Filtros : "UNIVERSIDADE" "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal do Campus. Unidades: FFLCH, IP

    Subjects: NEGACIONISMO, UNIVERSIDADE, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PURDY, Robert Sean e SILVA, Luis Guilherme Galeão da. De cabeça para baixo: tem negacionismo na USP? [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2022/12/de-cabeca-para-baixo-tem-negacionismo-na-usp. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Purdy, R. S., & Silva, L. G. G. da. (2022). De cabeça para baixo: tem negacionismo na USP? [Depoimento]. Jornal do Campus. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2022/12/de-cabeca-para-baixo-tem-negacionismo-na-usp
    • NLM

      Purdy RS, Silva LGG da. De cabeça para baixo: tem negacionismo na USP? [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2022 ; 1-5.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2022/12/de-cabeca-para-baixo-tem-negacionismo-na-usp
    • Vancouver

      Purdy RS, Silva LGG da. De cabeça para baixo: tem negacionismo na USP? [Depoimento] [Internet]. Jornal do Campus. 2022 ; 1-5.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.jornaldocampus.usp.br/index.php/2022/12/de-cabeca-para-baixo-tem-negacionismo-na-usp
  • Source: Research, Society and Development. Unidade: IP

    Subjects: AÇÕES AFIRMATIVAS, UNIVERSIDADE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, INTEGRAÇÃO SOCIAL, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Kênia Eliber et al. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo. Research, Society and Development, v. 11, n. ja 2022, p. e54211125394, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Vieira, K. E., Albino, L. A. M., Dell’Agli, B. A. V., & Caetano, L. M. (2022). Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo. Research, Society and Development, 11( ja 2022), e54211125394. doi:10.33448/rsd-v11i1.25394
    • NLM

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( ja 2022): e54211125394.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394
    • Vancouver

      Vieira KE, Albino LAM, Dell’Agli BAV, Caetano LM. Experiências individuais, raciais e sociais com ações afirmativas: um protocolo de revisão de escopo [Internet]. Research, Society and Development. 2022 ; 11( ja 2022): e54211125394.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.33448/rsd-v11i1.25394
  • Source: Integrative Psychological and Behavioral Science. Unidade: IP

    Subjects: CULTURA, UNIVERSIDADE, CIÊNCIA, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Danilo Silva. The cultural ground of academic knowledge construction: a methodological discussion opening paths for possible future researches. Integrative Psychological and Behavioral Science, n. 10 ju 2022, p. 1-8, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12124-022-09705-4. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Guimarães, D. S. (2022). The cultural ground of academic knowledge construction: a methodological discussion opening paths for possible future researches. Integrative Psychological and Behavioral Science, ( 10 ju 2022), 1-8. doi:10.1007/s12124-022-09705-4
    • NLM

      Guimarães DS. The cultural ground of academic knowledge construction: a methodological discussion opening paths for possible future researches [Internet]. Integrative Psychological and Behavioral Science. 2022 ;( 10 ju 2022): 1-8.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12124-022-09705-4
    • Vancouver

      Guimarães DS. The cultural ground of academic knowledge construction: a methodological discussion opening paths for possible future researches [Internet]. Integrative Psychological and Behavioral Science. 2022 ;( 10 ju 2022): 1-8.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12124-022-09705-4
  • Source: Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade : livro 1. Unidade: IP

    Subjects: UNIVERSIDADE, PSICANÁLISE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Psicanálise e universidade: uma questão de tempo : livro 1. Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade : livro 1. Tradução . Uberlândia: EDUFU, 2022. . Disponível em: https://doi.org/10.14393/978-65-5824-035-8. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2022). Psicanálise e universidade: uma questão de tempo : livro 1. In Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade : livro 1. Uberlândia: EDUFU. doi:10.14393/978-65-5824-035-8
    • NLM

      Lerner R. Psicanálise e universidade: uma questão de tempo : livro 1 [Internet]. In: Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade : livro 1. Uberlândia: EDUFU; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14393/978-65-5824-035-8
    • Vancouver

      Lerner R. Psicanálise e universidade: uma questão de tempo : livro 1 [Internet]. In: Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade : livro 1. Uberlândia: EDUFU; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.14393/978-65-5824-035-8
  • Source: Construção psicopedagógica. Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE, COVID-19

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre et al. Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental. Construção psicopedagógica, v. 30, n. 31, p. 6-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a01. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., Colagrossi, A. L. R., Colombo, E. R., Zolty, F., & Silva, N. H. L. P. da. (2021). Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental. Construção psicopedagógica, 30( 31), 6-18. doi:10.37388/CP2021/v30n31a01
    • NLM

