Source: Gestão & Produção. Unidade: EESC
Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL
ABNT
SENO, Wesley Peron e BELHOT, Renato Vairo. Delimitando a fronteira para a identificação de competências para a capacitação de professores de engenharia para o ensino a distância. Gestão & Produção, v. 16, n. 3, p. 502-514, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2009000300015. Acesso em: 05 out. 2024.APA
Seno, W. P., & Belhot, R. V. (2009). Delimitando a fronteira para a identificação de competências para a capacitação de professores de engenharia para o ensino a distância. Gestão & Produção, 16( 3), 502-514. doi:10.1590/S0104-530X2009000300015NLM
Seno WP, Belhot RV. Delimitando a fronteira para a identificação de competências para a capacitação de professores de engenharia para o ensino a distância [Internet]. Gestão & Produção. 2009 ; 16( 3): 502-514.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2009000300015Vancouver
Seno WP, Belhot RV. Delimitando a fronteira para a identificação de competências para a capacitação de professores de engenharia para o ensino a distância [Internet]. Gestão & Produção. 2009 ; 16( 3): 502-514.[citado 2024 out. 05 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2009000300015