Filtros : "FE-EDM" "FE" "Portugal" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cadernos de Sociomuseologia. Unidade: FE

    Assuntos: MUSEUS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, MUSEOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARANDINO, Martha e KAUANO, Rafael Vitame e MARTINS, Luciana Conrado. Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões. Cadernos de Sociomuseologia, v. 63, n. 19, p. 91-103, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.36572/csm.2022.vol.63.07. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Marandino, M., Kauano, R. V., & Martins, L. C. (2022). Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões. Cadernos de Sociomuseologia, 63( 19), 91-103. doi:10.36572/csm.2022.vol.63.07
    • NLM

      Marandino M, Kauano RV, Martins LC. Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões [Internet]. Cadernos de Sociomuseologia. 2022 ;63( 19): 91-103.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.36572/csm.2022.vol.63.07
    • Vancouver

      Marandino M, Kauano RV, Martins LC. Paulo Freire, Educação, Divulgação e Museus de Ciências Naturais: relações e tensões [Internet]. Cadernos de Sociomuseologia. 2022 ;63( 19): 91-103.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.36572/csm.2022.vol.63.07
  • Fonte: Revista Portuguesa de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ETNOMATEMÁTICA, DECOLONIALIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Michela Tuchapesk da e TAMAYO, Carolina. Fazendo covas na areia: desaprender para aprender, movimentos decoloniais na Educação Matemática. Revista Portuguesa de Educação, v. 35, n. 1, p. 167-188, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21814/rpe.24272. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, M. T. da, & Tamayo, C. (2022). Fazendo covas na areia: desaprender para aprender, movimentos decoloniais na Educação Matemática. Revista Portuguesa de Educação, 35( 1), 167-188. doi:10.21814/rpe.24272
    • NLM

      Silva MT da, Tamayo C. Fazendo covas na areia: desaprender para aprender, movimentos decoloniais na Educação Matemática [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 167-188.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.24272
    • Vancouver

      Silva MT da, Tamayo C. Fazendo covas na areia: desaprender para aprender, movimentos decoloniais na Educação Matemática [Internet]. Revista Portuguesa de Educação. 2022 ; 35( 1): 167-188.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21814/rpe.24272
  • Fonte: Indagatio Didactica. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCALFI, Graziele Aparecida de Moraes e ISZLAJI, Cynthia e MARANDINO, Martha. A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências. Indagatio Didactica, v. no 2020, n. 4, p. 73-89, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21676. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Scalfi, G. A. de M., Iszlaji, C., & Marandino, M. (2020). A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências. Indagatio Didactica, no 2020( 4), 73-89. doi:10.34624/id.v12i4.21676
    • NLM

      Scalfi GA de M, Iszlaji C, Marandino M. A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; no 2020( 4): 73-89.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21676
    • Vancouver

      Scalfi GA de M, Iszlaji C, Marandino M. A formação de professores na perspectiva CTSA por meio de atividades nos museus de ciências [Internet]. Indagatio Didactica. 2020 ; no 2020( 4): 73-89.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.34624/id.v12i4.21676
  • Fonte: APEduC Revista. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, JARDINS BOTÂNICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Maria Paula Correia e MARANDINO, Martha. Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade. APEduC Revista, v. 1, n. 2, p. 141-158, 2020Tradução . . Disponível em: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. C., & Marandino, M. (2020). Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade. APEduC Revista, 1( 2), 141-158. Recuperado de https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134
    • NLM

      Souza MPC, Marandino M. Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade [Internet]. APEduC Revista. 2020 ; 1( 2): 141-158.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134
    • Vancouver

      Souza MPC, Marandino M. Exposições de imersão em jardins botânicos: potencialidades e desafios para a divulgação da biodiversidade [Internet]. APEduC Revista. 2020 ; 1( 2): 141-158.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://apeducrevista.utad.pt/index.php/apeduc/article/view/134
  • Fonte: Educação, Sociedade & Culturas. Unidade: FE

    Assuntos: CURRÍCULO, INTERDISCIPLINARIDADE, EPISTEMOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIETROCOLA, Maurício. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem. Educação, Sociedade & Culturas, n. 55, p. 31–51, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pietrocola, M. (2019). Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem. Educação, Sociedade & Culturas, ( 55), 31–51. doi:10.34626/esc.vi55.37
    • NLM

      Pietrocola M. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem [Internet]. Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;( 55): 31–51.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37
    • Vancouver

