Filtros : "EP-PRO" "INTERNET" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas. Unidade: EP

    Assuntos: MANUFATURA, PROJETOS DE PRODUTOS, INTERNET, TECNOLOGIA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURÃO, Luiz Fernando Cardoso dos Santos e CARVALHO, Marly Monteiro de e ZANCUL, Eduardo de Senzi. Industrie 4.0: formação de redes de projeto em manufatura distribuída. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas, v. 12, n. 3, p. 131-152, 2017Tradução . . Disponível em: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/1695. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Durão, L. F. C. dos S., Carvalho, M. M. de, & Zancul, E. de S. (2017). Industrie 4.0: formação de redes de projeto em manufatura distribuída. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas, 12( 3), 131-152. Recuperado de http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/1695
    • NLM

      Durão LFC dos S, Carvalho MM de, Zancul E de S. Industrie 4.0: formação de redes de projeto em manufatura distribuída [Internet]. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas. 2017 ;12( 3): 131-152.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/1695
    • Vancouver

      Durão LFC dos S, Carvalho MM de, Zancul E de S. Industrie 4.0: formação de redes de projeto em manufatura distribuída [Internet]. GEPROS: Gestão da Produção e Sistemas. 2017 ;12( 3): 131-152.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/1695
  • Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INTERNET, EMPRESAS, ESTUDO DE CASO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cláudio Luís Cruz de e LAURINDO, Fernando José Barbin. Estratégia e a internet: estudos de casos em empresas brasileiras. v. 26, n. ja/mar. 2016, p. 145-159, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-6513.060212. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. L. C. de, & Laurindo, F. J. B. (2016). Estratégia e a internet: estudos de casos em empresas brasileiras, 26( ja/mar. 2016), 145-159. doi:10.1590/0103-6513.060212
    • NLM

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB. Estratégia e a internet: estudos de casos em empresas brasileiras [Internet]. 2016 ; 26( ja/mar. 2016): 145-159.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.060212
    • Vancouver

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB. Estratégia e a internet: estudos de casos em empresas brasileiras [Internet]. 2016 ; 26( ja/mar. 2016): 145-159.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-6513.060212
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP (SIICUSP). Unidade: EP

    Assuntos: BLOGS, MODELO DE NEGÓCIO, MODA, INTERNET

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOKUZUMI, Beatriz Naomi e NAKANO, Davi Noboru. A construção de audiência em blogs de moda brasileiros. 2015, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e9b4302-9961-4cc3-9d7e-7ff5efffdc22/Nakano-2015-construcao.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Tokuzumi, B. N., & Nakano, D. N. (2015). A construção de audiência em blogs de moda brasileiros. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e9b4302-9961-4cc3-9d7e-7ff5efffdc22/Nakano-2015-construcao.pdf
    • NLM

      Tokuzumi BN, Nakano DN. A construção de audiência em blogs de moda brasileiros [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e9b4302-9961-4cc3-9d7e-7ff5efffdc22/Nakano-2015-construcao.pdf
    • Vancouver

      Tokuzumi BN, Nakano DN. A construção de audiência em blogs de moda brasileiros [Internet]. Resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/2e9b4302-9961-4cc3-9d7e-7ff5efffdc22/Nakano-2015-construcao.pdf
  • Fonte: Business and Management Review. Unidade: EP

    Assuntos: COMÉRCIO ELETRÔNICO, WORLD WIDE WEB, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, VANTAGEM COMPETITIVA, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cláudio Luís Cruz de e LAURINDO, Fernando José Barbin. A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies. Business and Management Review, v. No 2014. Special issue, n. 1, p. 318-326, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR(3216)-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. L. C. de, & Laurindo, F. J. B. (2014). A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies. Business and Management Review, No 2014. Special issue( 1), 318-326. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR(3216)-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf
    • NLM

