Filtros : "Universidade de Aveiro" Removido: "IP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Digital Audio Effects - DAFx. Unidade: IME

    Subjects: SISTEMA DE TRANSMISSÃO DE SINAIS DE RÁDIO, COMPUTAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOULART, Antonio José Homsi et al. Interpretation and control in AM/FM-based audio effects. 2018, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2018. Disponível em: http://dafx2018.web.ua.pt/papers/DAFx2018_paper_28.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Goulart, A. J. H., Queiroz, M. G. de, Timoney, J., & Lazzarini, V. (2018). Interpretation and control in AM/FM-based audio effects. In Proceedings. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de http://dafx2018.web.ua.pt/papers/DAFx2018_paper_28.pdf
    • NLM

      Goulart AJH, Queiroz MG de, Timoney J, Lazzarini V. Interpretation and control in AM/FM-based audio effects [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dafx2018.web.ua.pt/papers/DAFx2018_paper_28.pdf
    • Vancouver

      Goulart AJH, Queiroz MG de, Timoney J, Lazzarini V. Interpretation and control in AM/FM-based audio effects [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://dafx2018.web.ua.pt/papers/DAFx2018_paper_28.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Conferência Internacional de Ambiente em Língua Portuguesa - CIALP. Unidade: EESC

    Subjects: SANEAMENTO BÁSICO, ASSENTAMENTO RURAL

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Gabriela de Souza e SAYAGO, Doris e MONTANO, Marcelo. Identificação e análise dos elementos essenciais da rede institucional de suporte à promoção de saneamento básico nos assentamentos rurais: estudo de caso do projeto de assentamento Comunidade Agrária Nova São Carlos ( São Carlos - SP, Brasil). 2018, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c64216b1-9691-4e76-b648-582a39cf7379/PROD_23430_SYSNO_3022514.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, G. de S., Sayago, D., & Montano, M. (2018). Identificação e análise dos elementos essenciais da rede institucional de suporte à promoção de saneamento básico nos assentamentos rurais: estudo de caso do projeto de assentamento Comunidade Agrária Nova São Carlos ( São Carlos - SP, Brasil). In Anais. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c64216b1-9691-4e76-b648-582a39cf7379/PROD_23430_SYSNO_3022514.pdf
    • NLM

      Carvalho G de S, Sayago D, Montano M. Identificação e análise dos elementos essenciais da rede institucional de suporte à promoção de saneamento básico nos assentamentos rurais: estudo de caso do projeto de assentamento Comunidade Agrária Nova São Carlos ( São Carlos - SP, Brasil) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c64216b1-9691-4e76-b648-582a39cf7379/PROD_23430_SYSNO_3022514.pdf
    • Vancouver

      Carvalho G de S, Sayago D, Montano M. Identificação e análise dos elementos essenciais da rede institucional de suporte à promoção de saneamento básico nos assentamentos rurais: estudo de caso do projeto de assentamento Comunidade Agrária Nova São Carlos ( São Carlos - SP, Brasil) [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c64216b1-9691-4e76-b648-582a39cf7379/PROD_23430_SYSNO_3022514.pdf
  • Source: Estudos culturais e interfaces. Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, INDÚSTRIA CULTURAL, LINGUAGEM, ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUES, Marco Polo e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico. Estudos culturais e interfaces. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Henriques, M. P., & Mungioli, M. C. P. (2016). Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico. In Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
    • NLM

      Henriques MP, Mungioli MCP. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
    • Vancouver

      Henriques MP, Mungioli MCP. Harry Potter em Paraisópolis: resultados de estudo de recepção da obra realizado em contexto de capitalismo periférico [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002798862.pdf
  • Source: Reflections on design history and design studies 1999 to 2016: celebrating the ICDHS 10º anniversary. Unidade: FAU

