Filtros : "Passarelli, Brasilina" Removido: "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Conference titles: World Multi-Conference on Systemics, Cybernetics and Informatics: WMSCI. Unidade: ECA

    Subjects: LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, JOVENS

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. A decade of youth behavior studies regarding ICT's impacts: notes on the experience of School of the Future Research Laboratory at the University of Săo Paulo - Brazil. 2022, Anais.. Florida: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.54808/WMSCI2022.03.34. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2022). A decade of youth behavior studies regarding ICT's impacts: notes on the experience of School of the Future Research Laboratory at the University of Săo Paulo - Brazil. In . Florida: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.54808/WMSCI2022.03.34
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. A decade of youth behavior studies regarding ICT's impacts: notes on the experience of School of the Future Research Laboratory at the University of Săo Paulo - Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.54808/WMSCI2022.03.34
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. A decade of youth behavior studies regarding ICT's impacts: notes on the experience of School of the Future Research Laboratory at the University of Săo Paulo - Brazil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.54808/WMSCI2022.03.34
  • Unidade: ECA

    Subjects: SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, SOCIEDADE DO CONHECIMENTO, INFORMAÇÃO, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA-VALERO, Pablo et al. Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033617.pdf. Acesso em: 18 out. 2024. , 2021
    • APA

      Parra-Valero, P., Cuevas-Cerveró, A., Passarelli, B., & Paletta, F. C. (2021). Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033617.pdf
    • NLM

      Parra-Valero P, Cuevas-Cerveró A, Passarelli B, Paletta FC. Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033617.pdf
    • Vancouver

      Parra-Valero P, Cuevas-Cerveró A, Passarelli B, Paletta FC. Perspectivas sociais em informação: estudos hispanos-brasileiros = Perspectivas sociales en información: estudios hispano-brasileños [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033617.pdf
  • Source: Revista observatório. Unidade: ECA

    Subjects: MINERAÇÃO DE DADOS, WORLD WIDE WEB, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Marcello Tenorio e ANGELUCI, Alan e PASSARELLI, Brasilina. Web scraping e ciência de dados na pesquisa aplicada em comunicação: um estudo sobre avaliações online. Revista observatório, v. 7, n. 3, p. 1-22, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2021v7n3a1pt. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Farias, M. T., Angeluci, A., & Passarelli, B. (2021). Web scraping e ciência de dados na pesquisa aplicada em comunicação: um estudo sobre avaliações online. Revista observatório, 7( 3), 1-22. doi:10.20873/uft.2447-4266.2021v7n3a1pt
    • NLM

      Farias MT, Angeluci A, Passarelli B. Web scraping e ciência de dados na pesquisa aplicada em comunicação: um estudo sobre avaliações online [Internet]. Revista observatório. 2021 ; 7( 3): 1-22.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2021v7n3a1pt
    • Vancouver

      Farias MT, Angeluci A, Passarelli B. Web scraping e ciência de dados na pesquisa aplicada em comunicação: um estudo sobre avaliações online [Internet]. Revista observatório. 2021 ; 7( 3): 1-22.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20873/uft.2447-4266.2021v7n3a1pt
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, EMPODERAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMI, Beatrice. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Bonami, B. (2021). Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • NLM

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
    • Vancouver

      Bonami B. Dez categorias que expressam a interface entre tecnologia digital, comunicação e educação: instrumento, empoderamento e rede de actantes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-24082021-210027/
  • Unidade: ECA

    Subjects: GESTÃO DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira = Investigación en gestión y organización de la información, panorámica hispano-brasileña. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027084.pdf. Acesso em: 18 out. 2024. , 2021
    • APA

      Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira = Investigación en gestión y organización de la información, panorámica hispano-brasileña. (2021). Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira = Investigación en gestión y organización de la información, panorámica hispano-brasileña. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027084.pdf
    • NLM

      Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira = Investigación en gestión y organización de la información, panorámica hispano-brasileña [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027084.pdf
    • Vancouver

      Pesquisa em gestão e organização da informação: panorama hispano-brasileira = Investigación en gestión y organización de la información, panorámica hispano-brasileña [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027084.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARRA-VALERO, Pablo et al. Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033171.pdf. Acesso em: 18 out. 2024. , 2021
    • APA

      Parra-Valero, P., Simeão, E., Passarelli, B., & Paletta, F. C. (2021). Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033171.pdf
    • NLM

      Parra-Valero P, Simeão E, Passarelli B, Paletta FC. Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033171.pdf
    • Vancouver

      Parra-Valero P, Simeão E, Passarelli B, Paletta FC. Competência em informação: avanços hispano-brasileiros = Avances hispano-brasileiros en competencias en información [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033171.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEMÓRIA CULTURAL, PRESERVAÇÃO DIGITAL, POLÍTICA DE INFORMAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Memória, patrimônio digital e políticas de informação: trilhas abertas no Brasil e Espanha = Memoria, patrimonio digital y políticas de información : caminos abiertos en Brasil y España. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033194.pdf. Acesso em: 18 out. 2024. , 2021
    • APA