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB. A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies [Internet]. Business and Management Review. 2014 ; No 2014. Special issue( 1): 318-326.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR(3216)-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB. A framework of web analytics and its impacts on competitive advantage based on automotive, fashion and beverage case studies [Internet]. Business and Management Review. 2014 ; No 2014. Special issue( 1): 318-326.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%November,%2014/BMR(3216)-V4-N1-November-2014-SI-I-29-R.pdf
  • Fonte: Proceedings. Challenges for sustainable operations. Nome do evento: International Conference on Production Research - ICPR. Unidade: EP

    Assuntos: SISTEMAS DE APOIO À DECISÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, CADEIA DE SUPRIMENTOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASSO, Renato Gioielli e MORAES, Renato de Oliveira e LAURINDO, Fernando José Barbin. Optimization of a DSS collaboration system: dealing with information overload. 2013, Anais.. S.l: ABEPRO, 2013. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f465ebbd-8de6-49ba-85f2-5cab011521e6/Laurindo-2013-optimization.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Basso, R. G., Moraes, R. de O., & Laurindo, F. J. B. (2013). Optimization of a DSS collaboration system: dealing with information overload. In Proceedings. Challenges for sustainable operations. S.l: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/f465ebbd-8de6-49ba-85f2-5cab011521e6/Laurindo-2013-optimization.pdf
    • NLM

      Basso RG, Moraes R de O, Laurindo FJB. Optimization of a DSS collaboration system: dealing with information overload [Internet]. Proceedings. Challenges for sustainable operations. 2013 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f465ebbd-8de6-49ba-85f2-5cab011521e6/Laurindo-2013-optimization.pdf
    • Vancouver

      Basso RG, Moraes R de O, Laurindo FJB. Optimization of a DSS collaboration system: dealing with information overload [Internet]. Proceedings. Challenges for sustainable operations. 2013 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/f465ebbd-8de6-49ba-85f2-5cab011521e6/Laurindo-2013-optimization.pdf
  • Fonte: Revista em foco. Unidade: EP

    Assuntos: INTERNET, NEGÓCIOS, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio e LAURINDO, Fernando José Barbin. A personalização é desafio para organizações interessadas em se diferenciar e conquistar o consumidor na era da internet. Revista em foco, 2013Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/797384ec-42f1-494d-b7cd-3523e82c2e6b/Laurindo-2013-personalizacao.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., & Laurindo, F. J. B. (2013). A personalização é desafio para organizações interessadas em se diferenciar e conquistar o consumidor na era da internet. Revista em foco. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/797384ec-42f1-494d-b7cd-3523e82c2e6b/Laurindo-2013-personalizacao.pdf
    • NLM

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. A personalização é desafio para organizações interessadas em se diferenciar e conquistar o consumidor na era da internet [Internet]. Revista em foco. 2013 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/797384ec-42f1-494d-b7cd-3523e82c2e6b/Laurindo-2013-personalizacao.pdf
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. A personalização é desafio para organizações interessadas em se diferenciar e conquistar o consumidor na era da internet [Internet]. Revista em foco. 2013 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/797384ec-42f1-494d-b7cd-3523e82c2e6b/Laurindo-2013-personalizacao.pdf
  • Fonte: Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA, INTERNET, REDES MULTIMÍDIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago Lobão de e NAKANO, Davi Noboru. Apresentação dos modelos de governança da rede produtiva da indústria da música antes e depois do advento da Internet. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cce94fa3-66d2-42fa-ac7c-d94f98db4af6/Nakano-2012-Apresentacao.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Almeida, T. L. de, & Nakano, D. N. (2012). Apresentação dos modelos de governança da rede produtiva da indústria da música antes e depois do advento da Internet. In Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/cce94fa3-66d2-42fa-ac7c-d94f98db4af6/Nakano-2012-Apresentacao.pdf
    • NLM

      Almeida TL de, Nakano DN. Apresentação dos modelos de governança da rede produtiva da indústria da música antes e depois do advento da Internet [Internet]. Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cce94fa3-66d2-42fa-ac7c-d94f98db4af6/Nakano-2012-Apresentacao.pdf
    • Vancouver

