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  • Fonte: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Unidades: FEARP, ESALQ

    Assuntos: AGROPECUÁRIA, ALIMENTOS, MARKETING, PRODUÇÃO AGRÍCOLA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. Tradução . São Paulo: Editora Gente, 2021. . Disponível em: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2021). Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim". In Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente. Recuperado de https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. Oportunidades e estratégias no marketing de alimentos: a ferramenta "Markalim" [Internet]. In: Ferramentas para o futuro do agro : estratégias para posicionar o Brasil como fornecedor mundial sustentável de alimentos, bioenergia e outros agroprodutos. São Paulo: Editora Gente; 2021. [citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://www.academia.edu/49326652/Oportunidades_e_estrat%C3%A9gias_no_marketing_de_alimentos_a_ferramenta_MarkAlim_?auto=download&email_work_card=download-paper
  • Fonte: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Assuntos: ALIMENTOS, EXPORTAÇÃO, AGRONEGÓCIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202024. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Valério, F. R., Cambaúva, V., & Marques, V. N. (2020). Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202024
    • NLM

      Neves MF, Valério FR, Cambaúva V, Marques VN. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202024
    • Vancouver

      Neves MF, Valério FR, Cambaúva V, Marques VN. Modelo MAPEA: Mercados-Alvo Para Exportação de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202024
  • Fonte: Revista Agronomia Brasileira. Unidade: FEARP

    Assuntos: ALIMENTOS, AGRONEGÓCIO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, PANDEMIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202021. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Cambaúva, V., Marques, V. N., & Martinez, L. F. (2020). A nova agenda estratégica do agronegócio. Revista Agronomia Brasileira, 4. doi:10.29372/rab202021
    • NLM

      Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
    • Vancouver

      Neves MF, Cambaúva V, Marques VN, Martinez LF. A nova agenda estratégica do agronegócio [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202021
  • Fonte: Revista Agronomia Brasileira. Unidades: FEARP, ESALQ

    Assuntos: ALIMENTOS, BEBIDAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, v. 4, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29372/rab202023. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Marques, V. N., Martinez, L. F., Cambaúva, V., & Spers, E. E. (2020). O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos. Revista Agronomia Brasileira, 4, 1-8. doi:10.29372/rab202023
    • NLM

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
    • Vancouver

      Neves MF, Marques VN, Martinez LF, Cambaúva V, Spers EE. O Modelo MarkAlim para Oportunidades no Marketing de Alimentos [Internet]. Revista Agronomia Brasileira. 2020 ; 4 1-8.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.29372/rab202023
  • Fonte: Revista de Administração Contemporânea. Unidade: FEARP

    Assuntos: EMPREENDEDORISMO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASSOLINO, Beatriz Saggioro e GALINA, Simone Vasconcelos Ribeiro e GOMES, Erasmo José. Empreendi, e agora?: oportunidades no setor de alimentação saudável. Revista de Administração Contemporânea, v. 23, n. 1, p. 135-159, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2019170108. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Massolino, B. S., Galina, S. V. R., & Gomes, E. J. (2019). Empreendi, e agora?: oportunidades no setor de alimentação saudável. Revista de Administração Contemporânea, 23( 1), 135-159. doi:10.1590/1982-7849rac2019170108
    • NLM

      Massolino BS, Galina SVR, Gomes EJ. Empreendi, e agora?: oportunidades no setor de alimentação saudável [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2019 ; 23( 1): 135-159.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2019170108
    • Vancouver

      Massolino BS, Galina SVR, Gomes EJ. Empreendi, e agora?: oportunidades no setor de alimentação saudável [Internet]. Revista de Administração Contemporânea. 2019 ; 23( 1): 135-159.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-7849rac2019170108
  • Fonte: Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios. Unidade: FEARP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, AGRONEGÓCIO, ALIMENTOS, PRODUÇÃO (ECONOMIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava et al. Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework). Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios, v. 21, n. spe, p. 628-646, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i4.4012. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F., Kalaki, R. B., Rodrigues, J. M., & Gray, A. W. (2019). Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework). Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios, 21( spe), 628-646. doi:10.7819/rbgn.v21i4.4012
    • NLM

