Subjects: PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, COMUNICAÇÃO VERBAL, COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL, REFORÇO
ABNT
CAVALCANTE, Maria Regina. Fazer e dizer em uma tarefa de encaixe com crianças: natureza da tarefa e o papel de instruções e de contingências. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 19 out. 2024.APA
Cavalcante, M. R. (1999). Fazer e dizer em uma tarefa de encaixe com crianças: natureza da tarefa e o papel de instruções e de contingências (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Cavalcante MR. Fazer e dizer em uma tarefa de encaixe com crianças: natureza da tarefa e o papel de instruções e de contingências. 1999 ;[citado 2024 out. 19 ]Vancouver
Cavalcante MR. Fazer e dizer em uma tarefa de encaixe com crianças: natureza da tarefa e o papel de instruções e de contingências. 1999 ;[citado 2024 out. 19 ]