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  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CINEMA, MARCAS, CONSUMO, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno e FREIRE, Diego. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Perez, C., Pompeu, B., & Freire, D. (2023). A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca. Signos do Consumo, 15( 2), 1-15. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • NLM

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
    • Vancouver

      Perez C, Pompeu B, Freire D. A ecologia publicitária de Barbie: a cor rosa como signo cromático midiatizado e o meta-consumo de uma marca [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-15.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e219022
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MUSEUS, CONSUMO

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    • ABNT

      SILVA, Lucas Nibbering Alves da e NASSAR, Paulo. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, v. 15, n. 2, p. 1-19, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Silva, L. N. A. da, & Nassar, P. (2023). Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres. Signos do Consumo, 15( 2), 1-19. doi:10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • NLM

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
    • Vancouver

      Silva LNA da, Nassar P. Uma breve reflexão para pensar os rituais de consumo no museu: ingressos, ecobags e pôsteres [Internet]. Signos do Consumo. 2023 ; 15( 2): 1-19.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v15i2e217853
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, REALIDADE AUMENTADA, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, PROPAGANDA

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde e POMPEU, Bruno. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-12, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, Perez, C., & Pompeu, B. (2022). A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker. Signos do Consumo, 14( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • NLM

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C, Pompeu B. A mediação algorítmica nos rituais de consumo e a criatividade programada na cultura sneaker [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-12.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e204299
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, CRIATIVIDADE, COMPLEXIDADE

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    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e198641, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D. (2022). Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e198641. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • NLM

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
    • Vancouver

      Alves MCD. Da big ideia ao big data em 10 anos do Cannes Lions: publicidade em tempos incertos [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e198641.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e198641
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, ATENÇÃO VISUAL, IDENTIDADE VISUAL, COMUNICAÇÃO VISUAL, PROPAGANDA, PESQUISA DE MERCADO, NEUROCIÊNCIAS, RASTREAMENTO

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, v. 14, n. ja/ju 2022, p. e197724, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Batista, L. L., Silva, P. H. M. L., & Silva, C. E. da. (2022). Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking. Signos do Consumo, 14( ja/ju 2022), e197724. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • NLM

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
    • Vancouver

      Kawano DR, Batista LL, Silva PHML, Silva CE da. Podem as marcas medir e compreender a eficácia de suas fachadas?: um estudo de atenção visual com o eye tracking [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( ja/ju 2022): e197724.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i1e197724
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TRABALHO, SOCIEDADE, NEOLIBERALISMO, ESTRESSE PROFISSIONAL, FADIGA (FISIOLOGIA)

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    • ABNT

      FARIAS, Luiz Alberto de e KÜNSCH, Dimas Antônio e AIELLO, Thaís Regina. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil. Signos do Consumo, v. 14, n. 2, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Farias, L. A. de, Künsch, D. A., & Aiello, T. R. (2022). Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil. Signos do Consumo, 14( 2), 1-18. doi:10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
    • NLM

      Farias LA de, Künsch DA, Aiello TR. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-18.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
    • Vancouver

      Farias LA de, Künsch DA, Aiello TR. Sociedade do cansaço e ideário neoliberal: a abordagem do tema burnout em mídia de negócios no Brasil [Internet]. Signos do Consumo. 2022 ; 14( 2): 1-18.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v14i2e205035
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, COMUNICAÇÃO EM MARKETING, MÍDIAS SOCIAIS, IMAGEM DIGITAL, MARCAS, PROPAGANDA ONLINE, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      CINTRA, Laura Batista e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-12, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Cintra, L. B., & Souza, S. M. R. de. (2021). O uso publicitário do GIF animado marcário. Signos do Consumo, 13( 2), 1-12. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • NLM

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
    • Vancouver

      Cintra LB, Souza SMR de. O uso publicitário do GIF animado marcário [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-12.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e178680
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: TELEVISÃO, LINGUAGEM DE TELEVISÃO, PLATAFORMA DIGITAL, STREAMING, HIBRIDIZAÇÃO, SUBJETIVIDADE

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    • ABNT

      SCHMIDT, Roberto e PEREZ, Clotilde. Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade. Signos do Consumo, v. 13, n. 2, p. 1-13, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Schmidt, R., & Perez, C. (2021). Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade. Signos do Consumo, 13( 2), 1-13. doi:10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425
    • NLM

      Schmidt R, Perez C. Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-13.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425
    • Vancouver

      Schmidt R, Perez C. Os múltiplos sentidos da televisão na contemporaneidade: linguagem, conteúdo, mídia e subjetividade [Internet]. Signos do Consumo. 2021 ; 13( 2): 1-13.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v13i2e190425
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, CASAIS, HOMOSSEXUAIS, FAMÍLIA

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    • ABNT

      LEITE, Francisco. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 14-32, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Leite, F. (2020). Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade. Signos do Consumo, 12( 2), 14-32. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • NLM

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
    • Vancouver

      Leite F. Construindo uma Grounded Theory sobre famílias brasileiras e consumos de anúncios com casais LGBT: inquietações metodológicas e Interseccionalidade [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 14-32.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p14-32
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), RELAÇÕES DE GÊNERO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e CANJANI, Elisa e BERGO, Isabella. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 33-44, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Lago, C., Canjani, E., & Bergo, I. (2020). Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas. Signos do Consumo, 12( 2), 33-44. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • NLM

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
    • Vancouver

      Lago C, Canjani E, Bergo I. Estudos de gênero em interface com signos e mídia: aproximações muito tímidas [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 33-44.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p33-44
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Claudia e IRIBURE, André. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2. Acesso em: 10 jul. 2024. , 2020
    • APA

      Lago, C., & Iribure, A. (2020). É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
    • NLM