    Assunto: HISTÓRIA DO DESIGN

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Priscila Lena. Design history and design studies bellow the Equator line. Reflections on design history and design studies 1999 to 2016: celebrating the ICDHS 10º anniversary. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2016. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Farias, P. L. (2016). Design history and design studies bellow the Equator line. In Reflections on design history and design studies 1999 to 2016: celebrating the ICDHS 10º anniversary. Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Farias PL. Design history and design studies bellow the Equator line. In: Reflections on design history and design studies 1999 to 2016: celebrating the ICDHS 10º anniversary. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Farias PL. Design history and design studies bellow the Equator line. In: Reflections on design history and design studies 1999 to 2016: celebrating the ICDHS 10º anniversary. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Estudos culturais e interfaces: objetos, metodologias e desenhos de investigação. Unidade: FFLCH

    Assunto: CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CEVASCO, Maria Elisa Burgos Pereira da Silva. Estudos culturais: fim da linha ou aposta na relevância? Estudos culturais e interfaces: objetos, metodologias e desenhos de investigação. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2016. . Disponível em: http://w3.ufsm.br/estudosculturais/arquivos/livros-completos/ESTUDOS%20CULTURAIS%20E%20INTERFACES%202016.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cevasco, M. E. B. P. da S. (2016). Estudos culturais: fim da linha ou aposta na relevância? In Estudos culturais e interfaces: objetos, metodologias e desenhos de investigação. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de http://w3.ufsm.br/estudosculturais/arquivos/livros-completos/ESTUDOS%20CULTURAIS%20E%20INTERFACES%202016.pdf
    • NLM

      Cevasco MEBP da S. Estudos culturais: fim da linha ou aposta na relevância? [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces: objetos, metodologias e desenhos de investigação. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://w3.ufsm.br/estudosculturais/arquivos/livros-completos/ESTUDOS%20CULTURAIS%20E%20INTERFACES%202016.pdf
    • Vancouver

      Cevasco MEBP da S. Estudos culturais: fim da linha ou aposta na relevância? [Internet]. In: Estudos culturais e interfaces: objetos, metodologias e desenhos de investigação. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2016. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://w3.ufsm.br/estudosculturais/arquivos/livros-completos/ESTUDOS%20CULTURAIS%20E%20INTERFACES%202016.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: Conference on Telecommunications. Unidade: EESC

    Subjects: CIRCUITOS INTEGRADOS MOS, CÉLULAS SOLARES, SEMICONDUTORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Luis Miguel Valente e RIBEIRO, João Filipe e CARMO, João Paulo Pereira do. Maximum power point tracking CMOS circuit to connect a solar cell into a solid-state battery. 2015, Anais.. Aveiro, Portugal: Universidade de Aveiro, 2015. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Gonçalves, L. M. V., Ribeiro, J. F., & Carmo, J. P. P. do. (2015). Maximum power point tracking CMOS circuit to connect a solar cell into a solid-state battery. In Proceedings. Aveiro, Portugal: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Gonçalves LMV, Ribeiro JF, Carmo JPP do. Maximum power point tracking CMOS circuit to connect a solar cell into a solid-state battery. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Gonçalves LMV, Ribeiro JF, Carmo JPP do. Maximum power point tracking CMOS circuit to connect a solar cell into a solid-state battery. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Tradition, Transition, Trajectories: Major or Minor Influences?. Conference titles: International Committee Design History and Design Studies-ICDHS. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, HISTÓRIA DO DESIGN

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Priscila Lena. On graphic memory as a strategy for design history. 2014, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2014. Disponível em: https://www.academia.edu/7928692/On_graphic_memory_as_a_strategy_for_design_history. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Farias, P. L. (2014). On graphic memory as a strategy for design history. In Tradition, Transition, Trajectories: Major or Minor Influences?. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de https://www.academia.edu/7928692/On_graphic_memory_as_a_strategy_for_design_history
    • NLM

      Farias PL. On graphic memory as a strategy for design history [Internet]. Tradition, Transition, Trajectories: Major or Minor Influences? 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.academia.edu/7928692/On_graphic_memory_as_a_strategy_for_design_history
    • Vancouver

