A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. . Piracicaba: ESALQ-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 05 out. 2024. , 2023
APA
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. (2023). Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
NLM
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
Vancouver
Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19: PIBID e PRP USP: caminhos e conquistas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiâny Kárita. Agrobiodiversidade, alimentação e qualidade de vida. Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Tradução . Piracicaba: FEALQ, 2023. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Bonzanini, T. K. (2023). Agrobiodiversidade, alimentação e qualidade de vida. In Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Piracicaba: FEALQ. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302
NLM
Bonzanini TK. Agrobiodiversidade, alimentação e qualidade de vida [Internet]. In: Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Piracicaba: FEALQ; 2023. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302
Vancouver
Bonzanini TK. Agrobiodiversidade, alimentação e qualidade de vida [Internet]. In: Agrobiodiversidade alimentar : comer bem para viver melhor. Piracicaba: FEALQ; 2023. [citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/984/900/3302
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOUZA, Eduardo Leão de et al. Perspectivas para a cadeia da cana de açúcar sob a ótica econômica e social; encontro 5. Esalqshow : inovações, tecnologias e agenda estratégica em políticas públicas no setor sucroenergético. Encontro 5. Piracicaba: ESALQ/USP. Disponível em: http://www.esalq.usp.br/acom/docs/Publicacao_v10.pdf. Acesso em: 05 out. 2024. , 2022
APA
Souza, E. L. de, Borges, J. M., Pereira, G., Melo, G. B., & Alves, D. A. (2022). Perspectivas para a cadeia da cana de açúcar sob a ótica econômica e social; encontro 5. Esalqshow : inovações, tecnologias e agenda estratégica em políticas públicas no setor sucroenergético. Encontro 5. Piracicaba: ESALQ/USP. Recuperado de http://www.esalq.usp.br/acom/docs/Publicacao_v10.pdf
NLM
Souza EL de, Borges JM, Pereira G, Melo GB, Alves DA. Perspectivas para a cadeia da cana de açúcar sob a ótica econômica e social; encontro 5 [Internet]. Esalqshow : inovações, tecnologias e agenda estratégica em políticas públicas no setor sucroenergético. Encontro 5. 2022 ;48 : il.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.esalq.usp.br/acom/docs/Publicacao_v10.pdf
Vancouver
Souza EL de, Borges JM, Pereira G, Melo GB, Alves DA. Perspectivas para a cadeia da cana de açúcar sob a ótica econômica e social; encontro 5 [Internet]. Esalqshow : inovações, tecnologias e agenda estratégica em políticas públicas no setor sucroenergético. Encontro 5. 2022 ;48 : il.[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.esalq.usp.br/acom/docs/Publicacao_v10.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LIMA, Roberto Arruda de Souza. Momento motivacional [prefácio]. Momento motivacional. Piracicaba: Prefeitura do Campus USP “Luiz de Queiroz”. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786599550515. Acesso em: 05 out. 2024. , 2021
APA
Lima, R. A. de S. (2021). Momento motivacional [prefácio]. Momento motivacional. Piracicaba: Prefeitura do Campus USP “Luiz de Queiroz”. doi:10.11606/9786599550515
NLM
Lima RA de S. Momento motivacional [prefácio] [Internet]. Momento motivacional. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599550515
Vancouver
Lima RA de S. Momento motivacional [prefácio] [Internet]. Momento motivacional. 2021 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786599550515
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BONZANINI, Taitiany Karita e MORAIS, Maristela Calvente e BALBINO, Márcia Regina. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Bonzanini, T. K., Morais, M. C., & Balbino, M. R. (2020). Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Bonzanini TK, Morais MC, Balbino MR. Percepções de licenciandos sobre o uso da tecnologia na graduação: contribuições de atividades presenciais e remotas [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Renata Arantes dos e BONZANINI, Taitiâny Kárita e BRANDO, Fernanda da Rocha. O desempenho dos alunos: comparativo do IDEB com a infraestrutura escolar no Município de Pirassununga. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Santos, R. A. dos, Bonzanini, T. K., & Brando, F. da R. (2020). O desempenho dos alunos: comparativo do IDEB com a infraestrutura escolar no Município de Pirassununga. