Filtros : "Tani, Go" "Brasil" Removido: "ATIVIDADE MOTORA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Motriz. Unidade: EEFE

    Subjects: ADOLESCENTES, BASQUETEBOL, HABILIDADES MOTORAS, APRENDIZAGEM MOTORA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAMBAL, Edson Jorge et al. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill. Motriz, v. 30, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Chambal, E. J., Nhamussusa, D. M., Pacheco, M. M., Drews, R., & Tani, G. (2024). Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill. Motriz, 30. doi:10.5016/s1980-6574e10230146
    • NLM

      Chambal EJ, Nhamussusa DM, Pacheco MM, Drews R, Tani G. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill [Internet]. Motriz. 2024 ; 30[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146
    • Vancouver

      Chambal EJ, Nhamussusa DM, Pacheco MM, Drews R, Tani G. Read or listen [?]: Effects of different kinds of instruction on the learning of a sport motor skill [Internet]. Motriz. 2024 ; 30[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.5016/s1980-6574e10230146
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, LICENCIATURA, BACHARELADO, PROFISSÕES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI FILHO, José Roberto de Maio e HECKTHEUER, Fabio Rychecki e TANI, Go. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 37, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Godoi Filho, J. R. de M., Hecktheuer, F. R., & Tani, G. (2023). As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 37. doi:10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483
    • NLM

      Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483
    • Vancouver

      Godoi Filho JR de M, Hecktheuer FR, Tani G. As novas diretrizes curriculares sob a ótica dos docentes do Departamento de Educação Física da UNIR [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606//issn.1981-4690.2023e37182483
  • Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DESENVOLVIMENTO MOTOR, CINESIOLOGIA, INTERDISCIPLINARIDADE, MULTIDISCIPLINARIDADE, TRANSDISCIPLINARIDADE, OBESIDADE, ENSINO SUPERIOR, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Ensaios em educação física. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Tani, G. (2023). Ensaios em educação física. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Tani G. Ensaios em educação física. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Tani G. Ensaios em educação física. 2023 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, LIVROS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      UGRINOWITSCH, Carlos e CORRÊA, Umberto Cesar e TANI, Go. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, v. 27, p. 15 , 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ugrinowitsch, C., Corrêa, U. C., & Tani, G. (2021). Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES. Movimento, 27, 15 . doi:10.22456/1982-8918.112162
    • NLM

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
    • Vancouver

      Ugrinowitsch C, Corrêa UC, Tani G. Proposta de avaliação de livros e capítulos de livros na Área 21 da CAPES [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112162
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, PÓS-GRADUAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, BOLSA DE ESTUDOS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e DREWS, Ricardo e CORRÊA, Umberto Cesar. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física. Movimento, v. 27, p. 15, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G., Drews, R., & Corrêa, U. C. (2021). Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física. Movimento, 27, 15. doi:10.22456/1982-8918.112187
    • NLM

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187
    • Vancouver

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Análise das publicações de livros e capítulos de livro dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPq da área de Educação Física [Internet]. Movimento. 2021 ; 27 15.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.112187
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, FEEDBACK

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Maria Teresa da Silva Pinto. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Marques, M. T. da S. P. (2021). Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • NLM

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
    • Vancouver

      Marques MT da SP. Estimativa de erro e conhecimento de resultados autocontrolado na aprendizagem motora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-17052021-194349/
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, HABILIDADES MOTORAS, ATIVIDADE FÍSICA, SAÚDE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Tani, G. (2021). Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250
    • NLM

      Tani G. Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2021 ; 35( 4): 239-250.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250
    • Vancouver

      Tani G. Habilidades motoras fundamentais na abordagem desenvolvimentista e nos programas de atividade física visando à saúde [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física - RBEFE. 2021 ; 35( 4): 239-250.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.v35i4p239-250
  • Source: Movimento. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, BOLSA DE ESTUDOS, PÓS-GRADUAÇÃO, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e DREWS, Ricardo e CORRÊA, Umberto Cesar. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física. Movimento, v. 26, p. 19 , 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G., Drews, R., & Corrêa, U. C. (2020). Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física. Movimento, 26, 19 . doi:10.22456/1982-8918.105434
    • NLM

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 19 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434
    • Vancouver

      Tani G, Drews R, Corrêa UC. Tendências da produção científica dos bolsistas de produtividade em pesquisa do CNPQ da área de educação física [Internet]. Movimento. 2020 ; 26 19 .[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.22456/1982-8918.105434
  • Unidade: EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, DESENVOLVIMENTO MOTOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fernando Garbeloto dos. Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Santos, F. G. dos. (2020). Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/
    • NLM

