Filtros : "UNIVERSIDADE" "2020" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidades: EACH, FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Otávio Scalabrin e ELIAS, André Felipe Dutra Martins Rocha e BARREYRO, Gladys Beatriz. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. 2020, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Hubner, O. S., Elias, A. F. D. M. R., & Barreyro, G. B. (2020). Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil. In Resumos. São Paulo: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Hubner OS, Elias AFDMR, Barreyro GB. Universidades de classe mundial e rankings acadêmicos internacionais: influências em universidades de pesquisa no Brasil [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESCOLA PÚBLICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PERMACULTURA, PESQUISA-AÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. 2020, Anais.. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G. (2020). Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. In Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Massabni VG. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Massabni VG. Permacultura: tema socialmente referenciado para a formação de professores em um projeto de pesquisa-ação. Didática(s) entre Diálogos, insurgências e políticas: tensões e perspectivas na relação entre novas epistemologias, biodiversidade, diferença, democracia e inclusão. Livro 4. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Diálogos na USP. Unidades: FFLCH, IRI

    Subjects: CORONAVIRUS, CRISE ECONÔMICA, GLOBALIZAÇÃO, COMÉRCIO EXTERIOR, COMÉRCIO EXTERIOR, CADEIA PRODUTIVA, UNIVERSIDADE, FAKE NEWS

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VEIGA, Joao Paulo Candia e LINS, Maria Antonieta Del Tedesco. Economia globalizada não resiste à pandemia de coronavírus: João Paulo Cândia Veiga e Maria Antonieta Del Tedesco Lins discutem os impactos do coronavírus no mundo globalizado. [Entrevista a Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo, SP: TV USP. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=3XYo3uiV2Rk. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Veiga, J. P. C., & Lins, M. A. D. T. (2020). Economia globalizada não resiste à pandemia de coronavírus: João Paulo Cândia Veiga e Maria Antonieta Del Tedesco Lins discutem os impactos do coronavírus no mundo globalizado. [Entrevista a Marcello Rollemberg]. Diálogos na USP. São Paulo, SP: TV USP. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=3XYo3uiV2Rk
    • NLM

      Veiga JPC, Lins MADT. Economia globalizada não resiste à pandemia de coronavírus: João Paulo Cândia Veiga e Maria Antonieta Del Tedesco Lins discutem os impactos do coronavírus no mundo globalizado. [Entrevista a Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3XYo3uiV2Rk
    • Vancouver

      Veiga JPC, Lins MADT. Economia globalizada não resiste à pandemia de coronavírus: João Paulo Cândia Veiga e Maria Antonieta Del Tedesco Lins discutem os impactos do coronavírus no mundo globalizado. [Entrevista a Marcello Rollemberg] [Internet]. Diálogos na USP. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=3XYo3uiV2Rk
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDEIRO, Jaime Francisco Parreira. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. . Curitiba: Brazil Publishing. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Cordeiro, J. F. P. (2020). Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. Curitiba: Brazil Publishing.
    • NLM

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Cordeiro JFP. Escrevendo sobre universidade, campo educacional e história da educação: algumas experiências. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PERIFERIA, ARTES, UNIVERSIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROSSMANN, Martin e SOUSA, Ana Paula. A potência da periferia. [Apresentação]. . São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587773063. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Grossmann, M., & Sousa, A. P. (2020). A potência da periferia. [Apresentação]. São Paulo: Instituto de Estudos Avançados. doi:10.11606/9786587773063
    • NLM

      Grossmann M, Sousa AP. A potência da periferia. [Apresentação] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773063
    • Vancouver

      Grossmann M, Sousa AP. A potência da periferia. [Apresentação] [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587773063
  • Source: European Journal of Contemporary Education. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO PROFISSIONAL E TÉCNICO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHCHUKINA, Daria А. et al. The Charter of Saint-Petersburg Mining University as a historical and cultural document. European Journal of Contemporary Education, v. 9, n. 4, p. 1011-1020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.13187/ejced.2020.4.1011. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Shchukina, D. А., Egorenkova, N. А., Bondareva, O. N., & Grillo, S. V. de C. (2020). The Charter of Saint-Petersburg Mining University as a historical and cultural document. European Journal of Contemporary Education, 9( 4), 1011-1020. doi:10.13187/ejced.2020.4.1011
    • NLM

