Filtros : "UNIVERSIDADE" "FEA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIFÁCIO, Naira Ferreira. Sistematização de programas e atividades para o desenvolvimento de empresas em universidades brasileiras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-14052024-163519/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Bonifácio, N. F. (2024). Sistematização de programas e atividades para o desenvolvimento de empresas em universidades brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-14052024-163519/
    • NLM

      Bonifácio NF. Sistematização de programas e atividades para o desenvolvimento de empresas em universidades brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-14052024-163519/
    • Vancouver

      Bonifácio NF. Sistematização de programas e atividades para o desenvolvimento de empresas em universidades brasileiras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-14052024-163519/
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, CONFLITO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Tassiani Aparecida dos. Plural stakeholder engagement in a Brazilian public university: a complex and critical issue for management control model. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112023-185822/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, T. A. dos. (2023). Plural stakeholder engagement in a Brazilian public university: a complex and critical issue for management control model (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112023-185822/
    • NLM

      Santos TA dos. Plural stakeholder engagement in a Brazilian public university: a complex and critical issue for management control model [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112023-185822/
    • Vancouver

      Santos TA dos. Plural stakeholder engagement in a Brazilian public university: a complex and critical issue for management control model [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12136/tde-06112023-185822/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Alcian Pereira e OLIVEIRA JUNIOR, Moacir de Miranda. Uma proposta de modelo de avaliação de impacto da universidade na sociedade amazônica. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1426.pdf? Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Souza, A. P., & Oliveira Junior, M. de M. (2023). Uma proposta de modelo de avaliação de impacto da universidade na sociedade amazônica. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1426.pdf?
    • NLM

      Souza AP, Oliveira Junior M de M. Uma proposta de modelo de avaliação de impacto da universidade na sociedade amazônica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1426.pdf?
    • Vancouver

      Souza AP, Oliveira Junior M de M. Uma proposta de modelo de avaliação de impacto da universidade na sociedade amazônica [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1426.pdf?
  • Source: Jornal da Ciência. JC Notícias. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO, PESQUISA, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. E-book traz reflexões da USP sobre a universidade e caminhos que ela deve seguir. [Depoimento]. Jornal da Ciência. JC Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2023
    • APA

      Menezes-Filho, N. A. (2023). E-book traz reflexões da USP sobre a universidade e caminhos que ela deve seguir. [Depoimento]. Jornal da Ciência. JC Notícias. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Menezes-Filho NA. E-book traz reflexões da USP sobre a universidade e caminhos que ela deve seguir. [Depoimento]. Jornal da Ciência. JC Notícias. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Menezes-Filho NA. E-book traz reflexões da USP sobre a universidade e caminhos que ela deve seguir. [Depoimento]. Jornal da Ciência. JC Notícias. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FEA, EP

    Subjects: UNIVERSIDADE, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Variantes da Universidade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/variantes-da-universidade/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2022). Variantes da Universidade. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/variantes-da-universidade/
    • NLM

      Plonski GA. Variantes da Universidade [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/variantes-da-universidade/
    • Vancouver

      Plonski GA. Variantes da Universidade [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/variantes-da-universidade/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: EP, FEA

    Subjects: ESTUDOS DE AVALIAÇÃO, UNIVERSIDADE, EVOLUÇÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Avançados em quê?. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/avancados-em-que/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2022). Avançados em quê? Jornal da USP. São Paulo: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/avancados-em-que/
    • NLM

      Plonski GA. Avançados em quê? [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/avancados-em-que/
    • Vancouver

      Plonski GA. Avançados em quê? [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/avancados-em-que/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FEA, EP

    Subjects: UNIVERSIDADE, SOCIEDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Universidade e sociedade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/universidade-e-sociedade/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2022). Universidade e sociedade. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/universidade-e-sociedade/
    • NLM

      Plonski GA. Universidade e sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/universidade-e-sociedade/
    • Vancouver

      Plonski GA. Universidade e sociedade [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/guilherme-ary-plonski/universidade-e-sociedade/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: EP, FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE, SOCIEDADE, RELAÇÕES INTERORGANIZACIONAIS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Universidade e sociedade: professor da Escola Politécnica e da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA), ambas da USP. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/?p=575384. Acesso em: 17 out. 2024. , 2022
    • APA

      Plonski, G. A. (2022). Universidade e sociedade: professor da Escola Politécnica e da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA), ambas da USP. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: 2022. Recuperado de https://jornal.usp.br/?p=575384
    • NLM