      Memória, patrimônio digital e políticas de informação: trilhas abertas no Brasil e Espanha = Memoria, patrimonio digital y políticas de información : caminos abiertos en Brasil y España. (2021). Memória, patrimônio digital e políticas de informação: trilhas abertas no Brasil e Espanha = Memoria, patrimonio digital y políticas de información : caminos abiertos en Brasil y España. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033194.pdf
    • NLM

      Memória, patrimônio digital e políticas de informação: trilhas abertas no Brasil e Espanha = Memoria, patrimonio digital y políticas de información : caminos abiertos en Brasil y España [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033194.pdf
    • Vancouver

      Memória, patrimônio digital e políticas de informação: trilhas abertas no Brasil e Espanha = Memoria, patrimonio digital y políticas de información : caminos abiertos en Brasil y España [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003033194.pdf
  • Source: Revista Juventude e Políticas Públicas. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, ELETRÔNICA DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina. Jovens brasileiros em conectividade contínua: estudos e tendências. Revista Juventude e Políticas Públicas, v. fe 2020, p. 1-13, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22477/rjpp.v1iEE.125. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Passarelli, B. (2020). Jovens brasileiros em conectividade contínua: estudos e tendências. Revista Juventude e Políticas Públicas, fe 2020, 1-13. doi:10.22477/rjpp.v1iEE.125
    • NLM

      Passarelli B. Jovens brasileiros em conectividade contínua: estudos e tendências [Internet]. Revista Juventude e Políticas Públicas. 2020 ; fe 2020 1-13.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22477/rjpp.v1iEE.125
    • Vancouver

      Passarelli B. Jovens brasileiros em conectividade contínua: estudos e tendências [Internet]. Revista Juventude e Políticas Públicas. 2020 ; fe 2020 1-13.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22477/rjpp.v1iEE.125
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCI, Alan e BONAMI, Beatrice e PASSARELLI, Brasilina. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, v. 25, n. ja/ju 2020, p. 186-199, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Angeluci, A., Bonami, B., & Passarelli, B. (2020). Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, 25( ja/ju 2020), 186-199. doi:10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • NLM

      Angeluci A, Bonami B, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • Vancouver

      Angeluci A, Bonami B, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA, REALIDADE AUMENTADA, JOGOS ELETRÔNICOS, MÍDIAS SOCIAIS, PERCEPÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Mariane Beline. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Tavares, M. B. (2020). O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
    • NLM

      Tavares MB. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
    • Vancouver

      Tavares MB. O contemporâneo hiperconectado: realidade aumentada e seus usos nas redes sociais e nos videogames [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-05032021-120846/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS, PESSOAS TRANSGÊNERO, DIVERSIDADE SEXUAL, TRANSEXUALIDADE, NARRATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALONSO, Laiara. Diversidade no YouTube: narrativas de gênero, identidade e sexualidade pela perspectiva de youtubers trans. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224553/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Alonso, L. (2020). Diversidade no YouTube: narrativas de gênero, identidade e sexualidade pela perspectiva de youtubers trans (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224553/
    • NLM

      Alonso L. Diversidade no YouTube: narrativas de gênero, identidade e sexualidade pela perspectiva de youtubers trans [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224553/
    • Vancouver

      Alonso L. Diversidade no YouTube: narrativas de gênero, identidade e sexualidade pela perspectiva de youtubers trans [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-04032021-224553/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, PLATAFORMA DIGITAL, SEXUALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEOLA, Gabriella Garcia Sanches. Mapeamento da comunicação sobre sexualidade feita por influenciadores no YouTube. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09032021-004013/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Feola, G. G. S. (2020). Mapeamento da comunicação sobre sexualidade feita por influenciadores no YouTube (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09032021-004013/
    • NLM

      Feola GGS. Mapeamento da comunicação sobre sexualidade feita por influenciadores no YouTube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09032021-004013/
    • Vancouver

      Feola GGS. Mapeamento da comunicação sobre sexualidade feita por influenciadores no YouTube [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-09032021-004013/
  • Source: Journal of E-Learning and Knowledge Society. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MUDANÇA SOCIAL

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONAMI, Beatrice e PASSARELLI, Brasilina. Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences. Journal of E-Learning and Knowledge Society, v. 16, n. 3, p. se 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20368/1971-8829/1135241. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Bonami, B., & Passarelli, B. (2020). Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences. Journal of E-Learning and Knowledge Society, 16( 3), se 2020. doi:10.20368/1971-8829/1135241
    • NLM

      Bonami B, Passarelli B. Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences [Internet]. Journal of E-Learning and Knowledge Society. 2020 ; 16( 3): se 2020.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20368/1971-8829/1135241
    • Vancouver

      Bonami B, Passarelli B. Qualitative analysis of digital technology research and practice in the field of Social and Human Sciences [Internet]. Journal of E-Learning and Knowledge Society. 2020 ; 16( 3): se 2020.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.20368/1971-8829/1135241
  • Source: RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. Unidade: ECA

