A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos (2009)
Unidade: ECASubjects: PROPAGANDA (ASPECTOS PSICOLÓGICOS), ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA), EFEITO DA COMUNICAÇÃO
ABNT
LEITE, Francisco Vanildo. A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Leite, F. V. (2009). A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/NLM
Leite FV. A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/Vancouver
Leite FV. A propaganda contraintuitiva e seus efeitos em crenças e estereótipos [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-07062013-121545/