      Plonski GA. Universidade e sociedade: professor da Escola Politécnica e da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA), ambas da USP. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=575384
    • Vancouver

      Plonski GA. Universidade e sociedade: professor da Escola Politécnica e da Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária (FEA), ambas da USP. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/?p=575384
  • Source: International Journal of Entrepreneurship and Innovation Management - IJEIM. Unidades: FEA, EP

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, UNIVERSIDADE, ESTUDO DE CASO, CRIAÇÃO DE EMPRESAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Artur Tavares Vilas Boas et al. Entrepreneurial universities as a value chain: a multiple case study of higher education strategies for entrepreneurship in China. International Journal of Entrepreneurship and Innovation Management - IJEIM, v. 26, n. 5-6, p. 397-418, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1504/IJEIM.2022.128234. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. T. V. B., Feldmann, P. R., Plonski, G. A., & Yamashiro, C. S. (2022). Entrepreneurial universities as a value chain: a multiple case study of higher education strategies for entrepreneurship in China. International Journal of Entrepreneurship and Innovation Management - IJEIM, 26( 5-6), 397-418. doi:10.1504/IJEIM.2022.128234
    • NLM

      Ribeiro ATVB, Feldmann PR, Plonski GA, Yamashiro CS. Entrepreneurial universities as a value chain: a multiple case study of higher education strategies for entrepreneurship in China [Internet]. International Journal of Entrepreneurship and Innovation Management - IJEIM. 2022 ; 26( 5-6): 397-418.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJEIM.2022.128234
    • Vancouver

      Ribeiro ATVB, Feldmann PR, Plonski GA, Yamashiro CS. Entrepreneurial universities as a value chain: a multiple case study of higher education strategies for entrepreneurship in China [Internet]. International Journal of Entrepreneurship and Innovation Management - IJEIM. 2022 ; 26( 5-6): 397-418.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1504/IJEIM.2022.128234
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPINO, Antonio Carlos Coelho. Concurso estimula estudantes de escolas públicas a ocuparem seu espaço na universidade. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/radio-usp/concurso-estimula-estudantes-de-escolas-publicas-a-ocuparem-seu-espaco-na-universidade/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Campino, A. C. C. (2022). Concurso estimula estudantes de escolas públicas a ocuparem seu espaço na universidade. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/radio-usp/concurso-estimula-estudantes-de-escolas-publicas-a-ocuparem-seu-espaco-na-universidade/
    • NLM

      Campino ACC. Concurso estimula estudantes de escolas públicas a ocuparem seu espaço na universidade [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/concurso-estimula-estudantes-de-escolas-publicas-a-ocuparem-seu-espaco-na-universidade/
    • Vancouver

      Campino ACC. Concurso estimula estudantes de escolas públicas a ocuparem seu espaço na universidade [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/radio-usp/concurso-estimula-estudantes-de-escolas-publicas-a-ocuparem-seu-espaco-na-universidade/
  • Source: Revista USP. Unidades: EP, FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, CIÊNCIA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PLONSKI, Guilherme Ary. Inovação, ciência e os lugares da universidade. Revista USP, v. out./no/dez. 2022, n. 135, p. 41-56, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i135p41-56. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Plonski, G. A. (2022). Inovação, ciência e os lugares da universidade. Revista USP, out./no/dez. 2022( 135), 41-56. doi:10.11606/issn.2316-9036.i135p41-56
    • NLM

      Plonski GA. Inovação, ciência e os lugares da universidade [Internet]. Revista USP. 2022 ; out./no/dez. 2022( 135): 41-56.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i135p41-56
    • Vancouver

      Plonski GA. Inovação, ciência e os lugares da universidade [Internet]. Revista USP. 2022 ; out./no/dez. 2022( 135): 41-56.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i135p41-56
  • Unidade: FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Artur Tavares Vilas Boas. Para além das grades curriculares: o valor das vivências formativas em empreendedorismo durante a graduação. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07062021-093542/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, A. T. V. B. (2021). Para além das grades curriculares: o valor das vivências formativas em empreendedorismo durante a graduação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07062021-093542/
    • NLM

      Ribeiro ATVB. Para além das grades curriculares: o valor das vivências formativas em empreendedorismo durante a graduação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07062021-093542/
    • Vancouver

      Ribeiro ATVB. Para além das grades curriculares: o valor das vivências formativas em empreendedorismo durante a graduação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-07062021-093542/
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Casamento entre ciência e setor privado no Brasil é impossível, diz economista. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://exame.com/ciencia/casamento-entre-ciencia-e-empresa-privada-e-impossivel-no-brasil-diz-economista/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2021
    • APA

