Filtros : "Aquino, Julio Groppa" Removido: "PESQUISA EDUCACIONAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Praxis & Saber. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ANTROPOLOGIA, CULTURA, ÉTICA, OBJETIVOS EDUCACIONAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Cintya Regina e AQUINO, Julio Groppa. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, v. 14, n. 37, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Ribeiro, C. R., & Aquino, J. G. (2023). Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda. Praxis & Saber, 14( 37), 1-16. doi:10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • NLM

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
    • Vancouver

      Ribeiro CR, Aquino JG. Virtualizações da pesquisa foucaultiana sobre o cuidado de si: o humano na berlinda [Internet]. Praxis & Saber. 2023 ; 14( 37): 1-16.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.19053/22160159.v14.n37.2023.14656
  • Source: Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. Unidade: FE

    Subjects: CIÊNCIA, QUÍMICA, TABELA PERIÓDICA, ELEMENTOS QUÍMICOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA FILHO, Tarcísio Dias da e AQUINO, Julio Groppa. Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, v. 23, p. 1-22, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u122. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Silva Filho, T. D. da, & Aquino, J. G. (2023). Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências, 23, 1-22. doi:10.28976/1984-2686rbpec2023u122
    • NLM

      Silva Filho TD da, Aquino JG. Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 23 1-22.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u122
    • Vancouver

      Silva Filho TD da, Aquino JG. Os usos da tabela periódica no campo escolar: um estudo sobre o ensino da química em dois periódicos [Internet]. Revista Brasileira de Pesquisa em Educação em Ciências. 2023 ; 23 1-22.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.28976/1984-2686rbpec2023u122
  • Source: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Unidade: FE

    Assunto: BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. (2022). Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Sim, façamos o nosso Canto do Ódio.. [Apresentação]. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: JORNALISMO EDUCATIVO, DISCURSO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória. Cadernos de Pesquisa, v. 52, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/198053148804. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2022). A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória. Cadernos de Pesquisa, 52. doi:10.1590/198053148804
    • NLM

      Aquino JG. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053148804
    • Vancouver

      Aquino JG. A discursividade educacional contemporânea: uma aproximação exploratória [Internet]. Cadernos de Pesquisa. 2022 ;52[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/198053148804
  • Source: O ambiente escolar em transformação. Unidade: FE

    Subjects: COVID-19, CULTURA ESCOLAR, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, PANDEMIAS, AMBIENTE ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Aquino, J. G. (2022). Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. Campinas, SP: Alinea.
    • NLM

      Aquino JG. Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;2022. 296 .[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Intitulado The state of the global education crisis.. [Prólogo]. O ambiente escolar em transformação. 2022 ;2022. 296 .[citado 2024 ago. 28 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Sandramaracorazza: obra, vidas etc. . Porto Alegre: Rede Escrileituras. Disponível em: https://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/235435. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2022
    • APA

      Sandramaracorazza: obra, vidas etc. (2022). Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras. Recuperado de https://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/235435
    • NLM

      Sandramaracorazza: obra, vidas etc [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/235435
    • Vancouver

      Sandramaracorazza: obra, vidas etc [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.lume.ufrgs.br/handle/10183/235435
  • Source: Educação & Realidade. Unidade: FE

    Assunto: BIOGRAFIAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e COSTA, Cristiano Bedin da. Fragmentos de uma vida ante os olhos da morte. Educação & Realidade, v. 47, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-6236126730vs01. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Costa, C. B. da. (2022). Fragmentos de uma vida ante os olhos da morte. Educação & Realidade, 47. doi:10.1590/2175-6236126730vs01
    • NLM

      Aquino JG, Costa CB da. Fragmentos de uma vida ante os olhos da morte [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236126730vs01
    • Vancouver

      Aquino JG, Costa CB da. Fragmentos de uma vida ante os olhos da morte [Internet]. Educação & Realidade. 2022 ; 47[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-6236126730vs01
  • Source: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Unidade: FE

