Subjects: FÍSICA, ARTE, LUZ, COR, INTERDISCIPLINARIDADE
ABNT
KOHATSU, Dóris. A interação luz-matéria integrando física na arte: uma proposta de ensino-aprendizagem para a educação básica. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-184454/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Kohatsu, D. (2019). A interação luz-matéria integrando física na arte: uma proposta de ensino-aprendizagem para a educação básica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-184454/NLM
Kohatsu D. A interação luz-matéria integrando física na arte: uma proposta de ensino-aprendizagem para a educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-184454/Vancouver
Kohatsu D. A interação luz-matéria integrando física na arte: uma proposta de ensino-aprendizagem para a educação básica [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-10122019-184454/