Filtros : "BALBACHEVSKY, ELIZABETH" Removido: "FD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidades: ESALQ, FFLCH, ICMC, EP, FSP, ECA, FEA, FZEA, FM

    Subjects: ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS, ALIMENTAÇÃO, FOME, POBREZA, POLÍTICAS PÚBLICAS, SEGURANÇA ALIMENTAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DELBEM, Alexandre Cláudio Botazzo et al. Propostas de combate à fome e à insegurança alimentar: relatório final. . Piracicaba, SP: ESALQ/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391441. Acesso em: 31 out. 2024. , 2023
    • APA

      Delbem, A. C. B., Saraiva, A. M., Bógus, C. M., Marchioni, D. M. L., Balbachevsky, E., Kunsch, M. M. K., et al. (2023). Propostas de combate à fome e à insegurança alimentar: relatório final. Piracicaba, SP: ESALQ/USP. doi:10.11606/9786587391441
    • NLM

      Delbem ACB, Saraiva AM, Bógus CM, Marchioni DML, Balbachevsky E, Kunsch MMK, Garavello ME de PE, Saes MSM, Nunes R, Mauad T. Propostas de combate à fome e à insegurança alimentar: relatório final [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391441
    • Vancouver

      Delbem ACB, Saraiva AM, Bógus CM, Marchioni DML, Balbachevsky E, Kunsch MMK, Garavello ME de PE, Saes MSM, Nunes R, Mauad T. Propostas de combate à fome e à insegurança alimentar: relatório final [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391441
  • Source: Revista Brasileira de Avaliação. Unidades: FFLCH, FE

    Assunto: POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOCCHI, Eduardo Rodrigues e SILVA, David Moisés Felismino e BALBACHEVSKY, Elizabeth. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, v. 11, n. 3, p. [ 1-16], 2022Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202211015. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Capocchi, E. R., Silva, D. M. F., & Balbachevsky, E. (2022). Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, 11( 3), [ 1-16]. doi:10.4322/rbaval202211015
    • NLM

      Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3): [ 1-16].[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202211015
    • Vancouver

      Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3): [ 1-16].[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://dx.doi.org/10.4322/rbaval202211015
  • Source: Revista Brasileira de Avaliação. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOCCHI, Eduardo Rodrigues e SILVA, David Moises Felismino e BALBACHEVSKY, Elizabeth. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, v. 11, n. 3 spe, p. [ 1-16], 2022Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_3155283_UmaAvaliacaoDoProgramaFamiliaQuaAcolheDeBoaVista.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Capocchi, E. R., Silva, D. M. F., & Balbachevsky, E. (2022). Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista. Revista Brasileira de Avaliação, 11( 3 spe), [ 1-16]. doi:10.4322/rbaval202211015
    • NLM

      Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3 spe): [ 1-16].[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_3155283_UmaAvaliacaoDoProgramaFamiliaQuaAcolheDeBoaVista.pdf
    • Vancouver

      Capocchi ER, Silva DMF, Balbachevsky E. Uma avaliação do programa “Família que Acolhe” de Boa Vista [Internet]. Revista Brasileira de Avaliação. 2022 ; 11( 3 spe): [ 1-16].[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_3155283_UmaAvaliacaoDoProgramaFamiliaQuaAcolheDeBoaVista.pdf
  • Source: 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA). Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Brazil: an emerging academic market in transition. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA), p. [20 ], 2018Tradução . . Disponível em: http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2018). Brazil: an emerging academic market in transition. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA), [20 ]. Recuperado de http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Brazil: an emerging academic market in transition [Internet]. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA). 2018 ;[20 ].[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Brazil: an emerging academic market in transition [Internet]. 11th Biennial Comparative Education Society of Asia (CESA). 2018 ;[20 ].[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://biblio.fflch.usp.br/private/B/Balbachevsky_E_BrazilAnEmergingAcademicMarketInTransition.pdf
  • Source: Governança, qualidade da democracia e políticas públicas. Unidade: FFLCH