      Almeida TL de, Nakano DN. Apresentação dos modelos de governança da rede produtiva da indústria da música antes e depois do advento da Internet [Internet]. Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/cce94fa3-66d2-42fa-ac7c-d94f98db4af6/Nakano-2012-Apresentacao.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: INTERNET, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELO DE NEGÓCIO, EMPRESAS (SERVIÇOS;RELAÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio e LAURINDO, Fernando José Barbin. Customer-enterprise integration as success factor in the personalization strategy. 2012, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/9contecsi/paper/view/3412/1914. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., & Laurindo, F. J. B. (2012). Customer-enterprise integration as success factor in the personalization strategy. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/9contecsi/paper/view/3412/1914
    • NLM

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. Customer-enterprise integration as success factor in the personalization strategy [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/9contecsi/paper/view/3412/1914
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. Customer-enterprise integration as success factor in the personalization strategy [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/9contecsi/paper/view/3412/1914
  • Fonte: Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. Unidade: EP

    Assuntos: INDÚSTRIA FONOGRÁFICA, MÚSICA, INTERNET, REDES MULTIMÍDIA

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Thiago Lobão de e NAKANO, Davi Noboru. Avaliação dos modelos de governança da cadeia da indústria fonográfica pré e pós-Internet. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, v. 1, n. 2, p. 22-31, 2012Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5602acdc-dfed-4610-a8d0-b02156cd99c3/Nakano-2013-Avaliacao.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Almeida, T. L. de, & Nakano, D. N. (2012). Avaliação dos modelos de governança da cadeia da indústria fonográfica pré e pós-Internet. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos, 1( 2), 22-31. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/5602acdc-dfed-4610-a8d0-b02156cd99c3/Nakano-2013-Avaliacao.pdf
    • NLM

      Almeida TL de, Nakano DN. Avaliação dos modelos de governança da cadeia da indústria fonográfica pré e pós-Internet [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2012 ;1( 2): 22-31.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5602acdc-dfed-4610-a8d0-b02156cd99c3/Nakano-2013-Avaliacao.pdf
    • Vancouver

      Almeida TL de, Nakano DN. Avaliação dos modelos de governança da cadeia da indústria fonográfica pré e pós-Internet [Internet]. Novos olhares : revista de estudos sobre práticas de recepção a produtos mediáticos. 2012 ;1( 2): 22-31.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/5602acdc-dfed-4610-a8d0-b02156cd99c3/Nakano-2013-Avaliacao.pdf
  • Fonte: ICPR-AR-2012. Nome do evento: International Conference on Production Research Americas' 2012. Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, NEGÓCIOS, INTERNET

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cláudio Luís Cruz de e LAURINDO, Fernando José Barbin. Creating strategic value through digital analytics. 2012, Anais.. Santiago, Chile: [s.n.], 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54fbd123-c294-4418-8966-0272e700bd28/Laurindo-2012-creating.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. L. C. de, & Laurindo, F. J. B. (2012). Creating strategic value through digital analytics. In ICPR-AR-2012. Santiago, Chile: [s.n.]. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/54fbd123-c294-4418-8966-0272e700bd28/Laurindo-2012-creating.pdf
    • NLM

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB. Creating strategic value through digital analytics [Internet]. ICPR-AR-2012. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54fbd123-c294-4418-8966-0272e700bd28/Laurindo-2012-creating.pdf
    • Vancouver

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB. Creating strategic value through digital analytics [Internet]. ICPR-AR-2012. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/54fbd123-c294-4418-8966-0272e700bd28/Laurindo-2012-creating.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO (ADMINISTRAÇÃO), WEB 2.0, SERVIÇO AO CLIENTE, EMPRESAS (SERVIÇOS;RELAÇÃO)