      Pietrocola M. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem [Internet]. Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;( 55): 31–51.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37
  • Fonte: Atas do 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa: investigação qualitativa na Educação [recurso eletrônico]. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GEHRES, Adriana de Faria e NEIRA, Marcos Garcia. Exercícios cartográficos com o currículo cultural da Educação Física: uma pesquisa intervenção. 2019, Anais.. Aveiro: Ludomedia, 2019. Disponível em: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2239/2161. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Gehres, A. de F., & Neira, M. G. (2019). Exercícios cartográficos com o currículo cultural da Educação Física: uma pesquisa intervenção. In Atas do 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa: investigação qualitativa na Educação [recurso eletrônico]. Aveiro: Ludomedia. Recuperado de https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2239/2161
    • NLM

      Gehres A de F, Neira MG. Exercícios cartográficos com o currículo cultural da Educação Física: uma pesquisa intervenção [Internet]. Atas do 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa: investigação qualitativa na Educação [recurso eletrônico]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2239/2161
    • Vancouver

      Gehres A de F, Neira MG. Exercícios cartográficos com o currículo cultural da Educação Física: uma pesquisa intervenção [Internet]. Atas do 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa: investigação qualitativa na Educação [recurso eletrônico]. 2019 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://proceedings.ciaiq.org/index.php/CIAIQ2019/article/view/2239/2161
  • Fonte: O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Unidade: FE

    Assuntos: PESQUISA EDUCACIONAL, DESIGUALDADES (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Romualdo Portela de e BAUER, Adriana. Desigualdades intraescolares no Brasil. O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Tradução . Vila Nova de Famalicao: Humus, 2017. p. 017. 263 . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. P. de, & Bauer, A. (2017). Desigualdades intraescolares no Brasil. In O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade (p. 017. 263 ). Vila Nova de Famalicao: Humus.
    • NLM

      Oliveira RP de, Bauer A. Desigualdades intraescolares no Brasil. In: O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Vila Nova de Famalicao: Humus; 2017. p. 017. 263 .[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Oliveira RP de, Bauer A. Desigualdades intraescolares no Brasil. In: O governo das escolas: democracia, controlo e performatividade. Vila Nova de Famalicao: Humus; 2017. p. 017. 263 .[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Redis: revista de estudos do discurso. Unidade: FE

    Assuntos: LINGUÍSTICA, DISCURSO, ARGUMENTAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Alexandra e BARZOTTO, Valdir Heitor. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial]. Redis: revista de estudos do discurso. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Pinto, A., & Barzotto, V. H. (2014). A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial]. Redis: revista de estudos do discurso. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf
    • NLM

      Pinto A, Barzotto VH. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial] [Internet]. Redis: revista de estudos do discurso. 2014 ;(3):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf
    • Vancouver

      Pinto A, Barzotto VH. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial] [Internet]. Redis: revista de estudos do discurso. 2014 ;(3):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12957.pdf
  • Fonte: Redis: revista de estudos do discurso. Unidade: FE

    Assuntos: LINGUÍSTICA, DISCURSO, ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Alexandra e BARZOTTO, Valdir Heitor. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial]. Redis: revista de estudos do discurso. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12751.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2013
    • APA

      Pinto, A., & Barzotto, V. H. (2013). A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial]. Redis: revista de estudos do discurso. Porto: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12751.pdf
    • NLM

      Pinto A, Barzotto VH. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial] [Internet]. Redis: revista de estudos do discurso. 2013 ;(2):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12751.pdf
    • Vancouver

      Pinto A, Barzotto VH. A REDIS, Revista de Estudos do Discurso, é uma iniciativa.. [Editorial] [Internet]. Redis: revista de estudos do discurso. 2013 ;(2):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://ler.letras.up.pt/uploads/ficheiros/12751.pdf
  • Unidade: FE

    Assuntos: PERIÓDICOS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Millenium. . Viseu, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Millenium. (2010). Millenium. Viseu, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
    • NLM

      Millenium [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
    • Vancouver

      Millenium [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/ficha.pdf
  • Fonte: Millenium. Unidade: FE

    Assuntos: IMIGRAÇÃO, LÍNGUA PORTUGUESA, ESCOLAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu. Millenium, v. 14, n. 39, p. dez. 2010. 9-18, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2010). A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu. Millenium, 14( 39), dez. 2010. 9-18. Recuperado de http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf
    • NLM

      Silva N da. A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu [Internet]. Millenium. 2010 ; 14( 39): dez. 2010. 9-18.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf
    • Vancouver

