de intervenção em habilidades metatextuais na produção escrita de textos narrativos. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-13122017-112314/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Nobile, G. G. (2017). Efeitos de intervenção em habilidades metatextuais na produção escrita de textos narrativos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-13122017-112314/
    • NLM

      Nobile GG. Efeitos de intervenção em habilidades metatextuais na produção escrita de textos narrativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-13122017-112314/
    • Vancouver

      Nobile GG. Efeitos de intervenção em habilidades metatextuais na produção escrita de textos narrativos [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-13122017-112314/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICANÁLISE, RELAÇÕES FAMILIARES, TÉCNICAS PROJETIVAS, DESENVOLVIMENTO EMOCIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHA, Ana Paula. A experiência materna e o desenvolvimento do Self de crianças com Transtorno de Déficit de atenção/Hiperatividade. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16022019-222350/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Mucha, A. P. (2017). A experiência materna e o desenvolvimento do Self de crianças com Transtorno de Déficit de atenção/Hiperatividade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16022019-222350/
    • NLM

      Mucha AP. A experiência materna e o desenvolvimento do Self de crianças com Transtorno de Déficit de atenção/Hiperatividade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16022019-222350/
    • Vancouver

      Mucha AP. A experiência materna e o desenvolvimento do Self de crianças com Transtorno de Déficit de atenção/Hiperatividade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-16022019-222350/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, GLUTAMATOS, PROTEÍNAS, ANTIDEPRESSIVOS, RESPOSTAS CONDICIONADAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Pillar Campos. Alterações na dinâmica neural induzida pela preferência condicionada ao lugar de ratos previamente tratados com o anestésico dissociativo Ketamina. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05112017-222014/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Prado, P. C. (2017). Alterações na dinâmica neural induzida pela preferência condicionada ao lugar de ratos previamente tratados com o anestésico dissociativo Ketamina (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05112017-222014/
    • NLM

      Prado PC. Alterações na dinâmica neural induzida pela preferência condicionada ao lugar de ratos previamente tratados com o anestésico dissociativo Ketamina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05112017-222014/
    • Vancouver

      Prado PC. Alterações na dinâmica neural induzida pela preferência condicionada ao lugar de ratos previamente tratados com o anestésico dissociativo Ketamina [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59134/tde-05112017-222014/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, CARREIRA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marlize Paulo da. Inventário de transições na carreira: estudo com profissionais graduados. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-13122017-135309/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. P. da. (2017). Inventário de transições na carreira: estudo com profissionais graduados (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-13122017-135309/
    • NLM

      Silva MP da. Inventário de transições na carreira: estudo com profissionais graduados [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-13122017-135309/
    • Vancouver

      Silva MP da. Inventário de transições na carreira: estudo com profissionais graduados [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-13122017-135309/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, MENOR INFRATOR, COMPORTAMENTO ANTISSOCIAL, INFRAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VISIOLI, Marina Mara Martins Rodrigues. Comportamentos divergentes e delituosos autorrevelados em adolescentes do sexo masculino estudantes de escolas particulares. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-28092017-180139/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Visioli, M. M. M. R. (2017). Comportamentos divergentes e delituosos autorrevelados em adolescentes do sexo masculino estudantes de escolas particulares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-28092017-180139/
    • NLM

      Visioli MMMR. Comportamentos divergentes e delituosos autorrevelados em adolescentes do sexo masculino estudantes de escolas particulares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-28092017-180139/
    • Vancouver

      Visioli MMMR. Comportamentos divergentes e delituosos autorrevelados em adolescentes do sexo masculino estudantes de escolas particulares [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-28092017-180139/
  • Unidade: FM

