Filtros : "Português" "Vasconcellos, Camilo de Mello" "EDUCAÇÃO EM MUSEUS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO, ETNOGRAFIA, ARQUEOLOGIA BRASILEIRA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Maurício André da. Abordagens educacionais para uma arqueologia parente com comunidades tradicionais da RDS Amanã e da FLONA Tefé, Amazonas. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.71.2022.tde-17022023-153451. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Silva, M. A. da. (2022). Abordagens educacionais para uma arqueologia parente com comunidades tradicionais da RDS Amanã e da FLONA Tefé, Amazonas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.71.2022.tde-17022023-153451
    • NLM

      Silva MA da. Abordagens educacionais para uma arqueologia parente com comunidades tradicionais da RDS Amanã e da FLONA Tefé, Amazonas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.71.2022.tde-17022023-153451
    • Vancouver

      Silva MA da. Abordagens educacionais para uma arqueologia parente com comunidades tradicionais da RDS Amanã e da FLONA Tefé, Amazonas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.71.2022.tde-17022023-153451
  • Source: Diálogos em campo: experiências educativas em museus durante a pandemia. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. A educação museal e a produção do conhecimento acadêmico: algumas tendências. Diálogos em campo: experiências educativas em museus durante a pandemia. Tradução . São Paulo: IDBrasil Cultura, Educação e Esporte, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/babb42b2-5dc4-43e5-8790-0f1be445c6b8/PCMV.96%20-%203082705.pdf. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2022). A educação museal e a produção do conhecimento acadêmico: algumas tendências. In Diálogos em campo: experiências educativas em museus durante a pandemia. São Paulo: IDBrasil Cultura, Educação e Esporte. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/babb42b2-5dc4-43e5-8790-0f1be445c6b8/PCMV.96%20-%203082705.pdf
    • NLM

      Vasconcellos C de M. A educação museal e a produção do conhecimento acadêmico: algumas tendências [Internet]. In: Diálogos em campo: experiências educativas em museus durante a pandemia. São Paulo: IDBrasil Cultura, Educação e Esporte; 2022. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/babb42b2-5dc4-43e5-8790-0f1be445c6b8/PCMV.96%20-%203082705.pdf
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. A educação museal e a produção do conhecimento acadêmico: algumas tendências [Internet]. In: Diálogos em campo: experiências educativas em museus durante a pandemia. São Paulo: IDBrasil Cultura, Educação e Esporte; 2022. [citado 2024 set. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/babb42b2-5dc4-43e5-8790-0f1be445c6b8/PCMV.96%20-%203082705.pdf
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA FÍSICA, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORONDA, Larissa. Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Foronda, L. (2022). Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710
    • NLM

      Foronda L. Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710
    • Vancouver

      Foronda L. Possibilidades de aprendizagem de pessoas com deficiência intelectual nos museus de arte brasileiros [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-19102022-122710
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, INCLUSÃO SOCIAL, MUSEUS DE ARTE, MUSEUS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Nathalia Bevilacqua. Diálogos entre a Pinacoteca e a Luz: uma reflexão sobre as práticas educativas do Programa de Inclusão Sociocultural. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-161048. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Aguiar, N. B. (2022). Diálogos entre a Pinacoteca e a Luz: uma reflexão sobre as práticas educativas do Programa de Inclusão Sociocultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-161048
    • NLM

      Aguiar NB. Diálogos entre a Pinacoteca e a Luz: uma reflexão sobre as práticas educativas do Programa de Inclusão Sociocultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-161048
    • Vancouver

      Aguiar NB. Diálogos entre a Pinacoteca e a Luz: uma reflexão sobre as práticas educativas do Programa de Inclusão Sociocultural [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2022.tde-29082022-161048
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Alessandra Santiago da. Para além dos muros do museu: algumas propostas para o Programa de Ação Educativa do Memorial da Resistência de São Paulo. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, 2021, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-15122022-190416. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. S. da. (2021). Para além dos muros do museu: algumas propostas para o Programa de Ação Educativa do Memorial da Resistência de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, 2021. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-15122022-190416
    • NLM

      Silva AS da. Para além dos muros do museu: algumas propostas para o Programa de Ação Educativa do Memorial da Resistência de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-15122022-190416
    • Vancouver

      Silva AS da. Para além dos muros do museu: algumas propostas para o Programa de Ação Educativa do Memorial da Resistência de São Paulo [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2021.tde-15122022-190416
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS DE HISTÓRIA, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, PATRIMÔNIO CULTURAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONS, Juliana Macedo Llopis. O Seminário Regional da UNESCO sobre a função educativa dos museus de 1958 no Rio de Janeiro e a Seção de Assistência ao Ensino do Museu Nacional. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-24062022-104049. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Pons, J. M. L. (2020). O Seminário Regional da UNESCO sobre a função educativa dos museus de 1958 no Rio de Janeiro e a Seção de Assistência ao Ensino do Museu Nacional (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-24062022-104049
    • NLM