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Santos RA dos, Bonzanini TK, Brando F da R. O desempenho dos alunos: comparativo do IDEB com a infraestrutura escolar no Município de Pirassununga [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Santos RA dos, Bonzanini TK, Brando F da R. O desempenho dos alunos: comparativo do IDEB com a infraestrutura escolar no Município de Pirassununga [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BALBINO, Marcia Regina e GALANTE, Edilson e BONZANINI, Taitiâny Kárita. Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Balbino, M. R., Galante, E., & Bonzanini, T. K. (2020). Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Balbino MR, Galante E, Bonzanini TK. Meio ambiente e subjetividade humana: um olhar sobre as três ecologias e a educação ambiental [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 05 out. 2024. , 2020
APA
Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. (2020). Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CROSCATTO, Priscila Proença e BONZANINI, Taitiany Karita e BONZANINI, Taitiâny Kárita. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Croscatto, P. P., Bonzanini, T. K., & Bonzanini, T. K. (2020). A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Croscatto PP, Bonzanini TK, Bonzanini TK. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Croscatto PP, Bonzanini TK, Bonzanini TK. A presença da temática socioambiental em Podcasts brasileiros e potencialidades para uso no ensino [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ICHIBA, Rafaela Bruno e BONZANINI, Taitiany Karita. Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Ichiba, R. B., & Bonzanini, T. K. (2020). Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Ichiba RB, Bonzanini TK. Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Ichiba RB, Bonzanini TK. Jogos digitais na educação infantil: protocolos de avaliação [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ICHIBA, Rafaela Bruno e BONZANINI, Taitiany Karita. Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Ichiba, R. B., & Bonzanini, T. K. (2020). Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Ichiba RB, Bonzanini TK. Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Ichiba RB, Bonzanini TK. Desenvolvimento de protocolo de avaliação para jogos digitais destinados à educação infantil [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BENITES, Giulia Cardoso da Silva Martins et al. As relações interpessoais no ambiente acadêmico: estudo a partir da literatura. 2020, Anais.. Piracicaba: ESALQ/USP, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391038. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Benites, G. C. da S. M., Costa, F. M., Torres, A. J. P., & Bonzanini, T. K. (2020). As relações interpessoais no ambiente acadêmico: estudo a partir da literatura. In Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. Piracicaba: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391038
NLM
Benites GC da SM, Costa FM, Torres AJP, Bonzanini TK. As relações interpessoais no ambiente acadêmico: estudo a partir da literatura [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
Vancouver
Benites GC da SM, Costa FM, Torres AJP, Bonzanini TK. As relações interpessoais no ambiente acadêmico: estudo a partir da literatura [Internet]. Os desafios para ensinar e aprender: livro de resumos. 2020 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391038
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ODALÉIA TELLES MARCONDES MACHADO QUEIROZ,. Turismo no mundo contemporâneo como alternativa de desenvolvimento em territórios deprimidos. 2019, Anais.. Piracicaba: FEALQ, 2019. . Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Odaléia Telles Marcondes Machado Queiroz,. (2019). Turismo no mundo contemporâneo como alternativa de desenvolvimento em territórios deprimidos. In Turismo rural e territórios criativos. anais ... Piracicaba: FEALQ.
NLM
Odaléia Telles Marcondes Machado Queiroz. Turismo no mundo contemporâneo como alternativa de desenvolvimento em territórios deprimidos. Turismo rural e territórios criativos. anais .. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Odaléia Telles Marcondes Machado Queiroz. Turismo no mundo contemporâneo como alternativa de desenvolvimento em territórios deprimidos. Turismo rural e territórios criativos. anais .. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANSELMO, Kelly Beatriz Danelon et al. Blindwalk: despertando os sentidos da educação ambiental. 2019, Anais.. Piracicaba: FEALQ, 2019. . Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Anselmo, K. B. D., Lopes, A. de F. D., Marques, R. N., & Queiroz, O. T. M. M. (2019). Blindwalk: despertando os sentidos da educação ambiental. In Turismo rural e territórios criativos. anais ... Piracicaba: FEALQ.
