O pensamento crítico e reflexivo: percepção de docentes de um currículo integrado (2013)
Source: Indagatio Didactica. Conference titles: Congresso Luso-Brasileiro em Investigação Qualitativa. Unidade: EE
Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR (ENFERMAGEM), ENFERMAGEM (FORMAÇÃO PROFISSIONAL)
ABNT
ALVES, Elaine e BURGATTI, Juliane Cristina e OLIVEIRA, Maria Amélia de Campos. O pensamento crítico e reflexivo: percepção de docentes de um currículo integrado. Indagatio Didactica. Aveiro: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2482/2350. Acesso em: 13 nov. 2024. , 2013APA
Alves, E., Burgatti, J. C., & Oliveira, M. A. de C. (2013). O pensamento crítico e reflexivo: percepção de docentes de um currículo integrado. Indagatio Didactica. Aveiro: Escola de Enfermagem, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2482/2350NLM
Alves E, Burgatti JC, Oliveira MA de C. O pensamento crítico e reflexivo: percepção de docentes de um currículo integrado [Internet]. Indagatio Didactica. 2013 ; 5( 2): 676-684.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2482/2350Vancouver
Alves E, Burgatti JC, Oliveira MA de C. O pensamento crítico e reflexivo: percepção de docentes de um currículo integrado [Internet]. Indagatio Didactica. 2013 ; 5( 2): 676-684.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://revistas.ua.pt/index.php/ID/article/view/2482/2350