Filtros : "Tani, Go" "2005" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert e TANI, Go. Efeitos do tipo de perturbação e do nível de estabilização no processo adaptativo em aprendizagem motora. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., & Tani, G. (2005). Efeitos do tipo de perturbação e do nível de estabilização no processo adaptativo em aprendizagem motora. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Tani G. Efeitos do tipo de perturbação e do nível de estabilização no processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Tani G. Efeitos do tipo de perturbação e do nível de estabilização no processo adaptativo em aprendizagem motora. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDA, Rodolfo Novellino e TANI, Go. Variabilidade e processo adaptativo na aquisiçào de habilidades motoras. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Benda, R. N., & Tani, G. (2005). Variabilidade e processo adaptativo na aquisiçào de habilidades motoras. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Benda RN, Tani G. Variabilidade e processo adaptativo na aquisiçào de habilidades motoras. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Benda RN, Tani G. Variabilidade e processo adaptativo na aquisiçào de habilidades motoras. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto Cesar e TANI, Go. Estrutura de prática e processo adaptativo em apendizagem motora: por uma nova abordagem da prática. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., & Tani, G. (2005). Estrutura de prática e processo adaptativo em apendizagem motora: por uma nova abordagem da prática. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Corrêa UC, Tani G. Estrutura de prática e processo adaptativo em apendizagem motora: por uma nova abordagem da prática. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Corrêa UC, Tani G. Estrutura de prática e processo adaptativo em apendizagem motora: por uma nova abordagem da prática. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. O paradigma sistêmico e o estudo do comportamento motor humano. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G., Corrêa, U. C., Benda, R. N., & Manoel, E. de J. (2005). O paradigma sistêmico e o estudo do comportamento motor humano. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Tani G, Corrêa UC, Benda RN, Manoel E de J. O paradigma sistêmico e o estudo do comportamento motor humano. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Tani G, Corrêa UC, Benda RN, Manoel E de J. O paradigma sistêmico e o estudo do comportamento motor humano. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BENDA, R. N et al. Variabilidade e processo adaptativo na aprendizagem de uma tarefa de posicionamento linear com reversão. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, v. 13, n. 1, p. 7-15, 2005Tradução . . Disponível em: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/607/618. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Benda, R. N., Corrêa, U. C., Oliveira, D. L., Ugrinowitsch, H., Tani, G., Almeida, H. O., et al. (2005). Variabilidade e processo adaptativo na aprendizagem de uma tarefa de posicionamento linear com reversão. Revista Brasileira de Ciência e Movimento, 13( 1), 7-15. Recuperado de http://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/607/618
    • NLM

      Benda RN, Corrêa UC, Oliveira DL, Ugrinowitsch H, Tani G, Almeida HO, Costa EB, Perkusich A. Variabilidade e processo adaptativo na aprendizagem de uma tarefa de posicionamento linear com reversão [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 1): 7-15.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/607/618
    • Vancouver

      Benda RN, Corrêa UC, Oliveira DL, Ugrinowitsch H, Tani G, Almeida HO, Costa EB, Perkusich A. Variabilidade e processo adaptativo na aprendizagem de uma tarefa de posicionamento linear com reversão [Internet]. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 1): 7-15.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://portalrevistas.ucb.br/index.php/RBCM/article/view/607/618
  • Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JR., Cássio M. Conhecimento de resultados no processo adaptativo em aprendizagem motora. 2005. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17082006-075844/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Meira Jr., C. M. (2005). Conhecimento de resultados no processo adaptativo em aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17082006-075844/
    • NLM

      Meira Jr. CM. Conhecimento de resultados no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17082006-075844/
    • Vancouver

      Meira Jr. CM. Conhecimento de resultados no processo adaptativo em aprendizagem motora [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-17082006-075844/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: PERCEPÇÃO VISUAL, DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Umberto César et al. Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos. 2005Tradução . . Disponível em: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, U. C., Oliveira, P. H. V., Oliveira, J. A., Freudenheim, A. M., Paroli, R., Ugrinowitsch, H., et al. (2005). Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos. Recuperado de http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf
    • NLM

      Corrêa UC, Oliveira PHV, Oliveira JA, Freudenheim AM, Paroli R, Ugrinowitsch H, Meira Jr. CM, Marinovic W, Simoni CG, Tani G. Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf
    • Vancouver

