A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. As contribuições da psicologia no ensino de crianças surdas. Páginas Abertas, n. 49, p. 6-11, 2012Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C. (2012). As contribuições da psicologia no ensino de crianças surdas. Páginas Abertas, ( 49), 6-11.
NLM
Capovilla FC. As contribuições da psicologia no ensino de crianças surdas. Páginas Abertas. 2012 ;( 49): 6-11.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Capovilla FC. As contribuições da psicologia no ensino de crianças surdas. Páginas Abertas. 2012 ;( 49): 6-11.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VILLELA, Elisa Marina Bourroul. As repercussões emocionais em irmãos de deficientes visuais. 1999. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Villela, E. M. B. (1999). As repercussões emocionais em irmãos de deficientes visuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Villela EMB. As repercussões emocionais em irmãos de deficientes visuais. 1999 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Villela EMB. As repercussões emocionais em irmãos de deficientes visuais. 1999 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NABEIRO, Marli. Apessoa com deficiência visual e o movimento: um novo olhar, uma nova prática. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Nabeiro, M. (1999). Apessoa com deficiência visual e o movimento: um novo olhar, uma nova prática (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Nabeiro M. Apessoa com deficiência visual e o movimento: um novo olhar, uma nova prática. 1999 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Nabeiro M. Apessoa com deficiência visual e o movimento: um novo olhar, uma nova prática. 1999 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Lígia Assumpção. Deficiência, vida e arte. 1998. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1998. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122014-101830/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Amaral, L. A. (1998). Deficiência, vida e arte (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122014-101830/
NLM
Amaral LA. Deficiência, vida e arte [Internet]. 1998 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122014-101830/
Vancouver
Amaral LA. Deficiência, vida e arte [Internet]. 1998 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/47/tde-15122014-101830/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Tecnologia ajuda deficiente a sair do isolamento. [Depoimento]. Estado de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 1997
APA
Capovilla, F. C. (1997). Tecnologia ajuda deficiente a sair do isolamento. [Depoimento]. Estado de São Paulo. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Capovilla FC. Tecnologia ajuda deficiente a sair do isolamento. [Depoimento]. Estado de São Paulo. 1997 ; C-8.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Capovilla FC. Tecnologia ajuda deficiente a sair do isolamento. [Depoimento]. Estado de São Paulo. 1997 ; C-8.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FLORES-MENDOZA, C E e CASTILHO, Adail Victorino. Processamento cognitivo basico, inteligencia e deficiencia mental. 1997, Anais.. Sao Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia, 1997. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Flores-Mendoza, C. E., & Castilho, A. V. (1997). Processamento cognitivo basico, inteligencia e deficiencia mental. In Resumos. Sao Paulo: Sociedade Interamericana de Psicologia.
NLM
Flores-Mendoza CE, Castilho AV. Processamento cognitivo basico, inteligencia e deficiencia mental. Resumos. 1997 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Flores-Mendoza CE, Castilho AV. Processamento cognitivo basico, inteligencia e deficiencia mental. Resumos. 1997 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, Lígia Assumpção. Deficiência: questões conceituais e alguns de seus desdobramentos. Cadernos de Psicologia, n. 1, p. 3-12, 1996Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Amaral, L. A. (1996). Deficiência: questões conceituais e alguns de seus desdobramentos. Cadernos de Psicologia, ( 1), 3-12.
