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  • Unidade: EP

    Subjects: ENSINO POR COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS

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    • ABNT

      CARMO, Fábio Martins do. Mundo virtual 3D em plataforma aberta como interface para ambientes de aprendizagem. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042013-171436/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Carmo, F. M. do. (2012). Mundo virtual 3D em plataforma aberta como interface para ambientes de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042013-171436/
    • NLM

      Carmo FM do. Mundo virtual 3D em plataforma aberta como interface para ambientes de aprendizagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042013-171436/
    • Vancouver

      Carmo FM do. Mundo virtual 3D em plataforma aberta como interface para ambientes de aprendizagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-04042013-171436/
  • Unidade: EP

    Subjects: RENDERIZAÇÃO, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS ELETRÔNICOS

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    • ABNT

      TOKUNAGA, Daniel Makoto. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Tokunaga, D. M. (2010). Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
    • NLM

      Tokunaga DM. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
    • Vancouver

      Tokunaga DM. Técnicas de reconstrução e renderização de vídeo-avatares para educação e jogos eletrônicos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20082010-161313/
  • Unidade: EP

    Subjects: ESTEREOSCOPIA, RENDERIZAÇÃO, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      TOMOYOSE, Alexandre Nascimento. Comparação e classificação de técnicas de estereoscopia para realidade aumentada e jogos. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102010-114358/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Tomoyose, A. N. (2010). Comparação e classificação de técnicas de estereoscopia para realidade aumentada e jogos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102010-114358/
    • NLM

      Tomoyose AN. Comparação e classificação de técnicas de estereoscopia para realidade aumentada e jogos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102010-114358/
    • Vancouver

      Tomoyose AN. Comparação e classificação de técnicas de estereoscopia para realidade aumentada e jogos [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-20102010-114358/
  • Unidade: EP

    Subjects: TELECONFERÊNCIA, VISÃO COMPUTACIONAL, REALIDADE VIRTUAL, ALGORITMOS PARA IMAGENS, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR

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    • ABNT

      TRIAS, Lucas Padovani. Janela 3D: uma ferramenta de telecomunicação visual sensível ao ponto de vista do usuário. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-03112009-170833/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Trias, L. P. (2009). Janela 3D: uma ferramenta de telecomunicação visual sensível ao ponto de vista do usuário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-03112009-170833/
    • NLM

      Trias LP. Janela 3D: uma ferramenta de telecomunicação visual sensível ao ponto de vista do usuário [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-03112009-170833/
    • Vancouver

      Trias LP. Janela 3D: uma ferramenta de telecomunicação visual sensível ao ponto de vista do usuário [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-03112009-170833/
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, COMPUTAÇÃO GRÁFICA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, REALIDADE VIRTUAL

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    • ABNT

      CALIFE, Daniel. Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Calife, D. (2008). Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/
    • NLM

      Calife D. Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/
    • Vancouver

      Calife D. Robot ARena: uma infra-estrutura para o desenvolvimento de jogos com realidade aumentada espacial [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-28032008-162730/
  • Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, PSICOLOGIA COGNITIVA

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    • ABNT

      FERRAZ, Gustavo de Medeiros. Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, G. de M. (2007). Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/
    • NLM

      Ferraz G de M. Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/
    • Vancouver

      Ferraz G de M. Análise da interface com o aluno de um sistema de gerenciamento de cursos aplicando conceitos de cognição [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-18012008-115913/
  • Unidade: EP

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, USABILIDADE DE SOFTWARE, INTERAÇÃO USUÁRIO-COMPUTADOR, AMBIENTES DE PROGRAMAÇÃO

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    • ABNT

      JACOBER, Eduardo Costa. Proposta e implementação de uma interface para motores de jogos interativa e centrada no usuário. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27072007-165629/. Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Jacober, E. C. (2007). Proposta e implementação de uma interface para motores de jogos interativa e centrada no usuário (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27072007-165629/
    • NLM

      Jacober EC. Proposta e implementação de uma interface para motores de jogos interativa e centrada no usuário [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27072007-165629/
    • Vancouver

      Jacober EC. Proposta e implementação de uma interface para motores de jogos interativa e centrada no usuário [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3141/tde-27072007-165629/
  • Unidade: EP

    Subjects: SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, INTERFACE HOMEM-COMPUTADOR, GESTÃO AMBIENTAL

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    • ABNT

      SALLES, Enio Ribeiro. Aplicação prévia de método da engenharia de usabilidade para o projeto de interface humano-computador de aplicações geográficas em gestão ambiental. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 15 set. 2024.
    • APA

      Salles, E. R. (2003). Aplicação prévia de método da engenharia de usabilidade para o projeto de interface humano-computador de aplicações geográficas em gestão ambiental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Salles ER. Aplicação prévia de método da engenharia de usabilidade para o projeto de interface humano-computador de aplicações geográficas em gestão ambiental. 2003 ;[citado 2024 set. 15 ]
    • Vancouver

      Salles ER. Aplicação prévia de método da engenharia de usabilidade para o projeto de interface humano-computador de aplicações geográficas em gestão ambiental. 2003 ;[citado 2024 set. 15 ]

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