    Subjects: DEMOCRACIA, GOVERNANÇA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth e WANG, Daniel Wei Liang. Políticas de inovação: competitividade e governança. Governança, qualidade da democracia e políticas públicas. Tradução . Rio de Janeiro: UFRJ, 2018. . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E., & Wang, D. W. L. (2018). Políticas de inovação: competitividade e governança. In Governança, qualidade da democracia e políticas públicas. Rio de Janeiro: UFRJ.
    • NLM

      Balbachevsky E, Wang DWL. Políticas de inovação: competitividade e governança. In: Governança, qualidade da democracia e políticas públicas. Rio de Janeiro: UFRJ; 2018. [citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Balbachevsky E, Wang DWL. Políticas de inovação: competitividade e governança. In: Governança, qualidade da democracia e políticas públicas. Rio de Janeiro: UFRJ; 2018. [citado 2024 out. 31 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, AÇÃO AFIRMATIVA, INCLUSÃO SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2017
    • APA

      Balbachevsky, E. (2017). Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2017 ;02 jul. 2017. 19.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Apoio ao estudante pobre será desafio para evitar evasão alta. [Depoimento] [Internet]. O Estado de São Paulo. 2017 ;02 jul. 2017. 19.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_46_2841772_ApoioAoEstudantePobreSeraDesafioParaEvitarEvasaoAlta.pdf
  • Source: Opinião Pública. Unidade: FFLCH

    Subjects: ELEIÇÕES (PROCESSO POLÍTICO), FILIAÇÃO PARTIDÁRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SPECK, Bruno Wilhelm e BALBACHEVSKY, Elizabeth. Identificação partidária e voto: as diferenças entre petistas e peessedebistas. Opinião Pública, v. 22, n. 3, p. 569-602, 2016Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Speck_BW_3080911_IdentificacaoPartidariaEVoto.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Speck, B. W., & Balbachevsky, E. (2016). Identificação partidária e voto: as diferenças entre petistas e peessedebistas. Opinião Pública, 22( 3), 569-602. doi:10.1590/1807-01912016223569
    • NLM

      Speck BW, Balbachevsky E. Identificação partidária e voto: as diferenças entre petistas e peessedebistas [Internet]. Opinião Pública. 2016 ; 22( 3): 569-602.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Speck_BW_3080911_IdentificacaoPartidariaEVoto.pdf
    • Vancouver

      Speck BW, Balbachevsky E. Identificação partidária e voto: as diferenças entre petistas e peessedebistas [Internet]. Opinião Pública. 2016 ; 22( 3): 569-602.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Speck_BW_3080911_IdentificacaoPartidariaEVoto.pdf
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CRISE ECONÔMICA, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2016
    • APA

      Balbachevsky, E. (2016). Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 7.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Particulares terão 500 mil calouros a menos até 2018. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 7.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_44_2747087_ParticularesTerao500MilCalourosAMenosAte2018.pdf
  • Source: O Estado de S.Paulo. Metrópole. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, VESTIBULAR, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÂO), DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2016
    • APA

      Balbachevsky, E. (2016). Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. 2016 ;18 mar. 2016. 21.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Reitoria defende a diversificação de processos seletivos. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. 2016 ;18 mar. 2016. 21.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_42_2750933_ReitoriaDefendeADiversificacaoDeProcessosSeletivos.pdf
  • Source: Folha de S.Paulo. Cotidiano. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CRISE ECONÔMICA, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2016
    • APA

      Balbachevsky, E. (2016). Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 5.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Mais alunos trancam curso do que concluem a graduação. [Depoimento] [Internet]. Folha de S.Paulo. Cotidiano. 2016 ;7 mar. 2016. 5.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_43_2747081_MaisAlunosTrancamCursoDoQueConcluemAGraduacao.pdf
  • Source: Universidade de São Paulo (USP). Unidade: FFLCH

    Subjects: PESQUISA, CIÊNCIAS HUMANAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHN, Gabriel e BALBACHEVSKY, Elizabeth e ESTEVÃO, José Carlos. O docente e a pesquisa. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 31 out. 2024. , 2016
    • APA