      Shchukina DА, Egorenkova NА, Bondareva ON, Grillo SV de C. The Charter of Saint-Petersburg Mining University as a historical and cultural document [Internet]. European Journal of Contemporary Education. 2020 ; 9( 4): 1011-1020.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.13187/ejced.2020.4.1011
    • Vancouver

      Shchukina DА, Egorenkova NА, Bondareva ON, Grillo SV de C. The Charter of Saint-Petersburg Mining University as a historical and cultural document [Internet]. European Journal of Contemporary Education. 2020 ; 9( 4): 1011-1020.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.13187/ejced.2020.4.1011
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IQSC, FM

    Subjects: UNIVERSIDADE, PESQUISA, CLASSIFICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VARELA, Hamilton e KRIEGER, José Eduardo. A grande universidade, o foco na excelência e os rankings internacionais. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2020. Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/a-grande-universidade-o-foco-na-excelencia-e-os-rankings-internacionais. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Varela, H., & Krieger, J. E. (2020). A grande universidade, o foco na excelência e os rankings internacionais. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/a-grande-universidade-o-foco-na-excelencia-e-os-rankings-internacionais
    • NLM

      Varela H, Krieger JE. A grande universidade, o foco na excelência e os rankings internacionais [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-grande-universidade-o-foco-na-excelencia-e-os-rankings-internacionais
    • Vancouver

      Varela H, Krieger JE. A grande universidade, o foco na excelência e os rankings internacionais [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/a-grande-universidade-o-foco-na-excelencia-e-os-rankings-internacionais
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FMVZ

    Subjects: ESCOLA PÚBLICA, UNIVERSIDADE, ANATOMIA ANIMAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARDOSO, Milena Piragibe e ASSIS NETO, Antonio Chaves de. Anatomia nas escolas: despertando interesse e integrando conhecimentos. 2020, Anais.. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cardoso, M. P., & Assis Neto, A. C. de. (2020). Anatomia nas escolas: despertando interesse e integrando conhecimentos. In Resumos. São Paulo: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Cardoso MP, Assis Neto AC de. Anatomia nas escolas: despertando interesse e integrando conhecimentos [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Cardoso MP, Assis Neto AC de. Anatomia nas escolas: despertando interesse e integrando conhecimentos [Internet]. Resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, UNIVERSIDADE, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWASAKI, Bruno Cesar. Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Kawasaki, B. C. (2020). Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/
    • NLM

      Kawasaki BC. Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/
    • Vancouver

      Kawasaki BC. Avaliação de desempenho e seus impactos sobre o trabalho acadêmico. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-07042021-160428/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, INDEPENDÊNCIA (PERSONALIDADE), UNIVERSIDADE, MUSEUS, ARTES, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILLARREAL DIAZ DE BONILLA, Alberto. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Villarreal Diaz de Bonilla, A. (2020). Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
    • NLM

      Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
    • Vancouver

      Villarreal Diaz de Bonilla A. Museo-teatro autónomo: instalación escénica de autonomías universitarias [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-03032021-161138/
  • Source: Revista de Saúde Pública. Unidade: FCFRP

    Subjects: ADULTOS, HOSPITAIS, UNIVERSIDADE, SERVIÇO DE FARMÁCIA HOSPITALAR, ECONOMIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAZARIM, Maurilio de Souza et al. Cost-benefit analysis of pharmacist interventions over 36 months in a university hospital. Revista de Saúde Pública, v. 54, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2020054001895. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Cazarim, M. de S., Rodrigues, J. P. V., Calcini, P. S., Einarson, T. R., & Pereira, L. R. L. (2020). Cost-benefit analysis of pharmacist interventions over 36 months in a university hospital. Revista de Saúde Pública, 54. doi:10.11606/s1518-8787.2020054001895
    • NLM

      Cazarim M de S, Rodrigues JPV, Calcini PS, Einarson TR, Pereira LRL. Cost-benefit analysis of pharmacist interventions over 36 months in a university hospital [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2020 ; 54[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2020054001895
    • Vancouver

      Cazarim M de S, Rodrigues JPV, Calcini PS, Einarson TR, Pereira LRL. Cost-benefit analysis of pharmacist interventions over 36 months in a university hospital [Internet]. Revista de Saúde Pública. 2020 ; 54[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/s1518-8787.2020054001895
  • Source: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Unidade: EERP

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, UNIVERSIDADE, PROFISSÕES, DEMOCRACIA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTUNA, Cinira Magali et al. Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Tradução . Ourense: Educación Editora, 2020. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fortuna, C. M., Pesce, S., Gatto Júnior, J. R., Santos, K. da S., & Kasper, M. S. (2020). Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Ourense: Educación Editora.
    • NLM