      Pons JML. O Seminário Regional da UNESCO sobre a função educativa dos museus de 1958 no Rio de Janeiro e a Seção de Assistência ao Ensino do Museu Nacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-24062022-104049
    • Vancouver

      Pons JML. O Seminário Regional da UNESCO sobre a função educativa dos museus de 1958 no Rio de Janeiro e a Seção de Assistência ao Ensino do Museu Nacional [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.103.2020.tde-24062022-104049
  • Source: Revista CPC. Unidade: MAE

    Subjects: PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ARQUEOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Arqueologia e educação patrimonial: a experiência do MAE-USP. Revista CPC, n. ja/jul.2019, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4466.v14i27espp255-279. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2019). Arqueologia e educação patrimonial: a experiência do MAE-USP. Revista CPC, ( ja/jul.2019). doi:10.11606/issn.1980-4466.v14i27espp255-279
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Arqueologia e educação patrimonial: a experiência do MAE-USP [Internet]. Revista CPC. 2019 ;( ja/jul.2019):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4466.v14i27espp255-279
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Arqueologia e educação patrimonial: a experiência do MAE-USP [Internet]. Revista CPC. 2019 ;( ja/jul.2019):[citado 2024 set. 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1980-4466.v14i27espp255-279
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS ARQUEOLÓGICOS, PATRIMÔNIO ARQUEOLÓGICO, MEDIAÇÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Thamara Emilia Aluizio. Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Nunes, T. E. A. (2018). Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/
    • NLM

      Nunes TEA. Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/
    • Vancouver

      Nunes TEA. Museu, Educação e História Indígena: a mediação por meio de recursos pedagógicos de Arqueologia brasileira [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-03012019-110729/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTE AUDITIVO, INSTITUIÇÕES CULTURAIS, ACESSO CULTURAL, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Margarete de. Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. de. (2015). Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/
    • NLM

      Oliveira M de. Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/
    • Vancouver

      Oliveira M de. Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTE AUDITIVO, INSTITUIÇÕES CULTURAIS, ACESSO CULTURAL, MUSEUS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Margarete de. Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. de. (2015). Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/
    • NLM

      Oliveira M de. Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/
    • Vancouver

      Oliveira M de. Cultura e inclusão na educação em museus: processos de formação em mediação para educadores surdos [Internet]. 2015 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-12112015-165232/
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: MUSEUS, MUSEUS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ADMINISTRAÇÃO DE MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVILA, Ana Carolina Xavier. Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Avila, A. C. X. (2014). Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/
    • NLM

      Avila ACX. Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/
    • Vancouver

      Avila ACX. Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/
  • Unidade: MAE

    Subjects: ARQUEOLOGIA, MATERIAL DIDÁTICO, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. . São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 set. 2024. , 2014
    • APA

      Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. (2014). Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. 2014 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Recursos pedagógicos no Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. 2014 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Unidade: MUSEOLOGIA

    Subjects: MUSEUS, MUSEUS DE HISTÓRIA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, ADMINISTRAÇÃO DE MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVILA, Ana Carolina Xavier. Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Avila, A. C. X. (2014). Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/
    • NLM

      Avila ACX. Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/
    • Vancouver

      Avila ACX. Museus históricos e pedagógicos no século XXI: processo de municipalização e novas perspectivas [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/103/103131/tde-15012015-103050/
  • Source: O ICOM-Brasil e o pensamento museológico brasileiro : documentos selecionados. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEUS, TURISMO CULTURAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MONITORIA EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Os impactos educativos da relação museus e turismo. O ICOM-Brasil e o pensamento museológico brasileiro : documentos selecionados. Tradução . São Paulo: Pinapoteca do Estado de São Paulo, 2010. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2010). Os impactos educativos da relação museus e turismo. In O ICOM-Brasil e o pensamento museológico brasileiro : documentos selecionados. São Paulo: Pinapoteca do Estado de São Paulo.
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Os impactos educativos da relação museus e turismo. In: O ICOM-Brasil e o pensamento museológico brasileiro : documentos selecionados. São Paulo: Pinapoteca do Estado de São Paulo; 2010. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Os impactos educativos da relação museus e turismo. In: O ICOM-Brasil e o pensamento museológico brasileiro : documentos selecionados. São Paulo: Pinapoteca do Estado de São Paulo; 2010. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Museu e escola. Unidade: MAE

    Subjects: AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS (ASPECTOS SOCIAIS), MUSEUS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. O papel social e educacional dos museus: um estudo de caso do projeto Girassol do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. Museu e escola. Tradução . Belo Horizonte: UFMG/FaE/LEME, 2010. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2010). O papel social e educacional dos museus: um estudo de caso do projeto Girassol do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. In Museu e escola. Belo Horizonte: UFMG/FaE/LEME.
    • NLM