      Farias PL. On graphic memory as a strategy for design history [Internet]. Tradition, Transition, Trajectories: Major or Minor Influences? 2014 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://www.academia.edu/7928692/On_graphic_memory_as_a_strategy_for_design_history
  • Source: Livro de Resumos. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro em Investigação Qualitativa-CLBIQ. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), FORMAÇÃO DE PROFESSORES (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEONELLO, Valeria Marli e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. Condições de trabalho docente em enfermagem: uma análise de diferentes contextos institucionais de ensino superior em São Paulo, Brasil. 2013, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2013. Disponível em: http://ciaiq.org/wp-content/uploads/2013/11/CLBIQ2013_Programa_Resumos.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Leonello, V. M., & Oliveira, M. A. de C. (2013). Condições de trabalho docente em enfermagem: uma análise de diferentes contextos institucionais de ensino superior em São Paulo, Brasil. In Livro de Resumos. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de http://ciaiq.org/wp-content/uploads/2013/11/CLBIQ2013_Programa_Resumos.pdf
    • NLM

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Condições de trabalho docente em enfermagem: uma análise de diferentes contextos institucionais de ensino superior em São Paulo, Brasil [Internet]. Livro de Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://ciaiq.org/wp-content/uploads/2013/11/CLBIQ2013_Programa_Resumos.pdf
    • Vancouver

      Leonello VM, Oliveira MA de C. Condições de trabalho docente em enfermagem: uma análise de diferentes contextos institucionais de ensino superior em São Paulo, Brasil [Internet]. Livro de Resumos. 2013 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://ciaiq.org/wp-content/uploads/2013/11/CLBIQ2013_Programa_Resumos.pdf
  • Source: Representações sociais sobre o trabalho docente. Unidade: FE

    Subjects: REPRESENTAÇÃO (EDUCAÇÃO), DESEMPENHO DO PROFESSOR, REPRESENTAÇÃO DE GRUPOS (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e SILVA, Sheila Roberti Pereira. Lefebvre e Moscovici: algumas interfaces para o estudo das representações na área da educação. Representações sociais sobre o trabalho docente. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2009. p. 314 . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Penin, S., & Silva, S. R. P. (2009). Lefebvre e Moscovici: algumas interfaces para o estudo das representações na área da educação. In Representações sociais sobre o trabalho docente (p. 314 ). Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Penin S, Silva SRP. Lefebvre e Moscovici: algumas interfaces para o estudo das representações na área da educação. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. p. 314 .[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Penin S, Silva SRP. Lefebvre e Moscovici: algumas interfaces para o estudo das representações na área da educação. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. p. 314 .[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Representações sociais sobre o trabalho docente. Unidade: EERP

    Subjects: PEDAGOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, DESEMPENHO DO PROFESSOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Rita de Cássia Pereira e FERNANDES, Maria Cristina da Silveira Galan e GONÇALVES, Marlene Fagundes Carvalho. Pedagogia, letras, matemática: representações sociais de universitários sobre o trabalho do professor. Representações sociais sobre o trabalho docente. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2009. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Lima, R. de C. P., Fernandes, M. C. da S. G., & Gonçalves, M. F. C. (2009). Pedagogia, letras, matemática: representações sociais de universitários sobre o trabalho do professor. In Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Lima R de CP, Fernandes MC da SG, Gonçalves MFC. Pedagogia, letras, matemática: representações sociais de universitários sobre o trabalho do professor. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Lima R de CP, Fernandes MC da SG, Gonçalves MFC. Pedagogia, letras, matemática: representações sociais de universitários sobre o trabalho do professor. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Representações sociais sobre o trabalho docente. Unidade: FE

