Filtros : "Boto, Carlota" "FE" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, PEDAGOGIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. (2023). Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Este livro, intitulado Cultura digital e educação.. [Apresentação]. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Fonte: Educação formadora. Unidade: FE

    Assuntos: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O sentido formativo da filosofia da educação. Educação formadora. Tradução . Passo Fundo, RS: EDIUPF;, 2023. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2023). O sentido formativo da filosofia da educação. In Educação formadora. Passo Fundo, RS: EDIUPF;.
    • NLM

      Boto C. O sentido formativo da filosofia da educação. In: Educação formadora. Passo Fundo, RS: EDIUPF; 2023. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. O sentido formativo da filosofia da educação. In: Educação formadora. Passo Fundo, RS: EDIUPF; 2023. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Fonte: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, PENSAMENTO CRÍTICO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Madalena Freire: uma vida dedicada à infância. A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Tradução . Rio de Janeiro: Paz & Terra, 2023. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2023). Madalena Freire: uma vida dedicada à infância. In A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra.
    • NLM

      Boto C. Madalena Freire: uma vida dedicada à infância. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. Madalena Freire: uma vida dedicada à infância. In: A pedagogia da paixão de Madalena Freire: registros de encontro, diálogos e parcerias. Rio de Janeiro: Paz & Terra; 2023. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Fonte: Cultura digital e educação. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO INFANTIL, RITOS DE INICIAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Tiago e BOTO, Carlota. A educação da infância como rito de iniciação. Cultura digital e educação. Tradução . São Paulo: Contexto, 2023. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Almeida, T., & Boto, C. (2023). A educação da infância como rito de iniciação. In Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Almeida T, Boto C. A educação da infância como rito de iniciação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Almeida T, Boto C. A educação da infância como rito de iniciação. In: Cultura digital e educação. São Paulo: Contexto; 2023. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Fonte: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Unidade: FE

    Assuntos: POLÍTICA DE SAÚDE, CRISES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Tradução . Curitiba: Appris, 2022. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. In Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris.
    • NLM

      Boto C. A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. A escola em tempos de crise sanitária e política: cenários, impasses e perspectivas. In: Histórias da educação na Ibéria e na América: fontes, experiências e circulação de saberes. Curitiba: Appris; 2022. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Fonte: O ambiente escolar em transformação. Unidade: FE

    Assuntos: CULTURA ESCOLAR, AMBIENTE ESCOLAR, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Da história da educação à política educacional: intersecções. O ambiente escolar em transformação. Tradução . Campinas, SP: Alinea, 2022. p. 2022. 296 . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). Da história da educação à política educacional: intersecções. In O ambiente escolar em transformação (p. 2022. 296 ). Campinas, SP: Alinea.
    • NLM

      Boto C. Da história da educação à política educacional: intersecções. In: O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea; 2022. p. 2022. 296 .[citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. Da história da educação à política educacional: intersecções. In: O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea; 2022. p. 2022. 296 .[citado 2024 jul. 21 ]
  • Fonte: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Unidade: FE

    Assuntos: DESIGUALDADES SOCIAIS, IGUALDADE SOCIAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2022. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. In Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Boto C. Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Fonte: Educação, história, memória e cultura em debate, vol. I: história da educação e suas abordagens. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA ESCOLAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Tendências investigativas no campo da História da Educação. Educação, história, memória e cultura em debate, vol. I: história da educação e suas abordagens. Tradução . Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.22350/9786559172443. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2021). Tendências investigativas no campo da História da Educação. In Educação, história, memória e cultura em debate, vol. I: história da educação e suas abordagens. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.22350/9786559172443
    • NLM

      Boto C. Tendências investigativas no campo da História da Educação [Internet]. In: Educação, história, memória e cultura em debate, vol. I: história da educação e suas abordagens. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559172443
    • Vancouver

      Boto C. Tendências investigativas no campo da História da Educação [Internet]. In: Educação, história, memória e cultura em debate, vol. I: história da educação e suas abordagens. Porto Alegre, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo; 2021. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.22350/9786559172443
  • Fonte: John Locke e a formação moral da criança. Unidade: FE

    Assuntos: MORAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, RELIGIÃO, CIÊNCIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. John Locke e a formação moral da criança. Tradução . Maceió, AL: Café com Sociologia, 2020. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2020). John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In John Locke e a formação moral da criança. Maceió, AL: Café com Sociologia.
    • NLM

      Boto C. John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In: John Locke e a formação moral da criança. Maceió, AL: Café com Sociologia; 2020. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. John Locke e a formação moral da criança.. [Prefácio]. In: John Locke e a formação moral da criança. Maceió, AL: Café com Sociologia; 2020. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Fonte: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota et al. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C., Santos, V. de M., Silva, V. B. da, & Oliveira, Z. V. (2020). A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação]. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Boto C, Santos V de M, Silva VB da, Oliveira ZV. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios [Apresentação] [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Fonte: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Assuntos: ESCOLA NOVA, EDUCAÇÃO COMPARADA, EDUCAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A escola nova e a educação republicana em Portugal e no Brasil: Faria de Vasconcelos e Lourenço Filho. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047119. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2020). A escola nova e a educação republicana em Portugal e no Brasil: Faria de Vasconcelos e Lourenço Filho. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. doi:10.11606/9786587047119
    • NLM

