Filtros : "OTRENTI, ELOÁ" Removido: "Pascon, Daniela Miori" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tecnologias de sistematização da assistência de enfermagem a famílias na atenção primária à saúde. Unidade: EE

    Subjects: NECESSIDADES E DEMANDA DE SERVIÇOS DE SAÚDE, FAMÍLIA, CLASSES SOCIAIS, SAÚDE DA FAMÍLIA, SAÚDE PÚBLICA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Necessidades em saúde de famílias na atenção primária à saúde. Tecnologias de sistematização da assistência de enfermagem a famílias na atenção primária à saúde. Tradução . São Paulo: EEUSP, 2020. . Disponível em: https://www.yumpu.com/pt/document/read/64702123/tecnologias-de-sistematizacao-da-assistencia-de-enfermagem-a-familias-na-atencao-primaria-a-saude. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Dias, V. F. G., Otrenti, E., Soares, C. B., & Trapé, C. A. (2020). Necessidades em saúde de famílias na atenção primária à saúde. In Tecnologias de sistematização da assistência de enfermagem a famílias na atenção primária à saúde. São Paulo: EEUSP. Recuperado de https://www.yumpu.com/pt/document/read/64702123/tecnologias-de-sistematizacao-da-assistencia-de-enfermagem-a-familias-na-atencao-primaria-a-saude
    • NLM

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Soares CB, Trapé CA. Necessidades em saúde de famílias na atenção primária à saúde [Internet]. In: Tecnologias de sistematização da assistência de enfermagem a famílias na atenção primária à saúde. São Paulo: EEUSP; 2020. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.yumpu.com/pt/document/read/64702123/tecnologias-de-sistematizacao-da-assistencia-de-enfermagem-a-familias-na-atencao-primaria-a-saude
    • Vancouver

      Campos CMS, Dias VFG, Otrenti E, Soares CB, Trapé CA. Necessidades em saúde de famílias na atenção primária à saúde [Internet]. In: Tecnologias de sistematização da assistência de enfermagem a famílias na atenção primária à saúde. São Paulo: EEUSP; 2020. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.yumpu.com/pt/document/read/64702123/tecnologias-de-sistematizacao-da-assistencia-de-enfermagem-a-familias-na-atencao-primaria-a-saude
  • Source: Revista de Medicina. Unidade: EE

    Subjects: ESTUDANTES, ENFERMAGEM, MÍDIAS SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Célia Maria Sivalli et al. Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions. Revista de Medicina, v. 98, n. 2, p. 114-119, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Campos, C. M. S., Oliveira, J. P. de S., Silva, S. G., Otrenti, E., & Dias, V. F. G. (2019). Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions. Revista de Medicina, 98( 2), 114-119. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071
    • NLM

      Campos CMS, Oliveira JP de S, Silva SG, Otrenti E, Dias VFG. Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 114-119.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071
    • Vancouver

      Campos CMS, Oliveira JP de S, Silva SG, Otrenti E, Dias VFG. Emotional suffering and strengthening of nursing undergraduate students expressed in social media: an analysis addressed to coping actions [Internet]. Revista de Medicina. 2019 ; 98( 2): 114-119.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/revistadc/article/view/155460/153071
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem. Unidade: EE

    Subjects: APRENDIZAGEM, DENGUE, ENFERMAGEM, SAÚDE PÚBLICA, DOENÇAS TRANSMISSÍVEIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Henrique de Morais et al. Ensino clínico e epidemiológico de dengue por meio da prática simulada. Revista Brasileira de Enfermagem, v. 71, n. 2, p. 482-487, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0503. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. H. de M., Otrenti, E., Takahashi, R. F., Nichiata, L. Y. I., Padoveze, M. C., Pereira, É. G., et al. (2018). Ensino clínico e epidemiológico de dengue por meio da prática simulada. Revista Brasileira de Enfermagem, 71( 2), 482-487. doi:10.1590/0034-7167-2016-0503
    • NLM

      Ribeiro JH de M, Otrenti E, Takahashi RF, Nichiata LYI, Padoveze MC, Pereira ÉG, Nunes Júnior SS, Gryschek AL de FPL, Ciosak SI. Ensino clínico e epidemiológico de dengue por meio da prática simulada [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 2): 482-487.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0503
    • Vancouver