NLM
Amaral LA. Deficiência: questões conceituais e alguns de seus desdobramentos. Cadernos de Psicologia. 1996 ;( 1): 3-12.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Amaral LA. Deficiência: questões conceituais e alguns de seus desdobramentos. Cadernos de Psicologia. 1996 ;( 1): 3-12.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Computerized tools for assessing scholastic progress in aac users with severe motor impairments. 1996, Anais.. Vancouver: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1996. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., & Raphael, W. D. (1996). Computerized tools for assessing scholastic progress in aac users with severe motor impairments. In Proceedings. Vancouver: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Raphael WD. Computerized tools for assessing scholastic progress in aac users with severe motor impairments. Proceedings. 1996 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Raphael WD. Computerized tools for assessing scholastic progress in aac users with severe motor impairments. Proceedings. 1996 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
THIERS, V O e CAPOVILLA, Fernando César. Alternative communication in cerebral-palsy: evaluation of variables that control the search for blissymbols on communication boards. 1996, Anais.. Vancouver: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1996. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Thiers, V. O., & Capovilla, F. C. (1996). Alternative communication in cerebral-palsy: evaluation of variables that control the search for blissymbols on communication boards. In Proceedings. Vancouver: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Thiers VO, Capovilla FC. Alternative communication in cerebral-palsy: evaluation of variables that control the search for blissymbols on communication boards. Proceedings. 1996 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Thiers VO, Capovilla FC. Alternative communication in cerebral-palsy: evaluation of variables that control the search for blissymbols on communication boards. Proceedings. 1996 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. 1996, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1996. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C. (1996). Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Capovilla FC. Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Capovilla FC. Modelo conceitual de processamento de informacao para avaliacao e ensino da pessoa com deficiencia. Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento de habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. 1995, Anais.. Sao Paulo: Nucleo de Estudos em Pesq em Neurociencias e Comportamento, 1995. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Raphael, W. D., Guedes, M., Macedo, E. C., Duduchi, M., Capovilla, A. G. S., & Aligieri, S. (1995). Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento de habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. In Resumos de Comunicacoes Cientificas. Sao Paulo: Nucleo de Estudos em Pesq em Neurociencias e Comportamento.
NLM
Capovilla FC, Raphael WD, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Aligieri S. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento de habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Capovilla FC, Raphael WD, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Aligieri S. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento de habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. Resumos de Comunicacoes Cientificas. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Como selecionar o melhor sistema de comunicacao para seu paciente com deficit de fala. Mundo da Saude, v. no/dez. 1995, n. 10, p. 350-2, 1995Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., Thiers, V. O., Capovilla, A. G. S., & Gonçalves, M. J. (1995). Como selecionar o melhor sistema de comunicacao para seu paciente com deficit de fala. Mundo da Saude, no/dez. 1995( 10), 350-2.
NLM
Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Thiers VO, Capovilla AGS, Gonçalves MJ. Como selecionar o melhor sistema de comunicacao para seu paciente com deficit de fala. Mundo da Saude. 1995 ; no/dez. 1995( 10): 350-2.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Thiers VO, Capovilla AGS, Gonçalves MJ. Como selecionar o melhor sistema de comunicacao para seu paciente com deficit de fala. Mundo da Saude. 1995 ; no/dez. 1995( 10): 350-2.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAPHAEL, Walkiria Duarte et al. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wais para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em adultos com paralisia cerebral. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Raphael, W. D., Capovilla, F. C., Macedo, E. C., Duduchi, M., Guedes, M., Capovilla, A. G. S., et al. (1995). Versao computadorizada de arranjo de figuras de wais para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em adultos com paralisia cerebral. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Raphael WD, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Guedes M, Capovilla AGS, Aligieri S, Santos A. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wais para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em adultos com paralisia cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Raphael WD, Capovilla FC, Macedo EC, Duduchi M, Guedes M, Capovilla AGS, Aligieri S, Santos A. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wais para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em adultos com paralisia cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DUDUCHI, M et al. Imagoanavox: an aac computerized system. 1995, Anais.. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 1995. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Duduchi, M., Macedo, E. C., Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., & Gonçalves, M. J. (1995). Imagoanavox: an aac computerized system. In Proceedings. Lisboa: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Duduchi M, Macedo EC, Capovilla AGS, Capovilla FC, Gonçalves MJ. Imagoanavox: an aac computerized system. Proceedings. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Duduchi M, Macedo EC, Capovilla AGS, Capovilla FC, Gonçalves MJ. Imagoanavox: an aac computerized system. Proceedings. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. 1995, Anais.. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto, 1995. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Raphael, W. D., Guedes, M., Macedo, E. C., Duduchi, M., Capovilla, A. G. S., & Aligieri, S. (1995). Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. In Programa e Resumos. Ribeirao Preto: Sociedade Brasileira de Psicologia de Ribeirao Preto.
