Filtros : "COGNIÇÃO" "ECA" Removido: "Alexza" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: ARTE-EDUCAÇÃO, COGNIÇÃO, METÁFORA, SEMIÓTICA, PRAGMATISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Luciana David de e BARBOSA, Ana Mae Tavares Bastos. Abordagem triangular: epistemologia e cognição. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-230123/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. D. de, & Barbosa, A. M. T. B. (2021). Abordagem triangular: epistemologia e cognição (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-230123/
    • NLM

      Oliveira LD de, Barbosa AMTB. Abordagem triangular: epistemologia e cognição [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-230123/
    • Vancouver

      Oliveira LD de, Barbosa AMTB. Abordagem triangular: epistemologia e cognição [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27160/tde-26082021-230123/
  • Fonte: DAT Journal. Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, APRENDIZAGEM, APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SEMIÓTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição. DAT Journal, v. 4, n. 3, p. 76-85, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2019). Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição. DAT Journal, 4( 3), 76-85. doi:10.29147/dat.v4i3.148
    • NLM

      Laurentiz S. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição [Internet]. DAT Journal. 2019 ; 4( 3): 76-85.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148
    • Vancouver

      Laurentiz S. Pensamento conformado: experiência, sensações e cognição [Internet]. DAT Journal. 2019 ; 4( 3): 76-85.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.29147/dat.v4i3.148
  • Fonte: RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Assuntos: REPRESENTAÇÃO TEMÁTICA, RECEPÇÃO, INFORMAÇÃO, COGNIÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIMONE, Giovana Deliberali. Reflexões acerca da representação de documentos e a recepção informacional. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 17, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v17i0.8654090. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Maimone, G. D. (2019). Reflexões acerca da representação de documentos e a recepção informacional. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 17. doi:10.20396/rdbci.v17i0.8654090
    • NLM

      Maimone GD. Reflexões acerca da representação de documentos e a recepção informacional [Internet]. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2019 ;17[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v17i0.8654090
    • Vancouver

      Maimone GD. Reflexões acerca da representação de documentos e a recepção informacional [Internet]. RDBCI: Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2019 ;17[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v17i0.8654090
  • Nome do evento: Colóquio em Organização, Acesso e Apropriação da Informação e do Conhecimento. Unidade: ECA

    Assuntos: INFORMAÇÃO, PARADIGMA CIENTÍFICO, COGNIÇÃO, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FICHT, Nadia et al. Busca e uso da informação para tomada de decisão. 2019, Anais.. Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002958696.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Ficht, N., Rogo, G., Lunardelli, R. S. A., Molina, L. G., & Paletta, F. C. (2019). Busca e uso da informação para tomada de decisão. In . Londrina: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002958696.pdf
    • NLM

      Ficht N, Rogo G, Lunardelli RSA, Molina LG, Paletta FC. Busca e uso da informação para tomada de decisão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002958696.pdf
    • Vancouver

      Ficht N, Rogo G, Lunardelli RSA, Molina LG, Paletta FC. Busca e uso da informação para tomada de decisão [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002958696.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional dos Pesquisadores em Artes Plásticas. Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Notas sobre um pensamento conformado. 2017, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2017). Notas sobre um pensamento conformado. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Notas sobre um pensamento conformado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Notas sobre um pensamento conformado [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003053775.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Internacional de Arte e Tecnologia = International Meeting of Art and Technology (#16.ART). Unidade: ECA

    Assuntos: POÉTICAS VISUAIS, ARTE, PENSAMENTO, COGNIÇÃO, PERCEPÇÃO, IMAGEM MENTAL, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAURENTIZ, Silvia. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências. 2017, Anais.. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Laurentiz, S. (2017). Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências. In Anais. Porto: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
    • NLM

      Laurentiz S. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
    • Vancouver

      Laurentiz S. Pensamento conformado: dimensões sensíveis e abrangências [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://i2ads.up.pt/wp-content/uploads/2018/09/Livro-de-Atas-16.ART-2017-v.-elet.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: NARRATIVA TRANSMÍDIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, FÃS, FICÇÃO (GÊNERO), COGNIÇÃO, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz. Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q. (2016). Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/
    • NLM

      Marlet RQ. Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/
    • Vancouver

      Marlet RQ. Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COGNIÇÃO, COMUNICAÇÃO, SEMIOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, FUTEBOL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTE, Diego Frank Marques. A cognição comunicacional no futebol: a semiose tática no agenciamento midiático-televisual . 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-114826. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Cavalcante, D. F. M. (2015). A cognição comunicacional no futebol: a semiose tática no agenciamento midiático-televisual  (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-114826
    • NLM

      Cavalcante DFM. A cognição comunicacional no futebol: a semiose tática no agenciamento midiático-televisual  [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-114826
    • Vancouver

      Cavalcante DFM. A cognição comunicacional no futebol: a semiose tática no agenciamento midiático-televisual  [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2015.tde-20062023-114826
  • Fonte: Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MEMÓRIA, COGNIÇÃO, FÃS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz e BATISTA, Leandro Leonardo. Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, v. 11, n. 20, p. 107-117, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q., & Batista, L. L. (2014). Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas, 11( 20), 107-117. doi:10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222
    • NLM

      Marlet RQ, Batista LL. Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 107-117.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222
    • Vancouver