      Silva N da. A imigração lusófona na região do Québec: reflexões sobre a escolarização em Língua Portuguesa no ano em que Saramago morreu [Internet]. Millenium. 2010 ; 14( 39): dez. 2010. 9-18.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.ipv.pt/millenium/Millenium39/2.pdf
  • Fonte: Representações sociais sobre o trabalho docente. Unidade: FE

    Assuntos: REPRESENTAÇÃO (EDUCAÇÃO), DESEMPENHO DO PROFESSOR, REPRESENTAÇÃO DE GRUPOS (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENIN, Sonia e SILVA, Sheila Roberti Pereira. Lefebvre e Moscovici: algumas interfaces para o estudo das representações na área da educação. Representações sociais sobre o trabalho docente. Tradução . Aveiro: Universidade de Aveiro, 2009. p. 314 . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Penin, S., & Silva, S. R. P. (2009). Lefebvre e Moscovici: algumas interfaces para o estudo das representações na área da educação. In Representações sociais sobre o trabalho docente (p. 314 ). Aveiro: Universidade de Aveiro.
    • NLM

      Penin S, Silva SRP. Lefebvre e Moscovici: algumas interfaces para o estudo das representações na área da educação. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. p. 314 .[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Penin S, Silva SRP. Lefebvre e Moscovici: algumas interfaces para o estudo das representações na área da educação. In: Representações sociais sobre o trabalho docente. Aveiro: Universidade de Aveiro; 2009. p. 314 .[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, 10. Sociedades desiguais e paradigmas em confronto: livro de resumos.. Nome do evento: Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICAS PÚBLICAS (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO INFANTIL, CRECHES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Maria Letícia Barros Pedroso. Políticas públicas para a educação da primeira infância: a creche. 2009, Anais.. Braga, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.xconglab.ics.uminho.pt/ficheiros/LivroResumos.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Nascimento, M. L. B. P. (2009). Políticas públicas para a educação da primeira infância: a creche. In Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, 10. Sociedades desiguais e paradigmas em confronto: livro de resumos.. Braga, Portugal: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.xconglab.ics.uminho.pt/ficheiros/LivroResumos.pdf
    • NLM

      Nascimento MLBP. Políticas públicas para a educação da primeira infância: a creche [Internet]. Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, 10. Sociedades desiguais e paradigmas em confronto: livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.xconglab.ics.uminho.pt/ficheiros/LivroResumos.pdf
    • Vancouver

      Nascimento MLBP. Políticas públicas para a educação da primeira infância: a creche [Internet]. Congresso Luso-Afro-Brasileiro de Ciências Sociais, 10. Sociedades desiguais e paradigmas em confronto: livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.xconglab.ics.uminho.pt/ficheiros/LivroResumos.pdf
  • Fonte: Revista Portuguesa de Pedagogia.. Unidade: FE

    Assuntos: LEITURA, ESCRITA, LETRAMENTO, AVALIAÇÃO DO PROFESSOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, NOVAS TECNOLOGIAS DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUENO, Belmira Oliveira e SOUZA, Denise Trento Rebello de e BELLO, Isabel Melero. Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras. Revista Portuguesa de Pedagogia., v. 42, n. 1, p. 45-64, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-1_3. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Bueno, B. O., Souza, D. T. R. de, & Bello, I. M. (2008). Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras. Revista Portuguesa de Pedagogia., 42( 1), 45-64. doi:10.14195/1647-8614_42-1_3
    • NLM

      Bueno BO, Souza DTR de, Bello IM. Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2008 ; 42( 1): 45-64.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-1_3
    • Vancouver

      Bueno BO, Souza DTR de, Bello IM. Novas tecnologias e letramento: a leitura e a escrita de professoras [Internet]. Revista Portuguesa de Pedagogia. 2008 ; 42( 1): 45-64.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.14195/1647-8614_42-1_3
  • Fonte: Infâncias possíveis, mundos reais: resumos.. Nome do evento: Congresso Internacional em Estudos da Criança. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FILGUEIRAS, Isabel Porto e KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Movimento e educação infantil: um projeto de formação em contexto. 2008, Anais.. Braga, Portugal: Universidade do Minho, 2008. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Filgueiras, I. P., & Kishimoto, T. M. (2008). Movimento e educação infantil: um projeto de formação em contexto. In Infâncias possíveis, mundos reais: resumos.. Braga, Portugal: Universidade do Minho.
    • NLM