    Subjects: COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO, HUMANIDADES DIGITAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e GOMES, Ana Claudia Fernandes. Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação, v. 13, n. ja/abr. 2020, p. 253-275, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.26512/rici.v13.n1.2020.29527. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Gomes, A. C. F. (2020). Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação, 13(ja/abr. 2020), 253-275. doi:10.26512/rici.v13.n1.2020.29527
    • NLM

      Passarelli B, Gomes ACF. Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais [Internet]. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. 2020 ; 13(ja/abr. 2020): 253-275.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rici.v13.n1.2020.29527
    • Vancouver

      Passarelli B, Gomes ACF. Transliteracias: a terceira onda informacional nas humanidades digitais [Internet]. RICI : Revista Ibero-Americana de Ciência da Informação. 2020 ; 13(ja/abr. 2020): 253-275.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.26512/rici.v13.n1.2020.29527
  • Source: Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDANTES, JOVENS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, v. 3, n. 14, p. 28-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2020). Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, 3( 14), 28-37. doi:10.21747/21836671/pag14a3
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
  • Source: Journal of Digital Media and Interaction. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTELHO-FRANCISCO, Rodrigo Eduardo e PASSARELLI, Brasilina e MEALHA, Óscar. Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnogreafico no programa AcessaSP. Journal of Digital Media and Interaction, v. 2, n. 4, p. 58-76, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34624/jdmi.v2i4.2746. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Botelho-Francisco, R. E., Passarelli, B., & Mealha, Ó. (2019). Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnogreafico no programa AcessaSP. Journal of Digital Media and Interaction, 2( 4), 58-76. doi:10.34624/jdmi.v2i4.2746
    • NLM

      Botelho-Francisco RE, Passarelli B, Mealha Ó. Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnogreafico no programa AcessaSP [Internet]. Journal of Digital Media and Interaction. 2019 ;2( 4): 58-76.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34624/jdmi.v2i4.2746
    • Vancouver

      Botelho-Francisco RE, Passarelli B, Mealha Ó. Interatividade e literacias emergentes em contextos de inclusão digital: um estudo netnogreafico no programa AcessaSP [Internet]. Journal of Digital Media and Interaction. 2019 ;2( 4): 58-76.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.34624/jdmi.v2i4.2746
  • Source: Informação & Sociedade: Estudos. Unidade: ECA

    Subjects: JOVENS, SOCIEDADE DE CONSUMO, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Conectividade contínua e acesso móvel à informação digital: jovens brasileiros em perspectiva. Informação & Sociedade: Estudos, v. 28, n. 2, p. 197-208, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4783.2018v28n2.38087. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2018). Conectividade contínua e acesso móvel à informação digital: jovens brasileiros em perspectiva. Informação & Sociedade: Estudos, 28( 2), 197-208. doi:10.22478/ufpb.1809-4783.2018v28n2.38087
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Conectividade contínua e acesso móvel à informação digital: jovens brasileiros em perspectiva [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2018 ;28( 2): 197-208.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4783.2018v28n2.38087
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Conectividade contínua e acesso móvel à informação digital: jovens brasileiros em perspectiva [Internet]. Informação & Sociedade: Estudos. 2018 ;28( 2): 197-208.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1809-4783.2018v28n2.38087
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, APRENDIZAGEM, ENSINO MÉDIO, ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSA, André Dala. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Possa, A. D. (2018). Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
    • NLM

      Possa AD. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
    • Vancouver

      Possa AD. Interação comunicacional de estudantes do ensino médio: netnografia para compreensão da nova ecologia cognitiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042019-152141/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: ENSINO MÉDIO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CULTURA, INCLUSÃO DIGITAL, SOCIEDADE DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POSSA, André Dala e PASSARELLI, Brasilina. O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital. 2018, Anais.. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916744.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Possa, A. D., & Passarelli, B. (2018). O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital. In Anais. Joinville: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916744.pdf
    • NLM

      Possa AD, Passarelli B. O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916744.pdf
    • Vancouver

      Possa AD, Passarelli B. O ensino médio e a educação profissional: aspectos da cultura digital [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916744.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisa em Ciência da Informação - ENANCIB 2017. Unidade: ECA

    Subjects: INCLUSÃO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, LETRAMENTO DIGITAL, CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS NETO, Benedito e PASSARELLI, Brasilina. Uma perspectiva para interseção e união de conceitos e contributos: inclusão digital, competência em informação e literacias digitais. 2017, Anais.. Marília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040966.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Medeiros Neto, B., & Passarelli, B. (2017). Uma perspectiva para interseção e união de conceitos e contributos: inclusão digital, competência em informação e literacias digitais. In Anais. Marília: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040966.pdf
    • NLM

      Medeiros Neto B, Passarelli B. Uma perspectiva para interseção e união de conceitos e contributos: inclusão digital, competência em informação e literacias digitais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040966.pdf
    • Vancouver

      Medeiros Neto B, Passarelli B. Uma perspectiva para interseção e união de conceitos e contributos: inclusão digital, competência em informação e literacias digitais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003040966.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024