      Feldmann, P. R. (2021). Casamento entre ciência e setor privado no Brasil é impossível, diz economista. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://exame.com/ciencia/casamento-entre-ciencia-e-empresa-privada-e-impossivel-no-brasil-diz-economista/
    • NLM

      Feldmann PR. Casamento entre ciência e setor privado no Brasil é impossível, diz economista. [Depoimento] [Internet]. Exame. 2021 ;(15 ja 2021):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://exame.com/ciencia/casamento-entre-ciencia-e-empresa-privada-e-impossivel-no-brasil-diz-economista/
    • Vancouver

      Feldmann PR. Casamento entre ciência e setor privado no Brasil é impossível, diz economista. [Depoimento] [Internet]. Exame. 2021 ;(15 ja 2021):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://exame.com/ciencia/casamento-entre-ciencia-e-empresa-privada-e-impossivel-no-brasil-diz-economista/
  • Source: Prisma.com. Unidades: ECA, FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, UNIVERSIDADE, COOPERAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e RICCIO, Édson Luiz e SILVA, Armando Malheiro da. Observatório CONTECSI e observatório do mercado de trabalho do profissional da informação: colaboração acadêmica e científica FEA USP e ECA USP. Prisma.com, v. 41, p. 123-166, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/16463153/41a8. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., Riccio, É. L., & Silva, A. M. da. (2020). Observatório CONTECSI e observatório do mercado de trabalho do profissional da informação: colaboração acadêmica e científica FEA USP e ECA USP. Prisma.com, 41, 123-166. doi:10.21747/16463153/41a8
    • NLM

      Paletta FC, Riccio ÉL, Silva AM da. Observatório CONTECSI e observatório do mercado de trabalho do profissional da informação: colaboração acadêmica e científica FEA USP e ECA USP [Internet]. Prisma.com. 2020 ;41 123-166.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21747/16463153/41a8
    • Vancouver

      Paletta FC, Riccio ÉL, Silva AM da. Observatório CONTECSI e observatório do mercado de trabalho do profissional da informação: colaboração acadêmica e científica FEA USP e ECA USP [Internet]. Prisma.com. 2020 ;41 123-166.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21747/16463153/41a8
  • Source: Journal of Studies in International Education. Unidades: EP, FEA, EACH

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EDUCAÇÃO, INTERCÂMBIO DE ALUNOS, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANDES-GUIMARÃES, Luisa Veras de et al. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism. Journal of Studies in International Education, v. 24, n. 2, p. 249-268, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1177/1028315319842345. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Sandes-Guimarães, L. V. de, Ribeiro, A. T. V. B., Axel-Berg, J. H., Manços, G. de R., & Plonski, G. A. (2020). The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism. Journal of Studies in International Education, 24( 2), 249-268. doi:10.1177/1028315319842345
    • NLM

      Sandes-Guimarães LV de, Ribeiro ATVB, Axel-Berg JH, Manços G de R, Plonski GA. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism [Internet]. Journal of Studies in International Education. 2020 ; 24( 2): 249-268.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1028315319842345
    • Vancouver

      Sandes-Guimarães LV de, Ribeiro ATVB, Axel-Berg JH, Manços G de R, Plonski GA. The impact of international student mobility programs on brazilian students perceptions of entrepreneurialism [Internet]. Journal of Studies in International Education. 2020 ; 24( 2): 249-268.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1177/1028315319842345
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: FEA

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, INDICADORES CIENTÍFICOS, INDICADORES DE PRODUTIVIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. A universidade em 2022. Estudos Avançados, v. 33, n. ja/abr. 2019, p. 7-18, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2019.3395.0002. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marcovitch, J. (2019). A universidade em 2022. Estudos Avançados, 33( ja/abr. 2019), 7-18. doi:10.1590/s0103-4014.2019.3395.0002
    • NLM

      Marcovitch J. A universidade em 2022 [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 7-18.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2019.3395.0002
    • Vancouver

