Filtros : "Mazzon, José Afonso" Removido: "ESTUDO DE MERCADO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Assuntos: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso e BORINI, Felipe Mendes e GOMES, Leonardo Augusto de Vasconcelos. Novo centro de pesquisa liderado pela USP vai buscar inovações na gestão de ecossistemas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/novo-centro-de-pesquisa-liderado-pela-usp-vai-buscar-inovacoes-na-gestao-de-ecossistemas/. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2024
    • APA

      Mazzon, J. A., Borini, F. M., & Gomes, L. A. de V. (2024). Novo centro de pesquisa liderado pela USP vai buscar inovações na gestão de ecossistemas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/novo-centro-de-pesquisa-liderado-pela-usp-vai-buscar-inovacoes-na-gestao-de-ecossistemas/
    • NLM

      Mazzon JA, Borini FM, Gomes LA de V. Novo centro de pesquisa liderado pela USP vai buscar inovações na gestão de ecossistemas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(12 ju 2024):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/novo-centro-de-pesquisa-liderado-pela-usp-vai-buscar-inovacoes-na-gestao-de-ecossistemas/
    • Vancouver

      Mazzon JA, Borini FM, Gomes LA de V. Novo centro de pesquisa liderado pela USP vai buscar inovações na gestão de ecossistemas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;(12 ju 2024):[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/novo-centro-de-pesquisa-liderado-pela-usp-vai-buscar-inovacoes-na-gestao-de-ecossistemas/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: FALÊNCIA, MARKETING, FINANÇAS, REDES NEURAIS, TECNOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Luiz Wanderley. Análise de falência utilizando imagens e redes neurais. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Tavares, L. W. (2024). Análise de falência utilizando imagens e redes neurais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/
    • NLM

      Tavares LW. Análise de falência utilizando imagens e redes neurais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/
    • Vancouver

      Tavares LW. Análise de falência utilizando imagens e redes neurais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01082024-105047/
  • Fonte: Revista de Administração Contemporânea = Journal of Contemporary Administration. Unidade: FEA

    Assuntos: PESQUISA QUANTITATIVA, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GABRIEL, Marcelo Luiz Dias da Silva et al. Pesquisa tradicional versus algoritmos avançados: “o survey está com os dias contados?”. Revista de Administração Contemporânea = Journal of Contemporary Administration, v. 28, n. 4, p. 1-6, 2024Tradução . . Disponível em: https://rac.anpad.org.br/index.php/rac/article/view/1647/2019. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Gabriel, M. L. D. da S., Mazzon, J. A., Isabella, G., Coelho, R. L. F., Lopes, E. L., & Brei, V. A. (2024). Pesquisa tradicional versus algoritmos avançados: “o survey está com os dias contados?”. Revista de Administração Contemporânea = Journal of Contemporary Administration, 28( 4), 1-6. doi:10.1590/1982-7849rac2024240246.por|
    • NLM

      Gabriel MLD da S, Mazzon JA, Isabella G, Coelho RLF, Lopes EL, Brei VA. Pesquisa tradicional versus algoritmos avançados: “o survey está com os dias contados?” [Internet]. Revista de Administração Contemporânea = Journal of Contemporary Administration. 2024 ; 28( 4): 1-6.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://rac.anpad.org.br/index.php/rac/article/view/1647/2019
    • Vancouver

      Gabriel MLD da S, Mazzon JA, Isabella G, Coelho RLF, Lopes EL, Brei VA. Pesquisa tradicional versus algoritmos avançados: “o survey está com os dias contados?” [Internet]. Revista de Administração Contemporânea = Journal of Contemporary Administration. 2024 ; 28( 4): 1-6.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://rac.anpad.org.br/index.php/rac/article/view/1647/2019
  • Fonte: Revista Fórum. Unidade: FEA

    Assuntos: POBREZA, CONDIÇÃO ECONÔMICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista]. Revista Fórum. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html. Acesso em: 06 nov. 2024. , 2023
    • APA

      Mazzon, J. A. (2023). Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista]. Revista Fórum. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html
    • NLM

      Mazzon JA. Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Revista Fórum. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html
    • Vancouver

