Filtros : "Melo, Márcia Helena da Silva" "VIOLÊNCIA ESCOLAR" Removido: "Chammas, Debora" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, COMPORTAMENTO SOCIAL, TERAPIA COGNITIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva. Desenvolvimento de uma intervenção para promoção de comportamentos pró-sociais e prevenção à violência escolar no contexto da educação infantil. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-132135/. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S. (2023). Desenvolvimento de uma intervenção para promoção de comportamentos pró-sociais e prevenção à violência escolar no contexto da educação infantil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-132135/
    • NLM

      Freitas I da S. Desenvolvimento de uma intervenção para promoção de comportamentos pró-sociais e prevenção à violência escolar no contexto da educação infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-132135/
    • Vancouver

      Freitas I da S. Desenvolvimento de uma intervenção para promoção de comportamentos pró-sociais e prevenção à violência escolar no contexto da educação infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47133/tde-11122023-132135/
  • Source: Psicologia: Teoria e Prática. Unidade: IP

    Subjects: COMPORTAMENTO PRÓ-SOCIAL, ESCOLAS, PREVENÇÃO PRIMÁRIA, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva et al. Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa. Psicologia: Teoria e Prática, v. 23, n. 3, p. 1-33, 2021Tradução . . Disponível em: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., Oliveira, G. E. de, Lima, V. da S., & Melo, M. H. da S. (2021). Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa. Psicologia: Teoria e Prática, 23( 3), 1-33. Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176
    • NLM

      Freitas I da S, Oliveira GE de, Lima V da S, Melo MH da S. Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2021 ; 23( 3): 1-33.[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176
    • Vancouver

      Freitas I da S, Oliveira GE de, Lima V da S, Melo MH da S. Intervenções baseadas em evidências para promover comportamentos pró-sociais em escolas: revisão integrativa [Internet]. Psicologia: Teoria e Prática. 2021 ; 23( 3): 1-33.[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/ptp/article/view/14091/11176
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa e Prevenção e Promoção da Saúde: Justiça Social, Participação Comunitária e Ambientes Sustentáveis. Unidade: IP

    Subjects: AVALIAÇÃO DE NECESSIDADES EDUCACIONAIS, COMPORTAMENTO SOCIAL, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva. Avaliação de necessidades para a promoção de comportamentos pró-sociais e prevenção à violência na escola. 2020, Anais.. Timburi: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2020. . Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., & Melo, M. H. da S. (2020). Avaliação de necessidades para a promoção de comportamentos pró-sociais e prevenção à violência na escola. In Anais. Timburi: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Freitas I da S, Melo MH da S. Avaliação de necessidades para a promoção de comportamentos pró-sociais e prevenção à violência na escola. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 24 ]
    • Vancouver

      Freitas I da S, Melo MH da S. Avaliação de necessidades para a promoção de comportamentos pró-sociais e prevenção à violência na escola. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 24 ]
  • Source: Anais eletrônicos. Conference titles: Congresso da Associação Brasileira de Pesquisa em Prevenção em Promoção da Saúde (BRAPEP). Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA ESCOLAR, COMPORTAMENTO SOCIAL, PRÉ-ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Iara da Silva e MELO, Márcia Helena da Silva. Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades. 2018, Anais.. [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Freitas, I. da S., & Melo, M. H. da S. (2018). Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades. In Anais eletrônicos. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br
    • NLM

      Freitas I da S, Melo MH da S. Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br
    • Vancouver

      Freitas I da S, Melo MH da S. Prevenção à violência e promoção de comportamento pró-social em pré-escolares: uma avaliação de necessidades [Internet]. Anais eletrônicos. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://proceedings.science/brapep/documentos/prevencao-a-violencia-e-promocao-de-comportamentos-pro-sociais-em-pre-escolares%3A-uma-avaliacao-de-necessidades?lang=pt-br
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro Psicologia: Ciência e Profissão. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, VIOLÊNCIA ESCOLAR, INTERAÇÃO INTERPESSOAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOZEDA, Mariana Giannattasio e MELO, Márcia Helena da Silva. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. 2018, Anais.. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB), 2018. Disponível em: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Bozeda, M. G., & Melo, M. H. da S. (2018). Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares. In Anais. São Paulo: Fórum de Entidades Nacionais da Psicologia Brasileira (FENPB). Recuperado de http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975
    • NLM

      Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975
    • Vancouver

      Bozeda MG, Melo MH da S. Status sociométrico e avaliação funcional do relacionamento entre pré-escolares [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://www2.pol.org.br/inscricoesonline/cbp/2018/anais/detalhe.cfm?id=16975
  • Source: Psico. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, COMPORTAMENTO, VITIMIZAÇÃO, VIOLÊNCIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, Márcia Helena da Silva e ALCKMIN-CARVALHO, Felipe e RAFIHI-FERREIRA, Renatha El. Bullying and behavior problems reported by victims and teachers: brazilian findings. Psico, v. 48, n. 1, p. 31-39, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.23916. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Melo, M. H. da S., Alckmin-Carvalho, F., & Rafihi-Ferreira, R. E. (2017). Bullying and behavior problems reported by victims and teachers: brazilian findings. Psico, 48( 1), 31-39. doi:10.15448/1980-8623.2017.1.23916
    • NLM

      Melo MH da S, Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE. Bullying and behavior problems reported by victims and teachers: brazilian findings [Internet]. Psico. 2017 ; 48( 1): 31-39.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.23916
    • Vancouver

      Melo MH da S, Alckmin-Carvalho F, Rafihi-Ferreira RE. Bullying and behavior problems reported by victims and teachers: brazilian findings [Internet]. Psico. 2017 ; 48( 1): 31-39.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-8623.2017.1.23916
  • Source: Estudos e Pesquisas em Psicologia. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe e IZBICKI, Sarah e MELO, Márcia Helena da Silva. Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores. Estudos e Pesquisas em Psicologia, n. 3, p. 834-853, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12957/epp.2014.13886. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., Izbicki, S., & Melo, M. H. da S. (2014). Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores. Estudos e Pesquisas em Psicologia, ( 3), 834-853. doi:10.12957/epp.2014.13886
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Melo MH da S. Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2014 ;( 3): 834-853.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2014.13886
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Melo MH da S. Problemas de comportamento segundo vítimas de bullying e seus professores [Internet]. Estudos e Pesquisas em Psicologia. 2014 ;( 3): 834-853.[citado 2024 set. 24 ] Available from: https://doi.org/10.12957/epp.2014.13886
  • Source: Avaliação Psicológica. Unidade: IP

    Subjects: BULLYING, VIOLÊNCIA ESCOLAR, ANÁLISE DO COMPORTAMENTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALCKMIN-CARVALHO, Felipe et al. Estratégias e instrumentos para a identificação de bullying em estudos nacionais. Avaliação Psicológica, p. 343-350, 2014Tradução . . Disponível em: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1677-04712014000300006&script=sci_arttext. Acesso em: 24 set. 2024.
    • APA

      Alckmin-Carvalho, F., Izbicki, S., Fernandes, L. F. B., & Melo, M. H. da S. (2014). Estratégias e instrumentos para a identificação de bullying em estudos nacionais. Avaliação Psicológica, 343-350. Recuperado de http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1677-04712014000300006&script=sci_arttext
    • NLM

      Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Fernandes LFB, Melo MH da S. Estratégias e instrumentos para a identificação de bullying em estudos nacionais [Internet]. Avaliação Psicológica. 2014 ; 343-350.[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1677-04712014000300006&script=sci_arttext
    • Vancouver

      Alckmin-Carvalho F, Izbicki S, Fernandes LFB, Melo MH da S. Estratégias e instrumentos para a identificação de bullying em estudos nacionais [Internet]. Avaliação Psicológica. 2014 ; 343-350.[citado 2024 set. 24 ] Available from: http://pepsic.bvsalud.org/scielo.php?pid=S1677-04712014000300006&script=sci_arttext

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024