Filtros : "2025" "Mestrado Profissional Interdisciplinar em Saúde" Removido: "Lecture Notes in Artificial Intelligence" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: Mestrado Profissional Interdisciplinar em Saúde

    Assunto: EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORTA, Marilisa Rodrigues Tanure. Contribuição da literacia no desenvolvimento da educação em saúde e tratamento de pacientes com doenças crônicas na atenção primária: uma revisão de escopo. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25092025-113805/. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Horta, M. R. T. (2025). Contribuição da literacia no desenvolvimento da educação em saúde e tratamento de pacientes com doenças crônicas na atenção primária: uma revisão de escopo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25092025-113805/
    • NLM

      Horta MRT. Contribuição da literacia no desenvolvimento da educação em saúde e tratamento de pacientes com doenças crônicas na atenção primária: uma revisão de escopo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25092025-113805/
    • Vancouver

      Horta MRT. Contribuição da literacia no desenvolvimento da educação em saúde e tratamento de pacientes com doenças crônicas na atenção primária: uma revisão de escopo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25092025-113805/
  • Unidade: Mestrado Profissional Interdisciplinar em Saúde

    Subjects: ACUPUNTURA, PRÁTICA PROFISSIONAL, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rodrigo Soares de. Perfil dos docentes em cursos de Acupuntura: percepções sobre a formação e prática profissional. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25042025-153700/. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2025). Perfil dos docentes em cursos de Acupuntura: percepções sobre a formação e prática profissional (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25042025-153700/
    • NLM

      Oliveira RS de. Perfil dos docentes em cursos de Acupuntura: percepções sobre a formação e prática profissional [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25042025-153700/
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Perfil dos docentes em cursos de Acupuntura: percepções sobre a formação e prática profissional [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25042025-153700/
  • Unidade: Mestrado Profissional Interdisciplinar em Saúde

    Subjects: COMPORTAMENTO ALIMENTAR, EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL, PROMOÇÃO DA SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRAVAIN, Sheila Mara. Barreiras e facilitadores para o desenvolvimento de ações educativas em alimentação para crianças e adolescentes. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25042025-160234/. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Travain, S. M. (2025). Barreiras e facilitadores para o desenvolvimento de ações educativas em alimentação para crianças e adolescentes (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25042025-160234/
    • NLM

      Travain SM. Barreiras e facilitadores para o desenvolvimento de ações educativas em alimentação para crianças e adolescentes [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25042025-160234/
    • Vancouver

      Travain SM. Barreiras e facilitadores para o desenvolvimento de ações educativas em alimentação para crianças e adolescentes [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25042025-160234/
  • Unidade: Mestrado Profissional Interdisciplinar em Saúde

    Subjects: ENVELHECIMENTO, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Felipe Souza Peito Silva. Idadismo entre cuidadores formais de idosos: uma revisão sistemática. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.108.2025.tde-24042025-091354. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Borges, F. S. P. S. (2025). Idadismo entre cuidadores formais de idosos: uma revisão sistemática (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.108.2025.tde-24042025-091354
    • NLM

      Borges FSPS. Idadismo entre cuidadores formais de idosos: uma revisão sistemática [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.108.2025.tde-24042025-091354
    • Vancouver

      Borges FSPS. Idadismo entre cuidadores formais de idosos: uma revisão sistemática [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.108.2025.tde-24042025-091354
  • Unidade: Mestrado Profissional Interdisciplinar em Saúde

    Subjects: IMIGRAÇÃO, SAÚDE MATERNO-INFANTIL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIOGO, Janaina Lopes. Imigração e sofrimento psíquico na infância: reflexões sobre a sustentação de um marco favorável à estruturação da criança. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-26112025-130703/. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Diogo, J. L. (2025). Imigração e sofrimento psíquico na infância: reflexões sobre a sustentação de um marco favorável à estruturação da criança (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-26112025-130703/
    • NLM

      Diogo JL. Imigração e sofrimento psíquico na infância: reflexões sobre a sustentação de um marco favorável à estruturação da criança [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-26112025-130703/
    • Vancouver

      Diogo JL. Imigração e sofrimento psíquico na infância: reflexões sobre a sustentação de um marco favorável à estruturação da criança [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-26112025-130703/
  • Unidade: Mestrado Profissional Interdisciplinar em Saúde