      Antúnez AEA, Colagrossi ALR, Colombo ER, Zolty F, Silva NHLP da. Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 6-18.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a01
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Colagrossi ALR, Colombo ER, Zolty F, Silva NHLP da. Rodas de conversa na universidade pública durante a pandemia covid-19: educação e saúde mental [Internet]. Construção psicopedagógica. 2021 ; 30( 31): 6-18.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.37388/CP2021/v30n31a01
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IP

    Subjects: FEMINISMO, RELAÇÕES DE GÊNERO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Danielly de Souza e MACHADO, Adriana Marcondes. A psicologia no enfrentamento das opressões de gênero: um estudo a partir das experiências no Núcleo de Expressão Feminina da Faculdade de Direito da USP. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, D. de S., & Machado, A. M. (2021). A psicologia no enfrentamento das opressões de gênero: um estudo a partir das experiências no Núcleo de Expressão Feminina da Faculdade de Direito da USP. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa. Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Oliveira D de S, Machado AM. A psicologia no enfrentamento das opressões de gênero: um estudo a partir das experiências no Núcleo de Expressão Feminina da Faculdade de Direito da USP [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Oliveira D de S, Machado AM. A psicologia no enfrentamento das opressões de gênero: um estudo a partir das experiências no Núcleo de Expressão Feminina da Faculdade de Direito da USP [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: IP

    Subjects: ALOJAMENTO ESTUDANTIL, SAÚDE MENTAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PSICANÁLISE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vanessa Silva dos. Permanência, pertencimento e travessia: reflexões sobre saúde mental na moradia estudantil da USP (CRUSP). 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-06092021-163533/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, V. S. dos. (2021). Permanência, pertencimento e travessia: reflexões sobre saúde mental na moradia estudantil da USP (CRUSP) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-06092021-163533/
    • NLM

      Santos VS dos. Permanência, pertencimento e travessia: reflexões sobre saúde mental na moradia estudantil da USP (CRUSP) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-06092021-163533/
    • Vancouver

      Santos VS dos. Permanência, pertencimento e travessia: reflexões sobre saúde mental na moradia estudantil da USP (CRUSP) [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-06092021-163533/
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, POLÍTICA DA COMUNICAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Leny e NARDI, Henrique Caetano. Psicologia e internacionalização: notas críticas para pensar hierarquias Norte-Sul. Psicologia USP, v. fe 2021, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200039. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sato, L., & Nardi, H. C. (2021). Psicologia e internacionalização: notas críticas para pensar hierarquias Norte-Sul. Psicologia USP, fe 2021, 1-10. doi:10.1590/0103-6564e200039
    • NLM

      Sato L, Nardi HC. Psicologia e internacionalização: notas críticas para pensar hierarquias Norte-Sul [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; fe 2021 1-10.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200039
    • Vancouver

      Sato L, Nardi HC. Psicologia e internacionalização: notas críticas para pensar hierarquias Norte-Sul [Internet]. Psicologia USP. 2021 ; fe 2021 1-10.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6564e200039
  • Source: USP Integração. Unidade: IP

    Subjects: CULTURA INDÍGENA, GUARANI, UNIVERSIDADE, LÍNGUA GUARANI, DEMARCAÇÃO DE TERRAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Danilo Silva. Casa de Culturas Indígenas na USP traz pertencimento e representatividade aos povos originários. [Depoimento a Elcio Silva]. USP Integração. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2019
    • APA

      Guimarães, D. S. (2019). Casa de Culturas Indígenas na USP traz pertencimento e representatividade aos povos originários. [Depoimento a Elcio Silva]. USP Integração. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Guimarães DS. Casa de Culturas Indígenas na USP traz pertencimento e representatividade aos povos originários. [Depoimento a Elcio Silva]. USP Integração. 2019 ;( 2): 5-16.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Guimarães DS. Casa de Culturas Indígenas na USP traz pertencimento e representatividade aos povos originários. [Depoimento a Elcio Silva]. USP Integração. 2019 ;( 2): 5-16.[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Colóquio Psicanálise nos Espaços Públicos. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, INSTITUIÇÕES DE SAÚDE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORETTO, Maria Lívia Tourinho. Políticas públicas, psicanálise e o lugar do analista. 2019, Anais.. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Psicanalise_espacos_publicos.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moretto, M. L. T. (2019). Políticas públicas, psicanálise e o lugar do analista. In Anais. São Paulo: Instituto de Psicologia. Universidade de São Paulo. Recuperado de http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Psicanalise_espacos_publicos.pdf
    • NLM

      Moretto MLT. Políticas públicas, psicanálise e o lugar do analista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Psicanalise_espacos_publicos.pdf
    • Vancouver

