Source: Caderno de Administração. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
PERINI, Aline Araujo e TOLEDO, Luciano Augusto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças. Caderno de Administração, v. 24, n. 2, p. 89-101, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/cadadm.v24i2.33042. Acesso em: 08 nov. 2024.APA
Perini, A. A., Toledo, L. A., & Shiraishi, G. de F. (2016). Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças. Caderno de Administração, 24( 2), 89-101. doi:10.4025/cadadm.v24i2.33042NLM
Perini AA, Toledo LA, Shiraishi G de F. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças [Internet]. Caderno de Administração. 2016 ; 24( 2): 89-101.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadadm.v24i2.33042Vancouver
Perini AA, Toledo LA, Shiraishi G de F. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças [Internet]. Caderno de Administração. 2016 ; 24( 2): 89-101.[citado 2024 nov. 08 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadadm.v24i2.33042