      Ribeiro JH de M, Otrenti E, Takahashi RF, Nichiata LYI, Padoveze MC, Pereira ÉG, Nunes Júnior SS, Gryschek AL de FPL, Ciosak SI. Ensino clínico e epidemiológico de dengue por meio da prática simulada [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem. 2018 ; 71( 2): 482-487.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0034-7167-2016-0503
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, EPIDEMIOLOGIA, DENGUE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Henrique de Morais et al. Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação. 2016, Anais.. São Paulo: USP, 2016. Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. H. de M., Pereira, È. G., Otrenti, E., & Ciosak, S. I. (2016). Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Ribeiro JH de M, Pereira ÈG, Otrenti E, Ciosak SI. Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JH de M, Pereira ÈG, Otrenti E, Ciosak SI. Utilização de metodologias ativas no ensino epidemiológico de dengue: contribuições da utilização da simulação [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, João Henrique de Morais et al. O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino e a formação docente de pós-graduandos. Anais. Tradução . São Paulo: USP, 2016. . Disponível em: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J. H. de M., Pereira, È. G., Otrenti, E., & Ciosak, S. I. (2016). O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino e a formação docente de pós-graduandos. In Anais. São Paulo: USP. Recuperado de http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • NLM

      Ribeiro JH de M, Pereira ÈG, Otrenti E, Ciosak SI. O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino e a formação docente de pós-graduandos [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2016. [citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro JH de M, Pereira ÈG, Otrenti E, Ciosak SI. O Programa de Aperfeiçoamento de Ensino e a formação docente de pós-graduandos [Internet]. In: Anais. São Paulo: USP; 2016. [citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.prg.usp.br/wp-content/uploads/anais_congresso_graduacao_usp_2016_v3.pdf
  • Source: ABCS Health Sciences. Unidade: EE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENFERMAGEM, EDUCAÇÃO EM SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érica Gomes et al. Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis. ABCS Health Sciences, v. 40, n. 3, p. 329-332, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.816. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pereira, É. G., So, K. N. S., Ciosak, S. I., Otrenti, E., & Nichiata, L. Y. I. (2015). Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis. ABCS Health Sciences, 40( 3), 329-332. doi:10.7322/abcshs.v40i3.816
    • NLM

      Pereira ÉG, So KNS, Ciosak SI, Otrenti E, Nichiata LYI. Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 329-332.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.816
    • Vancouver

      Pereira ÉG, So KNS, Ciosak SI, Otrenti E, Nichiata LYI. Portfólio no ensino em saúde: contribuição à reflexão a partir de seu uso na disciplina enfermagem em doenças transmissíveis [Internet]. ABCS Health Sciences. 2015 ; 40( 3): 329-332.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.7322/abcshs.v40i3.816
  • Source: Business and Management Review. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO PERMANENTE, APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO), ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Patricia Tavares dos et al. Evaluations of satisfaction, learning and impact on a health care training program. Business and Management Review, v. 4, n. ja 2015, p. 342-348, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%January,%2015/BMR(0169)-V4-N5-January-2015-SI-III-32.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Santos, P. T. dos, Mira, V. L., Otrenti, E., Messias, M., & Zinn, G. (2015). Evaluations of satisfaction, learning and impact on a health care training program. Business and Management Review, 4( ja 2015), 342-348. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%January,%2015/BMR(0169)-V4-N5-January-2015-SI-III-32.pdf
    • NLM

      Santos PT dos, Mira VL, Otrenti E, Messias M, Zinn G. Evaluations of satisfaction, learning and impact on a health care training program [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( ja 2015): 342-348.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%January,%2015/BMR(0169)-V4-N5-January-2015-SI-III-32.pdf
    • Vancouver

      Santos PT dos, Mira VL, Otrenti E, Messias M, Zinn G. Evaluations of satisfaction, learning and impact on a health care training program [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( ja 2015): 342-348.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%Special%Edition/SI%January,%2015/BMR(0169)-V4-N5-January-2015-SI-III-32.pdf
  • Source: Investigación y Educación en Enfermería. Unidade: EE

    Subjects: FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTRENTI, Eloá et al. Evaluation of formal educational processes for healthcare professionals. Investigación y Educación en Enfermería, v. 32, n. ja/abr. 2014, p. 103-111, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v32n1/v32n1a12.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Otrenti, E., Mira, V. L., Bucchi, S. M., & Borges-Andrade, J. E. (2014). Evaluation of formal educational processes for healthcare professionals. Investigación y Educación en Enfermería, 32( ja/abr. 2014), 103-111. Recuperado de http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v32n1/v32n1a12.pdf
    • NLM

      Otrenti E, Mira VL, Bucchi SM, Borges-Andrade JE. Evaluation of formal educational processes for healthcare professionals [Internet]. Investigación y Educación en Enfermería. 2014 ; 32( ja/abr. 2014): 103-111.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v32n1/v32n1a12.pdf
    • Vancouver