      Fortuna CM, Pesce S, Gatto Júnior JR, Santos K da S, Kasper MS. Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Ourense: Educación Editora; 2020. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Fortuna CM, Pesce S, Gatto Júnior JR, Santos K da S, Kasper MS. Análise de implicação como dispositivo para a prática pedagógica do docente universitário. In: Perspectivas docentes en la educación superior = Perspectivas de ensino na educação superior. Ourense: Educación Editora; 2020. [citado 2024 out. 17 ]
  • Unidade: EP

    Subjects: GERENCIAMENTO DA CONSTRUÇÃO, INSTITUIÇÕES DE ENSINO, UNIVERSIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafael Ramalho de Souza. Contribuição do Building Information Modeling ao facilities management em instituições de ensino superior. 2020. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-22012021-161356/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Silva, R. R. de S. (2020). Contribuição do Building Information Modeling ao facilities management em instituições de ensino superior. (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-22012021-161356/
    • NLM

      Silva RR de S. Contribuição do Building Information Modeling ao facilities management em instituições de ensino superior. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-22012021-161356/
    • Vancouver

      Silva RR de S. Contribuição do Building Information Modeling ao facilities management em instituições de ensino superior. [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3153/tde-22012021-161356/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: RUSP

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA PARTICIPANTE, CORONAVIRUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGOPYAN, Vahan. Ranking avalia a contribuição da Universidade em prol da coletividade. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/institucional/ranking-avalia-a-contribuicao-da-universidade-em-prol-da-coletividade/. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Agopyan, V. (2020). Ranking avalia a contribuição da Universidade em prol da coletividade. Jornal da USP. São Paulo: , Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/institucional/ranking-avalia-a-contribuicao-da-universidade-em-prol-da-coletividade/
    • NLM

      Agopyan V. Ranking avalia a contribuição da Universidade em prol da coletividade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/ranking-avalia-a-contribuicao-da-universidade-em-prol-da-coletividade/
    • Vancouver

      Agopyan V. Ranking avalia a contribuição da Universidade em prol da coletividade [Internet]. Jornal da USP. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://jornal.usp.br/institucional/ranking-avalia-a-contribuicao-da-universidade-em-prol-da-coletividade/
  • Source: Scientometrics. Unidade: EACH

    Subjects: UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNÁNDEZ TUESTA, Esteban et al. Complex networks for benchmarking in global universities rankings. Scientometrics, v. 125, p. 405–425, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11192-020-03637-9. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fernández Tuesta, E., Bolaños-Pizarro, M., Neves, D. P., Fernández, G., & Axel-Berg, J. H. (2020). Complex networks for benchmarking in global universities rankings. Scientometrics, 125, 405–425. doi:10.1007/s11192-020-03637-9
    • NLM

      Fernández Tuesta E, Bolaños-Pizarro M, Neves DP, Fernández G, Axel-Berg JH. Complex networks for benchmarking in global universities rankings [Internet]. Scientometrics. 2020 ; 125 405–425.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11192-020-03637-9
    • Vancouver

      Fernández Tuesta E, Bolaños-Pizarro M, Neves DP, Fernández G, Axel-Berg JH. Complex networks for benchmarking in global universities rankings [Internet]. Scientometrics. 2020 ; 125 405–425.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11192-020-03637-9
  • Source: Notandum. Unidade: FFLCH

    Subjects: FRANCISCANOS, UNIVERSIDADE, IDADE MÉDIA, FILOSOFIA MEDIEVAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Ana Paula Tavares. Os intelectuais e a universidade medieval: apontamentos sobre o pensamento de Boaventura de Bagnoregio no século XIII. Notandum, v. 23, n. 54, p. 95-105 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/notandum.vi54.52968. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Magalhães, A. P. T. (2020). Os intelectuais e a universidade medieval: apontamentos sobre o pensamento de Boaventura de Bagnoregio no século XIII. Notandum, 23( 54), 95-105 . doi:10.4025/notandum.vi54.52968
    • NLM

      Magalhães APT. Os intelectuais e a universidade medieval: apontamentos sobre o pensamento de Boaventura de Bagnoregio no século XIII [Internet]. Notandum. 2020 ; 23( 54): 95-105 .[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi54.52968
    • Vancouver