      Cohn, G., Balbachevsky, E., & Estevão, J. C. (2016). O docente e a pesquisa. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
    • NLM

      Cohn G, Balbachevsky E, Estevão JC. O docente e a pesquisa. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Cohn G, Balbachevsky E, Estevão JC. O docente e a pesquisa. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;(20 ja 2016):[citado 2024 out. 31 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidades: FEA, FFLCH

    Assunto: POLÍTICA E GOVERNO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALBUQUERQUE, José Augusto Guilhon e BALBACHEVSKY, Elizabeth. O ocaso de um projeto hegemônico?. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 2015. , p. 26 dez. 2015. 2Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_40_2742518_OOcasoDeUmProjetoHegemonico.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Albuquerque, J. A. G., & Balbachevsky, E. (2015). O ocaso de um projeto hegemônico? O Estado de São Paulo, p. 26 dez. 2015. 2. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_40_2742518_OOcasoDeUmProjetoHegemonico.pdf
    • NLM

      Albuquerque JAG, Balbachevsky E. O ocaso de um projeto hegemônico? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;26 dez. 2015. 2.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_40_2742518_OOcasoDeUmProjetoHegemonico.pdf
    • Vancouver

      Albuquerque JAG, Balbachevsky E. O ocaso de um projeto hegemônico? [Internet]. O Estado de São Paulo. 2015 ;26 dez. 2015. 2.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_40_2742518_OOcasoDeUmProjetoHegemonico.pdf
  • Source: Com Ciência. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira. Com Ciência, v. 10 fe 2015, n. 165, p. [3 ], 2015Tradução . . Disponível em: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2015). Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira. Com Ciência, 10 fe 2015( 165), [3 ]. Recuperado de http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318
    • NLM

      Balbachevsky E. Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira [Internet]. Com Ciência. 2015 ; 10 fe 2015( 165): [3 ].[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Avaliação no ensino superior: origens e dilemas na experiência internacional e brasileira [Internet]. Com Ciência. 2015 ; 10 fe 2015( 165): [3 ].[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.comciencia.br/comciencia/handler.php?section=8&edicao=110&id=1318
  • Source: University World News. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO PÚBLICO, UNIVERSIDADE PARTICULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Challenges for public and private higher education. Tradução . University World News, Ann Arbor, 2014. , n. 30 ju 2014. p. 10-12Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2014). Challenges for public and private higher education. University World News. Ann Arbor: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Challenges for public and private higher education [Internet]. University World News. 2014 ;(30 ju 2014. p. 10-12):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Challenges for public and private higher education [Internet]. University World News. 2014 ;(30 ju 2014. p. 10-12):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_41_2679873_ChallengesForPublicAndPrivateHigherEducation.pdf
  • Source: Folha de S.Paulo. Opinião. Unidade: FFLCH

    Subjects: DEMOCRACIA, PARTICIPAÇÃO POLÍTICA, VIOLÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Violência, participação e democracia. Tradução . Folha de S.Paulo. Opinião, São Paulo, 2014. , n. 8 ju 2014. p. 3Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_39_2650360_ViolenciaParticipacaoEDemocracia.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2014). Violência, participação e democracia. Folha de S.Paulo. Opinião. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_39_2650360_ViolenciaParticipacaoEDemocracia.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Violência, participação e democracia [Internet]. Folha de S.Paulo. Opinião. 2014 ;(8 ju 2014. p. 3):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_39_2650360_ViolenciaParticipacaoEDemocracia.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Violência, participação e democracia [Internet]. Folha de S.Paulo. Opinião. 2014 ;(8 ju 2014. p. 3):[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_39_2650360_ViolenciaParticipacaoEDemocracia.pdf
  • Source: O Estado de S.Paulo. Metrópole. Unidade: FFLCH

    Subjects: UNIVERSIDADE, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. USP exige nova governança e eficiência. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_38_2511738_USPExigeNovaGovernancaEEficiencia.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2014
    • APA