    Subjects: HIV, TERAPIA ANTIRRETROVIRAL DE ALTA ATIVIDADE, TRANSTORNOS NEUROPSICOLÓGICOS, COGNIÇÃO, TERAPÊUTICA MÉDICA, PSICOLOGIA, POPULAÇÃO, BRASILEIROS, ADESÃO À MEDICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mayra Christina Campos. Prevalência de alterações neurocognitivas associadas ao HIV em uma coorte aderente ao antirretroviral em um hospital geral na cidade de São Paulo. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5133/tde-03012018-115244/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Lima, M. C. C. (2017). Prevalência de alterações neurocognitivas associadas ao HIV em uma coorte aderente ao antirretroviral em um hospital geral na cidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5133/tde-03012018-115244/
    • NLM

      Lima MCC. Prevalência de alterações neurocognitivas associadas ao HIV em uma coorte aderente ao antirretroviral em um hospital geral na cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5133/tde-03012018-115244/
    • Vancouver

      Lima MCC. Prevalência de alterações neurocognitivas associadas ao HIV em uma coorte aderente ao antirretroviral em um hospital geral na cidade de São Paulo [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5133/tde-03012018-115244/
  • Source: Australian and New Zealand Journal of Family Therapy. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, CLÍNICA AMPLIADA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, FAMÍLIA, SAÚDE MENTAL, TERAPIA FAMILIAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Pedro Pablo Sampaio e MCNAMEE, Sheila e GUANAES-LORENZI, Carla. Conversational resources for clinical practice with families: social construction in action. Australian and New Zealand Journal of Family Therapy, v. 38, n. 3, p. 433-445, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/anzf.1231. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Martins, P. P. S., McNamee, S., & Guanaes-Lorenzi, C. (2017). Conversational resources for clinical practice with families: social construction in action. Australian and New Zealand Journal of Family Therapy, 38( 3), 433-445. doi:10.1002/anzf.1231
    • NLM

      Martins PPS, McNamee S, Guanaes-Lorenzi C. Conversational resources for clinical practice with families: social construction in action [Internet]. Australian and New Zealand Journal of Family Therapy. 2017 ; 38( 3): 433-445.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1002/anzf.1231
    • Vancouver

      Martins PPS, McNamee S, Guanaes-Lorenzi C. Conversational resources for clinical practice with families: social construction in action [Internet]. Australian and New Zealand Journal of Family Therapy. 2017 ; 38( 3): 433-445.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1002/anzf.1231
  • Source: Boletim da Academia Paulista de Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: EMOÇÕES, ATITUDES, TENDÊNCIAS RELIGIOSAS, PSICOLOGIA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Geraldo José de. Ética da Misericórdia: associações com a Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, v. 37, n. ja 2017, p. 1-10, 2017Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a02.pdf. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Paiva, G. J. de. (2017). Ética da Misericórdia: associações com a Psicologia. Boletim da Academia Paulista de Psicologia, 37( ja 2017), 1-10. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a02.pdf
    • NLM

      Paiva GJ de. Ética da Misericórdia: associações com a Psicologia [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( ja 2017): 1-10.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a02.pdf
    • Vancouver

      Paiva GJ de. Ética da Misericórdia: associações com a Psicologia [Internet]. Boletim da Academia Paulista de Psicologia. 2017 ; 37( ja 2017): 1-10.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/pdf/bapp/v37n92/v37n92a02.pdf
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: ECONOMIA DO TRABALHO, CONDIÇÕES DE TRABALHO, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 13 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, S. M. C. da, Souza, M. P. R. de, & Facci, M. G. D. (2017). Sem título próprio..[Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Silva SMC da, Souza MPR de, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr. 2017): 11-12.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Silva SMC da, Souza MPR de, Facci MGD. Sem título próprio..[Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2017 ; 21( ja/abr. 2017): 11-12.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S1413-85572017000100001&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Unidade: FAU

    Subjects: RESTAURANTES, ALIMENTAÇÃO, MATERIAIS, PSICOLOGIA, COR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SORTINO, Anna Paula Barbugli. Influência dos materiais no espaço restaurante. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-19122017-145710/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Sortino, A. P. B. (2017). Influência dos materiais no espaço restaurante (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-19122017-145710/
    • NLM

      Sortino APB. Influência dos materiais no espaço restaurante [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-19122017-145710/
    • Vancouver