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SELLER, Michel Lens e LAURINDO, Fernando José Barbin. The Internet as an agent of transformation of the relationship between companies and customers: a case study of deployment of e-business and web 2.0 in a company from the manufacturing and services industries. 2012, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fd09f320-897a-41d1-b432-6d0b069a9755/Laurindo-2012-internet.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Seller, M. L., & Laurindo, F. J. B. (2012). The Internet as an agent of transformation of the relationship between companies and customers: a case study of deployment of e-business and web 2.0 in a company from the manufacturing and services industries. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/fd09f320-897a-41d1-b432-6d0b069a9755/Laurindo-2012-internet.pdf
    • NLM

      Seller ML, Laurindo FJB. The Internet as an agent of transformation of the relationship between companies and customers: a case study of deployment of e-business and web 2.0 in a company from the manufacturing and services industries [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fd09f320-897a-41d1-b432-6d0b069a9755/Laurindo-2012-internet.pdf
    • Vancouver

      Seller ML, Laurindo FJB. The Internet as an agent of transformation of the relationship between companies and customers: a case study of deployment of e-business and web 2.0 in a company from the manufacturing and services industries [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/fd09f320-897a-41d1-b432-6d0b069a9755/Laurindo-2012-internet.pdf
  • Fonte: Espacios. Unidade: EP

    Assuntos: INTERNET, COMÉRCIO ELETRÔNICO, TOMADA DE DECISÃO, PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cláudio Luís Cruz de e LAURINDO, Fernando José Barbin e SHIMIZU, Tamio. Análise comparativa do e-commerce em países emergentes e desenvolvidos. Espacios, v. 33, n. 5, p. 13, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a12v33n05/12330413.html. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. L. C. de, Laurindo, F. J. B., & Shimizu, T. (2012). Análise comparativa do e-commerce em países emergentes e desenvolvidos. Espacios, 33( 5), 13. Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a12v33n05/12330413.html
    • NLM

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB, Shimizu T. Análise comparativa do e-commerce em países emergentes e desenvolvidos [Internet]. Espacios. 2012 ;33( 5): 13.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a12v33n05/12330413.html
    • Vancouver

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB, Shimizu T. Análise comparativa do e-commerce em países emergentes e desenvolvidos [Internet]. Espacios. 2012 ;33( 5): 13.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a12v33n05/12330413.html
  • Fonte: Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. Nome do evento: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET, CONSUMIDOR, NEGÓCIOS

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio e LAURINDO, Fernando José Barbin. O papel da tecnologia da informação, do cliente e da inovação na co-criação de valor. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ecb84e-ad2c-4d1e-9431-a43d626384da/Laurindo-2012-papel.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., & Laurindo, F. J. B. (2012). O papel da tecnologia da informação, do cliente e da inovação na co-criação de valor. In Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. Rio de Janeiro: ABEPRO. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ecb84e-ad2c-4d1e-9431-a43d626384da/Laurindo-2012-papel.pdf
    • NLM

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. O papel da tecnologia da informação, do cliente e da inovação na co-criação de valor [Internet]. Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ecb84e-ad2c-4d1e-9431-a43d626384da/Laurindo-2012-papel.pdf
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. O papel da tecnologia da informação, do cliente e da inovação na co-criação de valor [Internet]. Desenvolvimento sustentável e responsabilidade social: as contribuições da engenharia de produção. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/63ecb84e-ad2c-4d1e-9431-a43d626384da/Laurindo-2012-papel.pdf
  • Fonte: Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. Nome do evento: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidades: FEA, EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, CONSUMIDOR, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio et al. A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores. 2011, Anais.. Bauru: FEB/UNESP, 2011. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., Martins, D. M., Gonçalves, M. A., Pedroso, M. C., & Laurindo, F. J. B. (2011). A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores. In Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. Bauru: FEB/UNESP. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6
    • NLM