NLM
Capovilla FC, Raphael WD, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Aligieri S. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Capovilla FC, Raphael WD, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Aligieri S. Versao computadorizada de arranjo de figuras de wisc para avaliacao e desenvolvimento da habilidade de sequenciamento logico como pre-requisito ao uso de comunicacao alternativa computadorizada em criancas com paralisia^cerebral. Programa e Resumos. 1995 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César. Computador facilita comunicacao de deficientes . [Entrevista a patricia vieira da costa]. Tradução . Aun - Agencia Universitaria de Noticias, São Paulo, 1995. , p. 2. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C. (1995). Computador facilita comunicacao de deficientes . [Entrevista a patricia vieira da costa]. Aun - Agencia Universitaria de Noticias, p. 2. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
NLM
Capovilla FC. Computador facilita comunicacao de deficientes . [Entrevista a patricia vieira da costa]. Aun - Agencia Universitaria de Noticias. 1995 ;2.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Capovilla FC. Computador facilita comunicacao de deficientes . [Entrevista a patricia vieira da costa]. Aun - Agencia Universitaria de Noticias. 1995 ;2.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GONÇALVES, M J et al. Comunicacao computadorizada a servico da saude e da qualidade de vida. Mundo da Saude, v. 19, n. 4 , p. 145-8, 1995Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Gonçalves, M. J., Macedo, E. C., Duduchi, M., Capovilla, A. G. S., Thiers, V. O., & Capovilla, F. C. (1995). Comunicacao computadorizada a servico da saude e da qualidade de vida. Mundo da Saude, 19( 4 ), 145-8.
NLM
Gonçalves MJ, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Thiers VO, Capovilla FC. Comunicacao computadorizada a servico da saude e da qualidade de vida. Mundo da Saude. 1995 ;19( 4 ): 145-8.[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Gonçalves MJ, Macedo EC, Duduchi M, Capovilla AGS, Thiers VO, Capovilla FC. Comunicacao computadorizada a servico da saude e da qualidade de vida. Mundo da Saude. 1995 ;19( 4 ): 145-8.[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TSU, T M J A. Representacoes de trabalhadores de saude mental sobre clientela portadora de deficiencias e seu papel profissional atraves do uso de tecnicas psicodramaticas. 1994, Anais.. Sao Paulo: Sbpc, 1994. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Tsu, T. M. J. A. (1994). Representacoes de trabalhadores de saude mental sobre clientela portadora de deficiencias e seu papel profissional atraves do uso de tecnicas psicodramaticas. In Anais (Comunicacoes). Sao Paulo: Sbpc.
NLM
Tsu TMJA. Representacoes de trabalhadores de saude mental sobre clientela portadora de deficiencias e seu papel profissional atraves do uso de tecnicas psicodramaticas. Anais (Comunicacoes). 1994 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Tsu TMJA. Representacoes de trabalhadores de saude mental sobre clientela portadora de deficiencias e seu papel profissional atraves do uso de tecnicas psicodramaticas. Anais (Comunicacoes). 1994 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
AMARAL, L A. Deficiencia: preconceitos e estereotipos na literatura infanto juvenil. Temas em Educacao Especial, 2. Tradução . Sao Carlos: Ufscar, 1994. . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Amaral, L. A. (1994). Deficiencia: preconceitos e estereotipos na literatura infanto juvenil. In Temas em Educacao Especial, 2. Sao Carlos: Ufscar.
NLM
Amaral LA. Deficiencia: preconceitos e estereotipos na literatura infanto juvenil. In: Temas em Educacao Especial, 2. Sao Carlos: Ufscar; 1994. [citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Amaral LA. Deficiencia: preconceitos e estereotipos na literatura infanto juvenil. In: Temas em Educacao Especial, 2. Sao Carlos: Ufscar; 1994. [citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Instrumento computadorizado para avaliacao de habilidades linguisticas e de comunicacao escrita em paralisia cerebral e esclerose lateral amiotrofica: motevox. 1994, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia-Usp/Soc de Psicologia de Sao Paulo, 1994. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Capovilla, F. C., Guedes, M., Macedo, E. C., Duduchi, M., & Seabra, A. G. (1994). Instrumento computadorizado para avaliacao de habilidades linguisticas e de comunicacao escrita em paralisia cerebral e esclerose lateral amiotrofica: motevox. In Programa e Resumos. São Paulo: Instituto de Psicologia-Usp/Soc de Psicologia de Sao Paulo.
NLM
Capovilla FC, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Instrumento computadorizado para avaliacao de habilidades linguisticas e de comunicacao escrita em paralisia cerebral e esclerose lateral amiotrofica: motevox. Programa e Resumos. 1994 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Capovilla FC, Guedes M, Macedo EC, Duduchi M, Seabra AG. Instrumento computadorizado para avaliacao de habilidades linguisticas e de comunicacao escrita em paralisia cerebral e esclerose lateral amiotrofica: motevox. Programa e Resumos. 1994 ;[citado 2024 out. 17 ]