      Santos FG dos. Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/
    • Vancouver

      Santos FG dos. Efeitos de programas de intervenção na relação entre o desempenho nas habilidades motoras fundamentais e nas habilidades motoras específicas do esporte [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-21052021-094724/
  • Source: A educação física na adolescência : laboratório didático. Unidade: EEFE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. São Paulo: Edusp. . Acesso em: 16 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Tani, G. (2020). Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Tani G. Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Tani G. Prefácio. A educação física na adolescência : laboratório didático. 2020 ;[citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Jornal de Pediatria. Unidade: EEFE

    Subjects: CRIANÇAS, AMBIENTE ESCOLAR, ATIVIDADE FÍSICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sara et al. Why are children different in their moderate-to-vigorous physical activity levels [?]: A multilevel analysis. Jornal de Pediatria, v. 96, n. 2, p. 225-232, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jped.2018.10.013. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, S., Reyes, A., Moura-Dos-Santos, M. A., Santos, C., Gomes, T. N., Tani, G., et al. (2020). Why are children different in their moderate-to-vigorous physical activity levels [?]: A multilevel analysis. Jornal de Pediatria, 96( 2), 225-232. doi:10.1016/j.jped.2018.10.013
    • NLM

      Pereira S, Reyes A, Moura-Dos-Santos MA, Santos C, Gomes TN, Tani G, Vasconcelos O, Barreira TV, Katzmarzyk PT, Maia J. Why are children different in their moderate-to-vigorous physical activity levels [?]: A multilevel analysis [Internet]. Jornal de Pediatria. 2020 ; 96( 2): 225-232.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jped.2018.10.013
    • Vancouver

      Pereira S, Reyes A, Moura-Dos-Santos MA, Santos C, Gomes TN, Tani G, Vasconcelos O, Barreira TV, Katzmarzyk PT, Maia J. Why are children different in their moderate-to-vigorous physical activity levels [?]: A multilevel analysis [Internet]. Jornal de Pediatria. 2020 ; 96( 2): 225-232.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jped.2018.10.013
  • Source: Educação física: conhecimento e especificidade. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, BACHARELADO, ESPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go. Bacharelado em esporte: conhecimento e especificidade. Educação física: conhecimento e especificidade. Tradução . Várzea Paulista: Fontoura, 2019. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G. (2019). Bacharelado em esporte: conhecimento e especificidade. In Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura.
    • NLM

      Tani G. Bacharelado em esporte: conhecimento e especificidade. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Tani G. Bacharelado em esporte: conhecimento e especificidade. In: Educação física: conhecimento e especificidade. Várzea Paulista: Fontoura; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIVA, Jaqueline Freitas de Oliveira. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Neiva, J. F. de O. (2019). Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • NLM

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
    • Vancouver

      Neiva JF de O. Estabelecimento de metas autocontrolado e conhecimento de resultados na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39132/tde-18072019-112804/
  • Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, JUDÔ

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAGUSARI, Fernando Ikeda. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tagusari, F. I. (2019). Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
    • NLM

      Tagusari FI. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
    • Vancouver

      Tagusari FI. Efeito da meta de aprendizagem na aquisição do golpe de Judô o soto gari [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14062019-104515/
  • Source: A comunicação científica em periódicos. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPORTES, COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e CORRÊA, Umberto Cesar. Ciência e comunicação científica na educação física / ciências do esporte. A comunicação científica em periódicos. Tradução . Belo Horizonte: Casa da Educação Física, 2019. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G., & Corrêa, U. C. (2019). Ciência e comunicação científica na educação física / ciências do esporte. In A comunicação científica em periódicos. Belo Horizonte: Casa da Educação Física.
    • NLM

      Tani G, Corrêa UC. Ciência e comunicação científica na educação física / ciências do esporte. In: A comunicação científica em periódicos. Belo Horizonte: Casa da Educação Física; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Tani G, Corrêa UC. Ciência e comunicação científica na educação física / ciências do esporte. In: A comunicação científica em periódicos. Belo Horizonte: Casa da Educação Física; 2019. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física. Unidade: EEFE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PEDAGOGIA DO ESPORTE, HABILIDADES MOTORAS (EDUCAÇÃO FÍSICA), ESPORTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go et al. Esporte: o fascinante palco de habilidades motoras. Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física. Tradução . Belo Horizonte: Casa da Educação Física, 2018. v. 1. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G., Bastos, F. H., Basso, L., Souza, C. J. F. de, & Correa, U. C. (2018). Esporte: o fascinante palco de habilidades motoras. In Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física (Vol. 1). Belo Horizonte: Casa da Educação Física.
    • NLM