      Magalhães APT. Os intelectuais e a universidade medieval: apontamentos sobre o pensamento de Boaventura de Bagnoregio no século XIII [Internet]. Notandum. 2020 ; 23( 54): 95-105 .[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.4025/notandum.vi54.52968
  • Source: PLOS ONE. Unidade: FM

    Subjects: NEOPLASIAS, ESTUDANTES, UNIVERSIDADE, HPV, VACINAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Annielson de Souza et al. Knowledge gaps and acquisition about HPV and its vaccine among Brazilian medical students. PLOS ONE, v. 15, n. 3, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0230058. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. de S., Gomes, J. M., Germani, A. C. C. G., Silva, M. R. da, Santos, E. F. de S., Soares Júnior, J. M., et al. (2020). Knowledge gaps and acquisition about HPV and its vaccine among Brazilian medical students. PLOS ONE, 15( 3). doi:10.1371/journal.pone.0230058
    • NLM

      Costa A de S, Gomes JM, Germani ACCG, Silva MR da, Santos EF de S, Soares Júnior JM, Baracat EC, Sorpreso ICE. Knowledge gaps and acquisition about HPV and its vaccine among Brazilian medical students [Internet]. PLOS ONE. 2020 ; 15( 3):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0230058
    • Vancouver

      Costa A de S, Gomes JM, Germani ACCG, Silva MR da, Santos EF de S, Soares Júnior JM, Baracat EC, Sorpreso ICE. Knowledge gaps and acquisition about HPV and its vaccine among Brazilian medical students [Internet]. PLOS ONE. 2020 ; 15( 3):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1371/journal.pone.0230058
  • Unidade: EP

    Subjects: UNIVERSIDADE, COMEMORAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYRES DA SILVA, Anna Luiza Marques. 150JahreRWTH: Alumni-Grüße aus aller Welt. . Aachen: RWTH Aachen University. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=94LmWfuy1Rw. Acesso em: 17 out. 2024. , 2020
    • APA

      Ayres da Silva, A. L. M. (2020). 150JahreRWTH: Alumni-Grüße aus aller Welt. Aachen: RWTH Aachen University. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=94LmWfuy1Rw
    • NLM

      Ayres da Silva ALM. 150JahreRWTH: Alumni-Grüße aus aller Welt [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=94LmWfuy1Rw
    • Vancouver

      Ayres da Silva ALM. 150JahreRWTH: Alumni-Grüße aus aller Welt [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=94LmWfuy1Rw
  • Source: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DUBOC, Ana Paula Martinez. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Tradução . Campinas, SP: Pontes, 2020. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Duboc, A. P. M. (2020). A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes.
    • NLM

      Duboc APM. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes; 2020. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Duboc APM. A atitude decolonial na universidade e na escola: por uma educação outra. In: (De)colonialidades na relação escola-universidade para a formação de professoras(es) de línguas. Campinas, SP: Pontes; 2020. [citado 2024 out. 17 ]
  • Source: Fazeres-Saberes Pedagógicos : Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas. Livro 1, v.1 : tensões e perspectivas na relação com formação docente. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino. Unidade: ESALQ

    Subjects: DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, ENSINO SUPERIOR, EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, LICENCIATURA, PESQUISA, UNIVERSIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSABNI, Vânia Galindo et al. Contribuições do ensino, pesquisa e extensão na universidade para a formação nas licenciaturas. 2020, Anais.. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Massabni, V. G., Marson, L. P., Cartaxo, S. R. M., Santos, K., Zanon, D. P., & Josemary Scos,. (2020). Contribuições do ensino, pesquisa e extensão na universidade para a formação nas licenciaturas. In Fazeres-Saberes Pedagógicos : Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas. Livro 1, v.1 : tensões e perspectivas na relação com formação docente. Petrópolis, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Massabni VG, Marson LP, Cartaxo SRM, Santos K, Zanon DP, Josemary Scos. Contribuições do ensino, pesquisa e extensão na universidade para a formação nas licenciaturas. Fazeres-Saberes Pedagógicos : Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas. Livro 1, v.1 : tensões e perspectivas na relação com formação docente. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Massabni VG, Marson LP, Cartaxo SRM, Santos K, Zanon DP, Josemary Scos. Contribuições do ensino, pesquisa e extensão na universidade para a formação nas licenciaturas. Fazeres-Saberes Pedagógicos : Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas. Livro 1, v.1 : tensões e perspectivas na relação com formação docente. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024