Filtros : "QUEIROZ, SALETE LINHARES" "Anais" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidades: IQSC, ENSINO CIÊNCIAS

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA DE ALIMENTOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATOS, Ricardo et al. Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php? Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Matos, R., Silva, G. B. da, Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2023). Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • NLM

      Matos R, Silva GB da, Lima MS de, Queiroz SL. Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • Vancouver

      Matos R, Silva GB da, Lima MS de, Queiroz SL. Acrilamida em alimentos como temática de estudos de caso interrompidos na promoção do Ensino Superior de Química dos Alimentos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química - RASBQ. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, QUÍMICA, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Pablyana L.R. e ALMONDES, Raíla R. de S. e QUEIROZ, Salete Linhares. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros. 2023, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php? Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, P. L. R., Almondes, R. R. de S., & Queiroz, S. L. (2023). Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • NLM

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
    • Vancouver

      Cunha PLR, Almondes RR de S, Queiroz SL. Argumentação de graduandos em química sobre a temática polímeros [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://www.eventweb.com.br/46rasbq/home-event/schedule.php?
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisa em Educação em Ciências – ENPEC. Unidade: IQSC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, ESTUDO E ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SACCHI, Flávia Gabriele e CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. 2019, Anais.. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC, 2019. Disponível em: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Sacchi, F. G., Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2019). Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco. In Anais. [s.l]: Associação Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências - ABRAPEC. Recuperado de http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • NLM

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
    • Vancouver

      Sacchi FG, Cabral PF de O, Queiroz SL. Compreensão textual de graduandos em química: artigos originais de pesquisa em foco [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://abrapecnet.org.br/enpec/xii-enpec/anais/busca_1.ht
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidades: IQSC, IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Assuntos: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, MÉTODOS DE ENSINO, CIÊNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIZOTTO, Maria Eduarda e SANTOS, Gislaine Costa dos e QUEIROZ, Salete Linhares. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual. 2018, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Vizotto, M. E., Santos, G. C. dos, & Queiroz, S. L. (2018). Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
    • NLM

      Vizotto ME, Santos GC dos, Queiroz SL. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
    • Vancouver

      Vizotto ME, Santos GC dos, Queiroz SL. Ações discursivas pró-argumentação em um clube de ciências virtual [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/344ba6a2-4efd-40a3-90ad-14ec9d56d656/P20027.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e QUEIROZ, Salete Linhares. Práticas argumentativas na educação básica: reflexões de licenciandos em química. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://siicusp.prp.usp.br/pt/programacao/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., & Queiroz, S. L. (2017). Práticas argumentativas na educação básica: reflexões de licenciandos em química. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://siicusp.prp.usp.br/pt/programacao/
    • NLM

      Michaliski LF, Queiroz SL. Práticas argumentativas na educação básica: reflexões de licenciandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/programacao/
    • Vancouver

      Michaliski LF, Queiroz SL. Práticas argumentativas na educação básica: reflexões de licenciandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://siicusp.prp.usp.br/pt/programacao/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assuntos: AUTOR, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Erasmo Moisés dos santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Autoria colaborativa ou cooperativa? o que revelam as estratégias adotadas por estudantes para a condução das atividades em um ambiente virtual. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. M. dos santos, & Queiroz, S. L. (2017). Autoria colaborativa ou cooperativa? o que revelam as estratégias adotadas por estudantes para a condução das atividades em um ambiente virtual. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Silva EM dos santos, Queiroz SL. Autoria colaborativa ou cooperativa? o que revelam as estratégias adotadas por estudantes para a condução das atividades em um ambiente virtual [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Silva EM dos santos, Queiroz SL. Autoria colaborativa ou cooperativa? o que revelam as estratégias adotadas por estudantes para a condução das atividades em um ambiente virtual [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assuntos: PRÁTICA PROFISSIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2017). Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Ações pró-argumentação e estratégias didáticas: relações e articulações possíveis [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LINGUAGEM

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Mikeas Silva de e QUEIROZ, Salete Linhares. A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lima, M. S. de, & Queiroz, S. L. (2017). A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Lima MS de, Queiroz SL. A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Lima MS de, Queiroz SL. A comunicação científica em documentos curriculares: possíveis relações [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assuntos: QUÍMICA, ENSINO SUPERIOR

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CABRAL, Patrícia Fernanda de Oliveira e QUEIROZ, Salete Linhares. Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Cabral, P. F. de O., & Queiroz, S. L. (2017). Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Cabral PF de O, Queiroz SL. Operações de retextualização na eleboração de slides por graduandos em química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Renata Faria de e ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Analise de teses em dissertações sobre experimentação no ensino superior de química: foco nas atividades investigativas. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2017. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e096fa-6b10-4e12-a358-145e616d7e6d/P17371.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Souza, R. F. de, Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2017). Analise de teses em dissertações sobre experimentação no ensino superior de química: foco nas atividades investigativas. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e096fa-6b10-4e12-a358-145e616d7e6d/P17371.pdf
    • NLM

      Souza RF de, Alexandrino DM, Queiroz SL. Analise de teses em dissertações sobre experimentação no ensino superior de química: foco nas atividades investigativas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e096fa-6b10-4e12-a358-145e616d7e6d/P17371.pdf
    • Vancouver