      Marcovitch J. A universidade em 2022 [Internet]. Estudos Avançados. 2019 ; 33( ja/abr. 2019): 7-18.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2019.3395.0002
  • Unidades: ECA, FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, MERCADO DE TRABALHO, UNIVERSIDADE, COOPERAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PALETTA, Francisco Carlos e RICCIO, Édson Luiz e SILVA, Armando Malheiro da. Observatório Contecsi e observatório do mercado de trabalho: do profissional da informação, colaboração acadêmica, científica FEA/USP e ECA/USP. 2019, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2019. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Paletta, F. C., Riccio, É. L., & Silva, A. M. da. (2019). Observatório Contecsi e observatório do mercado de trabalho: do profissional da informação, colaboração acadêmica, científica FEA/USP e ECA/USP. In . São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP.
    • NLM

      Paletta FC, Riccio ÉL, Silva AM da. Observatório Contecsi e observatório do mercado de trabalho: do profissional da informação, colaboração acadêmica, científica FEA/USP e ECA/USP. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Paletta FC, Riccio ÉL, Silva AM da. Observatório Contecsi e observatório do mercado de trabalho: do profissional da informação, colaboração acadêmica, científica FEA/USP e ECA/USP. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IB, EP, IQ, ICB, FEARP, FEA

    Subjects: INOVAÇÃO, UNIVERSIDADE

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Antonio Carlos et al. Inovação: o ingrediente que desafia as universidades. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/inovacao-o-ingrediente-que-desafia-as-universidades/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2019
    • APA

      Marques, A. C., Meneghini, J. R., Catalani, L. H., Alário Junior, D., Ferreira, L. C. de S., Porto, G. S., et al. (2019). Inovação: o ingrediente que desafia as universidades. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/inovacao-o-ingrediente-que-desafia-as-universidades/
    • NLM

      Marques AC, Meneghini JR, Catalani LH, Alário Junior D, Ferreira LC de S, Porto GS, Bismarchi LF, Hotta CT, Oliveira Junior M de M. Inovação: o ingrediente que desafia as universidades [Internet]. Jornal da USP. 2019 ; 1-7.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/inovacao-o-ingrediente-que-desafia-as-universidades/
    • Vancouver

      Marques AC, Meneghini JR, Catalani LH, Alário Junior D, Ferreira LC de S, Porto GS, Bismarchi LF, Hotta CT, Oliveira Junior M de M. Inovação: o ingrediente que desafia as universidades [Internet]. Jornal da USP. 2019 ; 1-7.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/inovacao-o-ingrediente-que-desafia-as-universidades/
  • Source: Rádio USP. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, COOPERAÇÃO INTERNACIONAL, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Paulo Roberto. Universidades da Rússia, Índia, China e África do Sul discutem na USP a governança mundial. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/12/BRICS-UNIVERSIDADES.mp3. Acesso em: 17 out. 2024. , 2019
    • APA

      Feldmann, P. R. (2019). Universidades da Rússia, Índia, China e África do Sul discutem na USP a governança mundial. [Entrevista]. Rádio USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/12/BRICS-UNIVERSIDADES.mp3
    • NLM

      Feldmann PR. Universidades da Rússia, Índia, China e África do Sul discutem na USP a governança mundial. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/12/BRICS-UNIVERSIDADES.mp3
    • Vancouver

      Feldmann PR. Universidades da Rússia, Índia, China e África do Sul discutem na USP a governança mundial. [Entrevista] [Internet]. Rádio USP. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/wp-content/uploads/2019/12/BRICS-UNIVERSIDADES.mp3
  • Source: Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS. Unidade: FEA

    Subjects: MUDANÇA CLIMÁTICA, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, UNIVERSIDADE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINSKY, Vanessa Cuzziol e GOMES, Clandia Maffini e KRUGLIANSKAS, Isak. Metas brasileiras no Acordo de Paris: reflexões sobre o papel das universidades. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS, v. 8, n. 2, p. 335-362, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/geas.v8i2.11229. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pinsky, V. C., Gomes, C. M., & Kruglianskas, I. (2019). Metas brasileiras no Acordo de Paris: reflexões sobre o papel das universidades. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS, 8( 2), 335-362. doi:10.5585/geas.v8i2.11229
    • NLM

      Pinsky VC, Gomes CM, Kruglianskas I. Metas brasileiras no Acordo de Paris: reflexões sobre o papel das universidades [Internet]. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS. 2019 ; 8( 2): 335-362.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/geas.v8i2.11229
    • Vancouver

      Pinsky VC, Gomes CM, Kruglianskas I. Metas brasileiras no Acordo de Paris: reflexões sobre o papel das universidades [Internet]. Revista de Gestão Ambiental e Sustentabilidade - GeAS. 2019 ; 8( 2): 335-362.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5585/geas.v8i2.11229

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024