      Kissimoto KO, Martins DM, Gonçalves MA, Pedroso MC, Laurindo FJB. A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores [Internet]. Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Martins DM, Gonçalves MA, Pedroso MC, Laurindo FJB. A criação de espaços virtuais de interação com os clientes como forma de melhorar a experiência dos consumidores [Internet]. Sustentabilidade na cadeia de suprimentos. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais_simpep.php?e=6
  • Fonte: Revista Produção Online. Unidade: EP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, VANTAGEM COMPETITIVA, TELEFONIA, INTERNET, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Renato de Oliveira e FERNANDES, Renato Borges. Tecnologia e forças competitivas: estudo de caso sobre o VoIP em uma concessionária de telecomunicações. Revista Produção Online, v. 10, n. ju 2010, p. 297-324, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14488/1676-1901.v10i2.308. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Moraes, R. de O., & Fernandes, R. B. (2010). Tecnologia e forças competitivas: estudo de caso sobre o VoIP em uma concessionária de telecomunicações. Revista Produção Online, 10( ju 2010), 297-324. doi:10.14488/1676-1901.v10i2.308
    • NLM

      Moraes R de O, Fernandes RB. Tecnologia e forças competitivas: estudo de caso sobre o VoIP em uma concessionária de telecomunicações [Internet]. Revista Produção Online. 2010 ; 10( ju 2010): 297-324.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14488/1676-1901.v10i2.308
    • Vancouver

      Moraes R de O, Fernandes RB. Tecnologia e forças competitivas: estudo de caso sobre o VoIP em uma concessionária de telecomunicações [Internet]. Revista Produção Online. 2010 ; 10( ju 2010): 297-324.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.14488/1676-1901.v10i2.308
  • Fonte: Challenges and Maturity of Production Engineering: competitiveness of enterprises, working conditions, environment. Nome do evento: International Conference on Industrial Engineering and Operations Management - ICIEOM. Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, INTERNET

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KISSIMOTO, Kumiko Oshio e LAURINDO, Fernando José Barbin. It strategic alignment as an enabler of mass customization in an automotive company. 2010, Anais.. São Carlos, SP: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TI_ST_119_778_14950.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Kissimoto, K. O., & Laurindo, F. J. B. (2010). It strategic alignment as an enabler of mass customization in an automotive company. In Challenges and Maturity of Production Engineering: competitiveness of enterprises, working conditions, environment. São Carlos, SP: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TI_ST_119_778_14950.pdf
    • NLM

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. It strategic alignment as an enabler of mass customization in an automotive company [Internet]. Challenges and Maturity of Production Engineering: competitiveness of enterprises, working conditions, environment. 2010 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TI_ST_119_778_14950.pdf
    • Vancouver

      Kissimoto KO, Laurindo FJB. It strategic alignment as an enabler of mass customization in an automotive company [Internet]. Challenges and Maturity of Production Engineering: competitiveness of enterprises, working conditions, environment. 2010 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/enegep2010_TI_ST_119_778_14950.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: EP

    Assuntos: PRÉ-SAL, INTERNET, CLUSTERS (ORGANIZAÇÃO)

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cláudio Luís Cruz de et al. Criação de valor através da Internet na cadeia do pré-sal. 2010, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/7contecsi/paper/view/2214/1278. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. L. C. de, Laurindo, F. J. B., Amato Neto, J., & Chinen, C. M. (2010). Criação de valor através da Internet na cadeia do pré-sal. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. Recuperado de http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/7contecsi/paper/view/2214/1278
    • NLM

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB, Amato Neto J, Chinen CM. Criação de valor através da Internet na cadeia do pré-sal [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/7contecsi/paper/view/2214/1278
    • Vancouver

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB, Amato Neto J, Chinen CM. Criação de valor através da Internet na cadeia do pré-sal [Internet]. Anais. 2010 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.tecsi.fea.usp.br/envio/contecsi/index.php/contecsi/7contecsi/paper/view/2214/1278
  • Fonte: Prisma.com: Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA. Unidade: EP