    Assunto: BIOGRAFIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entre os cômoros de Imbé: entrevista com Hugo Corazza. Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Tradução . Porto Alegre: Rede Escrileituras, 2022. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Entre os cômoros de Imbé: entrevista com Hugo Corazza. (2022). Entre os cômoros de Imbé: entrevista com Hugo Corazza. In Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras.
    • NLM

      Entre os cômoros de Imbé: entrevista com Hugo Corazza. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Entre os cômoros de Imbé: entrevista com Hugo Corazza. In: Sandramaracorazza: obra, vidas etc. Porto Alegre: Rede Escrileituras; 2022. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: FE

    Subjects: DANÇA, EDUCAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Mônica Evelyn dos e AQUINO, Julio Groppa. A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 11, n. 4, p. 1-27, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660109004. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Santos, M. E. dos, & Aquino, J. G. (2021). A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 11( 4), 1-27. doi:10.1590/2237-2660109004
    • NLM

      Santos ME dos, Aquino JG. A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2021 ; 11( 4): 1-27.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660109004
    • Vancouver

      Santos ME dos, Aquino JG. A Dança, a Bravo!, a Educação do Público: reverberações culturais do ideário pedagógico [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2021 ; 11( 4): 1-27.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660109004
  • Unidade: FE

    Subjects: DISCURSO, INVENTÁRIO, ARQUIVOS, PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico. . São Paulo: FEUSP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047164. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Aquino, J. G. (2021). Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico. São Paulo: FEUSP. doi:10.11606/9786587047164
    • NLM

      Aquino JG. Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047164
    • Vancouver

      Aquino JG. Discurso educacional contemporâneo: inventário analógico [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047164
  • Source: Lições de má-educação: los caprichos de Goya. Unidade: FE

    Subjects: GRAVURA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Aquino, J. G. (2021). Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Aquino JG. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2021 ;[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. Eles chilreiam, balem, trilam.. [Outros). Lições de má-educação: los caprichos de Goya. 2021 ;[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: A escola: uma questão pública. v. 1. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. O mau encontro entre escola e humanismo. A escola: uma questão pública. v. 1. Tradução . São Paulo: Parábola, 2020. . . Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2020). O mau encontro entre escola e humanismo. In A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola.
    • NLM

      Aquino JG. O mau encontro entre escola e humanismo. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Aquino JG. O mau encontro entre escola e humanismo. In: A escola: uma questão pública. v. 1. São Paulo: Parábola; 2020. [citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, GENEALOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e SANTOS, Flavio Tito Cundari da Rocha. Foucault e a História da Educação brasileira: dos usos possíveis do procedimento genealógico. Cadernos de História da Educação, v. 19, n. 2, p. 392-408, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v19n2-2020-8. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Santos, F. T. C. da R. (2020). Foucault e a História da Educação brasileira: dos usos possíveis do procedimento genealógico. Cadernos de História da Educação, 19( 2), 392-408. doi:10.14393/che-v19n2-2020-8
    • NLM

      Aquino JG, Santos FTC da R. Foucault e a História da Educação brasileira: dos usos possíveis do procedimento genealógico [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2020 ; 19( 2): 392-408.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v19n2-2020-8
    • Vancouver

      Aquino JG, Santos FTC da R. Foucault e a História da Educação brasileira: dos usos possíveis do procedimento genealógico [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2020 ; 19( 2): 392-408.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v19n2-2020-8
  • Source: Reflexão e Ação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARAIVA, Karla e AQUINO, Julio Groppa. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade. Reflexão e Ação. Santa Cruz do Sul, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Saraiva, K., & Aquino, J. G. (2020). Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade. Reflexão e Ação. Santa Cruz do Sul, RS: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.17058/rea.v28i2.14499
    • NLM

      Saraiva K, Aquino JG. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade [Internet]. Reflexão e Ação. 2020 ; 28( 2): 293-303.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499
    • Vancouver