    Subjects: ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA PARA DEFICIENTES, SERVIÇOS DE SAÚDE BUCAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Suellen Vieira do. Estudo das condições para o atendimento odontológico de pessoas com deficiências relacionadas à Síndrome de Down e/ou transtornos de neurodesenvolvimento pelos cirurgiões-dentistas da Atenção Primária à Saúde do Estado de São Paulo. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25092025-112044/. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Nascimento, S. V. do. (2025). Estudo das condições para o atendimento odontológico de pessoas com deficiências relacionadas à Síndrome de Down e/ou transtornos de neurodesenvolvimento pelos cirurgiões-dentistas da Atenção Primária à Saúde do Estado de São Paulo (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25092025-112044/
    • NLM

      Nascimento SV do. Estudo das condições para o atendimento odontológico de pessoas com deficiências relacionadas à Síndrome de Down e/ou transtornos de neurodesenvolvimento pelos cirurgiões-dentistas da Atenção Primária à Saúde do Estado de São Paulo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25092025-112044/
    • Vancouver

      Nascimento SV do. Estudo das condições para o atendimento odontológico de pessoas com deficiências relacionadas à Síndrome de Down e/ou transtornos de neurodesenvolvimento pelos cirurgiões-dentistas da Atenção Primária à Saúde do Estado de São Paulo [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-25092025-112044/
  • Unidade: Mestrado Profissional Interdisciplinar em Saúde

    Subjects: MESTRADO PROFISSIONAL, SAÚDE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANDIDO, Luana de Oliveira. As potências dos saberes e das práticas do Mestrado Profissional Formação nterdisciplinar em Saúde da USP. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-24042025-085937/. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Candido, L. de O. (2025). As potências dos saberes e das práticas do Mestrado Profissional Formação nterdisciplinar em Saúde da USP (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-24042025-085937/
    • NLM

      Candido L de O. As potências dos saberes e das práticas do Mestrado Profissional Formação nterdisciplinar em Saúde da USP [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-24042025-085937/
    • Vancouver

      Candido L de O. As potências dos saberes e das práticas do Mestrado Profissional Formação nterdisciplinar em Saúde da USP [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-24042025-085937/
  • Unidade: Mestrado Profissional Interdisciplinar em Saúde

    Subjects: SEXUALIDADE, TRANSEXUALIDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Tiago Vinicius Carneiro. VOZES TRANS: a percepção da humanização do acolhimento das pessoas trans no SUS. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-24042025-092110/. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Marques, T. V. C. (2025). VOZES TRANS: a percepção da humanização do acolhimento das pessoas trans no SUS (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-24042025-092110/
    • NLM

      Marques TVC. VOZES TRANS: a percepção da humanização do acolhimento das pessoas trans no SUS [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-24042025-092110/
    • Vancouver

      Marques TVC. VOZES TRANS: a percepção da humanização do acolhimento das pessoas trans no SUS [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-24042025-092110/
  • Unidade: Mestrado Profissional Interdisciplinar em Saúde

    Subjects: BOTÂNICA, BOVINOS, EDUCAÇÃO PERMANENTE, PLANTAS TÓXICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Alveriane Felix. Ação educativa sobre forrageamento vegetal tóxico de importância agropecuária para trabalhadores e futuros trabalhadores da vigilância ambiental. 2025. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-31032025-113852/. Acesso em: 12 dez. 2025.
    • APA

      Carvalho, A. F. (2025). Ação educativa sobre forrageamento vegetal tóxico de importância agropecuária para trabalhadores e futuros trabalhadores da vigilância ambiental (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-31032025-113852/
    • NLM

      Carvalho AF. Ação educativa sobre forrageamento vegetal tóxico de importância agropecuária para trabalhadores e futuros trabalhadores da vigilância ambiental [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-31032025-113852/
    • Vancouver

      Carvalho AF. Ação educativa sobre forrageamento vegetal tóxico de importância agropecuária para trabalhadores e futuros trabalhadores da vigilância ambiental [Internet]. 2025 ;[citado 2025 dez. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/108/108131/tde-31032025-113852/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025