      Neves MF, Kalaki RB, Rodrigues JM, Gray AW. Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework) [Internet]. Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2019 ; 21( spe): 628-646.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i4.4012
    • Vancouver

      Neves MF, Kalaki RB, Rodrigues JM, Gray AW. Strategic planning and management of food and agribusiness chains: the ChainPlan method (Framework) [Internet]. Review of Business Management=Revista Brasileira de Gestão de Negócios. 2019 ; 21( spe): 628-646.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.7819/rbgn.v21i4.4012
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEARP

    Assuntos: EXPORTAÇÃO, ALIMENTOS, CRISE ECONÔMICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. O Brasil como solução à crise alimentar. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2011. , p. 04 abr. 2011. 2. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). O Brasil como solução à crise alimentar. Jornal da USP, p. 04 abr. 2011. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. O Brasil como solução à crise alimentar. Jornal da USP. 2011 ;04 abr. 2011. 2.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Neves MF. O Brasil como solução à crise alimentar. Jornal da USP. 2011 ;04 abr. 2011. 2.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Fonte: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Unidade: FEARP

    Assuntos: INFLAÇÃO, ALIMENTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Strategies for solving the food inflation problem. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Tradução . Hackensack: World Scientific Publishing, 2011. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). Strategies for solving the food inflation problem. In The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Neves MF. Strategies for solving the food inflation problem. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Strategies for solving the food inflation problem. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Fonte: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Unidade: FEARP

    Assuntos: ALIMENTOS, CHINA, BRASIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Bridging the food dilemma: the case of China and Brazil. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Tradução . Hackensack: World Scientific Publishing, 2011. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). Bridging the food dilemma: the case of China and Brazil. In The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Neves MF. Bridging the food dilemma: the case of China and Brazil. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Bridging the food dilemma: the case of China and Brazil. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Fonte: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Unidade: FEARP

    Assuntos: CRISE ECONÔMICA, ALIMENTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Alternative solutions for the food crisis. The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Tradução . Hackensack: World Scientific Publishing, 2011. . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). Alternative solutions for the food crisis. In The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing.
    • NLM

      Neves MF. Alternative solutions for the food crisis. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Alternative solutions for the food crisis. In: The future of food business: the facts, the impacts, the acts. Hackensack: World Scientific Publishing; 2011. [citado 2024 ago. 13 ]
  • Fonte: Food Chain. Unidade: FEARP

    Assuntos: INFLAÇÃO, ALIMENTOS, AGRONEGÓCIO, CADEIA DE SUPRIMENTOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Food chains and the reasons behind rising food prices. Food Chain, v. 1, n. 1, p. 52-70, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3362/2046-1887.2011.005. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2011). Food chains and the reasons behind rising food prices. Food Chain, 1( 1), 52-70. doi:10.3362/2046-1887.2011.005
    • NLM

      Neves MF. Food chains and the reasons behind rising food prices [Internet]. Food Chain. 2011 ; 1( 1): 52-70.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.3362/2046-1887.2011.005
    • Vancouver

      Neves MF. Food chains and the reasons behind rising food prices [Internet]. Food Chain. 2011 ; 1( 1): 52-70.[citado 2024 ago. 13 ] Available from: https://doi.org/10.3362/2046-1887.2011.005
  • Fonte: China Daily. Unidade: FEARP

    Assuntos: EXPORTAÇÃO, ALIMENTOS, BRASIL, CHINA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. The China Brazil food bridge. Tradução . China Daily, Beijing, 2009. , p. 31 Ago. 2009. 9. Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2009). The China Brazil food bridge. China Daily, p. 31 Ago. 2009. 9. Beijing: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Neves MF. The China Brazil food bridge. China Daily. 2009 ;31 Ago. 2009. 9.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Neves MF. The China Brazil food bridge. China Daily. 2009 ;31 Ago. 2009. 9.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Fonte: International Food and Agribusiness Management Review. Unidade: FEARP