      Saraiva K, Aquino JG. Os paradoxos da forma escolar na Contemporaneidade [Internet]. Reflexão e Ação. 2020 ; 28( 2): 293-303.[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.17058/rea.v28i2.14499
  • Source: Democracia, escola e infância. Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota e AQUINO, Julio Groppa. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Boto, C., & Aquino, J. G. (2019). A história e a filosofia da educação.. [Apresentação]. Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. Democracia, escola e infância. 2019 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Boto C, Aquino JG. A história e a filosofia da educação.. [Apresentação] [Internet]. Democracia, escola e infância. 2019 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Source: Democracia, escola e infância. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, DIREITO À EDUCAÇÃO, ENSINO INDIVIDUALIZADO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico. Democracia, escola e infância. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2019). Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico. In Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • NLM

      Aquino JG. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
    • Vancouver

      Aquino JG. Práticas pedagógicas alternativas?: um esboço crítico [Internet]. In: Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/327
  • Source: Revista Educação, Sociedade & Culturas. Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA NOVA, INOVAÇÃO, HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa e BOTO, Carlota. Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo. Revista Educação, Sociedade & Culturas, n. 55. p. 13-30, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino*26CarlotaBoto.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G., & Boto, C. (2019). Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo. Revista Educação, Sociedade & Culturas, (55. p. 13-30). Recuperado de https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino*26CarlotaBoto.pdf
    • NLM

      Aquino JG, Boto C. Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo [Internet]. Revista Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;(55. p. 13-30):[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino*26CarlotaBoto.pdf
    • Vancouver

      Aquino JG, Boto C. Inovação pedagógica: um novo-antigo imperativo [Internet]. Revista Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;(55. p. 13-30):[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://www.fpce.up.pt/ciie/sites/default/files/04.JulioAquino*26CarlotaBoto.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: DEMOCRATIZAÇÃO DO ENSINO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Democracia, escola e infância. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788560944996. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2019
    • APA

      Democracia, escola e infância. (2019). Democracia, escola e infância. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9788560944996
    • NLM

      Democracia, escola e infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944996
    • Vancouver

      Democracia, escola e infância [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788560944996
  • Source: Aula com... em vias de uma didática de invenção. Unidade: FE

    Assunto: SOLIDÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AQUINO, Julio Groppa. Aprender a solidão: aula com Michel Foucault. Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Tradução . Cascavel: Edunoeste, 2018. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75eecc69-abf1-4be2-9e3e-30bc2eb682d8/Aprender%20a%20solid%C3%A3o%20%282018%29.pdf. Acesso em: 28 ago. 2024.
    • APA

      Aquino, J. G. (2018). Aprender a solidão: aula com Michel Foucault. In Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/75eecc69-abf1-4be2-9e3e-30bc2eb682d8/Aprender%20a%20solid%C3%A3o%20%282018%29.pdf
    • NLM

      Aquino JG. Aprender a solidão: aula com Michel Foucault [Internet]. In: Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste; 2018. [citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75eecc69-abf1-4be2-9e3e-30bc2eb682d8/Aprender%20a%20solid%C3%A3o%20%282018%29.pdf
    • Vancouver

      Aquino JG. Aprender a solidão: aula com Michel Foucault [Internet]. In: Aula com.. em vias de uma didática de invenção. Cascavel: Edunoeste; 2018. [citado 2024 ago. 28 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/75eecc69-abf1-4be2-9e3e-30bc2eb682d8/Aprender%20a%20solid%C3%A3o%20%282018%29.pdf
  • Source: Pedagogía y Saberes. Unidade: FE

    Assunto: PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e RIBEIRO, Cintya Regina. Pedagogía y Saberes. Pedagogía y Saberes. Bogotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565. Acesso em: 28 ago. 2024. , 2018
    • APA

      Pimenta, S. G., & Ribeiro, C. R. (2018). Pedagogía y Saberes. Pedagogía y Saberes. Bogotá: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565
    • NLM

      Pimenta SG, Ribeiro CR. Pedagogía y Saberes [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565
    • Vancouver

      Pimenta SG, Ribeiro CR. Pedagogía y Saberes [Internet]. Pedagogía y Saberes. 2018 ;( 49):[citado 2024 ago. 28 ] Available from: http://revistas.pedagogica.edu.co/index.php/PYS/issue/view/565

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024