      Moretto MLT. Políticas públicas, psicanálise e o lugar do analista [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://newpsi.bvs-psi.org.br/eventos/Psicanalise_espacos_publicos.pdf
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PENSAMENTO CRÍTICO, PRODUTIVIDADE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pedro Fernando da e MASSOLA, Gustavo Martineli e FRELLER, Cintia Copit. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902. Acesso em: 17 out. 2024. , 2018
    • APA

      Silva, P. F. da, Massola, G. M., & Freller, C. C. (2018). A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio. Psicologia USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/0103-656420182902
    • NLM

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902
    • Vancouver

      Silva PF da, Massola GM, Freller CC. A produtividade acadêmica como imperativo moral: do sofrimento ao tédio [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( 2): 153-158.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420182902
  • Unidade: IP

    Subjects: SAÚDE MENTAL, ESTRESSE PROFISSIONAL, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Felipe Marangoni. Ansiedade, estresse, depressão e qualidade de vida: um estudo com pós-graduandos da Universidade de São Paulo. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24042019-175415/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pontes, F. M. (2018). Ansiedade, estresse, depressão e qualidade de vida: um estudo com pós-graduandos da Universidade de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24042019-175415/
    • NLM

      Pontes FM. Ansiedade, estresse, depressão e qualidade de vida: um estudo com pós-graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24042019-175415/
    • Vancouver

      Pontes FM. Ansiedade, estresse, depressão e qualidade de vida: um estudo com pós-graduandos da Universidade de São Paulo [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24042019-175415/
  • Source: Revista Primus Vitam. Conference titles: Congresso Nacional de Dificuldades de Ensino e Aprendizagem. Unidade: IP

    Subjects: MEDICINA, UNIVERSIDADE, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRISZKULNIK, Léia e CARVALHO, Fernanda Cristina Gomes de. Os alunos universitários também sofrem: considerações sobre os estudantes de medicina. Revista Primus Vitam. São Paulo: Centro de Ciências e Humanidades Mackenzie. Disponível em: http://mackenzie.br/fileadmin/Graduacao/CCH/primus_vitam/primus_9/Nattasha_Leia.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2017
    • APA

      Priszkulnik, L., & Carvalho, F. C. G. de. (2017). Os alunos universitários também sofrem: considerações sobre os estudantes de medicina. Revista Primus Vitam. São Paulo: Centro de Ciências e Humanidades Mackenzie. Recuperado de http://mackenzie.br/fileadmin/Graduacao/CCH/primus_vitam/primus_9/Nattasha_Leia.pdf
    • NLM

      Priszkulnik L, Carvalho FCG de. Os alunos universitários também sofrem: considerações sobre os estudantes de medicina [Internet]. Revista Primus Vitam. 2017 ;(9): 1-8.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://mackenzie.br/fileadmin/Graduacao/CCH/primus_vitam/primus_9/Nattasha_Leia.pdf
    • Vancouver

      Priszkulnik L, Carvalho FCG de. Os alunos universitários também sofrem: considerações sobre os estudantes de medicina [Internet]. Revista Primus Vitam. 2017 ;(9): 1-8.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://mackenzie.br/fileadmin/Graduacao/CCH/primus_vitam/primus_9/Nattasha_Leia.pdf
  • Source: Acta Psicología Peruana. Unidade: IP

    Subjects: SUICÍDIO, UNIVERSIDADE, PSICOLOGIA CLÍNICA, PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANTÚNEZ, Andrés Eduardo Aguirre et al. Saúde mental em jovens universitários: relatos da infância. Acta Psicología Peruana, v. 2, n. 2, p. 269-286, 2017Tradução . . Disponível em: http://revistas.autonoma.edu.pe/index.php/ACPP/article/view/79/61. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Antúnez, A. E. A., Acharán, J. T. O., Bido, L., & Parente, S. M. B. A. (2017). Saúde mental em jovens universitários: relatos da infância. Acta Psicología Peruana, 2( 2), 269-286. Recuperado de http://revistas.autonoma.edu.pe/index.php/ACPP/article/view/79/61
    • NLM

      Antúnez AEA, Acharán JTO, Bido L, Parente SMBA. Saúde mental em jovens universitários: relatos da infância [Internet]. Acta Psicología Peruana. 2017 ; 2( 2): 269-286.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revistas.autonoma.edu.pe/index.php/ACPP/article/view/79/61
    • Vancouver

      Antúnez AEA, Acharán JTO, Bido L, Parente SMBA. Saúde mental em jovens universitários: relatos da infância [Internet]. Acta Psicología Peruana. 2017 ; 2( 2): 269-286.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://revistas.autonoma.edu.pe/index.php/ACPP/article/view/79/61
  • Unidade: IP

