Filtros : "SOUZA, MARILENE PROENÇA REBELLO DE" "ENSINO FUNDAMENTAL" Removido: "Financiamento FUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia: ciência e profissão. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, PSICÓLOGOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Márcia Justino da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Psicólogas(os) no sistema educacional de Boa Vista / Roraima: concepções, práticas e desafios. Psicologia: ciência e profissão, v. 43, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-3703003244202. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Silva, M. J. da, & Souza, M. P. R. de. (2023). Psicólogas(os) no sistema educacional de Boa Vista / Roraima: concepções, práticas e desafios. Psicologia: ciência e profissão, 43, 1-18. doi:10.1590/1982-3703003244202
    • NLM

      Silva MJ da, Souza MPR de. Psicólogas(os) no sistema educacional de Boa Vista / Roraima: concepções, práticas e desafios [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003244202
    • Vancouver

      Silva MJ da, Souza MPR de. Psicólogas(os) no sistema educacional de Boa Vista / Roraima: concepções, práticas e desafios [Internet]. Psicologia: ciência e profissão. 2023 ; 43 1-18.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-3703003244202
  • Source: Revista On-line de Política e Gestão Educacional. Unidade: IP

    Subjects: CONVÍVIO ESCOLAR, INTERAÇÃO INTERPESSOAL, ENSINO FUNDAMENTAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FODRA, Sandra Maria e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo. Revista On-line de Política e Gestão Educacional, v. 26, n. esp. 3, p. 1-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.3.16952. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Fodra, S. M., & Souza, M. P. R. de. (2022). Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo. Revista On-line de Política e Gestão Educacional, 26( esp. 3), 1-19. doi:10.22633/rpge.v26iesp.3.16952
    • NLM

      Fodra SM, Souza MPR de. Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo [Internet]. Revista On-line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 26( esp. 3): 1-19.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.3.16952
    • Vancouver

      Fodra SM, Souza MPR de. Convivência escolar como política pública no estado de São Paulo [Internet]. Revista On-line de Política e Gestão Educacional. 2022 ; 26( esp. 3): 1-19.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.3.16952
  • Source: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia?. Unidade: IP

    Subjects: ENSINO FUNDAMENTAL, ISOLAMENTO SOCIAL, PANDEMIAS, NEGACIONISMO, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAVARESCO, Márcia Regina Cordeiro e SOUZA, Marilene Proença Rebello de e AMARAL, Tatiana Platzer do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural. Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? Tradução . São Paulo: Pimenta Cultural, 2021. p. 1.106 ; PDF. Disponível em: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Bavaresco, M. R. C., Souza, M. P. R. de, & Amaral, T. P. do. (2021). Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural. In Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? (p. 1.106 ; PDF). São Paulo: Pimenta Cultural. doi:10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
    • NLM

      Bavaresco MRC, Souza MPR de, Amaral TP do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? São Paulo: Pimenta Cultural; 2021. p. 1.106 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
    • Vancouver

      Bavaresco MRC, Souza MPR de, Amaral TP do. Cenas da escola em casa e cenas da casa na pandemia covid-19: contribuições da psicologia histórico-cultural [Internet]. In: Onde está a psicologia escolar no meio da pandemia? São Paulo: Pimenta Cultural; 2021. p. 1.106 ; PDF.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.31560/PIMENTACULTURAL/2021.441.597-623
  • Source: Libro de Actas. Conference titles: International Congress of Educational Sciences and Development. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e RAMOS, Christiane Jaqueline Magaly. Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil. 2018, Anais.. Granada: Facultad de Psicología. Universidad de Granada, 2018. Disponível em: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, & Ramos, C. J. M. (2018). Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil. In Libro de Actas. Granada: Facultad de Psicología. Universidad de Granada. Recuperado de https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
    • NLM

      Souza MPR de, Ramos CJM. Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil [Internet]. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de, Ramos CJM. Psicologia e formação inicial de professores: um estudo de caso de política pública para alfabetização no Estado de São Paulo, Brasil [Internet]. Libro de Actas. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.congresoeducacion.es/edu_web6/LIBRO_RESUMENES.pdf
  • Source: Resumos de Comunicações Científicas. Conference titles: Reunião Anual de Psicologia. Unidade: IP

    Assunto: ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Anabela Almeida Costa e e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Cadernos escolares: funções e significados para alunos da 1ª série do ensino fundamental. 2001, Anais.. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia, 2001. . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. C. e, & Souza, M. P. R. de. (2001). Cadernos escolares: funções e significados para alunos da 1ª série do ensino fundamental. In Resumos de Comunicações Científicas. Rio de Janeiro: Sociedade Brasileira de Psicologia.
    • NLM

      Santos AAC e, Souza MPR de. Cadernos escolares: funções e significados para alunos da 1ª série do ensino fundamental. Resumos de Comunicações Científicas. 2001 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Santos AAC e, Souza MPR de. Cadernos escolares: funções e significados para alunos da 1ª série do ensino fundamental. Resumos de Comunicações Científicas. 2001 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA SOCIAL, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEIJO, I. S. C e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Exclusão no ciclo básico: uma pedagogia de aparências. Psicologia USP, v. 7 , n. 1-2, p. 115-131, 1996Tradução . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Feijo, I. S. C., & Souza, M. P. R. de. (1996). Exclusão no ciclo básico: uma pedagogia de aparências. Psicologia USP, 7 ( 1-2), 115-131.
    • NLM

      Feijo ISC, Souza MPR de. Exclusão no ciclo básico: uma pedagogia de aparências. Psicologia USP. 1996 ; 7 ( 1-2): 115-131.[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Feijo ISC, Souza MPR de. Exclusão no ciclo básico: uma pedagogia de aparências. Psicologia USP. 1996 ; 7 ( 1-2): 115-131.[citado 2024 nov. 01 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024