      Souza RF de, Alexandrino DM, Queiroz SL. Analise de teses em dissertações sobre experimentação no ensino superior de química: foco nas atividades investigativas [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d6e096fa-6b10-4e12-a358-145e616d7e6d/P17371.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assuntos: APRENDIZAGEM, EVOLUÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARO, Renata M dos Santos e VERAS, Lea e QUEIROZ, Salete Linhares. Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Paro, R. M. dos S., Veras, L., & Queiroz, S. L. (2017). Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Paro RM dos S, Veras L, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Paro RM dos S, Veras L, Queiroz SL. Aprendizagem cooperativa: percepções de alunos do ensino médio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Guilherme Balestiero da e QUEIROZ, Salete Linhares. História em quadrinhos no ensino de química: Considerações sobre a linguagem empregada. 2017, Anais.. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, G. B. da, & Queiroz, S. L. (2017). História em quadrinhos no ensino de química: Considerações sobre a linguagem empregada. In Anais. São Carlos: Universidade de São Paulo - USP, Centro de Divulgação Científica e Cultural - CDCC. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos no ensino de química: Considerações sobre a linguagem empregada [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Silva GB da, Queiroz SL. História em quadrinhos no ensino de química: Considerações sobre a linguagem empregada [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAMA, Thamires Valadão e SILVA, Erasmo Moisés dos Santos e QUEIROZ, Salete Linhares. Resolvendo o problema do padeiro atrapalhado: a experiência da resolução de um estado de caso por meio do método JIGSAW. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Gama, T. V., Silva, E. M. dos S., & Queiroz, S. L. (2017). Resolvendo o problema do padeiro atrapalhado: a experiência da resolução de um estado de caso por meio do método JIGSAW. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Gama TV, Silva EM dos S, Queiroz SL. Resolvendo o problema do padeiro atrapalhado: a experiência da resolução de um estado de caso por meio do método JIGSAW [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Gama TV, Silva EM dos S, Queiroz SL. Resolvendo o problema do padeiro atrapalhado: a experiência da resolução de um estado de caso por meio do método JIGSAW [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assuntos: DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Edilberto Felix da e QUEIROZ, Salete Linhares. Uso de textos de divulgação científica em aulas de química. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Silva, E. F. da, & Queiroz, S. L. (2017). Uso de textos de divulgação científica em aulas de química. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Silva EF da, Queiroz SL. Uso de textos de divulgação científica em aulas de química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Silva EF da, Queiroz SL. Uso de textos de divulgação científica em aulas de química [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educadores em Ciências. Unidade: IQSC

    Assuntos: ENSINO MÉDIO, QUÍMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Fabiane Elidia e QUEIROZ, Salete Linhares. Química no ensino médio e o uso de blogs. 2017, Anais.. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Dias, F. E., & Queiroz, S. L. (2017). Química no ensino médio e o uso de blogs. In Anais. São Carlos: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • NLM

      Dias FE, Queiroz SL. Química no ensino médio e o uso de blogs [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
    • Vancouver

      Dias FE, Queiroz SL. Química no ensino médio e o uso de blogs [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.cdcc.usp.br/novidades/2017-EEC/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Evento de Educação em Química - EVEQ. Unidade: IQSC

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto. 2016, Anais.. Aaraquara: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Instituto de Química - IQ, 2016. Disponível em: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2016). O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto. In Anais. Aaraquara: Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, Instituto de Química - IQ. Recuperado de http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
    • NLM

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
    • Vancouver

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. O uso de video na promoção da lembrança estimulada: a formação inicial de professores de química como contexto [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.iq.unesp.br/#!/eveq/sobre-o-evento/anais
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e MICHALISKI, Lamonielli Fagá e QUEIROZ, Salete Linhares. Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação. 2016, Anais.. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Michaliski, L. F., & Queiroz, S. L. (2016). Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação. In Anais. São Paulo: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, Michaliski LF, Queiroz SL. Formação inicial de professores de química com foco na promoção da argumentação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Annual International Conference on Education. Unidade: IQSC

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa e FERREIRA, Jerino Queiroz e QUEIROZ, Salete Linhares. Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. 2015, Anais.. Athens: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., Ferreira, J. Q., & Queiroz, S. L. (2015). Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. In Anais. Athens: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Lourenço AB, Ferreira JQ, Queiroz SL. Activities with pre-services teachers in chemistry promoting argumentative classes. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Reunião da Sociedade Brasileira de Química de Mato Grosso do Sul - SBQ MS. Unidade: IQSC

    Assunto: FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MICHALISKI, Lamonielli Fagá e LOURENÇO, Ariane Baffa e QUEIROZ, Salete Linhares. Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo. 2015, Anais.. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf. Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Michaliski, L. F., Lourenço, A. B., & Queiroz, S. L. (2015). Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo. In Anais. Dourados: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf
    • NLM

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf
    • Vancouver

      Michaliski LF, Lourenço AB, Queiroz SL. Método de lembrança estimulada: um cenário para investigação do conhecimento pedagógico do conteúdo [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d7d7d52f-54e4-41b0-9d0d-53334e51f3b0/P16204.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Paulista de Pesquisa em Ensino de Química (EPPEQ). Unidade: IQSC

    Assuntos: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VERAS, Lea et al. Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP. 2015, Anais.. Sorocaba: UFSCAR, 2015. . Acesso em: 05 nov. 2024.
    • APA

      Veras, L., Valenti, M. W., Santos, S. A. M. dos, & Queiroz, S. L. (2015). Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP. In Anais. Sorocaba: UFSCAR.
    • NLM

      Veras L, Valenti MW, Santos SAM dos, Queiroz SL. Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ]
    • Vancouver

      Veras L, Valenti MW, Santos SAM dos, Queiroz SL. Elaboração coletiva de um roteiro argumentativo para mediação das visitas ao Quintal Agroecológico do CDCC/USP. Anais. 2015 ;[citado 2024 nov. 05 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024