      Balbachevsky, E. (2014). USP exige nova governança e eficiência. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_38_2511738_USPExigeNovaGovernancaEEficiencia.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. USP exige nova governança e eficiência. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. 2014 ;10 set. 2014. 20.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_38_2511738_USPExigeNovaGovernancaEEficiencia.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. USP exige nova governança e eficiência. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Metrópole. 2014 ;10 set. 2014. 20.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_38_2511738_USPExigeNovaGovernancaEEficiencia.pdf
  • Source: A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, QUALIDADE DA EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano. A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Tradução . Campinas: Unicamp, 2014. . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2014). A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano. In A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Campinas: Unicamp. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano [Internet]. In: A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Campinas: Unicamp; 2014. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. A difusão de regimes de certificação de qualidade no ensino superior latino-americano [Internet]. In: A educação superior na América Latina e os desafios do século XXI. Campinas: Unicamp; 2014. [citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_45_2807920_ADifusaoDeRegimesDeCertificacaoDeQualidadeNoEnsinoSuperiorLatino-Americano.pdf
  • Source: O Estado de S.Paulo. Educação. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, INCLUSÃO SOCIAL (EDUCAÇÃO), ACESSO À EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Educação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf. Acesso em: 31 out. 2024. , 2013
    • APA

      Balbachevsky, E. (2013). Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. Educação. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Educação. 2013 ;29 out. 2013. 13.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Políticas devem ser revistas, diz especialista. [Depoimento] [Internet]. O Estado de S.Paulo. Educação. 2013 ;29 out. 2013. 13.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_34_2434513_PoliticasDevemSerRevistasDizEspecialista.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da ANPOCS. Unidade: FFLCH

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, PESQUISA CIENTÍFICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Barbara Regina Vieira e BALBACHEVSKY, Elizabeth. A negociação da lei de inovação: mudanças nos paradigmas que informam a política científica e tecnológica no Brasil. 2013, Anais.. São Paulo: ANPOCS, 2013. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_36_2485686_ANegociacaoDaLeiDeInovacao.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Lopes, B. R. V., & Balbachevsky, E. (2013). A negociação da lei de inovação: mudanças nos paradigmas que informam a política científica e tecnológica no Brasil. In Anais. São Paulo: ANPOCS. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_36_2485686_ANegociacaoDaLeiDeInovacao.pdf
    • NLM

      Lopes BRV, Balbachevsky E. A negociação da lei de inovação: mudanças nos paradigmas que informam a política científica e tecnológica no Brasil [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_36_2485686_ANegociacaoDaLeiDeInovacao.pdf
    • Vancouver

      Lopes BRV, Balbachevsky E. A negociação da lei de inovação: mudanças nos paradigmas que informam a política científica e tecnológica no Brasil [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_36_2485686_ANegociacaoDaLeiDeInovacao.pdf
  • Source: Comparative & International Higher Education. Unidade: FFLCH

    Assunto: ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BALBACHEVSKY, Elizabeth. Higher education in Brazil: different worlds an diverse beliefs. Comparative & International Higher Education, v. 5, n. 3, p. 71-74, 2013Tradução . . Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_37_2490670_HigherEducationInBrazil.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Balbachevsky, E. (2013). Higher education in Brazil: different worlds an diverse beliefs. Comparative & International Higher Education, 5( 3), 71-74. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_37_2490670_HigherEducationInBrazil.pdf
    • NLM

      Balbachevsky E. Higher education in Brazil: different worlds an diverse beliefs [Internet]. Comparative & International Higher Education. 2013 ; 5( 3): 71-74.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_37_2490670_HigherEducationInBrazil.pdf
    • Vancouver

      Balbachevsky E. Higher education in Brazil: different worlds an diverse beliefs [Internet]. Comparative & International Higher Education. 2013 ; 5( 3): 71-74.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Balbachevsky_E_37_2490670_HigherEducationInBrazil.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024