      Corrêa UC, Oliveira PHV, Oliveira JA, Freudenheim AM, Paroli R, Ugrinowitsch H, Meira Jr. CM, Marinovic W, Simoni CG, Tani G. Timing coincidente em tarefas complexas: estudo exploratório do desempenho de adultos [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.revistasusp.sibi.usp.br/pdf/rbefe/v19n4/v19n4a05.pdf
  • Fonte: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Aniversários são datas auspiciosas (Prefácio). Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Tani, G. (2005). Aniversários são datas auspiciosas (Prefácio). Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Tani G. Aniversários são datas auspiciosas (Prefácio). Comportamento motor. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Tani G. Aniversários são datas auspiciosas (Prefácio). Comportamento motor. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Motriz. Nome do evento: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATTUZZO, M. T et al. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Cattuzzo, M. T., Basso, L., Walter, C., Silva, J. A. O., Carfaro, V., Gehring, P. R., & Tani, G. (2005). Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Cattuzzo MT, Basso L, Walter C, Silva JAO, Carfaro V, Gehring PR, Tani G. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S41.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Cattuzzo MT, Basso L, Walter C, Silva JAO, Carfaro V, Gehring PR, Tani G. Nível de consistência do desempenho durante a prática extensiva de uma tarefa de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S41.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLI, Rejane. Efeito da estrutura de prática na aquisição de uma habilidade motora. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Paroli, R. (2005). Efeito da estrutura de prática na aquisição de uma habilidade motora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Paroli R. Efeito da estrutura de prática na aquisição de uma habilidade motora. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Paroli R. Efeito da estrutura de prática na aquisição de uma habilidade motora. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Revista Portuguesa deCiências do Desporto. Unidade: EEFE

    Assuntos: HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e MEIRA JR., Cássio M. e GOMES, Fabio R. F. Frequência, precisão e localização temporal de conhecimento de resultados e o processo adaptativo na aquisição de uma habilidade motora de controle da força manual. Revista Portuguesa deCiências do Desporto, v. 5, n. 1, p. 59-68, 2005Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5628/rpcd.05.01.59. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G., Meira Jr., C. M., & Gomes, F. R. F. (2005). Frequência, precisão e localização temporal de conhecimento de resultados e o processo adaptativo na aquisição de uma habilidade motora de controle da força manual. Revista Portuguesa deCiências do Desporto, 5( 1), 59-68. doi:10.5628/rpcd.05.01.59
    • NLM

      Tani G, Meira Jr. CM, Gomes FRF. Frequência, precisão e localização temporal de conhecimento de resultados e o processo adaptativo na aquisição de uma habilidade motora de controle da força manual [Internet]. Revista Portuguesa deCiências do Desporto. 2005 ; 5( 1): 59-68.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.05.01.59
    • Vancouver

      Tani G, Meira Jr. CM, Gomes FRF. Frequência, precisão e localização temporal de conhecimento de resultados e o processo adaptativo na aquisição de uma habilidade motora de controle da força manual [Internet]. Revista Portuguesa deCiências do Desporto. 2005 ; 5( 1): 59-68.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5628/rpcd.05.01.59
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, PERCEPÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Herbert e CORRÊA, Umberto César e TANI, Go. Perturbação perceptiva e processo adaptativo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 19, n. 4, p. 277-284, 2005Tradução . . Disponível em: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16603/18316. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, H., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2005). Perturbação perceptiva e processo adaptativo. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 19( 4), 277-284. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16603/18316
    • NLM

      Ugrinowitsch H, Corrêa UC, Tani G. Perturbação perceptiva e processo adaptativo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2005 ; 19( 4): 277-284.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16603/18316
    • Vancouver

      Ugrinowitsch H, Corrêa UC, Tani G. Perturbação perceptiva e processo adaptativo [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2005 ; 19( 4): 277-284.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/rbefe/article/view/16603/18316
  • Fonte: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Programação motora: organização hierárquica, ordem e desordem. Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G. (2005). Programação motora: organização hierárquica, ordem e desordem. In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Tani G. Programação motora: organização hierárquica, ordem e desordem. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Tani G. Programação motora: organização hierárquica, ordem e desordem. In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Comportamento motor. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRA JR., Cássio M. e TANI, Go. Interferência contextual em aprendizagem motora: o paradoxo é uma realidade? Comportamento motor. Tradução . Rio de Janeiro: Guanabara Koogan, 2005. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Meira Jr., C. M., & Tani, G. (2005). Interferência contextual em aprendizagem motora: o paradoxo é uma realidade? In Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan.
    • NLM

      Meira Jr. CM, Tani G. Interferência contextual em aprendizagem motora: o paradoxo é uma realidade? In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Meira Jr. CM, Tani G. Interferência contextual em aprendizagem motora: o paradoxo é uma realidade? In: Comportamento motor. Rio de Janeiro: Guanabara Koogan; 2005. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Revista Brasileira de Ciência e Movimento. Nome do evento: Simpósio Internacional de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: CONTROLE MOTOR, APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROCAL, Raquel M. et al. Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: Celafiscs. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Barrocal, R. M., Perez, C. R., Gomes, F. R. F., Tani, G., & Meira Jr., C. M. (2005). Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. São Caetano do Sul: Celafiscs.
    • NLM