      Sortino APB. Influência dos materiais no espaço restaurante [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16132/tde-19122017-145710/
  • Source: Democracia participativa, estado e laicidade [recurso eletrônico] : psicologia social e enfrentamentos em tempos de exceção. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, PSICOLOGIA SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Paula Soares da. Pesquisa e atuação da psicologia na cidade e no campo: apontamentos e descolamentos produzidos desde a categoria espaço. Democracia participativa, estado e laicidade [recurso eletrônico] : psicologia social e enfrentamentos em tempos de exceção. Tradução . Porto Alegre: ABRAPSO, 2017. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. P. S. da. (2017). Pesquisa e atuação da psicologia na cidade e no campo: apontamentos e descolamentos produzidos desde a categoria espaço. In Democracia participativa, estado e laicidade [recurso eletrônico] : psicologia social e enfrentamentos em tempos de exceção. Porto Alegre: ABRAPSO.
    • NLM

      Silva APS da. Pesquisa e atuação da psicologia na cidade e no campo: apontamentos e descolamentos produzidos desde a categoria espaço. In: Democracia participativa, estado e laicidade [recurso eletrônico] : psicologia social e enfrentamentos em tempos de exceção. Porto Alegre: ABRAPSO; 2017. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Silva APS da. Pesquisa e atuação da psicologia na cidade e no campo: apontamentos e descolamentos produzidos desde a categoria espaço. In: Democracia participativa, estado e laicidade [recurso eletrônico] : psicologia social e enfrentamentos em tempos de exceção. Porto Alegre: ABRAPSO; 2017. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, CONSTRUCIONISMO SOCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSCHETA, Murilo dos Santos e MCNAMEE, Sheila e SANTOS, Manoel Antônio dos. Educação em saúde: uma reflexão a partir dos aportes construcionistas sociais. Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Tradução . Curitiba: CRV, 2017. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Moscheta, M. dos S., McNamee, S., & Santos, M. A. dos. (2017). Educação em saúde: uma reflexão a partir dos aportes construcionistas sociais. In Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Moscheta M dos S, McNamee S, Santos MA dos. Educação em saúde: uma reflexão a partir dos aportes construcionistas sociais. In: Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Moscheta M dos S, McNamee S, Santos MA dos. Educação em saúde: uma reflexão a partir dos aportes construcionistas sociais. In: Práticas colaborativas e dialógicas em distintos contextos e populações: um diálogo entre teoria e práticas. Curitiba: CRV; 2017. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Source: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PSICOLOGIA, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RUBIO, Katia. Dimensões psicológicas da educação física. Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2017. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Rubio, K. (2017). Dimensões psicológicas da educação física. In Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Rubio K. Dimensões psicológicas da educação física. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Rubio K. Dimensões psicológicas da educação física. In: Formação Profissional em Educação Física: ensaios e proposições. Várzea Paulista: Fontoura; 2017. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO INTEGRAL, ETNOGRAFIA, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VENDRAMINI, Carlos Alberto. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Vendramini, C. A. (2017). Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
    • NLM

      Vendramini CA. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
    • Vancouver

      Vendramini CA. Educação de tempo integral: um estudo exploratório em um município do interior paulista [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59142/tde-10072017-211419/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: PSICOLOGIA, SAÚDE, EDUCAÇÃO EM SAÚDE, SAÚDE MENTAL, CONSTRUCIONISMO SOCIAL, FAMÍLIA (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Gabriela Martins. A educação permanente em saúde na formação para o cuidado às famílias em saúde mental. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18122017-101524/. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Silva, G. M. (2017). A educação permanente em saúde na formação para o cuidado às famílias em saúde mental (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18122017-101524/
    • NLM

      Silva GM. A educação permanente em saúde na formação para o cuidado às famílias em saúde mental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18122017-101524/
    • Vancouver

      Silva GM. A educação permanente em saúde na formação para o cuidado às famílias em saúde mental [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59141/tde-18122017-101524/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024