      Vasconcellos C de M. O papel social e educacional dos museus: um estudo de caso do projeto Girassol do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. In: Museu e escola. Belo Horizonte: UFMG/FaE/LEME; 2010. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. O papel social e educacional dos museus: um estudo de caso do projeto Girassol do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP. In: Museu e escola. Belo Horizonte: UFMG/FaE/LEME; 2010. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: O ICOM-Brasil e o pensamento museológico brasileiro : documentos selecionados. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, MUSEOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Educação em museus em um contexto global: o caso brasileiro. O ICOM-Brasil e o pensamento museológico brasileiro : documentos selecionados. Tradução . São Paulo: Pinapoteca do Estado de São Paulo, 2010. . . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2010). Educação em museus em um contexto global: o caso brasileiro. In O ICOM-Brasil e o pensamento museológico brasileiro : documentos selecionados. São Paulo: Pinapoteca do Estado de São Paulo.
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Educação em museus em um contexto global: o caso brasileiro. In: O ICOM-Brasil e o pensamento museológico brasileiro : documentos selecionados. São Paulo: Pinapoteca do Estado de São Paulo; 2010. [citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Educação em museus em um contexto global: o caso brasileiro. In: O ICOM-Brasil e o pensamento museológico brasileiro : documentos selecionados. São Paulo: Pinapoteca do Estado de São Paulo; 2010. [citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Ações afirmativas em museus. Conference titles: Semana dos Museus da Universidade de São Paulo. Unidade: MAE

    Subjects: MUSEUS, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, INCLUSÃO SOCIAL, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Os desafios da inclusão social nos museus universitários brasileiros: o projeto educativo do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP com a favela São Remo [Mesa redonda]. 2007, Anais.. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, 2007. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2007). Os desafios da inclusão social nos museus universitários brasileiros: o projeto educativo do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP com a favela São Remo [Mesa redonda]. In Ações afirmativas em museus. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Os desafios da inclusão social nos museus universitários brasileiros: o projeto educativo do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP com a favela São Remo [Mesa redonda]. Ações afirmativas em museus. 2007 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Os desafios da inclusão social nos museus universitários brasileiros: o projeto educativo do Museu de Arqueologia e Etnologia da USP com a favela São Remo [Mesa redonda]. Ações afirmativas em museus. 2007 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Resumos dos trabalhos. Conference titles: Sociedade de Arqueologia Brasileira (SAB). Unidade: MAE

    Subjects: MUSEUS, MUSEUS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNEIRO, Carla Gibertoni e ELAZARI, Judith Mader e VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Escavando no MAE / USP. 2007, Anais.. Florianópolis: [s.n.], 2007. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Carneiro, C. G., Elazari, J. M., & Vasconcellos, C. de M. (2007). Escavando no MAE / USP. In Resumos dos trabalhos. Florianópolis: [s.n.].
    • NLM

      Carneiro CG, Elazari JM, Vasconcellos C de M. Escavando no MAE / USP. Resumos dos trabalhos. 2007 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Carneiro CG, Elazari JM, Vasconcellos C de M. Escavando no MAE / USP. Resumos dos trabalhos. 2007 ;[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: [Anais]. Conference titles: Encontro das Ações Educativas em Museus da Cidade de São Paulo. Unidade: MAE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEUS ARQUEOLÓGICOS, MUSEUS ETNOGRÁFICOS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Texto apresentado à Mesa 1 [sobre o tema] Mediação para jovens em Museus - 14.08.2006. 2006, Anais.. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, 2006. p. Disponível em : http://forumpermanente.incubadora.fapesbr/portal/.event_pres/encontros/dim-educ/pr.. Acesso em 7/12/2006. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2006). Texto apresentado à Mesa 1 [sobre o tema] Mediação para jovens em Museus - 14.08.2006. In [Anais] (p. Disponível em : http://forumpermanente.incubadora.fapesbr/portal/.event_pres/encontros/dim-educ/pr.. Acesso em 7/12/2006). São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Texto apresentado à Mesa 1 [sobre o tema] Mediação para jovens em Museus - 14.08.2006. [Anais]. 2006 ;Disponível em : http://forumpermanente.incubadora.fapesbr/portal/.event_pres/encontros/dim-educ/pr.. Acesso em 7/12/2006.[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Texto apresentado à Mesa 1 [sobre o tema] Mediação para jovens em Museus - 14.08.2006. [Anais]. 2006 ;Disponível em : http://forumpermanente.incubadora.fapesbr/portal/.event_pres/encontros/dim-educ/pr.. Acesso em 7/12/2006.[citado 2024 set. 05 ]
  • Source: Parcerias. Conference titles: Encontro Regional da América Latina e Caribe - CECA/ICOM. Unidade: MAE

    Subjects: INCLUSÃO SOCIAL, MUSEUS (ASPECTOS SOCIAIS), EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Camilo de Mello. Desasfios da inclusão social no Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. 2005, Anais.. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo, 2005. . Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, C. de M. (2005). Desasfios da inclusão social no Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. In Parcerias. São Paulo: Museu de Arqueologia e Etnologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Vasconcellos C de M. Desasfios da inclusão social no Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. Parcerias. 2005 ;[citado 2024 set. 05 ]
    • Vancouver

      Vasconcellos C de M. Desasfios da inclusão social no Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade de São Paulo. Parcerias. 2005 ;[citado 2024 set. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024