      Lago C, Iribure A. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 1-2.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
    • Vancouver

      Lago C, Iribure A. É com prazer que apresentamos esta edição da Signos, que traz em seu dossiê textos produzidos na interface Gêneros, Sexualidades, Publicidade e Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 1-2.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p1-2
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO, LITERATURA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, v. 12, n. 2, p. 106-114, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2020). O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão. Signos do Consumo, 12( 2), 106-114. doi:10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • NLM

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
    • Vancouver

      Carrascoza JA. O consumo e o não consumo: flashes de uma discussão [Internet]. Signos do Consumo. 2020 ; 12( 2): 106-114.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v12i2p106-114
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE, CONSUMO, PROPAGANDA, CRIANÇAS, VULNERABILIDADE

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan e NASSAR, Paulo. Em nome do direito de ser criança: o papel vanguardista do marco legal da primeira infância no combate à pressão consumista e a comunicação mercadológica. Signos do Consumo, v. 11, n. ja/ju 2019, p. 26-33, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i1p26-33. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Andreucci, A. C. T., & Nassar, P. (2019). Em nome do direito de ser criança: o papel vanguardista do marco legal da primeira infância no combate à pressão consumista e a comunicação mercadológica. Signos do Consumo, 11( ja/ju 2019), 26-33. doi:10.11606/issn.1984-5057.v11i1p26-33
    • NLM

      Andreucci ACT, Nassar P. Em nome do direito de ser criança: o papel vanguardista do marco legal da primeira infância no combate à pressão consumista e a comunicação mercadológica [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( ja/ju 2019): 26-33.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i1p26-33
    • Vancouver

      Andreucci ACT, Nassar P. Em nome do direito de ser criança: o papel vanguardista do marco legal da primeira infância no combate à pressão consumista e a comunicação mercadológica [Internet]. Signos do Consumo. 2019 ; 11( ja/ju 2019): 26-33.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v11i1p26-33
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, v. 10, n. 1, p. 15-26, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, 10( 1), 15-26. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
  • Source: Signos do Consumo. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: CONSUMO, SOCIEDADE, MODERNIDADE

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    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos et al. O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida. Signos do Consumo, v. 10, n. 2, p. 70-78, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., Silva, E. R. S. da, Rosa, J., & Perez, C. (2018). O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida. Signos do Consumo, 10( 2), 70-78. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Rosa J, Perez C. O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 70-78.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Rosa J, Perez C. O princípio do prazer: o hiperconsumo como escape em tempos de modernidade líquida [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 2): 70-78.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p70-78
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CULTURA ORGANIZACIONAL, MARCAS, MARKETING, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      GABRIEL, Martha e PEREZ, Clotilde. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 68-79, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Gabriel, M., & Perez, C. (2017). Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding. Signos do Consumo, 9( 2), 68-79. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
    • NLM

      Gabriel M, Perez C. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 68-79.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
    • Vancouver

      Gabriel M, Perez C. Cultura corporativa: determinante ou limitante estratégico para o Branding [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 68-79.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p68-79
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, COMUNICAÇÃO DE RISCO, SAÚDE PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROPAGANDA, ZIKA VÍRUS

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    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora et al. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 106-120, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., Jardim, A. C. A., Shimabukuro, M., Rodrigues, L. M. G., & Batista, L. L. (2017). Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker. Signos do Consumo, 9( 2), 106-120. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
    • NLM

      Kawano DR, Jardim ACA, Shimabukuro M, Rodrigues LMG, Batista LL. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 106-120.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
    • Vancouver

      Kawano DR, Jardim ACA, Shimabukuro M, Rodrigues LMG, Batista LL. Campanhas de combate ao Aedes aegypti na região amazônica: uma análise de atenção visual com o uso do eye tracker [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 106-120.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p106-120
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE DO DISCURSO, CONSUMO

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    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Literatura e consumo: uma leitura do clássico Vidas Secas. Signos do Consumo, v. 9, n. 2, p. 93-105, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p93-105. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2017). Literatura e consumo: uma leitura do clássico Vidas Secas. Signos do Consumo, 9( 2), 93-105. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p93-105
    • NLM

      Carrascoza JA. Literatura e consumo: uma leitura do clássico Vidas Secas [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 93-105.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p93-105
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Literatura e consumo: uma leitura do clássico Vidas Secas [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 93-105.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p93-105
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, CONSUMO, TECNOLOGIA, DEMOCRACIA

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    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia. Signos do Consumo, v. 8, n. 2, p. 85-96, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2016). A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia. Signos do Consumo, 8( 2), 85-96. doi:10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96
    • NLM

      Bucci E. A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ;8( 2): 85-96.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96
    • Vancouver

      Bucci E. A imprensa, o consumo (de informação, inclusive) e o fetiche da tecnologia [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ;8( 2): 85-96.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i2p85-96
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CRIANÇAS, PÚBLICO INFANTIL, CONSUMO, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, PROTEÇÃO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NASSAR, Paulo e ANDREUCCI, Ana Claudia Torezan. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil. Signos do Consumo, v. 8, n. 1, p. 53-66, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Nassar, P., & Andreucci, A. C. T. (2016). Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil. Signos do Consumo, 8( 1), 53-66. doi:10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66
    • NLM

      Nassar P, Andreucci ACT. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 1): 53-66.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66
    • Vancouver

      Nassar P, Andreucci ACT. Shrek e Bauducco chegam à corte: novas narrativas de crianças como sujeitos de direito e a decisão paradigmática do Superior Tribunal de Justiça brasileiro sobre propaganda dirigida ao público infantil [Internet]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 1): 53-66.[citado 2024 jul. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v8i1p53-66

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