      Filgueiras IP, Kishimoto TM. Movimento e educação infantil: um projeto de formação em contexto. Infâncias possíveis, mundos reais: resumos. 2008 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Filgueiras IP, Kishimoto TM. Movimento e educação infantil: um projeto de formação em contexto. Infâncias possíveis, mundos reais: resumos. 2008 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: A escola vista pelas crianças.. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, CRIANÇAS, ESCOLAS, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A escola vista pelas crianças. A escola vista pelas crianças. Porto, Portugal: Porto. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2008
    • APA

      A escola vista pelas crianças. (2008). A escola vista pelas crianças. A escola vista pelas crianças.. Porto, Portugal: Porto.
    • NLM

      A escola vista pelas crianças. A escola vista pelas crianças. 2008 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      A escola vista pelas crianças. A escola vista pelas crianças. 2008 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Infâncias possíveis, mundos reais: resumos.. Nome do evento: Congresso Internacional em Estudos da Criança. Unidade: FE

    Assuntos: JOGOS, BRINQUEDOS, BRINQUEDOTECA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KOBAYASHI, Maria do Carmo e KISHIMOTO, Tizuko Morchida. Brincando no CPA: intervenção, educação e recreação através da ludicidade. 2008, Anais.. Braga, Portugal: Universidade do Minho, 2008. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Kobayashi, M. do C., & Kishimoto, T. M. (2008). Brincando no CPA: intervenção, educação e recreação através da ludicidade. In Infâncias possíveis, mundos reais: resumos.. Braga, Portugal: Universidade do Minho.
    • NLM

      Kobayashi M do C, Kishimoto TM. Brincando no CPA: intervenção, educação e recreação através da ludicidade. Infâncias possíveis, mundos reais: resumos. 2008 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Kobayashi M do C, Kishimoto TM. Brincando no CPA: intervenção, educação e recreação através da ludicidade. Infâncias possíveis, mundos reais: resumos. 2008 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Revista Lusófona de Educação.. Unidade: FE

    Assuntos: ALFABETIZAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LITERATURA PORTUGUESA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Nilce da. As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação., n. ja/jul 2008, p. 133-148, 2008Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, N. da. (2008). As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação., ( ja/jul 2008), 133-148.
    • NLM

      Silva N da. As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação. 2008 ;( ja/jul 2008): 133-148.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Silva N da. As Intermitências da Morte: debate acerca do direito à literatura lusófona no processo de alfabetização de jovens e adultos. Revista Lusófona de Educação. 2008 ;( ja/jul 2008): 133-148.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: Revista de Educação. Unidade: FE

    Assuntos: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, MATEMÁTICA (ENSINO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Manoel Oriosvaldo de e LOPES, Anemari Roesler Luersen Vieira e CEDRO, Wellington Lima. A formação inicial de professores que ensinam Matemática: a experiência do Clube de Matemática. Revista de Educação, v. 16, n. 2, p. 2008. 123-136, 2008Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Moura, M. O. de, Lopes, A. R. L. V., & Cedro, W. L. (2008). A formação inicial de professores que ensinam Matemática: a experiência do Clube de Matemática. Revista de Educação, 16( 2), 2008. 123-136.
    • NLM

      Moura MO de, Lopes ARLV, Cedro WL. A formação inicial de professores que ensinam Matemática: a experiência do Clube de Matemática. Revista de Educação. 2008 ; 16( 2): 2008. 123-136.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Moura MO de, Lopes ARLV, Cedro WL. A formação inicial de professores que ensinam Matemática: a experiência do Clube de Matemática. Revista de Educação. 2008 ; 16( 2): 2008. 123-136.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Fonte: A escola vista pelas crianças.. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO INFANTIL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINAZZA, Mônica Apezzato e KISHIMOTO, Tizuko Morchida. A Escola Vista pelas Crianças, opondo-se.. [Prefácio]. A escola vista pelas crianças. Porto, Portugal: Porto. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2008
    • APA

      Pinazza, M. A., & Kishimoto, T. M. (2008). A Escola Vista pelas Crianças, opondo-se.. [Prefácio]. A escola vista pelas crianças.. Porto, Portugal: Porto.
    • NLM

      Pinazza MA, Kishimoto TM. A Escola Vista pelas Crianças, opondo-se.. [Prefácio]. A escola vista pelas crianças. 2008 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Pinazza MA, Kishimoto TM. A Escola Vista pelas Crianças, opondo-se.. [Prefácio]. A escola vista pelas crianças. 2008 ;[citado 2024 ago. 07 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024