Fonte: Feridas: um desafio para a saúde pública. Unidades: IFSC, ENSINO CIÊNCIAS, EESC
Assuntos: MÉTODOS DE ENSINO, CIRCUITOS ELÉTRICOS, LABORATÓRIOS EXPERIMENTAIS
ABNT
SANCHES, Victor Travagin et al. Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. Feridas: um desafio para a saúde pública. Tradução . Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG, 2019. . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Sanches, V. T., Costa, G. G. G., Santos, J. F. M. dos, & Catunda, T. (2019). Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. In Feridas: um desafio para a saúde pública. Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG.NLM
Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. In: Feridas: um desafio para a saúde pública. Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG; 2019. [citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Sanches VT, Costa GGG, Santos JFM dos, Catunda T. Common engineering students' difficulties with DC electric circuits in an inquiry-based laboratory. In: Feridas: um desafio para a saúde pública. Goiânia: Universidade Federal de Goiás - UFG; 2019. [citado 2024 nov. 18 ]