      Marlet RQ, Batista LL. Storytelling, interação e memória: estudo sobre as narrativas transmidiáticas como mediadoras cognitivas da relação entre seus fãs [Internet]. Organicom : Revista Brasileira de Comunicação Organizacional e Relações Públicas. 2014 ; 11( 20): 107-117.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-2593.organicom.2014.139222
  • Fonte: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, PERSUASÃO, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz e BATISTA, Leandro Leonardo. Transportation e processamento cognitivo: a imersão em mundos ficcionais nas narrativas da propaganda e nas narrativas transmidiáticas em nossa atualidade. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737207.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q., & Batista, L. L. (2014). Transportation e processamento cognitivo: a imersão em mundos ficcionais nas narrativas da propaganda e nas narrativas transmidiáticas em nossa atualidade. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737207.pdf
    • NLM

      Marlet RQ, Batista LL. Transportation e processamento cognitivo: a imersão em mundos ficcionais nas narrativas da propaganda e nas narrativas transmidiáticas em nossa atualidade [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737207.pdf
    • Vancouver

      Marlet RQ, Batista LL. Transportation e processamento cognitivo: a imersão em mundos ficcionais nas narrativas da propaganda e nas narrativas transmidiáticas em nossa atualidade [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737207.pdf
  • Fonte: Revista Geminis. Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, NARRATIVA TRANSMÍDIA, MEMÓRIA, COGNIÇÃO, RECEPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz e BATISTA, Leandro Leonardo. Desdobramentos narrativos, cognição e a complexa recepção transmidiática dos fãs em nossa atualidade. Revista Geminis, v. 5, n. 2, p. 47-62, 2014Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672423.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q., & Batista, L. L. (2014). Desdobramentos narrativos, cognição e a complexa recepção transmidiática dos fãs em nossa atualidade. Revista Geminis, 5( 2), 47-62. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672423.pdf
    • NLM

      Marlet RQ, Batista LL. Desdobramentos narrativos, cognição e a complexa recepção transmidiática dos fãs em nossa atualidade [Internet]. Revista Geminis. 2014 ; 5( 2): 47-62.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672423.pdf
    • Vancouver

      Marlet RQ, Batista LL. Desdobramentos narrativos, cognição e a complexa recepção transmidiática dos fãs em nossa atualidade [Internet]. Revista Geminis. 2014 ; 5( 2): 47-62.[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002672423.pdf
  • Fonte: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2014). Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. Premiar ou punir?: dimensões psicológicas na campanha de redução de consumo de água na Grande São Paulo [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737228.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ELETROENCEFALOGRAFIA, EMOÇÕES, COGNIÇÃO, SEGURANÇA NO TRÂNSITO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora. A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R. (2014). A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/
    • NLM

      Kawano DR. A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/
    • Vancouver

      Kawano DR. A neurociência na publicidade e propaganda: o uso do eletroencefalograma na aferição emocional positiva e negativa em campanhas de segurança no trânsito [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-27022015-113906/
  • Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, COGNIÇÃO, ELETROENCEFALOGRAFIA, SAÚDE PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2013). A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. 2013 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. 2013 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Fonte: Por uma publicidade livre sempre. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: NEUROCIÊNCIAS, MARKETING, COGNIÇÃO, ELETROENCEFALOGRAFIA, SAÚDE PÚBLICA, COMUNICAÇÃO DE RISCO, EMOÇÕES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e BATISTA, Leandro Leonardo. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Batista, L. L. (2013). A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL. A neurociência na comunicação de riscos: possibilidades de uso do EEG na aferição de campanhas públicas [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450046.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, MÚSICA, JINGLES, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, RECEPÇÃO, NEUROCIÊNCIAS, COGNIÇÃO, CÉREBRO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Wagner Passos de Sousa. Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Pinto, W. P. de S. (2012). Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Pinto WP de S. Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Pinto WP de S. Publicidade, música e cérebro: uma investigação sobre o efeito do jingle na recepção da mensagem publicitária. 2012 ;[citado 2024 set. 16 ]
  • Fonte: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: JINGLES, MEMÓRIA, COGNIÇÃO, PROPAGANDA, MÚSICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Wagner Passos de Sousa e BATISTA, Leandro Leonardo. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf. Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Pinto, W. P. de S., & Batista, L. L. (2011). Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
    • NLM

      Pinto WP de S, Batista LL. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
    • Vancouver

      Pinto WP de S, Batista LL. Pesquisas sobre os efeitos do canto e da narração sobre a memória de propagandas [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437613.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: BIBLIOTECAS, CIÊNCIA COGNITIVA, INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO, COGNIÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MODESTO, Fernando. Reflexões sobre cognição: o conhecimento, a informação e a comunicação. . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=397. Acesso em: 16 set. 2024. , 2008
    • APA

      Modesto, F. (2008). Reflexões sobre cognição: o conhecimento, a informação e a comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=397
    • NLM

      Modesto F. Reflexões sobre cognição: o conhecimento, a informação e a comunicação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=397
    • Vancouver

      Modesto F. Reflexões sobre cognição: o conhecimento, a informação e a comunicação [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 16 ] Available from: http://www.ofaj.com.br/colunas_conteudo.php?cod=397
  • Unidade: ECA

    Assuntos: LINGUAGEM JORNALÍSTICA, JORNALISMO DIGITAL, NOTÍCIA, COGNIÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Edson. Jornalismo em rede digital: a construção do conhecimento mobilizada pela notícia. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 16 set. 2024.
    • APA

      Costa, E. (2006). Jornalismo em rede digital: a construção do conhecimento mobilizada pela notícia (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Costa E. Jornalismo em rede digital: a construção do conhecimento mobilizada pela notícia. 2006 ;[citado 2024 set. 16 ]
    • Vancouver

      Costa E. Jornalismo em rede digital: a construção do conhecimento mobilizada pela notícia. 2006 ;[citado 2024 set. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024