    Assuntos: PRÉ-SAL, CLUSTERS, GÁS NATURAL, PETRÓLEO, INTERNET

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Cláudio Luís Cruz de e LAURINDO, Fernando José Barbin e AMATO NETO, João. Cadeia de valor do pré-sal: criando valor através da Internet. Prisma.com: Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA, n. 13, p. 27, 2010Tradução . . Disponível em: http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/view/791/724. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, C. L. C. de, Laurindo, F. J. B., & Amato Neto, J. (2010). Cadeia de valor do pré-sal: criando valor através da Internet. Prisma.com: Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA, (13), 27. Recuperado de http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/view/791/724
    • NLM

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB, Amato Neto J. Cadeia de valor do pré-sal: criando valor através da Internet [Internet]. Prisma.com: Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA. 2010 ;(13): 27.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/view/791/724
    • Vancouver

      Oliveira CLC de, Laurindo FJB, Amato Neto J. Cadeia de valor do pré-sal: criando valor através da Internet [Internet]. Prisma.com: Revista de Ciências e Tecnologias de Informação e Comunicação do CETAC.MEDIA. 2010 ;(13): 27.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/prismacom/article/view/791/724
  • Fonte: Product: management & development,. Unidade: EP

    Assuntos: TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, INTERNET

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cláudia Aparecida de e LAURINDO, Fernando José Barbin. The role of the web in improving customer input to the service/product development process: Brazilian cases. Product: management & development, v. 6, n. 1, p. 67-75, 2008Tradução . . Disponível em: http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_06/nr_1/v6n1a08.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Mattos, C. A. de, & Laurindo, F. J. B. (2008). The role of the web in improving customer input to the service/product development process: Brazilian cases. Product: management & development,, 6( 1), 67-75. Recuperado de http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_06/nr_1/v6n1a08.pdf
    • NLM

      Mattos CA de, Laurindo FJB. The role of the web in improving customer input to the service/product development process: Brazilian cases [Internet]. Product: management & development,. 2008 ; 6( 1): 67-75.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_06/nr_1/v6n1a08.pdf
    • Vancouver

      Mattos CA de, Laurindo FJB. The role of the web in improving customer input to the service/product development process: Brazilian cases [Internet]. Product: management & development,. 2008 ; 6( 1): 67-75.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://pmd.hostcentral.com.br/revistas/vol_06/nr_1/v6n1a08.pdf
  • Fonte: Brazilian Journal of Operations & Production Management. Unidade: EP

    Assuntos: INTERNET, DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS, PRODUTOS NOVOS, EMPRESAS, ESTUDO DE CASO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS, Cláudia Aparecida de e LAURINDO, Fernando José Barbin. New product development based on web technology: case studies in brazilian companies. Brazilian Journal of Operations & Production Management, v. 4, n. 2, p. 61-76, 2007Tradução . . Disponível em: http://www.abepro.org.br/bjopm/index.php/bjopm/article/viewFile/BJV4N2_2007_P4/BJOPMV4N2P4. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Mattos, C. A. de, & Laurindo, F. J. B. (2007). New product development based on web technology: case studies in brazilian companies. Brazilian Journal of Operations & Production Management, 4( 2), 61-76. Recuperado de http://www.abepro.org.br/bjopm/index.php/bjopm/article/viewFile/BJV4N2_2007_P4/BJOPMV4N2P4
    • NLM

      Mattos CA de, Laurindo FJB. New product development based on web technology: case studies in brazilian companies [Internet]. Brazilian Journal of Operations & Production Management. 2007 ; 4( 2): 61-76.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.abepro.org.br/bjopm/index.php/bjopm/article/viewFile/BJV4N2_2007_P4/BJOPMV4N2P4
    • Vancouver

      Mattos CA de, Laurindo FJB. New product development based on web technology: case studies in brazilian companies [Internet]. Brazilian Journal of Operations & Production Management. 2007 ; 4( 2): 61-76.[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.abepro.org.br/bjopm/index.php/bjopm/article/viewFile/BJV4N2_2007_P4/BJOPMV4N2P4

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024