Filtros : "Oliveira, Braulio" "2013" Removido: "CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: RGO : Revista Gestão Organizacional. Unidade: FEA

    Subjects: INDICADORES DE QUALIDADE, SERVIÇOS, TERCEIRIZAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e PINTO, Ricardo Lopes e OLIVEIRA, Braulio. Indicadores de qualidade de serviço terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica na ciade de São Paulo. RGO : Revista Gestão Organizacional, v. 6, n. 4, p. 33-52, 2013Tradução . . Disponível em: http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/download/1107/1479. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Pinto, R. L., & Oliveira, B. (2013). Indicadores de qualidade de serviço terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica na ciade de São Paulo. RGO : Revista Gestão Organizacional, 6( 4), 33-52. Recuperado de http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/download/1107/1479
    • NLM

      Gouvêa MA, Pinto RL, Oliveira B. Indicadores de qualidade de serviço terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica na ciade de São Paulo [Internet]. RGO : Revista Gestão Organizacional. 2013 ; 6( 4): 33-52.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/download/1107/1479
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Pinto RL, Oliveira B. Indicadores de qualidade de serviço terceirizado: um estudo de caso em uma organização pública autárquica na ciade de São Paulo [Internet]. RGO : Revista Gestão Organizacional. 2013 ; 6( 4): 33-52.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://bell.unochapeco.edu.br/revistas/index.php/rgo/article/download/1107/1479
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, LEALDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 10, n. 4, p. 6-37, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5773/rai.v10i4.856. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2013). A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online. RAI : Revista de Administração e Inovação, 10( 4), 6-37. doi:10.5773/rai.v10i4.856
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2013 ; 10( 4): 6-37.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v10i4.856
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2013 ; 10( 4): 6-37.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v10i4.856
  • Source: E&G Economia e Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. Adoção e continuidade de uso do canal online para compras. E&G Economia e Gestão, v. 13, n. ja/abr. 2013, p. 4-27, 2013Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2013). Adoção e continuidade de uso do canal online para compras. E&G Economia e Gestão, 13( ja/abr. 2013), 4-27. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Adoção e continuidade de uso do canal online para compras [Internet]. E&G Economia e Gestão. 2013 ; 13( ja/abr. 2013): 4-27.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Adoção e continuidade de uso do canal online para compras [Internet]. E&G Economia e Gestão. 2013 ; 13( ja/abr. 2013): 4-27.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326
  • Source: O&S : Organizações e Sociedade. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita. Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes. O&S : Organizações e Sociedade, v. 20, n. ja/mar. 2013, p. 37-53, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1984-92302013000100004. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Oliveira, B., & Nakagawa, S. S. Y. (2013). Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes. O&S : Organizações e Sociedade, 20( ja/mar. 2013), 37-53. doi:10.1590/s1984-92302013000100004
    • NLM

      Gouvêa MA, Oliveira B, Nakagawa SSY. Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes [Internet]. O&S : Organizações e Sociedade. 2013 ; 20( ja/mar. 2013): 37-53.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302013000100004
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Oliveira B, Nakagawa SSY. Lealdade em compras online versus offline: reflexões sobre os fatores relevantes [Internet]. O&S : Organizações e Sociedade. 2013 ; 20( ja/mar. 2013): 37-53.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1984-92302013000100004

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024