    Assuntos: ALIMENTOS, PREÇOS, INFLAÇÃO, BIOCOMBUSTÍVEIS, SUSTENTABILIDADE, SOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEVES, Marcos Fava. Industry speaks: strategies for solving the food inflation problem. International Food and Agribusiness Management Review, v. 11, n. 3, p. 179-186, 2008Tradução . . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Neves, M. F. (2008). Industry speaks: strategies for solving the food inflation problem. International Food and Agribusiness Management Review, 11( 3), 179-186.
    • NLM

      Neves MF. Industry speaks: strategies for solving the food inflation problem. International Food and Agribusiness Management Review. 2008 ; 11( 3): 179-186.[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Neves MF. Industry speaks: strategies for solving the food inflation problem. International Food and Agribusiness Management Review. 2008 ; 11( 3): 179-186.[citado 2024 ago. 13 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia e Sociologia Rural (SOBER). Unidade: FEARP

    Assuntos: CONSUMIDOR, ALIMENTOS, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Thaís Lacava de et al. Pontos de venda de alimentos: uma análise do perfil de compra dos consumidores de carne bovina e FLV. 2006, Anais.. Fortaleza: SOBER, 2006. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Moura, T. L. de, Silva, A. L. da, Viana, A. B. N., & Batalha, M. O. (2006). Pontos de venda de alimentos: uma análise do perfil de compra dos consumidores de carne bovina e FLV. In Anais. Fortaleza: SOBER.
    • NLM

      Moura TL de, Silva AL da, Viana ABN, Batalha MO. Pontos de venda de alimentos: uma análise do perfil de compra dos consumidores de carne bovina e FLV. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Moura TL de, Silva AL da, Viana ABN, Batalha MO. Pontos de venda de alimentos: uma análise do perfil de compra dos consumidores de carne bovina e FLV. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Engenharia de Produção (SIMPEP). Unidade: FEARP

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO, ALIMENTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSADOR, João Luiz et al. Desempenho de vendas no varejo: estudo da percepção dos consumidores sobre três distintos formatos de comercialização de frutas, legumes e verduras. 2006, Anais.. Bauru: UNESP, 2006. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Passador, J. L., Lima Filho, D. de O., Spanhol, C. P., Rodrigues, F. da S., & Sabes, J. J. S. (2006). Desempenho de vendas no varejo: estudo da percepção dos consumidores sobre três distintos formatos de comercialização de frutas, legumes e verduras. In Anais. Bauru: UNESP.
    • NLM

      Passador JL, Lima Filho D de O, Spanhol CP, Rodrigues F da S, Sabes JJS. Desempenho de vendas no varejo: estudo da percepção dos consumidores sobre três distintos formatos de comercialização de frutas, legumes e verduras. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Passador JL, Lima Filho D de O, Spanhol CP, Rodrigues F da S, Sabes JJS. Desempenho de vendas no varejo: estudo da percepção dos consumidores sobre três distintos formatos de comercialização de frutas, legumes e verduras. Anais. 2006 ;[citado 2024 ago. 13 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Economia e Sociologia Rural (SOBER). Unidade: FEARP

    Assuntos: INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, ALIMENTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALAGOLLI, Guilherme Augusto et al. Uma análise das principais estratégicas empresariais do setor de alimentos a partir dos anos 90. 2004, Anais.. Juiz de Fora: Embrapa Gado Leite, 2004. . Acesso em: 13 ago. 2024.
    • APA

      Malagolli, G. A., Cônsoli, M. A., Campos, E. M., & Neves, M. F. (2004). Uma análise das principais estratégicas empresariais do setor de alimentos a partir dos anos 90. In Anais. Juiz de Fora: Embrapa Gado Leite.
    • NLM

      Malagolli GA, Cônsoli MA, Campos EM, Neves MF. Uma análise das principais estratégicas empresariais do setor de alimentos a partir dos anos 90. Anais. 2004 ;[citado 2024 ago. 13 ]
    • Vancouver

      Malagolli GA, Cônsoli MA, Campos EM, Neves MF. Uma análise das principais estratégicas empresariais do setor de alimentos a partir dos anos 90. Anais. 2004 ;[citado 2024 ago. 13 ]

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