    Subjects: REPRESENTAÇÃO, REPRESENTAÇÃO DE GRUPOS, DESEMPENHO DO PROFESSOR, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, Marli Eliza Dalmazo Afonso de e HOBOLD, Marcia de Souza. A profissão docente nas representações de estudantes da licenciatura. Representações sociais sobre o trabalho docente. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2009. p. 314 . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. de, & Hobold, M. de S. (2009). A profissão docente nas representações de estudantes da licenciatura. In Representações sociais sobre o trabalho docente (p. 314 ). Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Andre MEDA de, Hobold M de S. A profissão docente nas representações de estudantes da licenciatura. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. p. 314 .[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA de, Hobold M de S. A profissão docente nas representações de estudantes da licenciatura. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. p. 314 .[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Arte, tecnologia e comunicação : novos territórios do conhecimento. Conference titles: Congresso Internacional de Arte, Novas Tecnologias e Comunicação - CIANTEC. Unidade: EACH

    Subjects: IDENTIDADE CULTURAL, RENDAS, ARTESANATO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANAMARU, Antonio Takao. Pode a tradição da renda de bilro brasileira tecer modernas redes sociais solidárias? 2009, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2009. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Kanamaru, A. T. (2009). Pode a tradição da renda de bilro brasileira tecer modernas redes sociais solidárias? In Arte, tecnologia e comunicação : novos territórios do conhecimento. Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Kanamaru AT. Pode a tradição da renda de bilro brasileira tecer modernas redes sociais solidárias? Arte, tecnologia e comunicação : novos territórios do conhecimento. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Kanamaru AT. Pode a tradição da renda de bilro brasileira tecer modernas redes sociais solidárias? Arte, tecnologia e comunicação : novos territórios do conhecimento. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: LITERATURA PORTUGUESA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRADIN, Flávia Maria Ferraz Sampaio. Camilo Castelo Branco: uma dramaturgia entre a lágrima e o riso. . Aveiro: Universidade de Aveiro. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Corradin, F. M. F. S. (2008). Camilo Castelo Branco: uma dramaturgia entre a lágrima e o riso. Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Corradin FMFS. Camilo Castelo Branco: uma dramaturgia entre a lágrima e o riso. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Corradin FMFS. Camilo Castelo Branco: uma dramaturgia entre a lágrima e o riso. 2008 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Derivas : conferências do Departamento de Línguas e Culturas Universidade de Aveiro. Unidade: FFLCH

    Subjects: LITERATURA PORTUGUESA (HISTÓRIA E CRÍTICA), MITOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRADIN, Flávia Maria e SILVEIRA, Francisco Maciel. Projeto Autor por Autor: a literatura e a história portuguesas à luz do teatro. Derivas : conferências do Departamento de Línguas e Culturas Universidade de Aveiro. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2007. p. 63-78. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Corradin, F. M., & Silveira, F. M. (2007). Projeto Autor por Autor: a literatura e a história portuguesas à luz do teatro. In Derivas : conferências do Departamento de Línguas e Culturas Universidade de Aveiro (p. 63-78). Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Corradin FM, Silveira FM. Projeto Autor por Autor: a literatura e a história portuguesas à luz do teatro. In: Derivas : conferências do Departamento de Línguas e Culturas Universidade de Aveiro. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2007. p. 63-78.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Corradin FM, Silveira FM. Projeto Autor por Autor: a literatura e a história portuguesas à luz do teatro. In: Derivas : conferências do Departamento de Línguas e Culturas Universidade de Aveiro. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2007. p. 63-78.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Vt par delicto sit poena : crime e justiça na antiguidade. Unidade: FFLCH

    Assunto: POESIA ÉPICA (HISTÓRIA E CRÍTICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVA NETO, João Angelo. Priapo e a Priapéia: a fala como falo. Vt par delicto sit poena : crime e justiça na antiguidade. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2005. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Oliva_Neto_JA_34_1496778_PriapoEAPriapeia.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Oliva Neto, J. A. (2005). Priapo e a Priapéia: a fala como falo. In Vt par delicto sit poena : crime e justiça na antiguidade. Aveiro: Universidade de Aveiro. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Oliva_Neto_JA_34_1496778_PriapoEAPriapeia.pdf
    • NLM