      Barrocal RM, Perez CR, Gomes FRF, Tani G, Meira Jr. CM. Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 4): 120.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Barrocal RM, Perez CR, Gomes FRF, Tani G, Meira Jr. CM. Faixa de amplitude de conhecimento de resultados e proceso adaptativo na aquisição de controle da força manual. Revista Brasileira de Ciência e Movimento. 2005 ; 13( 4): 120.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Revista portuguesa de ciências do desporto. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREUDENHEIM, A. M. et al. Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents. Revista portuguesa de ciências do desporto, v. 5, n. 2, p. 160-166, 2005Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Freudenheim, A. M., Oliveira, J. A. de, Corrêa, U. C., Oliveira, P., Dantas, L., Silva, J., et al. (2005). Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents. Revista portuguesa de ciências do desporto, 5( 2), 160-166. Recuperado de http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf
    • NLM

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Corrêa UC, Oliveira P, Dantas L, Silva J, Moreira C, Tani G. Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents [Internet]. Revista portuguesa de ciências do desporto. 2005 ; 5( 2): 160-166.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf
    • Vancouver

      Freudenheim AM, Oliveira JA de, Corrêa UC, Oliveira P, Dantas L, Silva J, Moreira C, Tani G. Effect of stimulus velocity on the performance of a complex coincident timing task with children and adolescents [Internet]. Revista portuguesa de ciências do desporto. 2005 ; 5( 2): 160-166.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.scielo.gpeari.mctes.pt/pdf/rpcd/v5n2/v5n2a04.pdf
  • Fonte: Journal of Human Movement Studies. Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIVIACOWSKY, S e GODINHO, M e TANI, Go. Self-controlled knowledge of results: effects of different schedules and task complexity. Journal of Human Movement Studies, v. 49, n. 4, p. 277-296, 2005Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Chiviacowsky, S., Godinho, M., & Tani, G. (2005). Self-controlled knowledge of results: effects of different schedules and task complexity. Journal of Human Movement Studies, 49( 4), 277-296.
    • NLM

      Chiviacowsky S, Godinho M, Tani G. Self-controlled knowledge of results: effects of different schedules and task complexity. Journal of Human Movement Studies. 2005 ; 49( 4): 277-296.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Chiviacowsky S, Godinho M, Tani G. Self-controlled knowledge of results: effects of different schedules and task complexity. Journal of Human Movement Studies. 2005 ; 49( 4): 277-296.[citado 2024 nov. 16 ]
  • Fonte: Motriz. Nome do evento: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Luiz et al. Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Dantas, L., Antunes, F. H. C., Bigotti, S., Brasil, F. K., Tokuyochi, J. H., Tani, G., & André, M. H. (2005). Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Dantas L, Antunes FHC, Bigotti S, Brasil FK, Tokuyochi JH, Tani G, André MH. Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S55.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Dantas L, Antunes FHC, Bigotti S, Brasil FK, Tokuyochi JH, Tani G, André MH. Retratos da produção de conhecimento sobre a pedagogia da educação física escolar [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S55.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Fonte: Motriz. Nome do evento: Congresso Internacional de Educação Física e Motricidade Humana. Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO MOTOR, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAROLI, R et al. Efeito de dois tipos de combinação de prática constante e variada no desempenho de uma habilidade de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Paroli, R., Basso, L., Walter, C., Cattuzzo, M. T., Oliveira, J. A., & Tani, G. (2005). Efeito de dois tipos de combinação de prática constante e variada no desempenho de uma habilidade de timing coincidente. Motriz. Rio Claro: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • NLM

      Paroli R, Basso L, Walter C, Cattuzzo MT, Oliveira JA, Tani G. Efeito de dois tipos de combinação de prática constante e variada no desempenho de uma habilidade de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S134.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
    • Vancouver

      Paroli R, Basso L, Walter C, Cattuzzo MT, Oliveira JA, Tani G. Efeito de dois tipos de combinação de prática constante e variada no desempenho de uma habilidade de timing coincidente [Internet]. Motriz. 2005 ; 11( ja/abr. 2005): S134.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.rc.unesp.br/ib/efisica/motriz/11n1.pdf
  • Fonte: Perceptual and Motor Skills. Unidade: EEFE

    Assunto: APRENDIZAGEM MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Carlos Rey e MEIRA JR., Cássio M. e TANI, Go. Does the contextual interference effect last over extended transfer trials?. Perceptual and Motor Skills, v. 100, p. 58-60, 2005Tradução . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. R., Meira Jr., C. M., & Tani, G. (2005). Does the contextual interference effect last over extended transfer trials? Perceptual and Motor Skills, 100, 58-60.
    • NLM

      Perez CR, Meira Jr. CM, Tani G. Does the contextual interference effect last over extended transfer trials? Perceptual and Motor Skills. 2005 ; 100 58-60.[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Perez CR, Meira Jr. CM, Tani G. Does the contextual interference effect last over extended transfer trials? Perceptual and Motor Skills. 2005 ; 100 58-60.[citado 2024 nov. 16 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024