    Subjects: IGUALDADE SOCIAL, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Ricos e pobres na universidade. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www2.uol.com.br/vivermente/artigos/ricos_e_pobres_na_universidade.html. Acesso em: 17 out. 2024. , 2017
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2017). Ricos e pobres na universidade. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www2.uol.com.br/vivermente/artigos/ricos_e_pobres_na_universidade.html
    • NLM

      Dunker CIL. Ricos e pobres na universidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www2.uol.com.br/vivermente/artigos/ricos_e_pobres_na_universidade.html
    • Vancouver

      Dunker CIL. Ricos e pobres na universidade [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www2.uol.com.br/vivermente/artigos/ricos_e_pobres_na_universidade.html
  • Unidade: IP

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUNKER, Christian Ingo Lenz. Universidade em ritmo de barbárie. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://blogdaboitempo.com.br/2017/03/15/universidade-em-ritmo-de-barbarie/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2017
    • APA

      Dunker, C. I. L. (2017). Universidade em ritmo de barbárie. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://blogdaboitempo.com.br/2017/03/15/universidade-em-ritmo-de-barbarie/
    • NLM

      Dunker CIL. Universidade em ritmo de barbárie [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://blogdaboitempo.com.br/2017/03/15/universidade-em-ritmo-de-barbarie/
    • Vancouver

      Dunker CIL. Universidade em ritmo de barbárie [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://blogdaboitempo.com.br/2017/03/15/universidade-em-ritmo-de-barbarie/
  • Source: Programa universidade aberta à terceira idade : 1 semestre 2016. Unidade: IP

    Subjects: UNIVERSIDADE, IDOSOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Railde: primeiro semestre de 2016. Programa universidade aberta à terceira idade : 1 semestre 2016. São Paulo: Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
    • APA

      Railde: primeiro semestre de 2016. (2016). Railde: primeiro semestre de 2016. Programa universidade aberta à terceira idade : 1 semestre 2016. São Paulo: Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Railde: primeiro semestre de 2016. Programa universidade aberta à terceira idade : 1 semestre 2016. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Railde: primeiro semestre de 2016. Programa universidade aberta à terceira idade : 1 semestre 2016. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio de pesquisa e intercâmbio científico - ANPEPP. Unidade: IP

    Subjects: ACONSELHAMENTO, UNIVERSIDADE, CLÍNICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVARES, Edwiges Ferreira de Mattos. Diálogo entre instituições universitárias de psicologia e o GT: o atendimento psicológico nas clínicas-escola e em diferentes contextos. 2016, Anais.. Macéio, Alagoas: ANPEPP, 2016. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silvares, E. F. de M. (2016). Diálogo entre instituições universitárias de psicologia e o GT: o atendimento psicológico nas clínicas-escola e em diferentes contextos. In Resumos. Macéio, Alagoas: ANPEPP.
    • NLM

      Silvares EF de M. Diálogo entre instituições universitárias de psicologia e o GT: o atendimento psicológico nas clínicas-escola e em diferentes contextos. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Silvares EF de M. Diálogo entre instituições universitárias de psicologia e o GT: o atendimento psicológico nas clínicas-escola e em diferentes contextos. Resumos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade: livro I. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LERNER, Rogério. Psicanálise e universidade: uma questão de tempo. Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade: livro I. Tradução . Uberlândia: EDUFU, 2016. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Lerner, R. (2016). Psicanálise e universidade: uma questão de tempo. In Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade: livro I. Uberlândia: EDUFU.
    • NLM

      Lerner R. Psicanálise e universidade: uma questão de tempo. In: Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade: livro I. Uberlândia: EDUFU; 2016. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Lerner R. Psicanálise e universidade: uma questão de tempo. In: Psicanálise em perspectiva: marcas e traços na universidade: livro I. Uberlândia: EDUFU; 2016. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, CRISE DE IDENTIDADE, UNIVERSIDADE, EVASÃO ESCOLAR, ORIENTAÇÃO VOCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALKI, Yara. A crise com o curso superior na realidade brasileira contemporânea: análise das demandas trazidas ao Núcleo de Orientação Profissional da USP. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29092015-172047/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Malki, Y. (2015). A crise com o curso superior na realidade brasileira contemporânea: análise das demandas trazidas ao Núcleo de Orientação Profissional da USP (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29092015-172047/
    • NLM

      Malki Y. A crise com o curso superior na realidade brasileira contemporânea: análise das demandas trazidas ao Núcleo de Orientação Profissional da USP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29092015-172047/
    • Vancouver

      Malki Y. A crise com o curso superior na realidade brasileira contemporânea: análise das demandas trazidas ao Núcleo de Orientação Profissional da USP [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-29092015-172047/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024