      Boto C. A escola nova e a educação republicana em Portugal e no Brasil: Faria de Vasconcelos e Lourenço Filho [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
    • Vancouver

      Boto C. A escola nova e a educação republicana em Portugal e no Brasil: Faria de Vasconcelos e Lourenço Filho [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047119
  • Fonte: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Unidade: FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA ANTIGA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O Fedro na obra de Platão: amor, retórica e educação em diálogo. O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. Tradução . São Paulo, SP: Feusp, 2020. p. 182 . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2020). O Fedro na obra de Platão: amor, retórica e educação em diálogo. In O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar (p. 182 ). São Paulo, SP: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • NLM

      Boto C. O Fedro na obra de Platão: amor, retórica e educação em diálogo [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
    • Vancouver

      Boto C. O Fedro na obra de Platão: amor, retórica e educação em diálogo [Internet]. In: O mundo antigo, o livre falar e o livre pensar. São Paulo, SP: Feusp; 2020. p. 182 .[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/624/555/2103-1
  • Fonte: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Unidade: FE

    Assuntos: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Tradução . Uberlandia: Edufu, 2019. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu.
    • NLM

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. Trilhas de um mestre: o legado político e pedagógico de José Mário Pires Azanha. In: Clássicos do pensamento: olhares entrecruzados. Uberlandia: Edufu; 2019. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALÇA, Robson Pereira e BOTO, Carlota. Condorcet: instrução pública para a liberdade. Tradução . Curitiba: Brazil Publishing, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e40a630-7d84-4557-9fc7-fc5099348776/Condorcet%20%282019%29.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Calça, R. P., & Boto, C. (2019). Condorcet: instrução pública para a liberdade. In . Curitiba: Brazil Publishing. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e40a630-7d84-4557-9fc7-fc5099348776/Condorcet%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Calça RP, Boto C. Condorcet: instrução pública para a liberdade [Internet]. Curitiba: Brazil Publishing; 2019. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e40a630-7d84-4557-9fc7-fc5099348776/Condorcet%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Calça RP, Boto C. Condorcet: instrução pública para a liberdade [Internet]. Curitiba: Brazil Publishing; 2019. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/9e40a630-7d84-4557-9fc7-fc5099348776/Condorcet%20%282019%29.pdf
  • Fonte: Democracia, escola e infância. Unidade: FE

    Assuntos: MAGISTÉRIO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério. Democracia, escola e infância. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério. In Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Boto C. A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Boto C. A construção social da civilização escolar: excertos das leituras de formação do magistério [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Fonte: História da educação: global, nacional e regional. Unidade: FE

    Assuntos: INTELECTUAIS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934). História da educação: global, nacional e regional. Tradução . Vitória: Edufes, 2019. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20d6f731-f887-44f8-84c9-decc0c0178fd/A%20intelectualidade%20paulista..%20%282019%29.pdf. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934). In História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/20d6f731-f887-44f8-84c9-decc0c0178fd/A%20intelectualidade%20paulista..%20%282019%29.pdf
    • NLM

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934) [Internet]. In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20d6f731-f887-44f8-84c9-decc0c0178fd/A%20intelectualidade%20paulista..%20%282019%29.pdf
    • Vancouver

      Boto C. A intelectualidade paulista, o Manifesto dos Pioneiros e a Universidade de São Paulo em sua primeira “missão” (1932-1934) [Internet]. In: História da educação: global, nacional e regional. Vitória: Edufes; 2019. [citado 2024 jul. 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/20d6f731-f887-44f8-84c9-decc0c0178fd/A%20intelectualidade%20paulista..%20%282019%29.pdf
  • Fonte: Rousseau, Kant & diálogos. Unidade: FE

    Assunto: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Rousseau e Kant no imaginário da pedagogia das luzes. Rousseau, Kant & diálogos. Tradução . São Luis, MA: EDUFMA, 2019. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2019). Rousseau e Kant no imaginário da pedagogia das luzes. In Rousseau, Kant & diálogos. São Luis, MA: EDUFMA.
    • NLM

      Boto C. Rousseau e Kant no imaginário da pedagogia das luzes. In: Rousseau, Kant & diálogos. São Luis, MA: EDUFMA; 2019. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. Rousseau e Kant no imaginário da pedagogia das luzes. In: Rousseau, Kant & diálogos. São Luis, MA: EDUFMA; 2019. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Fonte: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Unidade: FE

    Assunto: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Tradução . Curitiba: CRV, 2018. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. In Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Boto C. Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. Sampaio Dória (1883-1964): política, democracia e instrução pública. In: Educadores brasileiros: ideias e ações de nomes que marcaram a educação nacional. Curitiba: CRV; 2018. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Fonte: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Intérprete da política e da infância. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). Intérprete da política e da infância. In Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Boto C. Intérprete da política e da infância. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. Intérprete da política e da infância. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 jul. 21 ]
  • Fonte: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Unidade: FE

    Assuntos: PEDAGOGIA, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. Tradução . São Paulo: Segmento, 2018. . . Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Boto, C. (2018). Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento.
    • NLM

      Boto C. Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 jul. 21 ]
    • Vancouver

      Boto C. Do sujeito ao cidadão: pedagogia e política. In: Jean-Jacques Rousseau: os sentidos da educação. São Paulo: Segmento; 2018. [citado 2024 jul. 21 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024