      Mazzon JA. Mais pobres precisam viver nove gerações para chegar à classe média no Brasil. [Entrevista] [Internet]. Revista Fórum. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://revistaforum.com.br/amp/mais-pobres-precisam-viver-nove-geraes-para-chegar-classe-media-no-brasil-142204.html
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, REALIDADE VIRTUAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. 2023, Anais.. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf? Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities. In Anais. Sâo Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Metaverse disconnected?: the lack of research on value co-creation and triadic relationships in three dimensional brand communities [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1412.pdf?
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, PESQUISA DE MERCADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARATOJO, Luíza de Mattos. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Baratojo, L. de M. (2023). Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • NLM

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
    • Vancouver

      Baratojo L de M. Análise da preferência do consumidor frente aos atributos de um e-commerce [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-16042024-183707/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, EMBALAGENS DE ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORRÊA, Mayara Cristina. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Corrêa, M. C. (2023). O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
    • NLM

      Corrêa MC. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
    • Vancouver

      Corrêa MC. O papel da tecnologia de embalagem na intenção de compra online de alimentos perecíveis [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23012024-213126/
  • Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Alexandre Silveira. Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pupo, A. S. (2023). Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/
    • NLM

      Pupo AS. Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/
    • Vancouver

      Pupo AS. Sinais fracos e o planejamento organizacional: contribuições para o planejamento estratégico por meio do processamento de linguagem natural [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-20122023-205208/
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Estudos em Estratégia - 3Es. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. 2023, Anais.. Maringá: ANPAD, 2023. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Ecossistema de serviços: as relações triádicas cogenéticas na motivação do consumidor em cocriar valor. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MAZZON, José Afonso. Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf? Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., & Mazzon, J. A. (2023). Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf?
    • NLM

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf?
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Mazzon JA. Fostering actional self for value co-creation and customer loyalty: unveiling triadic cogenetic relationships [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/1474.pdf?
  • Fonte: BAR - Brazilian Administration Review. Unidade: FEA

    Assuntos: PROGRAMAS E POLÍTICAS DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO, TRABALHADORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Hamilton Coimbra e AFONSO, Alexandro e MAZZON, José Afonso. Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework. BAR - Brazilian Administration Review, v. 20, n. 1, p. 1-15, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2023220040. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Carvalho, H. C., Afonso, A., & Mazzon, J. A. (2023). Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework. BAR - Brazilian Administration Review, 20( 1), 1-15. doi:10.1590/1807-7692bar2023220040
    • NLM

      Carvalho HC, Afonso A, Mazzon JA. Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2023 ; 20( 1): 1-15.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2023220040
    • Vancouver

      Carvalho HC, Afonso A, Mazzon JA. Tax compliance in the wild: critical review of nudging and proposition of an integrative framework [Internet]. BAR - Brazilian Administration Review. 2023 ; 20( 1): 1-15.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-7692bar2023220040
  • Fonte: Folha de S. Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: DESIGUALDADES SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAZZON, José Afonso. Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista]. Tradução . Folha de S. Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Mazzon, J. A. (2023). Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml
    • NLM

      Mazzon JA. Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml
    • Vancouver

      Mazzon JA. Brasileiro pobre precisaria viver nove gerações para chegar à classe média. [Entrevista] [Internet]. Folha de S. Paulo. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2023/08/brasileiro-pobre-precisaria-viver-nove-geracoes-para-chegar-a-classe-media.shtml
  • Fonte: Revista Brasileira De Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: VALOR (ECONOMIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TONI, Deonir de e ZIELKE, Stephan e MAZZON, José Afonso. The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior. Revista Brasileira De Marketing, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22167/10229. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Toni, D. de, Zielke, S., & Mazzon, J. A. (2023). The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior. Revista Brasileira De Marketing. doi:10.5585/remark.v22i2.22167
    • NLM

      Toni D de, Zielke S, Mazzon JA. The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior [Internet]. Revista Brasileira De Marketing. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22167/10229
    • Vancouver

      Toni D de, Zielke S, Mazzon JA. The influence of brand knowledge and price tiers on purchasing behavior [Internet]. Revista Brasileira De Marketing. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://periodicos.uninove.br/remark/article/view/22167/10229
  • Fonte: SN Business & Economics. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, INFERÊNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZIELKE, Stephan e TONI, Deonir de e MAZZON, José Afonso. Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model. SN Business & Economics, 2023Tradução . . Disponível em: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s43546-022-00395-z.pdf. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Zielke, S., Toni, D. de, & Mazzon, J. A. (2023). Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model. SN Business & Economics. doi:10.1007/s43546-022-00395-z
    • NLM