      Tani G, Bastos FH, Basso L, Souza CJF de, Correa UC. Esporte: o fascinante palco de habilidades motoras. In: Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física. Belo Horizonte: Casa da Educação Física; 2018. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Tani G, Bastos FH, Basso L, Souza CJF de, Correa UC. Esporte: o fascinante palco de habilidades motoras. In: Cuidar da casa comum: da natureza, da vida, da humanidade. Oportunidades e responsabilidades do desporto e da educação física. Belo Horizonte: Casa da Educação Física; 2018. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Source: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Unidade: EEFE

    Subjects: APRENDIZAGEM MOTORA, APRENDIZAGEM MOTORA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANI, Go e BASTOS, Flavio Henrique. Aspectos referentes à aprendizagem motora. Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Tradução . Barueri: Manole, 2018. . . Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Tani, G., & Bastos, F. H. (2018). Aspectos referentes à aprendizagem motora. In Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole.
    • NLM

      Tani G, Bastos FH. Aspectos referentes à aprendizagem motora. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 nov. 16 ]
    • Vancouver

      Tani G, Bastos FH. Aspectos referentes à aprendizagem motora. In: Avaliação do desempenho em educação física e esporte. Barueri: Manole; 2018. [citado 2024 nov. 16 ]
  • Unidade: EEFE

    Subjects: COORDENAÇÃO MOTORA, APTIDÃO FÍSICA, SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI FILHO, José Roberto de Maio. Estudo da relação entre coordenação motora e aptidão física relacionada à saúde em escolares de seis a 13 anos de idade de ambos os sexos. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06092018-154048/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Godoi Filho, J. R. de M. (2018). Estudo da relação entre coordenação motora e aptidão física relacionada à saúde em escolares de seis a 13 anos de idade de ambos os sexos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06092018-154048/
    • NLM

      Godoi Filho JR de M. Estudo da relação entre coordenação motora e aptidão física relacionada à saúde em escolares de seis a 13 anos de idade de ambos os sexos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06092018-154048/
    • Vancouver

      Godoi Filho JR de M. Estudo da relação entre coordenação motora e aptidão física relacionada à saúde em escolares de seis a 13 anos de idade de ambos os sexos [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-06092018-154048/
  • Source: Jornal de pediatria. Unidade: EEFE

    Subjects: ANÁLISE MULTINÍVEL, CRIANÇAS, ESCOLAS, PLANEJAMENTO AMBIENTAL, ÍNDICE DE MASSA CORPORAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HENRIQUE, Rafael S et al. Relação entre o índice de massa corporal e as características individuais e do contexto escolar: um estudo multinível com crianças portuguesas. Jornal de pediatria, v. 94, n. ju 2018, p. 313-319, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jped.2017.06.017. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Henrique, R. S., Gomes, T. N., Tani, G., & Maia, J. A. R. (2018). Relação entre o índice de massa corporal e as características individuais e do contexto escolar: um estudo multinível com crianças portuguesas. Jornal de pediatria, 94( ju 2018), 313-319. doi:10.1016/j.jped.2017.06.017
    • NLM

      Henrique RS, Gomes TN, Tani G, Maia JAR. Relação entre o índice de massa corporal e as características individuais e do contexto escolar: um estudo multinível com crianças portuguesas [Internet]. Jornal de pediatria. 2018 ; 94( ju 2018): 313-319.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jped.2017.06.017
    • Vancouver

      Henrique RS, Gomes TN, Tani G, Maia JAR. Relação entre o índice de massa corporal e as características individuais e do contexto escolar: um estudo multinível com crianças portuguesas [Internet]. Jornal de pediatria. 2018 ; 94( ju 2018): 313-319.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jped.2017.06.017
  • Source: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Unidades: EACH, EEFE

    Subjects: HABILIDADES MOTORAS, PSICOMOTRICIDADE, FEEDBACK, ADULTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELTRÃO, Natália Barros et al. Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, v. 31, n. abr./ju 2017, p. 423-431, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020423. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Beltrão, N. B., Meira Junior, C. M., Cattuzzo, M. T., Santos, J. N. C., & Tani, G. (2017). Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte, 31( abr./ju 2017), 423-431. doi:10.11606/1807-5509201700020423
    • NLM

      Beltrão NB, Meira Junior CM, Cattuzzo MT, Santos JNC, Tani G. Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( abr./ju 2017): 423-431.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020423
    • Vancouver

      Beltrão NB, Meira Junior CM, Cattuzzo MT, Santos JNC, Tani G. Efeito da frequência de feedback concorrente na aprendizagem de uma habilidade seriada [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2017 ; 31( abr./ju 2017): 423-431.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/1807-5509201700020423

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024