      Oliva Neto JA. Priapo e a Priapéia: a fala como falo [Internet]. In: Vt par delicto sit poena : crime e justiça na antiguidade. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2005. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Oliva_Neto_JA_34_1496778_PriapoEAPriapeia.pdf
    • Vancouver

      Oliva Neto JA. Priapo e a Priapéia: a fala como falo [Internet]. In: Vt par delicto sit poena : crime e justiça na antiguidade. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2005. [citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Oliva_Neto_JA_34_1496778_PriapoEAPriapeia.pdf
  • Source: Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. Conference titles: Congresso Internacional Educação e Trabalho. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA, EPISTEMOLOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Contextualização histórica e epistemológica de um grupo de pesquisa/formação. 2005, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2005. p. 220 . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2005). Contextualização histórica e epistemológica de um grupo de pesquisa/formação. In Representações sociais, competências e trajectórias profissionais (p. 220 ). Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Pimenta SG. Contextualização histórica e epistemológica de um grupo de pesquisa/formação. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Contextualização histórica e epistemológica de um grupo de pesquisa/formação. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. Conference titles: Congresso Internacional Educação e Trabalho. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULOS E PROGRAMAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia. Programa institucional de formação de professores: retrato de uma construção coletiva. 2005, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2005. p. 220 . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Penin, S. (2005). Programa institucional de formação de professores: retrato de uma construção coletiva. In Representações sociais, competências e trajectórias profissionais (p. 220 ). Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Penin S. Programa institucional de formação de professores: retrato de uma construção coletiva. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Penin S. Programa institucional de formação de professores: retrato de uma construção coletiva. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. Conference titles: Congresso Internacional Educação e Trabalho. Unidade: FE

    Assunto: GREVES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VICENTINI, Paula Perin. Greves de professores e as representações sociais da profissão docente. 2005, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2005. p. 220 . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Vicentini, P. P. (2005). Greves de professores e as representações sociais da profissão docente. In Representações sociais, competências e trajectórias profissionais (p. 220 ). Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Vicentini PP. Greves de professores e as representações sociais da profissão docente. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Vicentini PP. Greves de professores e as representações sociais da profissão docente. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. Conference titles: Congresso Internacional Educação e Trabalho. Unidade: FE

    Subjects: TESES, DISSERTAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TEODORA, Romilda e ANDRÉ, Marli. A formação de professores nas dissertações e teses da área de educação no Brasil: um estudo comparativo. 2005, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2005. p. 220 . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Teodora, R., & André, M. (2005). A formação de professores nas dissertações e teses da área de educação no Brasil: um estudo comparativo. In Representações sociais, competências e trajectórias profissionais (p. 220 ). Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Teodora R, André M. A formação de professores nas dissertações e teses da área de educação no Brasil: um estudo comparativo. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Teodora R, André M. A formação de professores nas dissertações e teses da área de educação no Brasil: um estudo comparativo. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. Conference titles: Congresso Internacional Educação e Trabalho. Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA (ENSINO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIETZSCH, Mary Julia Martins. Pelos caminhos da Literatura, professoras reconstróem, coletivamente, a história de sua prática: uma experiência de formação profissional de docentes. 2005, Anais.. Aveiro: Universidade de Aveiro, 2005. p. 220 . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Dietzsch, M. J. M. (2005). Pelos caminhos da Literatura, professoras reconstróem, coletivamente, a história de sua prática: uma experiência de formação profissional de docentes. In Representações sociais, competências e trajectórias profissionais (p. 220 ). Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Dietzsch MJM. Pelos caminhos da Literatura, professoras reconstróem, coletivamente, a história de sua prática: uma experiência de formação profissional de docentes. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Dietzsch MJM. Pelos caminhos da Literatura, professoras reconstróem, coletivamente, a história de sua prática: uma experiência de formação profissional de docentes. Representações sociais, competências e trajectórias profissionais. 2005 ;220 .[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024