      Zielke S, Toni D de, Mazzon JA. Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model [Internet]. SN Business & Economics. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s43546-022-00395-z.pdf
    • Vancouver

      Zielke S, Toni D de, Mazzon JA. Cognitive, emotional and inferential paths from price perception to buying intention in an integrated brand price image model [Internet]. SN Business & Economics. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://link.springer.com/content/pdf/10.1007/s43546-022-00395-z.pdf
  • Fonte: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Assuntos: INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, GESTÃO DO CONHECIMENTO, ARTIGO CIENTÍFICO, ADMINISTRAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e ALMEIDA, Marcos Inácio Severo de e MAZZON, José Afonso. One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management. RAUSP Management Journal, v. 58, n. 3, p. 249-255, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-273/full/html. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Almeida, M. I. S. de, & Mazzon, J. A. (2023). One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management. RAUSP Management Journal, 58( 3), 249-255. doi:10.1108/RAUSP-07-2023-273
    • NLM

      Isabella G, Almeida MIS de, Mazzon JA. One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 249-255.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-273/full/html
    • Vancouver

      Isabella G, Almeida MIS de, Mazzon JA. One-way road: the impact of artificial intelligence on the development of knowledge in management [Internet]. RAUSP Management Journal. 2023 ; 58( 3): 249-255.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.emerald.com/insight/content/doi/10.1108/RAUSP-07-2023-273/full/html
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUPO, Alexandre Silveira e MAZZON, José Afonso. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamento de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos. 2023, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2023. Disponível em: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf? Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pupo, A. S., & Mazzon, J. A. (2023). Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamento de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
    • NLM

      Pupo AS, Mazzon JA. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamento de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
    • Vancouver

      Pupo AS, Mazzon JA. Contribuição ao planejamento estratégico: uma avaliação do uso de processamento de linguagem natural no monitoramento de sinais fracos [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://login.semead.com.br/26semead/anais/arquivos/567.pdf?
  • Fonte: RAUSP Management Journal. Unidade: FEA

    Assunto: MORAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MIYAZAKI, Rejani e MAZZON, José Afonso. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust?. RAUSP Management Journal, v. 57, n. 4, p. 413-433, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/RAUSP-01-2022-0047. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Miyazaki, R., & Mazzon, J. A. (2022). Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? RAUSP Management Journal, 57( 4), 413-433. doi:10.1108/RAUSP-01-2022-0047
    • NLM

      Munaier CG e S, Miyazaki R, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 4): 413-433.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-01-2022-0047
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Miyazaki R, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? [Internet]. RAUSP Management Journal. 2022 ; 57( 4): 413-433.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1108/RAUSP-01-2022-0047
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, MARCAS COMERCIAIS, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza e MIYAZAKI, Fernando Rejani e MAZZON, José Afonso. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? 2022, Anais.. Maringá: ANPAD, 2022. . Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S., Miyazaki, F. R., & Mazzon, J. A. (2022). Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? In Anais. Maringá: ANPAD.
    • NLM

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ]
    • Vancouver

      Munaier CG e S, Miyazaki FR, Mazzon JA. Morally transgressive companies and sustainable guidelines: seeking redemption or abusing trust? Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ]
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INTERAÇÃO SOCIAL (COMPORTAMENTO SOCIAL)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNAIER, Christian Gomes e Souza. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Munaier, C. G. e S. (2022). Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
    • NLM

      Munaier CG e S. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
    • Vancouver

      Munaier CG e S. Ecossistema dos serviços contínuos em uso compartilhado: o papel das relações triádicas cogenéticas para o self acionário na cocriação de valor nas experiências de uso [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-100017/
  • Fonte: Journal of Choice Modelling. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, PREFERÊNCIAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS COMERCIAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PILLI, Luís Eduardo e SWAIT, Joffre e MAZZON, José Afonso. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, v. 43, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359. Acesso em: 06 nov. 2024.
    • APA

      Pilli, L. E., Swait, J., & Mazzon, J. A. (2022). Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity. Journal of Choice Modelling, 43, 1-22. doi:10.1016/j.jocm.2022.100359
    • NLM

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359
    • Vancouver

      Pilli LE, Swait J, Mazzon JA. Jeopardizing brand profitability by misattributing process heterogeneity to preference heterogeneity [Internet]. Journal of Choice Modelling. 2022 ; 43 1-22.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jocm.2022.100359

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024