      Otrenti E, Mira VL, Bucchi SM, Borges-Andrade JE. Evaluation of formal educational processes for healthcare professionals [Internet]. Investigación y Educación en Enfermería. 2014 ; 32( ja/abr. 2014): 103-111.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.scielo.org.co/pdf/iee/v32n1/v32n1a12.pdf
  • Source: Revista SOBECC. Conference titles: Congresso Brasileiro de Enfermagem em Centro Cirúrgico, Recuperação Anestésica e Centro de Material e Esterilização. Unidade: EE

    Subjects: ESTERILIZAÇÃO, EDUCAÇÃO (ENFERMAGEM), EDUCAÇÃO PERMANENTE

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADOVEZE, Maria Clara et al. Necessidades de aprendizagem de enfermeiros sobre processos de esterilização. Revista SOBECC. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/928bf1ff-25da-4e97-83d0-96e6cf64be88/PADOVEZE%2C%20M%20C%20doc%2042.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2013
    • APA

      Padoveze, M. C., Figueiredo, R. M. de, Pelaes, C. E. da S., & Otrenti, E. (2013). Necessidades de aprendizagem de enfermeiros sobre processos de esterilização. Revista SOBECC. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/928bf1ff-25da-4e97-83d0-96e6cf64be88/PADOVEZE%2C%20M%20C%20doc%2042.pdf
    • NLM

      Padoveze MC, Figueiredo RM de, Pelaes CE da S, Otrenti E. Necessidades de aprendizagem de enfermeiros sobre processos de esterilização [Internet]. Revista SOBECC. 2013 ; 18( 3): 23-29.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/928bf1ff-25da-4e97-83d0-96e6cf64be88/PADOVEZE%2C%20M%20C%20doc%2042.pdf
    • Vancouver

      Padoveze MC, Figueiredo RM de, Pelaes CE da S, Otrenti E. Necessidades de aprendizagem de enfermeiros sobre processos de esterilização [Internet]. Revista SOBECC. 2013 ; 18( 3): 23-29.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/928bf1ff-25da-4e97-83d0-96e6cf64be88/PADOVEZE%2C%20M%20C%20doc%2042.pdf
  • Source: Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. Unidade: EE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO (ENFERMAGEM), TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PRADO, Cláudia et al. Ambiente virtual de aprendizagem no ensino de Enfermagem: relato de experiência. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, v. 65, n. 5, p. 862-866, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-71672012000500022. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Prado, C., Santiago, L. C., Silva, J. A. M. da, Pereira, I. M., Leonello, V. M., Otrenti, E., et al. (2012). Ambiente virtual de aprendizagem no ensino de Enfermagem: relato de experiência. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn, 65( 5), 862-866. doi:10.1590/s0034-71672012000500022
    • NLM

      Prado C, Santiago LC, Silva JAM da, Pereira IM, Leonello VM, Otrenti E, Peres HHC, Leite MMJ. Ambiente virtual de aprendizagem no ensino de Enfermagem: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2012 ; 65( 5): 862-866.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672012000500022
    • Vancouver

      Prado C, Santiago LC, Silva JAM da, Pereira IM, Leonello VM, Otrenti E, Peres HHC, Leite MMJ. Ambiente virtual de aprendizagem no ensino de Enfermagem: relato de experiência [Internet]. Revista Brasileira de Enfermagem - REBEn. 2012 ; 65( 5): 862-866.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-71672012000500022
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Epidemiologia. Unidade: EE

    Subjects: EPIDEMIOLOGIA (ASPECTOS SOCIAIS;ENSINO), GRADUAÇÃO (ENFERMAGEM), ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Érica Gomes et al. O ensino da epidemiologia social na graduação em enfermagem: proposta teórico-prática centrada na Estratégia Saúde da Família. 2011, Anais.. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo, 2011. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pereira, É. G., Otrenti, E., Sakata, K. N., Dias, V. F. G., Basílio, E. S. L., Padoveze, M. C., & Zoboli, E. L. C. P. (2011). O ensino da epidemiologia social na graduação em enfermagem: proposta teórico-prática centrada na Estratégia Saúde da Família. In Anais. São Paulo: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Pereira ÉG, Otrenti E, Sakata KN, Dias VFG, Basílio ESL, Padoveze MC, Zoboli ELCP. O ensino da epidemiologia social na graduação em enfermagem: proposta teórico-prática centrada na Estratégia Saúde da Família. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Pereira ÉG, Otrenti E, Sakata KN, Dias VFG, Basílio ESL, Padoveze MC, Zoboli ELCP. O ensino da epidemiologia social na graduação em enfermagem: proposta teórico-prática centrada na Estratégia Saúde da Família. Anais. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024