NLM
Anselmo KBD, Lopes A de FD, Marques RN, Queiroz OTMM. Blindwalk: despertando os sentidos da educação ambiental. Turismo rural e territórios criativos. anais .. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Anselmo KBD, Lopes A de FD, Marques RN, Queiroz OTMM. Blindwalk: despertando os sentidos da educação ambiental. Turismo rural e territórios criativos. anais .. 2019 ;[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA JUNIOR, Antonio Ribeiro. Opressões, resistências e direitos humanos. Impulso. Revista de Ciências Sociais e Humanas, v. 28, n. 72, p. 41-48, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v28n7p41-48. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Almeida Junior, A. R. (2018). Opressões, resistências e direitos humanos. Impulso. Revista de Ciências Sociais e Humanas, 28( 72), 41-48. doi:10.15600/2236-9767/impulso.v28n7p41-48
NLM
Almeida Junior AR. Opressões, resistências e direitos humanos [Internet]. Impulso. Revista de Ciências Sociais e Humanas. 2018 ; 28( 72): 41-48.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v28n7p41-48
Vancouver
Almeida Junior AR. Opressões, resistências e direitos humanos [Internet]. Impulso. Revista de Ciências Sociais e Humanas. 2018 ; 28( 72): 41-48.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v28n7p41-48
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAIXETA FILHO, José Vicente. Logística: transporte e armazenagem. Agro é paz: análises e propostas para o Brasil alimentar o mundo. Tradução . Piracicaba: ESALQ, 2018. p. 412 : il. Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1069/977/3589. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Caixeta Filho, J. V. (2018). Logística: transporte e armazenagem. In Agro é paz: análises e propostas para o Brasil alimentar o mundo (p. 412 : il). Piracicaba: ESALQ. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1069/977/3589
NLM
Caixeta Filho JV. Logística: transporte e armazenagem [Internet]. In: Agro é paz: análises e propostas para o Brasil alimentar o mundo. Piracicaba: ESALQ; 2018. p. 412 : il.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1069/977/3589
Vancouver
Caixeta Filho JV. Logística: transporte e armazenagem [Internet]. In: Agro é paz: análises e propostas para o Brasil alimentar o mundo. Piracicaba: ESALQ; 2018. p. 412 : il.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1069/977/3589
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIAN, Carlos Eduardo de Freitas. Tecnologia substitui "boia-fria" no campo, aponta professor da Esalq. Tradução . Jornal de Piracicaba, Piracicaba, 2018. , n. 28 de ju 2018, p. A3. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Vian, C. E. de F. (2018). Tecnologia substitui "boia-fria" no campo, aponta professor da Esalq. Jornal de Piracicaba, p. A3. Piracicaba: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.
NLM
Vian CE de F. Tecnologia substitui "boia-fria" no campo, aponta professor da Esalq. Jornal de Piracicaba. 2018 ;(28 de ju 2018): A3.[citado 2024 out. 05 ]
Vancouver
Vian CE de F. Tecnologia substitui "boia-fria" no campo, aponta professor da Esalq. Jornal de Piracicaba. 2018 ;(28 de ju 2018): A3.[citado 2024 out. 05 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LEONIDIO, Adalmir. Utopias pós-colapso. Impulso. Revista de Ciências Sociais e Humanas, v. 28, n. 72, p. 15-22, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v28n72p15-22. Acesso em: 05 out. 2024.
APA
Leonidio, A. (2018). Utopias pós-colapso. Impulso. Revista de Ciências Sociais e Humanas, 28( 72), 15-22. doi:10.15600/2236-9767/impulso.v28n72p15-22
NLM
Leonidio A. Utopias pós-colapso [Internet]. Impulso. Revista de Ciências Sociais e Humanas. 2018 ; 28( 72): 15-22.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v28n72p15-22
Vancouver
Leonidio A. Utopias pós-colapso [Internet]. Impulso. Revista de Ciências Sociais e Humanas. 2018 ; 28( 72): 15-22.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2236-9767/impulso.v28n72p15-22